O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp



Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Boa, fazia mesmo. Sakura dando trabalho, bons punishes.

@Grand Rapids próxima bora tbm.

E o @Luisgui85 me dibrou, só jogou uma pra marcar presença. Quando puder vamos umas mirror do boneco honrado.

Sempre que quiser pode me chamar cara. Eu tava jogando com Cleiton(um dos melhores Vega do Brasil). Jogando contra vocês que são melhores eu tô melhorando muito. Eu praticamente nem dropo combo mais. Eu preciso jogar contra vocês com frequência.

Acho que chegou a hora de eu pegar um personagem secundário também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Depois de anos aposentados de jogos de luta eu me tornei muito ruim, mas queria dizer que sempre fico acompanhando o tópico de vocês.
Até entraria para jogar se eu não fosse só ser um peso morto e atrapalhar a jogatina de vocês haha

Mas o meu pedido é que vocês postem mais vídeos, é legal acompanhar as lutas.
Hoje acho que sou mais expectador do que jogador de fighting games.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Ontem sim eu vi que o @Eldward Elric tava jogando mais sério, não tava perdoando nada.
Gostei de jogar daquele jeito, mesmo apanhando.
Meu controle tá apresentando sinais de velhice, alguns comandos não estão saindo direito e as vezes dás uns pulos nada a ver.
Vou ter que comprar outro, mas não estão mais vendendo fighting commander 4 versão ps4 em lugar nenhum...

Mas por que não comprar versão Xbox? Ou você anda jogando campeonatos regionais onde a plataforma é o PS4?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Ontem sim eu vi que o @Eldward Elric tava jogando mais sério, não tava perdoando nada.
Gostei de jogar daquele jeito, mesmo apanhando.
Meu controle tá apresentando sinais de velhice, alguns comandos não estão saindo direito e as vezes dás uns pulos nada a ver.
Vou ter que comprar outro, mas não estão mais vendendo fighting commander 4 versão ps4 em lugar nenhum...

ontem eu tava inspirado.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Não gosto de controle branco, só por isso kkk

Aquele do Xbox é o mais bonito que tem, fala sério. Só não compro poque é muito caro.
Esses controles custavam cerca de 180 reais no Brasil, mas atualmente estão com preço nas alturas, mas o valor internacional é de 35 a 40 dólares, não entendo porque estão metendo o louco no preço
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Na última hora, literalmente :ksafado:kkk
literalmente?:ksafado
Depois de anos aposentados de jogos de luta eu me tornei muito ruim, mas queria dizer que sempre fico acompanhando o tópico de vocês.
Até entraria para jogar se eu não fosse só ser um peso morto e atrapalhar a jogatina de vocês haha

Mas o meu pedido é que vocês postem mais vídeos, é legal acompanhar as lutas.
Hoje acho que sou mais expectador do que jogador de fighting games.
bora jogar
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Não sei quotar nesse fórum, mas aí Seifer sua Falke chegou onde?

Nunca mais acessei a conta da Falke, ficou entre o Platinum e o SP. Parece que ela recebeu uns buffs bons no último patch, mas não vi os detalhes. Precisava mesmo porque era um char divertido de jogar, mas pouco competitivo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nunca mais acessei a conta da Falke, ficou entre o Platinum e o SP. Parece que ela recebeu uns buffs bons no último patch, mas não vi os detalhes. Precisava mesmo porque era um char divertido de jogar, mas pouco competitivo.

Tô querendo pegar platinum, mas é difícil achar caras desse rank pra jogar contra. Abri um lobby e dei sorte de aparecer um Dhalsim com 9k de pontos. Ele ganhou a FT, mas foi bem equilibrado, ainda mais considerando que eu não tenho idéia do que fazer contra Dhalsim, queria ter mais xp contra esses caras.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Amanhã chega o Seth. Vamos ver como será. Vou testar, se curtir pode ser meu novo main só por ser novidade mesmo.

Acho que até o fim de semana eu chego finalmente na categoria Silver. Estou com 1900 e pouco de rating. Deve demorar ainda mais para mim para chegar na gold, mas acho que ainda chego lá.

Qualquer coisa podem me adicionar:

FighterID: OldBrek

Alguém sabe se tem como ver quantas horas tenho de jogo no PS4?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Postando alguns fails por aqui que coloquei no grupo. O V.Trigger Shinryuken do Ken é algo complicado para se usar como anti-aéreo, facilmente desarmado em simples voadoras ou soco fraco no chão no corpo a corpo, porém, se fosse um simples shoryuken forte, o Ken levaria a vantagem.
Essa V.Trigger precisava ser melhorada...




Já aqui outro momento fail, desta vez com Critical Art. Na ocasião, perdi para esse Akuma por 2x1 lutas (porém no nosso último encontro o venci).
O momento do vídeo se passa no primeiro round da última luta, quando decidi usar o CA para garantir o round contra o Akuma cansado e sem hp na barra. E vejam só!

 
Topo Fundo