O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Dark Knight


  • Total voters
    48

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Homem de Ferro diz o que pensa do filme do Batman[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"]E roteirista de Iron Man 2 compara os dois super-heróis milionários
13/08/2008
Marcelo Hessel

tropicthunderposterdowney.jpg
Sexta-feira estréia nos EUA Trovão Tropical (Tropic Thunder), comédia em que Robert Downey Jr. interpreta um premiado astro hollywoodiano que se leva a sério demais. Em entrevista ao site Moviehole, ele falou de outro sujeito que se leva a sério demais: Batman.

Pode ser só dor de cotovelo do Homem de Ferro, mas Downey Jr. deixou claro o que pensa do blockbuster do ano Batman - O Cavaleiro das Trevas: "O caso é que eu assisti a The Dark Knight e fiquei me achando meio burro, porque não entendo essas coisas que são inteligentes demais. É como o motor Ferrari da arte da narrativa, e isso não é minha idéia do que esperar de um filme", diz.

E continua: "Eu adorei O Grande Truque mas não entendi esse Batman. Eu não conseguiria te contar o que aconteceu no filme, o que aconteceu ao personagem e por que eles precisavam que ele virasse o cara mau no fim. Aí eu penso: 'Ok, entendi, esse filme é tão superior que eu obviamente preciso de nível universitário para compreendê-lo'".

Se não fosse provocação suficiente, o ator Justin Theroux, que escreveu e também está em Trovão Tropical, e foi contratado recentemente para roteirizar Homem de Ferro 2, comparou o herói milionário da Marvel ao da DC Comics: "Não sinto tentação de fazer Homem de Ferro 2 mais sombrio... Eu fui assistir ao Batman e é um filme totalmente diferente. Seria como comparar aquele filme do Tom Cruise em que ele faz o piloto da Nascar [Dias de Trovão] com Talladega Nights [a comédia com Will Ferrell que parodia o campeonato de corrida Nascar]. O nosso protagonista meio que se orgulha de ser um fanfarrão", disse Theroux sobre Tony Stark à revista New York.

Homem de Ferro 2 estréia em 30 de abril de 2010.

http://www.omelete.com.br/cine/100014454/Robert_Downey_Jr_.aspx

Fonte
[/COLOR]

-----


[COLOR="Navy"]Imaturo... Você gosta de falar m****, Robert Downey Jr. ... Você é um cocô. Um cocô burro. [/COLOR]
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não saquei a crítica. O roteiro do filme não é tão mastigado assim, pelo menos não a ponto de fazer uma ironia a respeito disso.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
doutordoom;3454548 disse:
ahem....



Doom bem que tenta trazer informação para essas pobres cabecinhas perdidas do fórum, mas não adianta.:p


ah, valeu :D


<# Link_2@@X #>;3455838 disse:

The Overtaker;3455894 disse:
Why so tasty?


teria sido bem mais engraçado :D
mas a montagem tah mt boa XD

Brneo;3456558 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Homem de Ferro diz o que pensa do filme do Batman[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"]E roteirista de Iron Man 2 compara os dois super-heróis milionários
13/08/2008
Marcelo Hessel

tropicthunderposterdowney.jpg
Sexta-feira estréia nos EUA Trovão Tropical (Tropic Thunder), comédia em que Robert Downey Jr. interpreta um premiado astro hollywoodiano que se leva a sério demais. Em entrevista ao site Moviehole, ele falou de outro sujeito que se leva a sério demais: Batman.

Pode ser só dor de cotovelo do Homem de Ferro, mas Downey Jr. deixou claro o que pensa do blockbuster do ano Batman - O Cavaleiro das Trevas: "O caso é que eu assisti a The Dark Knight e fiquei me achando meio burro, porque não entendo essas coisas que são inteligentes demais. É como o motor Ferrari da arte da narrativa, e isso não é minha idéia do que esperar de um filme", diz.

E continua: "Eu adorei O Grande Truque mas não entendi esse Batman. Eu não conseguiria te contar o que aconteceu no filme, o que aconteceu ao personagem e por que eles precisavam que ele virasse o cara mau no fim. Aí eu penso: 'Ok, entendi, esse filme é tão superior que eu obviamente preciso de nível universitário para compreendê-lo'".

Se não fosse provocação suficiente, o ator Justin Theroux, que escreveu e também está em Trovão Tropical, e foi contratado recentemente para roteirizar Homem de Ferro 2, comparou o herói milionário da Marvel ao da DC Comics: "Não sinto tentação de fazer Homem de Ferro 2 mais sombrio... Eu fui assistir ao Batman e é um filme totalmente diferente. Seria como comparar aquele filme do Tom Cruise em que ele faz o piloto da Nascar [Dias de Trovão] com Talladega Nights [a comédia com Will Ferrell que parodia o campeonato de corrida Nascar]. O nosso protagonista meio que se orgulha de ser um fanfarrão", disse Theroux sobre Tony Stark à revista New York.

Homem de Ferro 2 estréia em 30 de abril de 2010.

http://www.omelete.com.br/cine/100014454/Robert_Downey_Jr_.aspx

Fonte
[/COLOR]

-----


[COLOR="Navy"]Imaturo... Você gosta de falar m****, Robert Downey Jr. ... Você é um cocô. Um cocô burro. [/COLOR]


prevejo ele fazendo m**** no Ironman 2 :lol :lol
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Gattuso;3456625 disse:
Não saquei a crítica. O roteiro do filme não é tão mastigado assim, pelo menos não a ponto de fazer uma ironia a respeito disso.

[COLOR="Navy"]Tá falando do Downey ou de mim? :p [/COLOR]
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
The Overtaker;3443240 disse:
No motorista da máfia? Estás louco?
[COLOR="Black"]
Não, não estou.[/COLOR]


Isso é bem claro na cena em que o [COLOR="Red"]Dent tenta interrogar o cara que atira no prefeito[/COLOR] (Batman diz que aquele é o tipo de mente que o Coringa atraí, no caso um paranóico)
 


The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Don Corleone;3459401 disse:
Não, não estou.

Isso é bem claro na cena em que o Dent tenta interrogar o cara que atira no prefeito (Batman diz que aquele é o tipo de mente que o Coringa atraí, no caso um paranóico)

Você só pode estar confundindo as cenas. :kong_zonzo:
O Duas-caras está no carro e atira no motorista. Simples assim.
Não tem como ser o Coringa.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]SPOILER, PORRA![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Novelização de Batman e roteiro impresso do filme indicam qual o futuro de Harvey Dent[/SIZE]

harveydent.jpg

Textos dizem com todas as letras aquilo que alguns fãs se recusam a aceitar
14/08/2008
Marcelo Hessel

AVISO: Se você ainda não viu Batman - O Cavaleiro das Trevas dê meia-volta. Esta notícia entrega o destino de um dos personagens.

***

Quem viu Batman - O Cavaleiro das Trevas sabe que o destino de Harvey Dent, o Duas-Caras, é bem definitivo. Ainda assim (cuidado com o spoiler!), há quem aposte numa possível volta dos mortos do vilão no terceiro longa do morcego idealizado por Christopher Nolan.

Afinal, o promotor está morto ou não?

Em entrevista ao IGN, a produtora Emma Thomas embaralhou tudo e disse que os fãs podem interpretar aquilo como acharem melhor. Para tentar esclarecer por enquanto essa questão, porém, é possível levantar duas fontes: tanto a novelização do filme, escrita por Dennis O'Neil, quanto o roteiro final, publicado no livro The Art of The Dark Knight, dizem com todas as letras que Dent está morto.

"Dent ficou esparramado, pescoço quebrado, o lado mutilado de sua face exposto, seu olho esquerdo aberto encarando o nada. Ele estava obviamente morto", escreve O'Neil no romance baseado no filme. Já o roteiro grafa com maiúsculas: "Dent repousa no chão, seu pescoço quebrado. MORTO".

Claro que bastam duas linhas de diálogo para explicar uma eventual ressurreição do personagem no terceiro filme. Ou nem precisa, já que no filme há a chance do funeral público ter sido apenas uma forma encenada de manter a boa imagem do "cavaleiro branco" de Gotham. De qualquer maneira, nada está definido ainda sobre o terceiro filme. Vamos esperar.

Enquanto isso tem até pôster de fã para a continuação aparecendo e mais improváveis candidatos a Charada (como se o vilão já estivesse confirmado no filme), como Brian Austin Green, se auto-promovendo. É isso aí, o David Silver de Barrados no Baile quer espaço no próximo filme do Batman. Assim fica fácil, não? Nosso editor, Érico Borgo, também já está levantando a mão aqui e se candidatando.
http://www.omelete.com.br/cine/100014483/Batman.aspx

Fonte


[/COLOR]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu não tô conseguindo compreender o raciocínio do Corleone. :kong_hum:[/size][/color][/font]​
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Fareday_;3456974 disse:
ah, valeu :D







teria sido bem mais engraçado :D
mas a montagem tah mt boa XD




prevejo ele fazendo m**** no Ironman 2 :lol :lol

"Tony Stark" e suas opiniões polêmicas. Perdeu ótima chance de ficar calado.:smile

Brneo;3460594 disse:
[COLOR="Navy"]SPOILER, PORRA![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Novelização de Batman e roteiro impresso do filme indicam qual o futuro de Harvey Dent[/SIZE]

harveydent.jpg

Textos dizem com todas as letras aquilo que alguns fãs se recusam a aceitar
14/08/2008
Marcelo Hessel

AVISO: Se você ainda não viu Batman - O Cavaleiro das Trevas dê meia-volta. Esta notícia entrega o destino de um dos personagens.

***

Quem viu Batman - O Cavaleiro das Trevas sabe que o destino de Harvey Dent, o Duas-Caras, é bem definitivo. Ainda assim (cuidado com o spoiler!), há quem aposte numa possível volta dos mortos do vilão no terceiro longa do morcego idealizado por Christopher Nolan.

Afinal, o promotor está morto ou não?

Em entrevista ao IGN, a produtora Emma Thomas embaralhou tudo e disse que os fãs podem interpretar aquilo como acharem melhor. Para tentar esclarecer por enquanto essa questão, porém, é possível levantar duas fontes: tanto a novelização do filme, escrita por Dennis O'Neil, quanto o roteiro final, publicado no livro The Art of The Dark Knight, dizem com todas as letras que Dent está morto.

"Dent ficou esparramado, pescoço quebrado, o lado mutilado de sua face exposto, seu olho esquerdo aberto encarando o nada. Ele estava obviamente morto", escreve O'Neil no romance baseado no filme. Já o roteiro grafa com maiúsculas: "Dent repousa no chão, seu pescoço quebrado. MORTO".

Claro que bastam duas linhas de diálogo para explicar uma eventual ressurreição do personagem no terceiro filme. Ou nem precisa, já que no filme há a chance do funeral público ter sido apenas uma forma encenada de manter a boa imagem do "cavaleiro branco" de Gotham. De qualquer maneira, nada está definido ainda sobre o terceiro filme. Vamos esperar.

Enquanto isso tem até pôster de fã para a continuação aparecendo e mais improváveis candidatos a Charada (como se o vilão já estivesse confirmado no filme), como Brian Austin Green, se auto-promovendo. É isso aí, o David Silver de Barrados no Baile quer espaço no próximo filme do Batman. Assim fica fácil, não? Nosso editor, Érico Borgo, também já está levantando a mão aqui e se candidatando.
http://www.omelete.com.br/cine/100014483/Batman.aspx

Fonte


[/COLOR]

Oficialmente eu já sabia que...

Dent morreu.

Mas como disseram, bastam duas linhas de diálogos.



ha-ha-ha2.jpg
KillingJoke.jpg
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Brneo;3460594 disse:
[COLOR="Navy"]SPOILER, PORRA![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Novelização de Batman e roteiro impresso do filme indicam qual o futuro de Harvey Dent[/SIZE]

harveydent.jpg

Textos dizem com todas as letras aquilo que alguns fãs se recusam a aceitar
14/08/2008
Marcelo Hessel

AVISO: Se você ainda não viu Batman - O Cavaleiro das Trevas dê meia-volta. Esta notícia entrega o destino de um dos personagens.

***

Quem viu Batman - O Cavaleiro das Trevas sabe que o destino de Harvey Dent, o Duas-Caras, é bem definitivo. Ainda assim (cuidado com o spoiler!), há quem aposte numa possível volta dos mortos do vilão no terceiro longa do morcego idealizado por Christopher Nolan.

Afinal, o promotor está morto ou não?

Em entrevista ao IGN, a produtora Emma Thomas embaralhou tudo e disse que os fãs podem interpretar aquilo como acharem melhor. Para tentar esclarecer por enquanto essa questão, porém, é possível levantar duas fontes: tanto a novelização do filme, escrita por Dennis O'Neil, quanto o roteiro final, publicado no livro The Art of The Dark Knight, dizem com todas as letras que Dent está morto.

"Dent ficou esparramado, pescoço quebrado, o lado mutilado de sua face exposto, seu olho esquerdo aberto encarando o nada. Ele estava obviamente morto", escreve O'Neil no romance baseado no filme. Já o roteiro grafa com maiúsculas: "Dent repousa no chão, seu pescoço quebrado. MORTO".

Claro que bastam duas linhas de diálogo para explicar uma eventual ressurreição do personagem no terceiro filme. Ou nem precisa, já que no filme há a chance do funeral público ter sido apenas uma forma encenada de manter a boa imagem do "cavaleiro branco" de Gotham. De qualquer maneira, nada está definido ainda sobre o terceiro filme. Vamos esperar.

Enquanto isso tem até pôster de fã para a continuação aparecendo e mais improváveis candidatos a Charada (como se o vilão já estivesse confirmado no filme), como Brian Austin Green, se auto-promovendo. É isso aí, o David Silver de Barrados no Baile quer espaço no próximo filme do Batman. Assim fica fácil, não? Nosso editor, Érico Borgo, também já está levantando a mão aqui e se candidatando.
http://www.omelete.com.br/cine/100014483/Batman.aspx

Fonte


[/COLOR]


eh bem capaz de deixarem ele morto mesmo...

infelizmente...

eu queria mt que ele voltasse no próximo filme:-(
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Bah, o Espantalho nem apareceu direito no filme, exagero dizer que ele é vilão
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Ben_Maluko;3460847 disse:
Bah, o Espantalho nem apareceu direito no filme, exagero dizer que ele é vilão

[COLOR="Navy"]Vilão? Claro que não, ele ajuda o Batman... :p


Quanto ao Dent eu já postei aqui os motivos de eu ter gostado a conclusão. Dentro do contexto do filme, foi o melhor final e a situação é levada de um jeito que fica quase inevitável ser assim.[/COLOR]
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Brneo;3460880 disse:
[COLOR="Navy"]Vilão? Claro que não, ele ajuda o Batman... :p[/COLOR]

HAUEHAUHEUAHEUHAEUHAUEHAUHE, pqp, ri demais aqui!
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
The Overtaker;3459500 disse:
Você só pode estar confundindo as cenas. :kong_zonzo:
O Duas-caras está no carro e atira no motorista. Simples assim.
Não tem como ser o Coringa.
[COLOR="Black"]
Aaaahhh!! :kong_zonzo:[/COLOR]


[COLOR="Black"]O doom falou:[/COLOR] [COLOR="Black"]Isso é bem claro na cena em que o Dent tenta interrogar o cara que atira no prefeito (Batman diz que aquele é o tipo de mente que o Coringa atraí, no caso um paranóico)[/COLOR]
[COLOR="Black"]
Se referiu à hora que o dent interrogava um cara, e ia matá-lo. Batman chegou, e ajudou. Rimou!

O que digo é que não foi esse carinha quem atirou no prefeito, e sim o próprio coringa. Apenas isso.

A cena do carro está claríssima para mim, e eu não me referi a ela.

Entendeste? :p[/COLOR]
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Don Corleone;3466791 disse:
[COLOR="Black"]
Aaaahhh!! :kong_zonzo:[/COLOR]


[COLOR="Black"]O doom falou:[/COLOR] [COLOR="Black"]Isso é bem claro na cena em que o Dent tenta interrogar o cara que atira no prefeito (Batman diz que aquele é o tipo de mente que o Coringa atraí, no caso um paranóico)[/COLOR]
[COLOR="Black"]
Se referiu à hora que o dent interrogava um cara, e ia matá-lo. Batman chegou, e ajudou. Rimou!

O que digo é que não foi esse carinha quem atirou no prefeito, e sim o próprio coringa. Apenas isso.

A cena do carro está claríssima para mim, e eu não me referi a ela.

Entendeste? :p[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Pra mim, tem um erro de interpretação comum nessa parte do interrogatório do Dent...

Pelo que eu entedi, era provável o Harvey não fosse matar o cara de qualquer jeito, era só um blefe.
Um prova disso é que ele usa a moeda para decidir se vai atirar ou não mas... A moeda é falsa, tem os dois lados iguais! Por isso ele diz que faz o próprio destino, porque a moeda é só um truque. É legal reparar que depois um lado da moeda fica queimado, assim como um dos lados do rosto dele. Entendo isso meio que como uma metáfora sobre a partir daquele momento ele não ter mais a escolhar sobre seu destino, estando tudo ao acaso e ele considerando as ações posteriores inevitáveis.

Assim, o Batman gastou saliva à toa. :p
[/COLOR]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Procurem pelo documentário Batman Unmasked - The Psychology of The Dark Knight. É do History Channel. No documentário eles falam do Batman, obviamente, sobre as razões dele e tudo mais. E também é legal que eles falam dos vilões mais famosos e até comparam com criminosos da vida real. Vale a pena assistir. :smile[/size][/color][/font]​
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
viniciustc;3461077 disse:
Dash não colocou ainda o que seu amigo falou da origem do Coringa no filme?

Pois é, ele é uma biba.. mas vou dizer mais ou menos o que ele quis dizer...

Bom, isso tem em HQ's, nem me pergunte quais, pq quem é o mestre de HQ's aqui é o Brneo e meu amigo tb, que tem um bocado.

Ele disse que a origem do coringa nesse filme é bem simples e humana... no primeiro Batman, o comissário Gordom diz ao Batman aquela parada de: Se nós temos semi-automáticas, eles vem com automáticas, se usamos coletes, eles usam balas que perfuram coletes.. (aí vem a origem simples) e se alguém como você tem um gosto para o teatro, ficamos de cara com este (e ele mostra a carta do Coringa).

Ou seja, o coringa é aquele louco, que surgiu apenas pq o Batman surgiu, e ele é o que ele chama de arte. O meu amigo me explicou, como a arte era visada nos séculos passados... já foi a ciência, o homem... E nesse século a arte é o medo (acho que é isso mesmo). O Coringa se vê em um grande palco de teatro.. eis o porque dele se vestir daquela forma, e agir como age.

Bom, acho que é mais ou menos isso.. não expliquei tudo, pq tem mais coisa e mais fontes, mas isso é basicamente o que ele me disse.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Ahhhh... Mas isso todo mundo já sabia.. Ou a maioria, pelo menos.[/COLOR]
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Brneo;3460880 disse:
Quanto ao Dent eu já postei aqui os motivos de eu ter gostado a conclusão. Dentro do contexto do filme, foi o melhor final e a situação é levada de um jeito que fica quase inevitável ser assim.

O Dent foi um ótimo personagem, mas achei que passou de mocinho a vilão muito rápido, embora isso de maneira alguma ofusque o brilho do filme.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Don Corleone;3466791 disse:
[COLOR="Black"]
Aaaahhh!! :kong_zonzo:[/COLOR]


[COLOR="Black"]O doom falou:[/COLOR] [COLOR="Black"]Isso é bem claro na cena em que o Dent tenta interrogar o cara que atira no prefeito (Batman diz que aquele é o tipo de mente que o Coringa atraí, no caso um paranóico)[/COLOR]
[COLOR="Black"]
Se referiu à hora que o dent interrogava um cara, e ia matá-lo. Batman chegou, e ajudou. Rimou!

O que digo é que não foi esse carinha quem atirou no prefeito, e sim o próprio coringa. Apenas isso.

A cena do carro está claríssima para mim, e eu não me referi a ela.

Entendeste? :p[/COLOR]

É... eu deveria ter dito "o cara que tentou atirar no Prefeito".

The Overtaker;3466928 disse:
Claríssimo.
Mas não vou voltar as páginas pra ver a confusão.
Hehe.

Você é um agente do caos e criou essa situação pois acha que o Outerspace é um palco e você o protagonista. Eis o porque de você escrever e agir dessa forma .:lol

Brneo;3467556 disse:
[COLOR="Navy"]Pra mim, tem um erro de interpretação comum nessa parte do interrogatório do Dent...

Pelo que eu entedi, era provável o Harvey não fosse matar o cara de qualquer jeito, era só um blefe.
Um prova disso é que ele usa a moeda para decidir se vai atirar ou não mas... A moeda é falsa, tem os dois lados iguais! Por isso ele diz que faz o próprio destino, porque a moeda é só um truque. É legal reparar que depois um lado da moeda fica queimado, assim como um dos lados do rosto dele. Entendo isso meio que como uma metáfora sobre a partir daquele momento ele não ter mais a escolhar sobre seu destino, estando tudo ao acaso e ele considerando as ações posteriores inevitáveis.

Assim, o Batman gastou saliva à toa. :p
[/COLOR]

Então... como você disse:


Brneo;3467833 disse:
[COLOR="Navy"]Ahhhh... Mas isso todo mundo já sabia.. Ou a maioria, pelo menos.[/COLOR]

Assinado: Doutor Doom.

Fazendo o papel de chato.[kcool]


:smile
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
doutordoom;3470424 disse:
Você é um agente do caos e criou essa situação pois acha que o Outerspace é um palco e você o protagonista. Eis o porque de você escrever e agir dessa forma .:lol

Ainda bem que você é um dos que me entendem.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
The Overtaker;3470661 disse:
Ainda bem que você é um dos que me entendem.
[COLOR="Navy"]
Eu sou um dos que ainda tentam.[/COLOR]


Don Corleone;3466791 disse:
Então... como você disse:




Assinado: Doutor Doom.

Fazendo o papel de chato.[kcool]


:smile

[COLOR="Navy"]Mas muita gente não entendeu isso, seu chatão. [/COLOR]:p
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
The Overtaker;3470661 disse:
Ainda bem que você é um dos que me entendem.

Somos seres superiores. Doom muio mais superior do que você é claro, mas diante da massa acéfala e amorfa do mundo, Overtaker se destaca.:smile

Brneo;3470724 disse:
[COLOR="Navy"]Mais muita gente não entendeu, seu chatão. [/COLOR]:p

Você não é superior. :p

Acostume-se ao medíocre e vexatório status de "engraçadinho". É tudo o que vai conseguir de Doom. :p:p

:lol
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
doutordoom;3470739 disse:
Somos seres superiores. Doom muio mais superior do que você é claro, mas diante da massa acéfala e amorfa do mundo, Overtaker se destaca.:smile



Você não é superior. :p

Acostume-se ao medíocre e vexatório status de "engraçadinho". É tudo o que vai conseguir de Doom. :p:p

:lol
[COLOR="Navy"]
Eu curso o ensino superior, serve? Não? :p

Pô, tanto tempo tentado conquistar o seu amor e você me trata com esse deprezo? Mas eu sei que um dia você vai me corresponder e nós vamos ser felizes...[/COLOR]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Brneo;3470755 disse:
[COLOR="Navy"]
Eu curso o ensino superior, serve? Não? :p

Pô, tanto tempo tentado conquistar o seu amor e você me trata com esse deprezo? Mas eu sei que um dia você vai me corresponder e nós vamos ser felizes...[/COLOR]

Doom só ama duas coisas: ele mesmo e Valéria. :p


Todo o resto da humanidade é medíocre e insuportável. Mero gado a ser guiado pelas mãos do destino. Alguns poucos se destacam por manifestar rudimentos de inteligência como o nosso amigo Overtaker, isso o torna tolerável para Doom. :p:p

Já você plebeu, possuí xistes jocosos interessantes, mas ainda há um longo caminho a ser trilhado para sair da mediocridade na qual todos os meros mortais estão inseridos. :p:p:p

Mas existem atalhos. Um deles é votar no Outerspace Character Battle agradando assim seu Soberano. [kcool]

Vocês não queriam o verdadeiro Doutor Doom?:p

E por quê você e o maldito Over não votaram nenhuma vez no OSCB?[kong]


[COLOR="Red"]ON TOPIC[/COLOR]

Nada a declarar. Quando Doom quiser voltar a falar do filme do Batman ele simplesmente falará. :p
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]
Quantos kong :p...

Só voto se você pedir com carinho, seu cara de lata.[/COLOR]


[COLOR="Red"]ON TOPIC[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Assistam essa montagem/paródia com o Begins feita no MTV Movie Awards.
[/COLOR]

[youtube]rLd4SLcRbZI[/youtube]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Brneo;3470790 disse:
[COLOR="Navy"]
Quantos kong :p...

Só voto se você pedir com carinho, seu cara de lata.[/COLOR]


[COLOR="Red"]ON TOPIC[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Assistam essa montagem/paródia com o Begins feita no MTV Movie Awards.
[/COLOR]

[youtube]rLd4SLcRbZI[/youtube]

Você tem sorte por Doom falar com você. Segurei-me até agora para não dizer, mas não posso mais: Nenhum "Decenauta" jamais fará parte dos seres superiores. Isso é reservado apenas a marvetes fãs do Homem Aranha.:p



Mas como preciso de mais votos, Doom pede com carinho que vote no OSCB.:smile

A montagem assisto depois, mas vamos voltar ao tópico revelando a bilheteria de Batmão desse fim de semana:

Bilheteria USA: Trovão Tropical derruba Batman - O Cavaleiro das Trevas
Em sua quinta semana, Morcego finalmente perde o fôlego
17/08/2008Érico Borgo

O reinado de Batman - O Cavaleiro das Trevas terminou. Depois de incríveis quatro semanas no topo das bilheterias dos Estados Unidos, finalmente o Homem Morcego foi derrubado para a vice-liderança.

Não foi um feito assim tão difícil, afinal. Em sua quinta semana em cartaz o novo Batman já havia caído para 16,79 milhões, o que significa que o longa praticamente esgotou seu público. Quem aproveitou a deixa foi Trovão Tropical (Tropic Thunder), a melhor comédia do ano até aqui.

O filme, escrito e dirigido por Ben Stiller, faturou 26 milhões de dólares de sexta a domingo. Como a estréia aconteceu na quarta-feira, já soma até aqui 37 milhões. Na trama, cinco atores participam de uma filmagem na selva no melhor estilo Apocalypse Now e, subitamente, se vêem numa situação de guerra real. No elenco, além de Stiller, estão Jack Black, Robert Downey Jr., Steve Coogan, Jay Baruchel, Danny McBride, Brandon Jackson, Bill Hader, Matt Levin, Nick Nolte e Andrea de Oliveira. A Paramount lança o filme em 29 de agosto no Brasil. Leia nosso Da Frigideira e veja clipes.

Apesar da vice-liderança, Batman - O Cavaleiro das Trevas só tem motivos para comemorar. Foram seis estréias no fim de semana e apenas uma conseguiu superar a aventura do super-herói da DC Comics. Com isso o filme passou Star Wars: Episódio IV como a segunda maior bilheteria de todos os tempos nos EUA, com 471 milhões. Mundialmente, Batman quebrou os 800 milhões de dólares e ocupa a 19a. posição no ranking geral. Nosso Especial Batman será atualizado esta semana com novo material do Morcego, celebrando a impressionante conquista do filme do ano!

E por falar em Star Wars, a série continua no cinema com o lançamento de Star Wars – The Clone Wars, animação por computação gráfica situada entre O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith e que introduz a nova série de TV da saga. Foram 15,5 milhões de dólares em 3.452 salas, média razoável de 4,5 mil. A má recepção do filme foi atribuída às péssimas críticas e à impressão geral de que a qualidade, apesar de boa para a TV, não merecia espaço nos cinemas. Na trama, Anakin recebe uma aprendiz enquanto ele e Obi-Wan enfrentam exércitos de separatistas em um planeta remoto e têm que lidar com um sequestro crucial aos rumos do conflito. Leia nosso Especial Star Wars com entrevistas exclusivas.

Com a concorrência pesada, Espelhos do Medo (Mirrors), remake do terror coreano Geoul sokeuro (2003), não conseguiu destacar-se. Foram apenas 11,1 milhões em 2.664 salas. Na trama, espíritos de outra dimensão aterrorizam as pessoas através dos espelhos do título, e Kiefer Sutherland tenta resolver o mistério.A estréia no Brasil acontece em 3 de outubro. O filme tem direção do competente Alexandre Aja. Confira a cena de abertura e muitos vídeos aqui.

Fechando o Top 5, a comédia chapada Pineapple Express teve queda expressiva, de 57%. Parece que não há espaço para duas comédias no circuito. De qualquer maneira o filme já soma 63 milhões - arrecadação excelente considerando que a produção custou 27 milhões. Dirigida pelo excelente cineasta indie David Gordon Green (Prova de amor, Contracorrente), a trama acompanha um maconheiro certinho (Seth Rogen) e o seu chapado fornecedor (James Franco) quando a dupla presencia um homicídio e termina enrolada com uma gangue de traficantes. A Sony Pictures lança o filme, produzido pelo "midas" Judd Apatow (O Virgem de 40 anos, Ligeiramente Grávidos), no Brasil em 10 de outubro. Leia mais sobre o filme.

A outra estréia digna de nota da semana foi Vicky Cristina Barcelona, novo filme de Woody Allen. O longa fechou o Top 10 com 3,7 milhões em apenas 672 salas. A média de 5,36 mil dólares por sala foi a segunda melhor da semana. A trama acompanha Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson), duas jovens estadunidenses que passam um verão na Espanha e se envolvem amorosamente com um pintor (Javier Bardem) e a desvairada ex-mulher dele, personagem de Penélope Cruz. Veja clipes, imagens e trailers. O filme estréia no Brasil, segundo previsão da Imagem Filmes, em 14 de novembro.

Confira abaixo o ranking (valores em milhões de dólares):

Em: http://www.omelete.com.br/cine/100014507/Bilheteria_USA.aspx

Somente Titanic supera Batman agora.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Eu tenho que ser sincero e dizer que eu não sabia da origem do Coringa nesse filme... quando vi ele aparecendo, pra mim surgiu do nada... não fazia a mínima idéia que o interesse dele é totalmente artístico, misturando loucura com arte.

Muito legal isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
dashman;3470840 disse:
Eu tenho que ser sincero e dizer que eu não sabia da origem do Coringa nesse filme... quando vi ele aparecendo, pra mim surgiu do nada... não fazia a mínima idéia que o interesse dele é totalmente artístico, misturando loucura com arte.

Muito legal isso.

Vejo isso mais como uma interpretação. Válida e interessante, mas ainda uma interpretação. Temos que ir além disso ao pensar no Coringa como uma consequência do surgimento do próprio Batman.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
doutordoom;3470807 disse:
Você tem sorte por Doom falar com você. Segurei-me até agora para não dizer, mas não posso mais: Nenhum "Decenauta" jamais fará parte dos seres superiores. Isso é reservado apenas a marvetes fãs do Homem Aranha.:p

[COLOR="Navy"]Mas eu sou fã do Homem-Aranha.... O Over compra as revistas da Marvel e eu as da DC e os dois lêem. Aliás, ele está colecionando do Hulk Contra o Mundo e eu também. :p
[/COLOR]


Mas como preciso de mais votos, Doom pede com carinho que vote no OSCB.:smile

[COLOR="Navy"]Já que você tentou ser menos rude, depois darei uma olhada. Por amor.
[/COLOR]


Somente Titanic supera Batman agora.

[COLOR="Navy"]Em bilheteria, talvez. Mas em termos de qualidade, pra mim não... Apesar de achar esse filme mela-cueca bem feito.[/COLOR]

dashman;3470840 disse:
Eu tenho que ser sincero e dizer que eu não sabia da origem do Coringa nesse filme... quando vi ele aparecendo, pra mim surgiu do nada... não fazia a mínima idéia que o interesse dele é totalmente artístico, misturando loucura com arte.

Muito legal isso.
[COLOR="Navy"]
A transformação dele em Joker não é mostrada. O que é bom , pois dá um ar misterioso e a idéia de "força da natureza". Ele é o contra-ponto do Batman, mas lógicamente tem suas própria origem e motivação. O fato é que o confronto entre os dois motiva o Coringa, já que para ele Gotham é um grande palco e ele precisa de um antagonista. A escalada do crime da qual Gordon fala e mesmo o "você mudou as coisas pra sempre" dito pelo Coringa mostram que ele teve uma inspiração para ser o que é. Some a escalada à frase "esta cidade merece um tipo melhor de criminoso" e temos uma das causas para o surgimento ou "revelação" dele.[/COLOR]
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
dashman;3467807 disse:
Pois é, ele é uma biba.. mas vou dizer mais ou menos o que ele quis dizer...

Bom, isso tem em HQ's, nem me pergunte quais, pq quem é o mestre de HQ's aqui é o Brneo e meu amigo tb, que tem um bocado.

Ele disse que a origem do coringa nesse filme é bem simples e humana... no primeiro Batman, o comissário Gordom diz ao Batman aquela parada de: Se nós temos semi-automáticas, eles vem com automáticas, se usamos coletes, eles usam balas que perfuram coletes.. (aí vem a origem simples) e se alguém como você tem um gosto para o teatro, ficamos de cara com este (e ele mostra a carta do Coringa).

Ou seja, o coringa é aquele louco, que surgiu apenas pq o Batman surgiu, e ele é o que ele chama de arte. O meu amigo me explicou, como a arte era visada nos séculos passados... já foi a ciência, o homem... E nesse século a arte é o medo (acho que é isso mesmo). O Coringa se vê em um grande palco de teatro.. eis o porque dele se vestir daquela forma, e agir como age.

Bom, acho que é mais ou menos isso.. não expliquei tudo, pq tem mais coisa e mais fontes, mas isso é basicamente o que ele me disse.

Vendo a origem do Coringa na Piada Mortal você pensa que ele não tinha saída que tinha que ser aquilo, mas Batman prova que ele podia ser diferente, fala que Gordon, não caiu no plano dele, não ficou "louco".

O Coringa realmente é humano, ele não é louco, ele faz aquilo por não resta mais nada a fazer, ele não tem mais nada, fica claro também na final da Piada Mortal.

Isso é corroborado em uma conversa que o segundo Robin/Capuz Vermelho tem com o Coringa em uma HQ recente, 54, 55, não me lembro depois eu vejo. O Capuz Vermelho fala com todas as letras para o Coringa que sabia o segredo dele, que o Coringa podia enganar a todos, mas não enganava mais ele: Eu sei que você não é louco. A cara do Coringa na HQ mostra que ele tinha razão.

Realmente ele está em um grande palco, e palco que ele não conseguiu antes da queda, ele agora tem a atenção que não tinha conseguido, e Batman o ajuda nisso, sem ele não teria motivo para o Coringa. É um personagem foda mesmo, complexo.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
raphtorne;3467655 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Procurem pelo documentário Batman Unmasked - The Psychology of The Dark Knight. É do History Channel. No documentário eles falam do Batman, obviamente, sobre as razões dele e tudo mais. E também é legal que eles falam dos vilões mais famosos e até comparam com criminosos da vida real. Vale a pena assistir. :smile[/size][/color][/font]​

Assistam. Eles falam do Coringa. :smile[/size][/color][/font]​
 
Topo Fundo