O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
152.891
Pontos
949
Ele só deixa 10 imagens.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Digo sobre imagem hospedada. Eu lembro que uma vez fui postar um monte e não deixou porque falou que havia limite de postagem de imagem que era tipo de 20.

Acho que vale testar as imagens daqui mais as hospedadas e ver até onde chega. Como o Luciano falou, só o Bruno pode manipular isso se for possível.

Carter-A259

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.526
Pontos
734
Acho que o problema que eu vim relatar é, em suma, o mesmo dos últimos relatos, mas vou agregar alguns detalhes que talvez ajudem na identificação/ solução:

Abro o fórum 96,34% do tempo do meu celular.

1. Na maioria das vezes, noto lentidão na navegação de uma página pra outra.
  2. Nunca mais consegui usar o recurso "Citar", pois quando aciono, ele faz as marcações corretamente, mas quando tento "Inserir" as citações na minha resposta, elas não entram.
  3. Com muita frequência, tenho clicado pra "Responder" no post de alguém, e o site trava. Fica processando, e processando, e pro.... não vai para o quadro de resposta com a mensagem que tento responder. Via de regra, tenho que atualizar a página e repetir o processo.
  4. Erro similar ocorre quando clico pra responder alguém, o quadro de resposta abre normalmente, mas quando clico pra enviar minha resposta. As vezes, quando clico no botão de responder de novo, gera double post.
Eu tenho um pacote de dados bem robusto, então acaba sendo apenas um incomodo mesmo. Às vezes até desisto de responder e deixo pra lá. Mas penso em alguém que esteja com o mesmo problema, e tenha um pacote de dados enxuto. Só de ter que recarregar a página pode acabar torrando o pacote em poucas tentativas de iterações por aqui.

Fica aí o relato.

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
13.894
Pontos
353
Hoje tá dando a mensagem de erro "Oops! Encontramos problemas. Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador." toda vez que eu clico em "Publicar Resposta". Aconteceu agora mesmo.

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.277
Pontos
374
Forum hj me fez duvidar se não estava conseguindo acessar por causa do cel ou a net, torço para que volte a programação normal.

sagaopc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.642
Pontos
574
o forum tá ó: UMA BOSTA!

• nem lembro quando foi a ultima vez que consegui postar sem erro, sorte que acontece tanto, que eu sei que deu erro, mas a postagem foi...
  • Hoje tava tenso, caindo direto
  • Não tô conseguindo postar imagens direito, tem horas que vai, outras que não.

Axel_DM

Bam-bam-bam
Reações
21.651
Pontos
353
Carai, eu pensei que o fórum tinha sido derrubado. :karrepio

Essa sexta feira foi foda.

Pockett

Miku Fanboy
GOLD
Reações
26.604
Pontos
553
teve uma hora que eu não estava conseguindo entrar no forum, estava dando erro de redirecionamento ou algo assim, mas depois voltou

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.021
Pontos
753
Gostaria que verificassem a possibilidade de bloqueio de autoplay de conteúdo de mídia, acho que tem alguns serviços que quando indexados rodam automaticamente na página. Além de causar travamento, ainda sai audio sem a gente saber o que é o conteúdo.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
35.121
Pontos
609
Não consigo alterar a img da assinatura, sabem o que pode ser?
Edit: eu tava colando a imagem que copiei, mas não ia.
A única forma que deu certo foi inserindo o link da imagem e depois que cola, a opção de centralizar fica travada, único jeito é deixar alinhado à canhota.

Edit 2: alinhamento deu certo, a única forma é deixar já setado ao centro e daí inserir o link, não sendo possível inserir a img e depois centraliza-la.

Edit 3: deu certo, mas é bem chato. Não sei se é possível, mas seria bacana deixar mais "solto" assim como na caixa de texto dos posts, onde podemos simplesmente colar uma img colada, além de poder seleciona-la e centraliza-la.

Ultima Edição:

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
13.894
Pontos
353
O fórum tava off? Em muitos tópicos, a última postagem era da semana passada.

Jovi.

Bam-bam-bam
Reações
620
Pontos
204
Estou com problema em ver vídeos do Youtube, ao clicar no play ele fica rodando até apresentar a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID Reprodução: ) Saiba mais."

Só consigo assistir se copiar a url do mesmo e ver no próprio Youtube.

Estou usando o Edge, mais alguém com esse problema?

Resolvido, voltou a funcionar da mesma forma como parou, do nada. :klolz

Ultima Edição: