O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Dark Knight


  • Total voters
    48

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Muito bem feita a montagem da MTV. Mesmo assim foi tosqueira total.:lol

Brneo;3471272 disse:
[COLOR="Navy"]Mas eu sou fã do Homem-Aranha.... O Over compra as revistas da Marvel e eu as da DC e os dois lêem. Alás, ele está colecionando do Hulk Contra o Mundo e eu também. :p
[/COLOR]

Não importa quantas revistas da Marvel você compre para enganar os outros, está escrito Decenauta em sua testa. Salve o pouco da honra que lhe resta e admita. :p

Decenauta!!
Decenauta!!


:lol

Brneo;3471272 disse:
[COLOR="Navy"]Já que você tentou ser menos rude, depois darei uma olhada. Por amor.
[/COLOR]

Amor não enche barriga. Doom precisa de votos! Votos!:smile


Brneo;3471272 disse:
[COLOR="Navy"]Em bilheteria, talvez. Mas em termos de qualidade, pra mim não... Apesar de achar esse filme mela-cueca bem feito.[/COLOR]

Em bilheteria mesmo. Titanic é extremamente bem produzido e possuí um apelo gigantesco. Me pergunto o tipo de filme que um dia poderá superá-lo em bilheteria.


viniciustc;3471438 disse:
Vendo a origem do Coringa na Piada Mortal você pensa que ele não tinha saída que tinha que ser aquilo, mas Batman prova que ele podia ser diferente, fala que Gordon, não caiu no plano dele, não ficou "louco".

O Coringa realmente é humano, ele não é louco, ele faz aquilo por não resta mais nada a fazer, ele não tem mais nada, fica claro também na final da Piada Mortal.

Isso é corroborado em uma conversa que o segundo Robin/Capuz Vermelho tem com o Coringa em uma HQ recente, 54, 55, não me lembro depois eu vejo. O Capuz Vermelho fala com todas as letras para o Coringa que sabia o segredo dele, que o Coringa podia enganar a todos, mas não enganava mais ele: Eu sei que você não é louco. A cara do Coringa na HQ mostra que ele tinha razão.

Realmente ele está em um grande palco, e palco que ele não conseguiu antes da queda, ele agora tem a atenção que não tinha conseguido, e Batman o ajuda nisso, sem ele não teria motivo para o Coringa. É um personagem foda mesmo, complexo.

Eu tenho até arrepios quando penso na história do Capuz vermelho ser o Jason Todd. Prefiro nem ler nada a respeito (pelo menos diretamente pois acompanho as grandes sagas DC).

E eu ouvi falar desse diálogo, mas parece que era diferente. O capuz dizia que o Coringa não era tão louco quanto aparentava ser e não que ele não era louco. Em todo caso, temos anos e anos de cronologia que atestam e comprovam que o Coringa não pode mesmo ser considerado uma pessoa sã. Um diálogo de um personagem que deveria estar morto não pode mudar isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
cheralhoo;3474173 disse:
mas q assinatura é essa doutor ddom :lol

Clique e veja a verdade que todos tem medo de admitir.:p

Leia depois de clicar:
Chamo isso de marketing agressivo.:lol

E o que está esperando pra votar no OSCB seu maldito? Vive de bobeira no fórum e não vota na competição mais divertida desse fórum imundo.:p

Aproveita e faça divulgação do evento também.:p:p
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
rise from your grave! :lol

bom, não quis fazer um tópico pra isso e não sabia aonde pedir também, então coveirei aqui.

eu queria saber se alguém tem aquele poster do batman begins aonde os morcegos aparecem no corcovado, no rio de janeiro em um tamanho grande o suficiente pra ser usado de wallpaper, já que eu não acho nem pequena no google. :/

acho aquela imagem muito foda e queria colocar de fundo aqui. :p

valeu
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
The.Dark.Knight.2008.READNFO.DVDSCREENER.DVDR-TheBatman

Screens:
otg3noxhph9agbsuar5c.jpg


jv8e304kbicuv5dvy4x5.jpg


d6z3igqeefdqvt05e8t.jpg
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
AHHHHHHHHHH



Coveirando o tópico, mas não podia deixar de fazê-lo. Afinal finalmente assisti ao melhor filme do ano até agora.

Não consegui esperar a estréia nos cimenas das cidades adjacentes por aqui, então foi de DVDSCR mesmo.[kong]

Confesso de que depois de tanto que foi discutido, falado, exaltado e até mesmo odiado(!) , meu hype se acalmou um pouco, e pude analizar o filme mais friamente.

E agradeço aos céus por não ter olhado o filme "no auge" do sucesso dele.

Senão teria gozado, chorado, gritado, visto mais de mil vezes, ia lotar as páginas desse tópico com odes de exaltação a "magmanimicidade" desse filme.:rox

Tudo é perfeito, é tenso, sério sem ser chato. O que dizer do coringa? Depois dessa atuação, eu acredito cada vez mais que as pessoas vem ao mundo com uma missão, e depois de concluída partem para outra vida. Heat Ledger será o eterno coringa. Veio, deixou a sua marca para sempre e partiu. Missão concluída..

É até uma heresia pensar em outro ator para substituí-lo. Ele foi o Coringa, não o interpretou.

Não vou me alongar pois tudo o que pudesse ser dito já foi dito aqui. Agora é só aguardar o próximo e rezar para que seja ao menos metade do que foi o TDK.


Aliás, agora pude mudar a assinatura! Promessa cumprida! :rox:D


Obrigado Nolan! Obrigado Ledger!
 
Topo Fundo