O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Sinto falta de alguns personagens e espero que essa não seja a lista completa de personagens no jogo, mas comprarei de qualquer forma por conta da verdade básica do universo de que Tekken é Tekken. :viraolho
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu acho a Dural muito foda, a cara de VF, alguns chefes de Tekken até que são legais o do Tekken 5 por exemplo, se não me engano é esse Jinpachi que vc citou(um velho bombado com a barba em V ???) mas tem uns chefes de Tekken que não dá cara, tipo uns robôs gigantes, criaturas toscas gigantes, eu pelo menos não gosto.
Se tiver um VF6, única coisa que acho que a Sega poderia mudar na Dural, uma ideia que tive aqui é que quando ela mudasse sua forma de luta de um determinado lutador, ela podia tipo se morfar e pegar a forma do lutador do qual ela esta usando os movimentos, tipo o T-1.000 de T2, sabe ali onde ele esta ainda metalizado com a forma da outra pessoa que ele tocou ?
Tipo pra não ficar só do jeito que é, o nível do visual do T-1.000 ela já conseguiu a muito tempo(VF3), mas podia trazer algumas novidades, como essa que citei, na minha opinião seria legal.

No Tekken os chefes são espalhafatosos e absurdos, mas combinam sempre com a ambientação (menos o ogro de T3)... mas VF tem aquela aura de filme de kung-fu e me colocam um clone tosco do T1000... a franquia merecia um chefão emblemático no padrão Sagat ou Geese... ai sim ficaria perfeito.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vou discordar de vc jugulador com relação a Dural, pra mim é um chefe emblemático e a cara de VF, e justamente por nunca mudarem ela ganhou ainda mais força e não acho de jeito algum um clone tosco do T-1.000, claro foi ficar com a aparência real do T-1.000 no VF3 com o poder da placa Arcade que rodou o game(e foi muito impactante quando isso aconteceu).
Essa ideia dela usar o estilo de luta de todos os outros lutadores foi e é bom demais, e ao contrário de vc não acho a Dural um chefe tosco de maneira alguma.
Pra mim se tirarem a Dural do jogo, são muitos pontos que VF vai perder.
E o VF claro que não é totalmente realista, (ainda bem pois se fosse seria chato como UFC) mas sempre foi mais fiel as artes-marciais, respeitando-as.
E os chefes de Tekken podem até combinar com a ambientação, mas alguns como eu disse são toscos do mesmo jeito, combinando ou não com os ambientes.
Mas claro, cada um tem um gosto, respeito a sua de não gostar da Dural e achá-la tosca, mas não concordo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.507
Reações
35.244
Pontos
1.053
No Tekken os chefes são espalhafatosos e absurdos, mas combinam sempre com a ambientação (menos o ogro de T3)... mas VF tem aquela aura de filme de kung-fu e me colocam um clone tosco do T1000... a franquia merecia um chefão emblemático no padrão Sagat ou Geese... ai sim ficaria perfeito.


Segundo a história do VF, Dural é a mãe do Kage que foi transformada em androide.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Continuo achando a Dural uma b*sta. Não é dos piores, longe disso até... mas não chega nem na sola de chefes realmente emblemáticos. É melhor que a maioria de Tekken, mas mesmo nessa série eu acho ela inferior ao Jinpachi e infinito inferior ao Heihachi. Por mim a Dural é o tipo de personagem que não faz falta alguma e não combina nada com a ambientação do jogo (que não tem nada de sci-fi).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.584
Pontos
849
"jogava T3 no PS1 fazendo smash no controle, pegando eddie ou no spam do chutinho repetido do Hwoarang e agora acho que manjo pra carai da série, bons tempos quando esse jogo prestava... podiam voltar a gameplay pro daquela época"
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.507
Reações
35.244
Pontos
1.053
"jogava T3 no PS1 fazendo smash no controle, pegando eddie ou no spam do chutinho repetido do Hwoarang e agora acho que manjo pra carai da série, bons tempos quando esse jogo prestava... podiam voltar a gameplay pro daquela época"



AEHAUEHAUHUHUEHA, bem isso mesmo.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Joga a história no lixo, faz uns finais engraçados e joga todo mundo no jogo esteja ele morto ou vivo. É um jogo de luta, eu quero é luta e não história.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tenho saudades de jogar Tekken, passei o 6 em branco, mas as vezes penso em corrigir isso.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.379
Pontos
759
Kazumi (depois do Heihachi).



Não curti. Até gostei da Kazumi normal, mas ela transformada não me desceu. CPU também não ajudou demonstrando a personagem.


Tenho saudades de jogar Tekken, passei o 6 em branco, mas as vezes penso em corrigir isso.


Pega o TTT2 então que aí não precisa do T6.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mas é a cara de VF e tirá-la seria um erro, minha opinião aqui jugulador.
Mas a menor popularidade de VF ante Tekkende nada tem a ver com o chefe final e sim por que dominar o jogo exige um treino absurdo, acho que só 10% ou menos dos jogadores de VF dominam o jogo e isso com um ou no máximo 3 lutadores. :kkk
Tekken é mais jogo da galera, do povão, popular e o Playstation ajudou e muito a popularizá-lo.
E como já falei e nesse ponto VF precisa melhorar, pelo menos nos consoles, é sua história, nem que seja contada como no SF II por meio de imagens mesmo, pois nem isso tem, a Sega sempre caprichou no jogo em si, que é o mais importante, mas precisava demais melhorar no quesito história, pelo menos na versão dos consoles.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tenho saudades de jogar Tekken, passei o 6 em branco, mas as vezes penso em corrigir isso.


Pode passar batido pelo 6, é muito fraco e até nos gráficos ficou devendo e muito, principalmente pra época em que saiu, e pelo jeito nesse novo Tekken 7 não esta chamando a atenção de ninguém nos gráficos.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Kazumi (depois do Heihachi).



Não curti. Até gostei da Kazumi normal, mas ela transformada não me desceu. CPU também não ajudou demonstrando a personagem.





Pega o TTT2 então que aí não precisa do T6.



Pode passar batido pelo 6, é muito fraco e até nos gráficos ficou devendo e muito, principalmente pra época em que saiu, e pelo jeito nesse novo Tekken 7 não esta chamando a atenção de ninguém nos gráficos.



O negócio é petar o TTT 2 como o amigo recomendou acima! :kjoinha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.584
Pontos
849
Tenho saudades de jogar Tekken, passei o 6 em branco, mas as vezes penso em corrigir isso.
Continua deixando em branco.

Nessa geração o que valeu foi o TTT2 e por questão de "é de gratis" dar uma brincada com o Tekken Revolution, a maior graça é poder tirar uns 2~3 contra rapidão antes de jogar outra coisa, tem bastante gente jogando ai acha partida facil... mas é um tekken mais zoeira com uns golpes nada haver (critical, stats e uns que te da 1seg de invencibilidade) então é só pra dar uma zoada mesmo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.814
Reações
12.245
Pontos
999
Eu acompanhei a história de Tekken até o 4. Achava muito legal ver os personagens envelhecendo e tendo filhos, gostei muito de ver que a Namco teve colhões para matar o Kazuya no Tekken 3, e amei ter visto a forma como o trouxeram de volta no 4 e criaram um estilo único de karatê para o Jin. Até o Tekken 4 os personagens novos eram incríveis, muito bem bolados e com estilos de luta bem únicos e fieis à realidade.

Mas, como nem tudo são flores, à partir do 5 a coisa desandou por completo. Heihachi virou imortal, o PAI de Heihachi apareceu querendo dominar o planeta, os personagens novos (ainda que até um pouco legais) começaram a mostrar pouca criatividade, aquele negócio de colocar itenzinho e roupa diferente nos chars foi uma porcaria, e a história se desandou completamente. Do 6 em diante foi sofrível.

Por isso, o melhor Tekken pra mim foi o 4, e eu sei que nunca mais vai existir algum outro igual.

Edit: Mas não deixa de ser minha série de luta favorita, e luta é meu estilo de jogo favorito =)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tekken 4 foi um dos mais criticados, como assim o melhor ?:kkk
E customização de lutadores com novas roupas e acessórios é um ótimo acréscimo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.507
Reações
35.244
Pontos
1.053
Não tem jeito, o Harada tinha que ter mantido o Heihachi jovem, muito mais fodão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.584
Pontos
849
Kazumi (depois do Heihachi).



Não curti. Até gostei da Kazumi normal, mas ela transformada não me desceu. CPU também não ajudou demonstrando a personagem.

Ah ta com a dificuldade no easy parece, mas é CPU né.
Esses personagens finais do Tekken tão meio equilibrados, parece que poderiam ser usados em jogo normal de player x player sem ficar uma desvantagem absurda, coisa que aconteceria num KoF num jogo com alguem pegando o Rugal por exemplo.
No TTT mesmo dava pra pegar os boss e usar de boa, era só mais um personagem da seleção.

Espero que na versão console do T7 de pra jogar com a Kazumi.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.584
Pontos
849
WTFF :kkk

BigEarlyCrossbill.gif
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.436
Reações
3.598
Pontos
1.049
E meu Devil Jin fuderoso nada de aparecer :ksnif
Jogando TTT2 on daily basis , quem quiser só adicionar :kjoinha
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.387
Reações
10.894
Pontos
1.169
Meu, o Jogar Agora ainda está falando de Virtual fighter!! Que isso, o cara falou da pag 1 até a 4 desse jogo(sendo q nem é o topico do VF).:klolz

obs: Nada contra, mas já alopraram o topico das supostas DLC do street 5, logo, tive que desabar aqui. hahaa

ps: Melhor topico é o do mma, não me refiro ao Jogar agora, onde não se vê turista tumultuando.
Só sou apaixonado por dois jogos, ST e TK, e sempre tem turistas reclamando de algo, por isso q a negada dessa pasta treta direto!! Os caras curtem botar fogo no circo:brbr
 
Topo Fundo