O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, falta de tentar não será, mas é um nível muito acima do meu. Mesmo nos ranking gold já vejo pessoas que acho difícil alcançar

Não acho que seja muito acima cara. Infelizmente joguei contra poucos platinas, mas os super gold e ultra gold não são tão bons assim não viu.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Enfrentei um Gill de 6500 pontos de novo, o cara joga bem de gill, me deu um dano assustador e olha que estava de G que tem muita barra de saúde.
Eu perdi a primeira, cai pra ultra silver e o cara foi tão doido que deu rematch.
Resultado, perdeu a segunda e me deu incríveis 119 pontos O.o, o cara deve ter ficado puto, pq perdi a terceira e só tirou 55 de mim, então no final ele saiu perdendo e eu ganhando 9 ponto lol
Por isso acho injusto esse jogo.
Deveria tirar no máximo 65 pontos, mesmo dois rankings abaixo.

Sei lá, às vezes aparece um pessoal estranho. Acabei de enfrentar aqui em rankeada uma Kolin 4,3k pontos de level 47.. o cara aceitava tudo, ficava parado, não defendia cross up, aceitava shoryuken farofado.
Ele pediu rematch, até estranhei, achei que era pegadinha, e que no rematch ele arrombaria meu Ken, mas ele perdeu de novo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sei lá, às vezes aparece um pessoal estranho. Acabei de enfrentar aqui em rankeada uma Kolin 4,3k pontos de level 47.. o cara aceitava tudo, ficava parado, não defendia cross up, aceitava shoryuken farofado.
Ele pediu rematch, até estranhei, achei que era pegadinha, e que no rematch ele arrombaria meu Ken, mas ele perdeu de novo.

Pois é, isso acontece muito. Tem cara de 6k que eu atropelo, tem maluco com 3k que me dá canseira.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só jogar contra ps4 uai.

Tá pior. Ontem joguei com um cara de Kolin que o lag tava tanto que eu tava até errando inputs, tentava um golpe saia outro. Ele era do PS4. Eu nunca tinha visto aquilo, um cara me falou que deve ser porque o PS4 dele tá com o hd cheio e ele ainda colocou no mapa da cachoeira.

Eu fiquei muito bravo naquela partida, porque ele literalmente tava teleportando e meus inputs não saiam.
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Querido diário....

Apareceu um Ken 4.3k pontos e ganhei o primeiro fácil. Aí no segundo e terceiro rounds tive certeza de que o cara entregou o primeiro round.
Não consegui nem raciocinar o que estava acontecendo.

Como sou ruim de nv baixo, acho difícil avançar com Ken pelo chão, a não ser pela corrida do Vskill 1. Acho as rasteiras muito curtas.
Perdi para um Nash diferenciado também, nem conseguia acertá-lo, e tudo que ele fazia me anulava, levava vantagens em todas situações. Mas vivem falando que Nash é low tier...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Querido diário....

Apareceu um Ken 4.3k pontos e ganhei o primeiro fácil. Aí no segundo e terceiro rounds tive certeza de que o cara entregou o primeiro round.
Não consegui nem raciocinar o que estava acontecendo.

Como sou ruim de nv baixo, acho difícil avançar com Ken pelo chão, a não ser pela corrida do Vskill 1. Acho as rasteiras muito curtas.
Perdi para um Nash diferenciado também, nem conseguia acertá-lo, e tudo que ele fazia me anulava, levava vantagens em todas situações. Mas vivem falando que Nash é low tier...

Sorte sua que não vem Birdie, Guile, Akuma, Mika... se eu ligar o jogo agora vai vir essas pragas.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Sorte sua que não vem Birdie, Guile, Akuma, Mika... se eu ligar o jogo agora vai vir essas pragas.

Não tenho problemas com Guile e Akuma, posso até perder algumas, mas sei como funcionam e ganho a maioria contra esses dois chars. Mika não gosto.
Tenho dificuldade contra Laura, Nash, Balrog, Blanka, Fang, Bison, Vega, Dhalsim... depende do nível. Tem umas Laura tapadas, que o segredo é não deixar chegar perto, fico dando hadouken a uma distãncia que nenhum golpe me alcance, e o cara costuma pular, achando estar seguro, aí é dash e shoryuken...
Bison é 8 ou 80, me irrita como o char vai com facilidade a todo canto da tela, e essa nova Vskill, apesar de fácil prever, é bem chato quando o cara lança o projétil + vskill para ficarmos no meio.. também é irritante que o char é bom no ar, com pisão e voadora. Tem uns fdp que fica pulando para trás com chute e soco forte, acho difícil alcançar pra golpear. Muitas vezes vezes quando Bison usa tamancada de carregar pra trás pra frente e defendo, fico puto em ver que ele está em distância segura para não ser golpeado.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não tenho problemas com Guile e Akuma, posso até perder algumas, mas sei como funcionam e ganho a maioria contra esses dois chars. Mika não gosto.
Tenho dificuldade contra Laura, Nash, Balrog, Blanka, Fang, Bison, Vega, Dhalsim... depende do nível. Tem umas Laura tapadas, que o segredo é não deixar chegar perto, fico dando hadouken a uma distãncia que nenhum golpe me alcance, e o cara costuma pular, achando estar seguro, aí é dash e shoryuken...
Bison é 8 ou 80, me irrita como o char vai com facilidade a todo canto da tela, e essa nova Vskill, apesar de fácil prever, é bem chato quando o cara lança o projétil + vskill para ficarmos no meio.. também é irritante que o char é bom no ar, com pisão e voadora. Tem uns fdp que fica pulando para trás com chute e soco forte, acho difícil alcançar pra golpear. Muitas vezes vezes quando Bison usa tamancada de carregar pra trás pra frente e defendo, fico puto em ver que ele está em distância segura para não ser golpeado.

Bison é outro chato, tinha esquecido. Geralmente esses bonecos de charge mesmo sendo chatos eu tenho um respeito maior. Mas aí cara, larga esse negócio de jogar em várias contas e põe o objetivo de ir pra platina. Assim acho que você vai se divertir mais e se tornará um jogador melhor.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
poderiam fazer o ranking por bonecos , igual no sf4...... ate tenho curiosidade de saber se consigo pegar super plat com todos os bonecos , mas só de pensar em criar smurf na steam ja me desanima
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
poderiam fazer o ranking por bonecos , igual no sf4...... ate tenho curiosidade de saber se consigo pegar super plat com todos os bonecos , mas só de pensar em criar smurf na steam ja me desanima
Rank por boneco é o que há, montava um rank mínimo a partir do seu rank máximo para o boneco novo não começar do zero, seria sucesso

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
1 mês e meio sem jogar esse troço, resolvo instalar de novo pra jogar umas...lag, mash de botões, nego botando cenario...acho que preciso de mais um mês e meio lol
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Vamos umas hoje as 22:30? Contra esse ken ai?
Eu tenho dificuldade pra bater em ken.

Vi só agora a mensagem, mas 22:30 já estou com sono pra focar em algo. Pra mim fica mais fácil na parte da manhã ou tarde. Agora estou coçando saco aqui.

Bison é outro chato, tinha esquecido. Geralmente esses bonecos de charge mesmo sendo chatos eu tenho um respeito maior. Mas aí cara, larga esse negócio de jogar em várias contas e põe o objetivo de ir pra platina. Assim acho que você vai se divertir mais e se tornará um jogador melhor.

A melhor maneira de ter sucesso é entender como os chars adversários funcionam e o que irão fazer, e tenho sérios problemas com isso porque tenho preguiça de entender cada um, além de não ter paciência, quero as coisas na hora. Até em games onde é necessário farmar ou evoluir level, eu deixei de lado por não obter as coisas de imediato.
Para eu subir de ranking, além do gold, preciso fazer muitas partidas casuais no gold. Costumo me achar burro quando vejo players acima de mim, pois jogo, jogo, jogo e não evoluo.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Só cuidado para não fazer isso 3x no dia, pois a capcom te dá suspensão de 24 horas sem poder conectar.
Só pelo jogo, eu já sabia que eram smurfs...
Não dava pra fazer nada.
Então, não sei se no PC da pra fazer isso, mais no PS4 eu fecho o jogo e não acontece nada, pelo menos percebi que minhas PL estavam intactas, mais não lembro agora se já fiz isso mais de 3 vezes por dia
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Então, não sei se no PC da pra fazer isso, mais no PS4 eu fecho o jogo e não acontece nada, pelo menos percebi que minhas PL estavam intactas, mais não lembro agora se já fiz isso mais de 3 vezes por dia

Sério que não perde pl? Se eu ver que é smurf e usar boneco b*sta eu vou fazer isso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mas falando sério. Rage quit é coisa de mau caráter, mesmo se o maluco for smurf só não dar rematch.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Se sobrar alguém prum lobby a dois eu topo

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo