O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
10.013
Pontos
453
Mais cedo tava dando novamente esse erro de TOO MANY REDIRECTS

E agora ta dando erro ao tentar postar(upar) imagens.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.679
Pontos
253
O fórum está quebrando toda a formatação, estilo, imagens. Mas é um bug que basta recarregar para voltar ao normal.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.026
Pontos
803
Tá bem instável, toda hora aparece falando que eu tenho que estar logado, sendo que já estou fazendo isso.

Crota

Bam-bam-bam
Reações
2.248
Pontos
333
No computador, aparece constantemente, essa mensagem no momento em que clico na aba Home ou no logo da OS para regressar a página principal. Consigo contornar isso clicando no endereço da OS salvo nos favoritos, caso contrário, não é possível acessar a página ao trocar de tópicos.

XXO7sXD.png

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.297
Pontos
1.319
No computador, aparece constantemente, essa mensagem no momento em que clico na aba Home ou no logo da OS para regressar a página principal. Consigo contornar isso clicando no endereço da OS salvo nos favoritos, caso contrário, não é possível acessar a página ao trocar de tópicos.

XXO7sXD.png
Se entrar esse link abaixo aparece essa mensagem que você postou

Tem que entrar por esse link para contornar o problema

Versao

Lenda da internet
VIP
Reações
35.032
Pontos
1.804

XXO7sXD.png

Pensei q eu estava bugado já pq n vi ng reclamando...até então...

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.674
Pontos
1.489

XXO7sXD.png

Estou tendo esse mesmo problema. Eu consigo contornar clicando na aba "fóruns", se eu for clicar na aba home, aparece essa mensagem.

cmsnes

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
36.956
Pontos
1.154
Pensei que o Xandão tinha mandado derrubar o fórum :klolwtf

Fiquei desde ontem sem conseguir acessar

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Reações
41.983
Pontos
1.449
Forum difícil de acessar dias depois da notícia crime feita pela Tabata e o upload de imagens não funciona.

Curioso...

O upload direto de imgs no forum é uma mão na roda. Mas quando dá esses problemas, eu uso o imgbb. Fica a dica pra galera que tá precisando postar alguma imagem e está com problemas.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.589
Pontos
803
Aqui pra mim o upload de img tá de boa. Só não vai quando o arquivo é muito grande ou quando o tipo de arquivo não é permitido (tipo o html)

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.679
Pontos
253
Algum spammer invadindo contas e postando um site de namoro. Agora por que está fazendo spam justo na pasta de desenvolvimento de jogos?

slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4
Pontos
689
Não consigo upar imagens em tópico criado nos classificados Nintendo. Não tentei em outro lugar.

Apresenta erro e pede para tentar novamente mais tarde.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.858
Pontos
753
Eu só acho, SÓ ACHO, que este problema está impossibilitando os users de trocarem os seus avatares. Na hora que vi o @Dr. Zero e o @Shifty♤ reclamarem disto, lembrei na hora daqui.

Aliás, este bug recente apareceu justamente após a história da Tabaca lá, será que tem alguma relação direta?:kpensa

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
60.176
Pontos
1.003
Eu só acho, SÓ ACHO, que este problema está impossibilitando os users de trocarem os seus avatares. Na hora que vi o @Dr. Zero e o @Shifty♤ reclamarem disto, lembrei na hora daqui.

Aliás, este bug recente apareceu justamente após a história da T lá, será que tem alguma relação direta?:kpensa
Nesses dias até pra desligar o computador ficou difícil
Não tem algo suspeito?
Em relação ao fórum não consigo trocar a foto e compartilhar fotos do meu dispositivo

Topo Fundo