O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Saiu a nova demo do Project 06 (remake e port de Sonic '06 para PC feito por um fã) e, rapaz, estou impressionadíssima com as melhoras implantadas... :keehk




O game possuí animações novas, efeitos gráficos novos, física retocada e entre outros elementos muito bacanas. Se tudo continuar dando certo, acho que finalmente poderemos dizer que Sonic '06 é um jogo genuinamente bom.

:keehk

Tá ficando bom de verdade.

Abre o olho, Sega.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
acho que finalmente poderemos dizer que Sonic '06 é um jogo genuinamente bom.


Não. Nunca. Jamais!!!!!

Podem cobrir um tolete de ouro que vai continuar sendo tolete.

Esse jogo é um erro que nunca deveria ter existido. E não falo isso apenas por ser um mar de bugs infinitos.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.225
Reações
81.240
Pontos
1.559
Saiu a nova demo do Project 06 (remake e port de Sonic '06 para PC feito por um fã) e, rapaz, estou impressionadíssima com as melhoras implantadas... :keehk




O game possuí animações novas, efeitos gráficos novos, física retocada e entre outros elementos muito bacanas. Se tudo continuar dando certo, acho que finalmente poderemos dizer que Sonic '06 é um jogo genuinamente bom.


Pena que não dá pra consertar roteiro. :kduvida

Se o cara conseguisse colocar a Sally no lugar da princesa humana aí, aí sim eu gostaria de ver.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.440
Reações
7.583
Pontos
453
Souberam desse mod BEM LOKO do Robo Blast 2?


Esse é o meu design favorito do Sonic clássico. É tão lindo vê-lo em movimento nas cutscenes de Sonic CD...




Sinceramente? Acho que ainda está para nascer um mascote de videogame tão maneiro e estiloso quanto Sonic. A Sega acertou na loteria quando criou esse personagem... :kpaixao

Não. Nunca. Jamais!!!!!

Podem cobrir um tolete de ouro que vai continuar sendo tolete.

Esse jogo é um erro que nunca deveria ter existido. E não falo isso apenas por ser um mar de bugs infinitos.
O game original é realmente uma bomba, mas confesso que sou muito fã de seu level design. Sinceramente, só o fato de eu poder jogar as fases do Sonic sem a física bugar já me deixa bastante feliz com esse remake.

Pena que não dá pra consertar roteiro. :kduvida

Se o cara conseguisse colocar a Sally no lugar da princesa humana aí, aí sim eu gostaria de ver.
Como o propósito desse remake é "consertar" o jogo, acho que não veremos outros personagens. No entanto, eu não seria oposta a um design mais cartunesco e antropomórfico para a Elise...

elise_the_hedgehog_doodles_by_horouka_d71btep-fullview.jpg

71f6a98dad9a9ec3cd11176f425da725928984b2.png
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.225
Reações
81.240
Pontos
1.559
Como o propósito desse remake é "consertar" o jogo, acho que não veremos outros personagens. No entanto, eu não seria oposta a um design mais cartunesco e antropomórfico para a Elise...

elise_the_hedgehog_doodles_by_horouka_d71btep-fullview.jpg

Gostei mais desse. Seria muuuuuuito melhor. E me lembra um pouco a Sally.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
eu prefiro o '06 que o forces ou que o 4.

o '06 era pra ter sido um jogo ótimo (com ideias imbecis, tipo bestialismo) que foi lançado muito antes de estar pronto. os outros dois eu acho só ruins.
é um caso meio específico e estranho, uma presepada que só a sega poderia ser capaz de fazer.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Sonic estaria em Project X Zone
sonic-in-project-x-zone-by-kaijinthehedgehog-d574xpy.jpg


Hoje estava lendo um review do jogo Project X Zone,um Strategy RPG que foi lançado em 2012 para Nintendo 3DS com a temática Crossover com personagens da Capcom,Bandai Namco e Sega.

E soube através dele que Sonic seria um dos personagens jogáveis deste jogo mas foi substituído por Tron Bonne do jogo Megaman Legends.

Segundo esse review Sonic faria dupla com Frank West da série Dead Rising, o que na minha opinião seria estranho porque Sonic é um jogo de plataforma e Dead Rising é um Survival Horror focado na ação.

Na minha opiião se o Sonic fizesse dupla com algum personagem de jogo de plataforma.

Também li um depoimento de um dos produtores do jogo dizendo que não queria colocar personagens antropomórficos no jogo.

Este foi o primeiro jogo de 3DS que terminei.

Fonte:
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O vídeo aparece como indisponível mas ao quotar seu post consegui ver as imagens.

Que tipo de projeto seria ele?

Um jogo de ação com visão aérea, ou um RPG no estilo antigo?
Depois que postei que notei que o cara tinha postado privado; tirei o link, mas deixei as prints.

Sim, é um RPG. Daqueles de turnos. Ainda bem inicial, mas já tem um jeitão diferenciado e achei interessante deixar uma alusão no tópico.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Depois que postei que notei que o cara tinha postado privado; tirei o link, mas deixei as prints.

Sim, é um RPG. Daqueles de turnos. Ainda bem inicial, mas já tem um jeitão diferenciado e achei interessante deixar uma alusão no tópico.

Bem que notei que tinha jeito de RPG.

Me lembrou o Earthbound do SNES por causa do cenário de bairro residencial.

Mas essa não foi a primeira vez que fizeram RPG com o Sonic.

No Nintendo DS tem um jogo chamado Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood além da participação do Sonic no Project X Zone do 3DS que se limitou ao protótipo que citei antes com um scan de uma revista japonesa.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
medium-731445-3227689496.jpg


Soube que no dia 26 de Outubro a Sega vai relançar Sonic Mania e Team Sonic Racing em uma coletânea chamada Double Pack: 2 Games in 1 - Sonic Mania+Team Sonic Racing para o Switch

Só não sei se vai ser 2 Cards em uma caixa ou um card com um jogo e um código para baixar o outra na eshop como nas coletâneas de Megaman,Resident Evil e Devil May Cry que saíram para o Switch.

Fonte:
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
medium-731445-3227689496.jpg


Soube que no dia 26 de Outubro a Sega vai relançar Sonic Mania e Team Sonic Racing em uma coletânea chamada Double Pack: 2 Games in 1 - Sonic Mania+Team Sonic Racing para o Switch

Só não sei se vai ser 2 Cards em uma caixa ou um card com um jogo e um código para baixar o outra na eshop como nas coletâneas de Megaman,Resident Evil e Devil May Cry que saíram para o Switch.

Fonte:
Já comprei o Team Racing do PS4 duas vezes. :klol
Penso na terceira. Queria "guardar" no PC, mas só quando aparecer alguma promoção maluca.

É bom jogo (não conheço a versão Switch, se teve downgrade ou alguma opção diferente).
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Já comprei o Team Racing do PS4 duas vezes. :klol
Queria "guardar" no PC, mas só quando aparecer alguma promoção maluca.

É bom jogo.

Me lembro que quando Team Sonic Racing foi anunciado vc não tinha muita fé nele porque só tinha personagens do Sonic e não envolvia outros personagens da Sega como os jogos anteriores.

Quando o vi ele me pareceu um sucessor de Sonic Drift mas ainda não o joguei.

Para dizer a verdade não joguei nenhum jogo recente do Sonic.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Me lembro que quando Team Sonic Racing foi anunciado vc não tinha muita fé nele porque só tinha personagens do Sonic e não envolvia outros personagens da Sega como os jogos anteriores.

Quando o vi ele me pareceu um sucessor de Sonic Drift mas ainda não o joguei.

Para dizer a verdade não joguei nenhum jogo recente do Sonic.
Repara que chamei de "bom". Ótimo pra mim era o All Star Transformed. Era superior pelas pistas, pelas transformações, pelos veículos, pelas músicas e personagens.

Mas Team Racing é competente. O esquema de times é bem pensado e os gráficos são bons. Usaram só personagens de Sonic que ninguém se importa e ainda assim conseguiram deixar personagem relevante de fora. Incompreensível.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Repara que chamei de "bom". Ótimo pra mim era o All Star Transformed. Era superior pelas pistas, pelas transformações, pelos veículos, pelas músicas e personagens.

Mas Team Racing é competente. O esquema de times é bem pensado e os gráficos são bons.

Entendi.

Vi vídeos e reportagens sobre o Sonic All Star Transformed e achava legal a idéia de crossover com personagens da Sega, idéia usada por vários clones de Mario Kart que pegavam licença de personagens de estudio de animação como Dreamworks.

O esquema de times em um jogo de corrida também achei interessante porque lembra um pouco as competições automobilisticas reais como a Formula 1.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.682
Reações
10.126
Pontos
503
Já comprei o Team Racing do PS4 duas vezes. :klol
Penso na terceira. Queria "guardar" no PC, mas só quando aparecer alguma promoção maluca.

É bom jogo (não conheço a versão Switch, se teve downgrade ou alguma opção diferente).
Promoção maluca não teve mas chegou ficar 40 reais lá no começo do ano na Steam.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.440
Reações
7.583
Pontos
453
medium-731445-3227689496.jpg


Soube que no dia 26 de Outubro a Sega vai relançar Sonic Mania e Team Sonic Racing em uma coletânea chamada Double Pack: 2 Games in 1 - Sonic Mania+Team Sonic Racing para o Switch

Só não sei se vai ser 2 Cards em uma caixa ou um card com um jogo e um código para baixar o outra na eshop como nas coletâneas de Megaman,Resident Evil e Devil May Cry que saíram para o Switch.

Fonte:
Estou estranhando a falta de menção ao DLC do Mania e os brindes que acompanhavam o jogo. Anteriormente, a Sega havia lançado um double pack do Sonic que anunciava os conteúdos do game na capa:

D38aYf3UEAA7NR4.jpg:large
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Estou estranhando a falta de menção ao DLC do Mania e os brindes que acompanhavam o jogo. Anteriormente, a Sega havia lançado um double pack do Sonic que anunciava os conteúdos do game na capa:

Me lembro de ter visto este Double Pack do Sonic com o Mania Plus e o Forces que foi lançado na Austrália mas agora que vc falou realmente está estranho a Sega querer lançar um pack com o Sonic Mania sem o DLC.

Soube dele através de um site que até coloquei o link.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.241
Reações
23.354
Pontos
1.619
Esse é o meu design favorito do Sonic clássico. É tão lindo vê-lo em movimento nas cutscenes de Sonic CD...




Sinceramente? Acho que ainda está para nascer um mascote de videogame tão maneiro e estiloso quanto Sonic. A Sega acertou na loteria quando criou esse personagem... :kpaixao


...Eu devo ser o único que NÃO SUPORTA a trilha sonora americana. Sonic Boom pra mim, é feio demais!



Assim fica bem melhor....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vi vídeos e reportagens sobre o Sonic All Star Transformed e achava legal a idéia de crossover com personagens da Sega, idéia usada por vários clones de Mario Kart que pegavam licença de personagens de estudio de animação como Dreamworks.
Imagina jogar com o clássico Hornet do Daytona USA em uma épica pista inspirada no OutRun? All Star Transformed proporcionava cenas como essa.
EtQHnAX.png

C0TUq9O.png

:kkong
O esquema de times em um jogo de corrida também achei interessante porque lembra um pouco as competições automobilisticas reais como a Formula 1.
F1 desanimei quando chegou ao ponto do Rubinho frear para o alemão passar. O outro brasileiro filho do Piquet bateu de propósito, por mando da equipe, pra ajudar o "companheiro". Aí foi zoado demais, não perco mais tempo assistindo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Estou estranhando a falta de menção ao DLC do Mania e os brindes que acompanhavam o jogo. Anteriormente, a Sega havia lançado um double pack do Sonic que anunciava os conteúdos do game na capa:
Tem um conflito de produto ao destacar a DLC.

Como explicar que Mighty e Ray são legais e conteúdo adicional importante e ao mesmo tempo vender o jogo de corrida - só com personagens do universo Sonic - onde eles foram esquecidos? A DLC escancara um vacilo do TSR.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
...Eu devo ser o único que NÃO SUPORTA a trilha sonora americana. Sonic Boom pra mim, é feio demais!



Assim fica bem melhor....
Prefiro a japonesa, porém gosto de Sonic Boom.

As CGs só fui conhecer de verdade no Sonic Jam do Saturn. Me acostumei com a sincronia do vídeo e música de lá.


Também estranhei a original do Sega Cd, quando pude assistir. Não sabia que a qualidade da CG tinha sido tão melhorada no Sonic Jam.

Falando em qualidade, deixar a versão "HD" (Waifu2x) no tópico .
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Imagina jogar com o clássico Hornet do Daytona USA em uma épica pista inspirada no OutRun? All Star Transformed proporcionava cenas como essa.


:kkong
F1 desanimei quando chegou ao ponto do Rubinho frear para o alemão passar. O outro brasileiro filho do Piquet bateu de propósito, por mando da equipe, pra ajudar o "companheiro". Aí foi zoado demais, não perco mais tempo assistindo.

Puxa, não sabia que tinha o Hornet do Daytona USA e ficou até mais bonito que no Daytona USA.

Me lembrei que o jogo também tinha o Jacky Bryant do Virtua Fighter mas isso é justificado porque consta em sua biografia que ele foi piloto de corrida antes de ser lutador e em jogos mais recentes ele tem macacão de piloto como uma de suas roupas em referência a sua antiga ocupação.

Eu fiz a comparação entre Sonic Team Racing e F1 pelo fato dos pilotos estarem divididos em equipes de 3 membros.

Para mim F1 acabou depois da morte do Senna e me lembro bem do que aconteceu com o Rubinho e com o Nelsinho Piquet sobre o fato dele ter batido de propósito.

Uma vez vi no Desciclopédia uma foto do Nelsinho em uma cadeira que contava até com volante e pedais para jogos de corrida e nele comentavam que estava treinando para bater de propósito.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.088
Pontos
453
F1 desanimei quando chegou ao ponto do Rubinho frear para o alemão passar. O outro brasileiro filho do Piquet bateu de propósito, por mando da equipe, pra ajudar o "companheiro". Aí foi zoado demais, não perco mais tempo assistindo.

Você sabia também que foi a Ferrari quem tirou o campeonato do Felipe Massa? Foi o seguinte, naquele ano a escuderia estava inovando com uma placa digital de pit-stop só que ela falhou em uma das corridas, na próxima ela também falhou fazendo que o Massa saisse fora de hora e sendo punido com várias posições e perdendo pontos preciosos que fizeram falta no final do campeonato (que no caso faltou só um ponto para ele ser campeão), então essa empresa FDP anos depois o ter dispensado e criticado publicamente deveria ter enfiado a cabeça num buraco e ter mandado o diretor irresponsável que autorizou o equipamento defeituoso ir para os quintos dos infernos...

(F1 pra mim deixou de ter graça quando o Schummacher começou a ganhar tudo...)
 
Topo Fundo