O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp



Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Primeiro, o que é bnbs
Segundo, farofei muito combo, errei alguns que não costumo

Pelo menos vi que Sakura não é ruim assim não kkk
Se meu ingreis não me falha:
bnb = bread and butter = pão com manteiga = básico = coisa que pode recorrer a qualquer momento, normalmente útil em qualquer situação
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Ontem por volta da meia-noite ganhei de um Sagat nível GOLD de 2x0 lutas, até aí tudo normal.
Mas o que ocorreu a seguir foi bizarro. O jogador de Sagat, de modo obsessivo, começou a enviar Convite para Saguão de Batalha. Não aceitei logo de início porque estava em outras lutas...
Nos 3 primeiro enviados ele ainda parecia se conter, mas vejam o tempo de envio a seguir. O cara simplesmente ligou o turbo no botão enviar, e eu não conseguia nem me concentrar nas lutas que estava tendo por causa de tanto convite pipocando.

Quando finalmente terminei a luta em que estava aceitei o convite. O cara escolheu Bison e fui de Ken. Perdi por 2 lutas a 1, mas foi acirrado. Ao terminar o último round da última luta o cara virou as costas e sumiu, achei que ele queria pedido de amizade ou algo do tipo
É esse tipo de gente que mata por causa de games e que a Record gosta de noticiar
Não quero fazer nada do tipo meu diário, só achei isso bem esquisito

104390
104391
104392
104393
104394
104395
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Ontem por volta da meia-noite ganhei de um Sagat nível GOLD de 2x0 lutas, até aí tudo normal.
Mas o que ocorreu a seguir foi bizarro. O jogador de Sagat, de modo obsessivo, começou a enviar Convite para Saguão de Batalha. Não aceitei logo de início porque estava em outras lutas...
Nos 3 primeiro enviados ele ainda parecia se conter, mas vejam o tempo de envio a seguir. O cara simplesmente ligou o turbo no botão enviar, e eu não conseguia nem me concentrar nas lutas que estava tendo por causa de tanto convite pipocando.

Quando finalmente terminei a luta em que estava aceitei o convite. O cara escolheu Bison e fui de Ken. Perdi por 2 lutas a 1, mas foi acirrado. Ao terminar o último round da última luta o cara virou as costas e sumiu, achei que ele queria pedido de amizade ou algo do tipo
É esse tipo de gente que mata por causa de games e que a Record gosta de noticiar
Não quero fazer nada do tipo meu diário, só achei isso bem esquisito

Visualizar anexo 104390
Visualizar anexo 104391
Visualizar anexo 104392
Visualizar anexo 104393
Visualizar anexo 104394
Visualizar anexo 104395

Você é de rank?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Pior que sou um m**** Ultra Silver que joga casual por não conseguir ficar gold porque acabo caindo mais do que subindo

Que nada Man,eu caí pra ultra Silver esses dias também. Mas dá pra ganhar de gold sim ,eles não são tão melhores assim não.

Uma vez quando eu era super bronze, enfrentei um Alex ultra bronze, ganhei de 2x0 , ele me chamou pra uma ft10 , aceitei porque achei que ele tinha gostado de jogar comigo , ganhei de 7x3 , ele pediu outra , não aceitei porque tava tarde e ele veio me xingar por mensagem, aí entendi que ele tava putinho kkk povo louco.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Já aconteceu comigo do cara chamar pra saguão do nada também. Nunca aceito se for de aleatório assim. O primeiro foi no começo do ano passado, lembro que o nome do cara era alguma coisa pirates.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
O tal do shusumaru era jogador de vega, mas quando perdeu, ele tava de lucia.
O que eu tenho em mente é: vc foi rankeada com boneco novo? Então vc achou que estava preparado.
Então não venha querer mostrar serviço com outro boneco depois, só pra dizer que perdeu pra alguém por causa disso, pq pra mim não passa de desculpa.
Se não queria isso, jogasse casual e não rankeada...

Exatamente, entrar com boneco novo em rankeada é pedir pra apanhar, não adianta chorar depois.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
se eu não conheço eu nem aceito convite para saguão. :klolwtf

chamar para saguão depois de perder rank é pq o cara ta putinho mesmo kkkkkkk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
se eu não conheço eu nem aceito convite para saguão. :klolwtf

chamar para saguão depois de perder rank é pq o cara ta putinho mesmo kkkkkkk

Na época do 4 ,eu fiz amizades assim,o cara gostava de jogar comigo , aí chamava pra jogar de novo, mas esse é o street do sal, galera é movida pelo ódio.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.039
Pontos
753
Fui jogar uma partida casual depois de um tempo sem jogar e me aparece um cara com o nick Birdie Smurf. Lag total no primeiro round com queda de conexão em seguida. Fechei o jogo e fui jogar outra coisa.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Fui jogar uma partida casual depois de um tempo sem jogar e me aparece um cara com o nick Birdie Smurf. Lag total no primeiro round com queda de conexão em seguida. Fechei o jogo e fui jogar outra coisa.

Já ganhei duas vezes dele e foi sem lag. Ontem joguei com dois lagados. Gebson alguma coisa e mechanicxpc algo assim. Esse mechanicx eu já tava puto porque achei que tava de patch, coloquei ele de favorito e ele parece ser lá da paraíba por aí, bem longe, então é normal o lag. Pode ser que o cara seja honesto. Mas dpeois coloquei na bl.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Fico imaginando quanto tempo o Trashbox joga. Vi o Idom em 2 sequências de mais de 100 vitórias consecutivas só essa semana e não sai da 10 posição no ranking.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Joguei esse game durante 1 ano, acho que no período de 2016/2017.

Voltei outro dia... vish... não sei mais nada. Um monte de char novo que nem sei como enfrentar :kkk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Draco é safado, falei que era a ultima e o que ele faz quando esta dois a zero pra ele? Começa a perder pra alongar a luta :klolwtf
Acho que nunca ganhei nenhuma séria dele até hoje, pq ele deixa ganhar pra não ficar chato lol

é uma meia verdade xD. e não é que eu deixo ganhar não, é que eu jogo testando opções. por exemplo no primeiro match de kolin com seu G, eu realmente não sabia como jogar tanto que vc dominou os dois rounds. No set de Karin x Lucia, eu virei o set pq marquei na cabeça qd vc costuma usar dash.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Comprei a edicao champions, mas 4 cenarios nao liberaram os rings of justice, power, pride e destiny. Esses tem que comprar por fora mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo