O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
13.611
Pontos
364
Você recebe alertas no fórum toda vez que um usuário qualquer cria um tópico? Essa função não deveria sequer existir no fórum. São alertas pelo fórum apenas ou recebeu algum email?

No e-mail não. Recebo só nas notificações do fórum e nas notificações do browser.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
13.611
Pontos
364
Deve ser a função watch forum (que está traduzido errado para acompanhar tópico)

put* acho que é isso aí mesmo @brunoos !

Desabilitei aqui, acho que agora vai parar. Nunca ia adivinhar que era isso, engraçado que não lembro de ter habilitado isso aí.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
37.829
Pontos
654
Uma coisa que nunca consegui arrumar foram os envios de e-mail. Mesmo desmarcando, eu continuo recebendo.

Paulo Guedes

Ministro da Economia
GOLD
Reações
3.100
Pontos
288
é possivel mostrar mais que 35 posts numa pagina ?

Ultima Edição:

Mystic King

Bam-bam-bam
Reações
2.057
Pontos
283
Começou tem uns 3 dias, no celular quando aperto o backspace ou o enter, o teclado fecha. J5 Chrome
Alguém sabe oq pode ser?

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
13.920
Pontos
353
Aqui pra mim, às vezes a caixa de texto não aparece. Fica só um negócio branco com os botões "Anexar arquivo", "Visualizar" e "Publicar resposta" aparecendo e mais nada.
Ilustrando:
Com mais alguém acontece isso que eu disse a uns posts atrás? Aqui comigo, é uma constante. :kzangado

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
5.086
Pontos
303
Caixa de texto ta normal aqui no firefox, deve ser só no Chrome. Aliás, esse Chrome mobile é inferior ao do desktop (por ex não suporta extensões), sei que é mais prático usar ele por ja vir instalado (ao menos no Android), mas recomendo o baixar o Firefox para uma experiência superior e menos bugada.

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
13.920
Pontos
353
Caixa de texto ta normal aqui no firefox, deve ser só no Chrome. Aliás, esse Chrome mobile é inferior ao do desktop (por ex não suporta extensões), sei que é mais prático usar ele por ja vir instalado (ao menos no Android), mas recomendo o baixar o Firefox para uma experiência superior e menos bugada.
Mas eu entro pelo notebook

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
6.427
Pontos
364
Não queria criar um tópico aqui, então vou postar aqui, inspirado no tópico de um usuário que queria apagar a conta, queria saber se esse fórum está em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que está em vigor desde deste mês, está?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.775
Pontos
753
Queria fazer uma sugestão, a opção trocar de USER no fórum só funcionar grátis uma vez, depois se quiserem trocar novamente apenas se doarem 50 reais.
Tem user que fica trocando e você perde a referência de quem é quem.

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
13.920
Pontos
353
Queria fazer uma sugestão, a opção trocar de USER no fórum só funcionar grátis uma vez, depois se quiserem trocar novamente apenas se doarem 50 reais.
Tem user que fica trocando e você perde a referência de quem é quem.
"Trocar de user" você quer dizer trocar de nick? Ou é trocar de avatar?

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
21.860
Pontos
353
Não tenho nada contra troca de nick mas acho que deveria ter um histórico de nicks no perfil de cada user, pra gente saber quem é.
Concordo.Seria melhor fazer desse jeito do que cobrar sempre que um user quiser mudar de nick.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.775
Pontos
753
Concordo.Seria melhor fazer desse jeito do que cobrar sempre que um user quiser mudar de nick.
A questão de cobrar é para ajudar o fórum. Como o cebola tá implementando isso trocar uma vez de graça é mais do que o suficiente.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.957
Pontos
574
Quero saber o que fizeram com a integração de links no forum, antes era só copiar e colar, agora nem pelo inserir midia tá indo....

PSO

Bam-bam-bam
Reações
7.850
Pontos
303
Tá dando problema pelo Tapatalk, as notificações chegam, porém não é possível visualizar as pastas

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
21.860
Pontos
353
As páginas dos tópicos tão carregando de boa com vocês ?

Isso já vem acontecendo de uns meses pra cá, mas esses últimos dias tá pior.Algumas páginas não carregam de primeira e o espaço para escrever o post no final não aparece, aí eu tenho que carregar novamente para conseguir escrever.

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.265
Pontos
604

Isso já vem acontecendo de uns meses pra cá, mas esses últimos dias tá pior.Algumas páginas não carregam de primeira e o espaço para escrever o post no final não aparece, aí eu tenho que carregar novamente para conseguir escrever.

Da dando a mesma coisa aqui pra mim. Teve uma época que tinha melhorado esse problema mas hoje voltou de novo...

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
13.920
Pontos
353

Aqui, vira e mexe acontece isso. E nem carregando a página novamente, a parada ajeita. Eu tenho que quotar alguém pro espaço de texto aparecer.

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
21.860
Pontos
353
Aqui, vira e mexe acontece isso. E nem carregando a página novamente, a parada ajeita. Eu tenho que quotar alguém pro espaço de texto aparecer.
Tá foda.

Nem quotando resolve.Normalmente eu consigo na segunda ou terceira tentativa de carregar a página.

Radamanthys Wyvern

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.546
Pontos
624
Não sei oq ta acontecendo, mas de uns dias pra ca as vezes a caixa de texto pra digitar a msg não carrega e quando clico em curtir msg muda de tela e pergunta se quero curti a msg, que coisa redundante. Pq ta acontecendo isso aleatoriamente?

Ultima Edição: