O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Mas falando sério. Rage quit é coisa de mau caráter, mesmo se o maluco for smurf só não dar rematch.
Me desculpa, mais mau caráter é o cara smurfar conta e prejudicando outros jogadores, já me dei muito mau na ranked por conta disso, por isso já parei de tolerar esse tipo. Se eu tô na liga quero jogar com pessoas do meu nível, não enfrentar um Daigo que sei que vai me lavar na arena
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Me desculpa, mais mau caráter é o cara smurfar conta e prejudicando outros jogadores, já me dei muito mau na ranked por conta disso, por isso já parei de tolerar esse tipo. Se eu tô na liga quero jogar com pessoas do meu nível, não enfrentar um Daigo que sei que vai me lavar na arena

Se o cara tá usando o personagem principal dele é sacanagem mesmo. Mas ás vezes ele tá fazendo conta com personagem que ele nunca jogou antes. Eu também já perdi pontos pra smurfs, na verdade toda sessão que vou aparece algum, eu nunca sai da partida. Só não dou rematch.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
kkkk só vou falar uma coisa, rank platina está full smurf. para cada 10 pelos menos 7 parece ser smurf, além de rage quiter, lag switcher., kkkk deus abençoes vcs nesses rank baixo
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
kkkk só vou falar uma coisa, rank platina está full smurf. para cada 10 pelos menos 7 parece ser smurf, além de rage quiter, lag switcher., kkkk deus abençoes vcs nesses rank baixo
Antes do platina você jogava com todas as ligas acima, Capcom limitou isso a partir de diamond pra então os huebr "consertar" enchendo a liga de smurf, huehuehuehue.
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Na liga ouro a cada 10, 3 é smurf....
Foda que vc pensa: o cara vai embora, vai ficar sussa.
MAS APARECE MAIS, OS FILHOS DA put* BROTAM DO CU!
Até smurf argentino eu enfrentei hoje.

esses dia, tava de boas de karin, cheguei na platina com ela, ae começou uma chuva de smurf, estressei coloquei ibuki e fui caçar esses arrombados malditos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A situação tá feia, PS4 x PS4 tá pior que PS4 x pc aqui na casual. Só encontrei dois caras visivelmente usando o patch no pc até hoje. Não sei como fazer, perder porque o cara jogou melhor ou eu fui mal vai, agora perder por lag é o fim viu.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Falando em platina,. Depois de um tempo parado(jogando rdr2 online) acho q amanha vou voltar pra ranked.. Kkk me desejem sorte nessa liga maledita. Que os smurfs tenham dó de mim xD
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Esses dias encontrei essa peça rara enquanto colocava uma terceira conta no GOLD. Simplesmente não conseguia fazer nada.
Fico pensando se esses caras são mais inteligentes do que aqueles abaixo deles

105433
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.654
Reações
3.717
Pontos
1.193
Esses dias encontrei essa peça rara enquanto colocava uma terceira conta no GOLD. Simplesmente não conseguia fazer nada.
Fico pensando se esses caras são mais inteligentes do que aqueles abaixo deles

Visualizar anexo 105433
Como que o sujeito consegue contabilizar 106 vitórias, e ter nível 0 tanto de jogador, quanto do personagem que está usando? Teria que subir pelo menos para 1. Já esbarrei com uns dois assim, tudo zerado, mas nível Gold, e batendo pra caramba.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Como que o sujeito consegue contabilizar 106 vitórias, e ter nível 0 tanto de jogador, quanto do personagem que está usando? Teria que subir pelo menos para 1. Já esbarrei com uns dois assim, tudo zerado, mas nível Gold, e batendo pra caramba.
Então... num primeiro momento pensei que ele tivesse feito o ranking com outro personagem e aquela era a primeira partida com Menat.
Mas voltei mais tarde no seu perfil para observar, e notei que ele subiu de GOLD para SUPER GOLD e ainda sendo level 0, veja

105434
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Estranho mesmo são os pacotes que Crapcom monta, maior poluição visual desnecessária da porra.
Inacreditável um pacote com apenas Lucia gostosa, Poison e Honda enquanto há Kage e Gill fora de qualquer pacote (eu acho) que não seja o upgrade Champion Edition
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Então, não sei se no PC da pra fazer isso, mais no PS4 eu fecho o jogo e não acontece nada, pelo menos percebi que minhas PL estavam intactas, mais não lembro agora se já fiz isso mais de 3 vezes por dia
Oloco, galera do PS4 maior suja.
Como é o procedimento para fechar o game no PS4? É só apertar start e sair?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.654
Reações
3.717
Pontos
1.193
Oloco, galera do PS4 maior suja.
Como é o procedimento para fechar o game no PS4? É só apertar start e sair?
Não creio que seja bem assim... Não consigo ter certeza se o processo de punição da Capcom é eficiente e/ou confiável:
Já aconteceu de meu jogo travar no console, tive que fechar e iniciar o game de novo, quando reparei, perdi pontinhos virtuais sim.
Já teve vezes que o meu oponente deu RQ, e eu permaneci online, voltando ao menu, e perdi pontos também.
Edit: e já teve vezes de receber um RQ na cara, e quando vi, ganhei pontos ao voltar ao menu também.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Não creio que seja bem assim... Não consigo ter certeza se o processo de punição da Capcom é eficiente e/ou confiável:
Já aconteceu de meu jogo travar no console, tive que fechar e iniciar o game de novo, quando reparei, perdi pontinhos virtuais sim.
Já teve vezes que o meu oponente deu RQ, e eu permaneci online, voltando ao menu, e perdi pontos também.
Edit: e já teve vezes de receber um RQ na cara, e quando vi, ganhei pontos ao voltar ao menu também.
Aperta botão PS. Eu nunca fiz isso cara, será que não perde ponto mesmo? Se não perder eu pego diamante assim. KKKKKKKKKKKKKK


Sobre pontos, nunca ganhei ou perdi por RQ do adversário, pelo menos não notei.
Já perdi por dar RQ contra jogador lagado em situações em que a luta estava muito desonesta. E acho que em RQ a punição devia ser mais severa para quem sair da partida, tirando muitos pontos. Já levei uma punição, que não lembro se foi de 24 horas, porque a energia ou internet, não me recordo, acabou durante a partida, mas isso faz muito tempo, deve ter sido em 2018.

Para dar quit no PC tem que apertar alt tab se estiver jogando em full screen, a tela em que você for parar, não importa qual, já é possível fechar o jogo pela barra de tarefas.
Se estiver em modo janela é só clicar no X de fechar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sobre pontos, nunca ganhei ou perdi por RQ do adversário, pelo menos não notei.
Já perdi por dar RQ contra jogador lagado em situações em que a luta estava muito desonesta. E acho que em RQ a punição devia ser mais severa para quem sair da partida, tirando muitos pontos. Já levei uma punição, que não lembro se foi de 24 horas, porque a energia ou internet, não me recordo, acabou durante a partida, mas isso faz muito tempo, deve ter sido em 2018.

Para dar quit no PC tem que apertar alt tab se estiver jogando em full screen, a tela em que você for parar, não importa qual, já é possível fechar o jogo pela barra de tarefas.
Se estiver em modo janela é só clicar no X de fechar.

Eu nunca dei rage quit nesse jogo, acho que uma ou duas vezes, mas isso lá em 2018, mas nem foi rage quit, eu tava bravo e sai do jogo depois do ko, aí deu como rage quit. Agora uma coisa eu fiz, esses dias mesmo veio um maluco do México e conectou pelo servidor, ou seja injogável, quando vi isso antes da partida começar fechei o jogo.

Quando vem servidor eu geralmente fico parado esperando o tempo acabar, mas os caras não tem honra não, vem pra cima com tudo mesmo estando injogável. Só um cara respeitou até hoje.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
O que é conectar pelo servidor?
Vi o janitor dizendo, mas não entendi o que seria isso.
Eu deixo o jogo conectar normal, não entendi essa história do servidor, é alguma opção?
Quando os jogadores não conseguem uma conexão p2p, a Capcom coloca vocês em um servidor dela pra funcionar de mediador, isso deixa o ping altíssimo e o netcode do sfv não aceita ping alto, virando uma festa de rollback e frameskip
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Sim, as vezes bate 61 aqui kk

Nunca tinha parado pra pensar. O software da AMD da placa de vídeo que me chamou atenção quanto a isso.
Aqui está tudo no máximo, 1080p e monitor 75hz, e o frame marcou 59.4 na jogatina de agora há pouco. O mais estranho é o software considerar o desempenho baixíssimo ali no "nível de desempenho"

105519
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Deixe denunciar mais player

PauloLucas, além de jogar em cenário era só meu HP ficar maior que o dele e magicamente o lag acontecia
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Ryzen 2700? Tem uma maquina potente ai hein rs
Eu uso uma rx570 8gb com ryzen 3600 e 32gb de ram.
Quando lançar a rtx 3070 eu compro, p dinheiro esta aqui esperando, só falta lançar :(
Eu nunca reparei nesse software da amd, sempre usei nvidia, a rx570 é só quebra galho até lá.

Peguei no meio do ano passado. Fiquei indeciso quanto a ele e Ryzen 5 3600, que era lançamento, e muitos têm essa dúvida. Há muita discussão em fóruns e vídeos a respeito dessa dúvida. Como não penso em jogar acima de 120 frames optei pelo 2700, e o lance de ter 8/16 mexeu com meu imaginário. De memória tenho 16gb.
Com esse mercado acirrado como nunca em lançamentos anuais, nem penso em comprar mais nada.
Aquele dia em que jogamos, usei um PC com Phenom X4 965 e R7 370 para testar, eu costumava deixar ele ligado para downloads e estava mais no jeito para dar play e jogar.

Esse software da AMD ficou todo incrementado desde a penúltima atualização. Há bíblias e sub-bíblias de opções para ler e configurar. Nem sou louco de ter tudo. Faz transmissão, edita cenas. Não baixei a última versão ainda para ver se mudaram algo.
E o Akuma da imagem é 6k PL e venci de 2x1. Ele é bom, mas não tem jogo rápido com pressão.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Peguei no meio do ano passado. Fiquei indeciso quanto a ele e Ryzen 5 3600, que era lançamento, e muitos têm essa dúvida. Há muita discussão em fóruns e vídeos a respeito dessa dúvida. Como não penso em jogar acima de 120 frames optei pelo 2700, e o lance de ter 8/16 mexeu com meu imaginário. De memória tenho 16gb.
Com esse mercado acirrado como nunca em lançamentos anuais, nem penso em comprar mais nada.
Aquele dia em que jogamos, usei um PC com Phenom X4 965 e R7 370 para testar, eu costumava deixar ele ligado para downloads e estava mais no jeito para dar play e jogar.

Esse software da AMD ficou todo incrementado desde a penúltima atualização. Há bíblias e sub-bíblias de opções para ler e configurar. Nem sou louco de ter tudo. Faz transmissão, edita cenas. Não baixei a última versão ainda para ver se mudaram algo.
E o Akuma da imagem é 6k PL e venci de 2x1. Ele é bom, mas não tem jogo rápido com pressão.

Esse cara levanta com soquinho toda hora e fica esperando você ir pra cima. Já perdi pra ele e já ganhei. Se tu ganhou de primeira tá melhor que eu... mas também só de eu ver um Akuma já fico nervoso.
 
Topo Fundo