O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Coloquei o patch e única diferença que vi foi menos lag contra players da América do Sul. Continuo enfrentando normalmente players de PS4 e PC, e sempre tem um fdp lagado.
Hoje encontrei um Ken cujo som dos golpes ecoavam, pois vinham multiplicados.

Peço desculpas mas vou colocar na bl então... deve lagar absurdo pra PS4
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Alguém sabe como jogar com os novos personagens na versão PS4? Já atualizei o jogo, precisa fazer mais alguma coisa?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Alguém sabe como jogar com os novos personagens na versão PS4? Já atualizei o jogo, precisa fazer mais alguma coisa?

Na versão PC eles estão simplesmente selecionáveis. Quando você não possui determinado personagem o ícone de um cadeado de cor amarela está sobre este personagem. Quando a Capcom libera, o ícone é de um cadeado aberto na cor laranja.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Peguei aqui pra jogar ranking em uma das contas... venci um Gil e ele quis rematch. Ganhei o primeiro round e no segundo o matei sem quase perder vida, e o fdp desconectou antes da vitória ser anunciada.
Sei lá, isso desanima. A punição para quem desconecta em ranking devia custar muitos pontos.

A única vantagem é que posso me dar ao luxo de perder a próxima que continuarei em Ultra Silver. Mas se o fdp não tivesse desconectado estaria em melhores condições.
Ele tem 4.7k de pontos de liga aproximadamente, mas não é bom jogador de Gil.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Eu tava numa sequência boa de vitorias ontem, já estava em 7 ou 8 beats, veio um gill super gold de 6300 pontos pra estragar a festa :(
Mas a lucia quase matou ele nas duas lutas, ele ganhou por ter mais paciência kkkk
Acabei de perder aqui a vantagem para o Nash 5.1k que agora tem 5.2
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Odeio nash, vega, blanka, ken, rmika e karin

Perdi pra Cammy 5.4k, mas nem fui rematch. O problema é que em ranking não jogo 50% do que sei porque fico muito tenso e jogo como idiota, sistema nervoso chega a dar pane.
Ainda não saí do Ultra Silver porque consegui uma vitória aqui contra Zangief bem sujo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Não é só vc, eu percebo que meu rosto fica pelando de quente nas rankeadas kk
Acho que a pressão sobe e olha que eu estava ganhando ontem.
Esse jogo é pra matar o cidadão.
Eu tava jogando igual uma mula, mas a lucia é tão fela da mãe que mesmo assim ela ganha, vc deveria tentar jogar com ela.
Eu jogando igual demente, subo brincando pra gold rs

Cara, que m****. Outro desconectou. Veio essa Poison aí e perdi a primeira luta fácil. Já na segunda, ganhei fácil, e esperei ele tomar a decisão do rematch. Ele quis a terceira luta e fomos. Eu vencia o primeiro round de perfect e ele com pouca vida começou a provocar e desconectou.
Eu não consigo jogar de Lucia, e quando a enfrento de Cammy vejo algumas aberturas. Aquela parte de combo que tem que correr e dar soco fraco abaixado, não sei se entendeu o que quis dizer, é complicado. Não me recordo de todo combo, mas acho chato.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Peguei aqui pra jogar ranking em uma das contas... venci um Gil e ele quis rematch. Ganhei o primeiro round e no segundo o matei sem quase perder vida, e o fdp desconectou antes da vitória ser anunciada.
Sei lá, isso desanima. A punição para quem desconecta em ranking devia custar muitos pontos.

A única vantagem é que posso me dar ao luxo de perder a próxima que continuarei em Ultra Silver. Mas se o fdp não tivesse desconectado estaria em melhores condições.
Ele tem 4.7k de pontos de liga aproximadamente, mas não é bom jogador de Gil.

Pessoal não sabe jogar de Gill ainda. Eu literalmente ganhei do Gill do SeiferVII que é um jogador muito melhor que eu.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Perdi pra Cammy 5.4k, mas nem fui rematch. O problema é que em ranking não jogo 50% do que sei porque fico muito tenso e jogo como idiota, sistema nervoso chega a dar pane.
Ainda não saí do Ultra Silver porque consegui uma vitória aqui contra Zangief bem sujo.

Ri demais, você é igual eu... rankeada eu fico tenso demais. Até quando ganho fácil fico com medo do cara dar rage quit... só sossego quando vejo os pontos subindo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu jogo no pc mesmo, mas dá pra jogar cross com jogadores do ps4 tb.
Eu não uso o patch, o skinner jogou comigo e certeza que não viu lag, só ocorreu uma queda bizarra que não sei se foi minha conexão ou o servidor do street

Nunca toquei nesse jogo, amanhã eu dou um jeito.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Ri demais, você é igual eu... rankeada eu fico tenso demais. Até quando ganho fácil fico com medo do cara dar rage quit... só sossego quando vejo os pontos subindo.

É foda... nunca jogo rankeada, fico em estado de nervos, e justo quando vou os caras dão quit, e tudo que preciso são pontos.
Acabei caindo pra super silver e não joguei mais porque estava trovejando por aqui. Há 3 anos perdi alguns equipamentos só pelo fato de estarem na tomada, mesmo que desligados. Acabei entrando com processo e ganhando. Mas não deixo mais nada na tomada quando está dando raios e trovões.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É foda... nunca jogo rankeada, fico em estado de nervos, e justo quando vou os caras dão quit, e tudo que preciso são pontos.
Acabei caindo pra super silver e não joguei mais porque estava trovejando por aqui. Há 3 anos perdi alguns equipamentos só pelo fato de estarem na tomada, mesmo que desligados. Acabei entrando com processo e ganhando. Mas não deixo mais nada na tomada quando está dando raios e trovões.

Terrível cara. Por isso acho melhor a gente treinar e jogar níveis acima do rank que a gente quer antes de tentar. Jogar por jogar é só frustração e raiva.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
3.751 pontos, nunca tive tanto. Preciso dar uma saída agora. Na conta que jogo diariamente tenho mais vitórias contra players gold do que derrotas, mas jogar rankeada é complicado, depende de sorte também para não encontrar smurfs ou players muito habilidosos.

Estou satisfeito com as partidas, mas preciso reclamar do meu controle, que anda me matando diariamente. Possuo o logitech F310, e é uma desgraça.
O direcional de 8 lados flutuante vive soltando golpes errados. Por exemplo, durante uma partida temos que nos mover para frente e para trás dependendo da ocasião, e o dpad lê esses movimentos de colocar para frente e para trás como meia luas.
Gosto desse tipo de dpad, mas algumas vezes me irrito.

Jogando com Cammy ando para frente para agarrar o adversário o o controle lê meia lua, e acaba saindo spining arrow.
Mas o que me deixa mais putaço é quando o controle entende que meu Cannon Spike é um Critical Art, já que o primeiro comando, que é para frente, é lido facilmente como meia lua se não tomar muito cuidado.

Com Ken é a mesma coisa. Se andar para frente para simplesmente agarrar, controle pode ler meia lua, e o soco apertado junto com shute fraco é lido como Hadouken. Agarrão com dash é sucesso, mas aquele de andar é complicado algumas vezes.
Se recuo na intenção de apertar o chute forte, o controle pode entender como tatsu forte. Comum também é usar o overhead com o comando para trás e chute médio, e a porcaria do controle entende que é tatsu médio.

Como se isso não fosse suficiente e já não houvesse punição demais, o RT me faz querer jogar o controle na parede. É um botão alto, do tipo gatinho, que falha muito dependendo de como é apertado. Se simplesmente tocá-lo de leve, o golpe sairá (ou não), mas o apertando completamente pode falhar algumas vezes, deixando de dar rasteiras fortes fundamentais.
Agora imaginem o sofrimento para usar RT + RB e acionar VTrigger. Cansei de não conseguir finalizar adversário e perder lutas por isso. Aperto, aperto e aperto os 2 juntos, muitas vezes para falhar e ver o Ken dar chute forte no ar. Se recuo para trás buscando um melhor posicionamento para Vtrigger, pode sair tatsu forte, por causa do problema no dpad citado anteriormente mais a questão de ser ruim de apertar RT junto com RB.
Quanto tenho sucesso em pular com golpe forte no adversário para fazer a sequência marota de chute médio + chute forte + shoryuken, o chute forte pode não sair e o shoryuken morrer na defesa do adversário.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Hora de upar as outras contas agora :obrigue

É o que estou tentando fazer... de cara confrontei com Nash 5k e achei que daria, mas no último round nem vi a cor. Depois me veio a desgraça de um Ed 4.3k, joguei bem, mas perdi. Não gosto desse personagem, cheio de truques sujos. Mas ainda estou Ultra Silver nessa conta, se cair por acidente subo fácil.
Preciso jogar depois umas casual na conta que peguei gold pra melhorar meu nível contra os cara mais forte.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É o que estou tentando fazer... de cara confrontei com Nash 5k e achei que daria, mas no último round nem vi a cor. Depois me veio a desgraça de um Ed 4.3k, joguei bem, mas perdi. Não gosto desse personagem, cheio de truques sujos. Mas ainda estou Ultra Silver nessa conta, se cair por acidente subo fácil.
Preciso jogar depois umas casual na conta que peguei gold pra melhorar meu nível contra os cara mais forte.

Te mandar uma mp, responde ai
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Segunda conta colocada no GOLD
Ontem ganhei do Markshneider na cagada, onde passei a luta toda defendendo e nem aceitei o rematch para não me lascar na corrida pelo gold. Mas tá valendo

LB84kJa.png
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Ontem enfrentando uma katin smurf, me deu teabag na primeira luta, ganhei as duas seguintes.
70 lutas na gold.
Se não tivesse dado teabag, teria ganho, eu jogo bem mais focado quando isso acontece.
E olha que não ganho de karin, o @Eldward Elric esta de prova.

70 lutas na gold seria 70 vitórias de 100 partidas?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
5500.
Eu tenho uma conta com 5000, mas foi pura sorte mesmo.
Esse aqui foi o melhor jogador que já enfrentei. Faz bastante tempo. Eu de Cammy na rankeada e ele veio como adversário, acho que ele era Silver.
Mal consegui tocá-lo, nunca vi nada igual. Até adicionei ele depois daquele dia pra monitorar, e hoje fui ver

105206
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Vocês estão em gold e fazem outra contra pra virar gold :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Não é mais fácil ficar em uma só e se tornar platinum?

Nada é fácil, jamais serei Platinum. O motivo de eu ter muitas contas, acho que 6, é que no passado, quando comprei o game, não tinha os season character, então eu compartilhei a principal com outras 5, e pude resgatar o FM em cada uma e usar de maneira diferente.
Hoje não servem pra nada, apenas para me esconder em uma ou outra.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nada é fácil, jamais serei Platinum. O motivo de eu ter muitas contas, acho que 6, é que no passado, quando comprei o game, não tinha os season character, então eu compartilhei a principal com outras 5, e pude resgatar o FM em cada uma e usar de maneira diferente.
Hoje não servem pra nada, apenas para me esconder em uma ou outra.

Agora que já chegou na gold porque não tenta platinum? Porque mesmo se você falha o que você queria você já conseguiu... pode jogar calmo agora.
 
Topo Fundo