O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.547
Pontos
614
Esses dias eu instalei o jogo no PC, só tenho que terminar o Rage 2 pra liberar algum espaço extra.

Tô com maior dificuldade pra configurar o teclado, as teclas que eu quero parecem não funcionar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
O que é especificamente? No meu caso deletei os .inis da pasta de instalção pra limpar a configuração, o default se não me engano é B pra aceitar e N pra cancelar, acho que espaço também é usado pra aceitar.

Corticóide

Bam-bam-bam
Reações
3.684
Pontos
288
Esses dias eu instalei o jogo no PC, só tenho que terminar o Rage 2 pra liberar algum espaço extra.

O que é especificamente? No meu caso deletei os .inis da pasta de instalção pra limpar a configuração, o default se não me engano é B pra aceitar e N pra cancelar, acho que espaço também é usado pra aceitar.
Vou lá configurar, mas por algum motivo nem todas as teclss são reconhecidas na hora de selecionar os golpes.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.135
Pontos
293
Vou ver. Estava 2 anos sem assinar a plus. Mais tempo ainda sem jogar online. SFV pra mim foi basicamente offline. Só sei jogar de Zangief.

E como está pra ganhar FM hoje em dia?
Infelizmente uma merd* para conseguir FM hoje em dia.
Compensa mais comprar o upgrade para Champion Edition e liberar todos os chars quando estiver em promoção e ser feliz.
O jogo está muito bom e com o conteúdo que deveria ter no lançamento.
Agora no final do ano deve sair personagem novo (DAN) com mais alguns previstos para próximos meses, então deve dar uma animada no povo que anseia por novidade, aumentando a quantidade de gente no online também.

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.592
Pontos
294
Então, fiquei sabendo disso, mais to na dúvida, se a pessoa perde de um cara que tem muitas vitórias seguidas, ela perde mais pontos também?
Não perde, a mudança é só pra quem tem o win streak. Mas pelo que vi é até o diamond, depois não tem mais esse bônus. De qualquer forma achei interessante, na real devia ter isso há bem mais tempo.

Guy_

Ser evoluído
Reações
97
Pontos
38
Galera, votem no brasileiro Zenith para ele participar da Capcom Cup!
Ele está atualmente em primeiro lugar na votação, na frente de nomes como Punk e Tokido!

Abaixo uma explicação de como votar:

Edit: já tem gringo falando que os brasileiros estão fraudando a votação kkkk

Ultima Edição:

kageyame

Bam-bam-bam
Reações
2.876
Pontos
329
Ele está atualmente em primeiro lugar na votação, na frente de nomes como Punk e Tokido!

Deu zica, não estou conseguindo votar não, vai para a tela de votação fica toda branca....

Corticóide

Bam-bam-bam
Reações
3.684
Pontos
288

Esse é bom o suficiente ou é mais uma zueira hue hue br?

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.592
Pontos
294
Vai ser difícil o Zenith conseguir, ontem ele tava 1000 votos na frente, diferença caiu pra 600 agora em relação ao Tokido, os gringos obviamente preferem ver o japonês lá.

Deu zica, não estou conseguindo votar não, vai para a tela de votação fica toda branca....
Pra mim só foi depois que loguei no twitter, tive que publicar o voto lá, só pelo smash não tava dando.

Esse é bom o suficiente ou é mais uma zueira hue hue br?

O cara é bom? É muito bom, tanto que foi o último brasileiro presente na Capcom Cup por mérito próprio. Tem condições de ganhar esse ano? Quase nenhuma, já que está praticamente fora do cenário competitivo online desse ano, ao contrário do Jah Lexe, esse sim com alguma chance, mesmo que pequena. Porém seria mais um BR presente, e poderia ajudar o Lexe a treinar e ficar mais confiante lá fora.

Dekuyt

Habitué da casa
Reações
61
Pontos
59
Vai ser difícil o Zenith conseguir, ontem ele tava 1000 votos na frente, diferença caiu pra 600 agora em relação ao Tokido, os gringos obviamente preferem ver o japonês lá.

Pra mim só foi depois que loguei no twitter, tive que publicar o voto lá, só pelo smash não tava dando.

O cara é bom? É muito bom, tanto que foi o último brasileiro presente na Capcom Cup por mérito próprio. Tem condições de ganhar esse ano? Quase nenhuma, já que está praticamente fora do cenário competitivo online desse ano, ao contrário do Jah Lexe, esse sim com alguma chance, mesmo que pequena. Porém seria mais um BR presente, e poderia ajudar o Lexe a treinar e ficar mais confiante lá fora.
E esse avatar de Akuma Seifer? Ta treinando com ele? (Medo) husiuashasiu

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.678
Pontos
353

Jah lexe tem chance contra Punk, esses caras?

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.592
Pontos
294
Jah lexe tem chance contra Punk, esses caras?
Até acho que tem, mas muito pouca. Ele joga bem demais, mas tem um problema: as vezes o jogo dele não entra, e ele não consegue adaptar. Um cara que consegue fazer isso por exemplo é o Dark, é mais experiente. Mas vamos ver, ele tá treinando hard. Punk no caso já nem vai estar na CC, mas a maioria que está lá joga pesado. Lexe vai precisar treinar muito.

E esse avatar de Akuma Seifer? Ta treinando com ele? (Medo) husiuashasiu
Kkk nem, não jogo de Akuma nem me pagando. Arrisco as vezes um Ryu na ranked, até uma Falke, mas só. Só deixei porque é o mesmo avatar da PSN e porque acho engraçado. Akuma com cara de brabão mas pitoquinho do Pocket Fighter :klol

Btw, vi que pegou diamante, congratz! Tinha falado que já tava no jogo, era só oficializar.

Dekuyt

Habitué da casa
Reações
61
Pontos
59
Até acho que tem, mas muito pouca. Ele joga bem demais, mas tem um problema: as vezes o jogo dele não entra, e ele não consegue adaptar. Um cara que consegue fazer isso por exemplo é o Dark, é mais experiente. Mas vamos ver, ele tá treinando hard. Punk no caso já nem vai estar na CC, mas a maioria que está lá joga pesado. Lexe vai precisar treinar muito.

Kkk nem, não jogo de Akuma nem me pagando. Arrisco as vezes um Ryu na ranked, até uma Falke, mas só. Só deixei porque é o mesmo avatar da PSN e porque acho engraçado. Akuma com cara de brabão mas pitoquinho do Pocket Fighter :klol

Btw, vi que pegou diamante, congratz! Tinha falado que já tava no jogo, era só oficializar.
kkkk Sim, Resolvi jogar ranked,. consegui quase os 2k que faltava em 1 dia, ai subi.. achei bem de boa.. Veio só diamante, ai foi mais rapido ainda...uns dias depois a capcom deixou mais facil com os PLs pqp. Agora to me acostumando com a ''liga''., bom que vem master,grand master, etc.
Depois só ranked, ja que nao faz mais diferença os pls estando em diamante(Nao pra mim) Quando comecei isso, a pouco mais de 1 ano, sonhava nem chegar perto dessa liga.

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.592
Pontos
294
Matéria curta do globo esporte sobre o Jah Lexe, eu já sabia da história do cara, mas legal que a mídia resolveu dar um espaço, pra que mais uma galera torça por ele na CC.

Ultima Edição:

EvilHunterBR

Bam-bam-bam
Reações
1.129
Pontos
274
Galera passando só pra avisar que tô passando meu controle pra frente. Pouco uso. Td perfeito. Caso tenham interesse tem tópico no vendas e o link está na assinatura.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.678
Pontos
353
Galerinha tô treinando whiff punishes e tô conseguindo fazer direto, porém quero otimizar isso usando botões melhores e até buffer se possível.
Essa pergunta talvez soe meio idiota, mas preciso saber então tenho que perguntar. Whiff punish geralmente vamos usar por exemplo tô contra um Akuma ele whiffa smk, depois que eu vi o whiff eu posso apertar meu botão de punição o mais rápido que eu conseguir ou tenho que esperar a animação de recovery começar?

Ajuda ai... sério, saber disso vai mudar muito o meu jogo.

Loflite

Bam-bam-bam
Reações
2.774
Pontos
303
Galerinha tô treinando whiff punishes e tô conseguindo fazer direto, porém quero otimizar isso usando botões melhores e até buffer se possível.
Essa pergunta talvez soe meio idiota, mas preciso saber então tenho que perguntar. Whiff punish geralmente vamos usar por exemplo tô contra um Akuma ele whiffa smk, depois que eu vi o whiff eu posso apertar meu botão de punição o mais rápido que eu conseguir ou tenho que esperar a animação de recovery começar?

Ajuda ai... sério, saber disso vai mudar muito o meu jogo.
Mais rápido que conseguir, pois é impossível reagir e atingir os frames ativos.

Rodrigo dsf

Bam-bam-bam
Reações
5.083
Pontos
429
Pessoal, eu montei um controle arcade com placa zero delay, no emulador funciona de boa, mais fui testar aqui no SFV e os direcionais não pega, só os botões. Tem algo a ver que meu manete é de micro switch e não Sanwa?

Edit: resolvido, era só o botão mode que não havia configurado

Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Reações
5.045
Pontos
303
Eleven será último lutador de Street Fighter V, indica vazamento da Twitch
Revelação oficial deve acontecer ainda nesta quinta (11)

Horas antes do próximo evento do jogo, a Twitch.tv vazou a identidade do quinto e último lutador da quinta e última temporada de Street Fighter V.

De acordo com o update, a Capcom deverá revelar o personagem Eleven durante o Street Fighter V Winter Update, previsto para as 14h (Horário de Brasília) desta quinta, 11 de fevereiro.

Eleven é, naturalmente, o precursor de Twelve, uma máquina humanóide capaz de se transmutar e mudar aspectos de si mesmo para enfrentar seus oponentes que fez sua estreia em Street Fighter III: 3rd Strike.

Anteriormente, Eleven apareceu apenas na narrativa de Urien em Street Fighter V.

Além do novo lutador, a última temporada de SFV contará com Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama como os bonecos finais do game.

Eleven

hehehe

Jailcante

Bam-bam-bam
Reações
5.045
Pontos
303
Esse deve ser o true boss do SFV. Já que até agora ele não teve boss próprio e só herdou chefe dos games anteriores.

Acho que essa história entre o SF II e SF III, a Capcom já espremeu até o talo. Creio que o SF VI tenha que ter uma história que role bem depois do SF III.

Corticóide

Bam-bam-bam
Reações
3.684
Pontos
288
Esse deve ser o true boss do SFV. Já que até agora ele não teve boss próprio e só herdou chefe dos games anteriores.

Acho que essa história entre o SF II e SF III, a Capcom já espremeu até o talo. Creio que o SF VI tenha que ter uma história que role bem depois do SF III.
O certo é zerar a história, já encheu essa linha de tempo zuada.

Enviado de qualquer lugar, carai.

kageyame

Bam-bam-bam
Reações
2.876
Pontos
329
não é o ultimo personagem não, parece uma bonus skin do Seth.

Aliás, teve stream agora pouco, e a nova mecanica mostrada (v-shift) vai mudar bastante o jogo, anotem e não me cobrem....

E o Dan pareceu divertido pacas

vai ter rebradcast da stream daqui a pocuo (às 14:45)