- Mensagens
- 37.199
- Reações
- 58.355
- Pontos
- 2.009
Segundo episódio da série que tem tudo pra ser um marco na OS, que ajuda a valorizar a história dos gaymes e da própria OS.
A IDEIA AQUI É DISCURTIR TANTO SOBRE O ASSUNTO DO TÓPICO QUANTO COMO O ASSUNTO FOI ABORDADO NA ÉPOCA;
Primeira edição:
Dessa vez o assunto é ICO, a masterpiece magistral do Umito Fueda.
- TÍTULO DO TÓPICO ORIGINAL: ICO não é tão bom
- DATA: 27/10/2001
- AUTOR: Heavy Storm
- LINK:
Fórum Outer Space
web.archive.org
Todos, é claro, ficamos abobados com a excelencia grafica apresentada pelo adventure ICO, da Sony. Os graficos são extremamente detalhados, e o jogo se trata de uma verdadeira apresentação artística; nada até o instante se compara ao que foi apresentado até agora.
Mas, daí o nosso querido OuterSpace afirmar que se trata do melhor jogo de todos os tempos, e ainda ter a coragem de dizer que quem não concorca é porque é burro ou tem mal gosto, é extremo exagero.
Gráficos podem ser importantes, afinal, games são uma forma de entreterimento visual, principalmente. Mas quantos de nós não adoramos aquelas reliquias, de 1990 ou menos, que apresentão graficos quadriculados, 2D, sem efeitos atordoantes de sombra, fog, luz etc? Se o próprio reviewer afirma que o jogo é "70% contemplação e 30% ação", então ele mesmo reconhece que se trata mais de um filme 3D do que um jogo. A ideia de assistir a tal espetáculo pode ser boa, mas aí ninguem vai gastar R$200,00 só no CD do jogo, vai preferir assistir um filme no cinema por menos que dez pratas.
HS
He who grows rain,
Haversts Heavy Storm
Mas, daí o nosso querido OuterSpace afirmar que se trata do melhor jogo de todos os tempos, e ainda ter a coragem de dizer que quem não concorca é porque é burro ou tem mal gosto, é extremo exagero.
Gráficos podem ser importantes, afinal, games são uma forma de entreterimento visual, principalmente. Mas quantos de nós não adoramos aquelas reliquias, de 1990 ou menos, que apresentão graficos quadriculados, 2D, sem efeitos atordoantes de sombra, fog, luz etc? Se o próprio reviewer afirma que o jogo é "70% contemplação e 30% ação", então ele mesmo reconhece que se trata mais de um filme 3D do que um jogo. A ideia de assistir a tal espetáculo pode ser boa, mas aí ninguem vai gastar R$200,00 só no CD do jogo, vai preferir assistir um filme no cinema por menos que dez pratas.
HS
He who grows rain,
Haversts Heavy Storm
Ultima Edição: