O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Nota para mim mesma: Não ir novamente a Nightmare Frontier with quase 50 insight. Perdi mais blood echoes que gostaria de admitir por causa de um bicho cabeçudo naquela área.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
bicho cabeçudo
Dá para resistir um pouco mais a frenesi se você estiver com a roupa do Djura (tem que matar ou fazer amizade com ele no topo da torre em Velha Yharnam para a roupa dele aparecer para venda: Ashen Hunter Set). A máscara da Eilleen também é boa para resistir ao frenesi. Sem contar as runas que você encontra lá mesmo, na Fronteira do Pesadelo.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Dá para resistir um pouco mais a frenesi se você estiver com a roupa do Djura (tem que matar ou fazer amizade com ele no topo da torre em Velha Yharnam para a roupa dele aparecer para venda: Ashen Hunter Set). A máscara da Eilleen também é boa para resistir ao frenesi. Sem contar as runas que você encontra lá mesmo, na Fronteira do Pesadelo.
Eu ainda não consegui fazer a quest da Eileen completa, aquele hunter na Cathedral é muito forte. True final boss do jogo.

Vou comprar a roupa do Djura (ele se matou pulando da torre).
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.772
Reações
10.995
Pontos
1.479
Sim. Quando voltei (como não sabia do boss), tinha a fera lá onde estavam os caçadores.

Não sei do que você tá falando. É que o cara perguntou se tinha boss e você falou "não, só caçadores".

Na verdade, só tem caçadores quando tem o boss (The One Reborn). Darkbeast Paarl é opcional e sempre está lá, já os caçadores não.

Yahargul: Darkbeast
Hypogean: Darkbeast, Caçadores, One Reborn

E não é onde estava os caçadores não que ele fica, os caçadores ficam onde antes estavam os homens do saco (pthumerians), de frente a lanterna.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.772
Reações
10.995
Pontos
1.479
Eu ainda não consegui fazer a quest da Eileen completa, aquele hunter na Cathedral é muito forte. True final boss do jogo.

Vou comprar a roupa do Djura (ele se matou pulando da torre).

Eu tenho lutado contra esses caras usando o blue exilir. Pego eles desprevinidos e dou stagger até morrerem.
 


Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Dá pra tomar sedative também, que aumenta a resistência.
Com quase 50 de insight, o sedative não estava adiantando nada.
Eu tenho lutado contra esses caras usando o blue exilir. Pego eles desprevinidos e dou stagger até morrerem.
Vou tentar, tenho um monte desses elixirs que nunca vi propósito em usar. Eu achei que fosse para PVP, porque geralmente stealth não funciona contra AI em jogos.

P.S.: Tava brincando na Chalice Dungeon (Pthumerian Labyrinth) e derrotei Undead Giant, Merciless Watchers e Watchdog of Old Lords. O Watchdog foi bem divertido, é basicamente a luta contra Royal Rat Authority, com lava/fogo ao invés de veneno. Não sei se continuo pois só estou no nível ~40 e pelo que entendi, a cada layer que você desce, mais dificil fica.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.772
Reações
10.995
Pontos
1.479
Com quase 50 de insight, o sedative não estava adiantando nada.

Vou tentar, tenho um monte desses elixirs que nunca vi propósito em usar. Eu achei que fosse para PVP, porque geralmente stealth não funciona contra AI em jogos.

P.S.: Tava brincando na Chalice Dungeon (Pthumerian Labyrinth) e derrotei Undead Giant, Merciless Watchers e Watchdog of Old Lords. O Watchdog foi bem divertido, é basicamente a luta contra Royal Rat Authority, com lava/fogo ao invés de veneno. Não sei se continuo pois só estou no nível ~40 e pelo que entendi, a cada layer que você desce, mais dificil fica.

Level ideal = Depth x 20
Layer tanto faz, o que importa é o depth.

Se você fez o depth 1 no 40, tava overleved. Faz o 2 e tenta o 3, se tiver difícil volta no 60.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Não sei do que você tá falando. É que o cara perguntou se tinha boss e você falou "não, só caçadores".

Na verdade, só tem caçadores quando tem o boss (The One Reborn). Darkbeast Paarl é opcional e sempre está lá, já os caçadores não.

Yahargul: Darkbeast
Hypogean: Darkbeast, Caçadores, One Reborn

E não é onde estava os caçadores não que ele fica, os caçadores ficam onde antes estavam os homens do saco (pthumerians), de frente a lanterna.

Na verdade é o contrário ai.

Yahar'gul é que tem os caçadores e o One Reborn (e tbm dá ir lutar com o Paarl). Hypogean Gaol só da pra lutar com Paarl.

Com quase 50 de insight, o sedative não estava adiantando nada.

Vou tentar, tenho um monte desses elixirs que nunca vi propósito em usar. Eu achei que fosse para PVP, porque geralmente stealth não funciona contra AI em jogos.

P.S.: Tava brincando na Chalice Dungeon (Pthumerian Labyrinth) e derrotei Undead Giant, Merciless Watchers e Watchdog of Old Lords. O Watchdog foi bem divertido, é basicamente a luta contra Royal Rat Authority, com lava/fogo ao invés de veneno. Não sei se continuo pois só estou no nível ~40 e pelo que entendi, a cada layer que você desce, mais dificil fica.

O que aumenta a dificuldade é o Depth da chalice, não as layers. Uma chalice depth 2 vai ter a mesma dificuldade em todas as layers.
E considerando onde vc tá no main game, dá pra fazer uma até uma chalice depth 3 com tranquilidade. Depths 4 e 5 já são um pouco acima disso.

Ah, e esse Watchdog aí é tranquilo. Espera até vc ter que enfrentar ele na Defiled Chalice...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.772
Reações
10.995
Pontos
1.479
Na verdade é o contrário ai.

Yahar'gul é que tem os caçadores e o One Reborn (e tbm dá ir lutar com o Paarl). Hypogean Gaol só da pra lutar com Paarl.



O que aumenta a dificuldade é o Depth da chalice, não as layers. Uma chalice depth 2 vai ter a mesma dificuldade em todas as layers.
E considerando onde vc tá no main game, dá pra fazer uma até uma chalice depth 3 com tranquilidade. Depths 4 e 5 já são um pouco acima disso.

Ah, e esse Watchdog aí é tranquilo. Espera até vc ter que enfrentar ele na Defiled Chalice...

Issa, inverti os nomes.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Vocês deram spoiler do próximo boss para mim :x Não sabia que era o One Reborn.

Bem, vou tentar derrotar o Bloody Crow antes de prosseguir mais na Unseen Village (lugar chato, viu).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Não sei se continuo pois só estou no nível ~40 e pelo que entendi, a cada layer que você desce, mais dificil fica.
Até a Profundidade 4, é de boa. Complica quando chega na 5. Agora, os cálices com maldição são difíceis também, pois você fica com uma penalidade de usar só 50% de Life.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Até a Profundidade 4, é de boa. Complica quando chega na 5. Agora, os cálices com maldição são difíceis também, pois você fica com uma penalidade de usar só 50% de Life.
Hmm. Lembra Demon's Souls isso.

Cheguei no One Reborn. Um pouco complicado já que ele (eles?) defendem bem o ponto fraco (que parece ser aquela parte que parece uma squid no meio dele). Provavelmente o boss mais nojento até agora, aliás, a área em si é abominável em termos de ambientação com aqueles monstros, e o povo grudado na parede.

Edit: Ah, só agore notei que tem umas tias pertubando do lado da arena. Novamente lembra Demon's Souls (Tower Knight).

P.S.:

 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
aliás, a área em si é abominável em termos de ambientação com aqueles monstros, e o povo grudado na parede.
Verdade. Até os "lobisomens" de Yharnam são um amontoado de gente em Yahar'gul. Bem asqueroso.

A parte mais "complicada" do jogo para mim foi na escada que levava até a capela e tinha um monte de tia com marreta e lança incandescente no local, uma Amygdala mirando a ponte e uma "sininho" escondida. Só descobri ela depois de matar o One Reborn e voltar para farmar ecos de sangue.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Vocês deram spoiler do próximo boss para mim :x Não sabia que era o One Reborn.

Bem, vou tentar derrotar o Bloody Crow antes de prosseguir mais na Unseen Village (lugar chato, viu).

Foi mal . :kops:ksafado

Hmm. Lembra Demon's Souls isso.

Cheguei no One Reborn. Um pouco complicado já que ele (eles?) defendem bem o ponto fraco (que parece ser aquela parte que parece uma squid no meio dele). Provavelmente o boss mais nojento até agora, aliás, a área em si é abominável em termos de ambientação com aqueles monstros, e o povo grudado na parede.

Edit: Ah, só agore notei que tem umas tias pertubando do lado da arena. Novamente lembra Demon's Souls (Tower Knight).

P.S.:



O One Reborn não é complicado não. O negócio é matar as bruxas nas laterais (bem como com o Tower Knight mesmo), partir pra cima do boss, não tem muito segredo não. Se quiser facilitar as coisas, vc pode "quebrar" as pernas que ele apoia no chão, o que dá um bom stagger nele.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203


Esse foi o mais complicado pra mim até agora. Blood-Starved Beast era chata por causa do veneno, mas o One Reborn foi "confuso" porque eu demorei para entender as mecânicas da luta. O design do boss é incrivel e asqueroso (parece que olharam para o Rotten de Dark Souls II e pensaram: Como fazer esse design 10x mais asqueroso?), e estou muito curiosa para saber sobre o lore disso (e pelo que pesquisei, não há muito, apenas teorias sobre One Reborn ser uma tentativa de criar um Great One). A música é ótima (música de Bloodborne, para mim, até agora ou é ótima ou meh — não há meio termo). Em termos de mecânicas, eu gostei do call back ao Tower Knight, mas fora isso o boss não impressiona.

No começo da luta em tentei usar a Threaded Cane que é minha arma inicial, mas não tava dando certo então eu mudei para o Tonitrus.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Okay, tenho duas areas para explorar: Nightmare of Mensis e Nightmare Frontier.

Algo que me diz que é melhor eu gastar meus 45 de insight na lojinha em Hunter's Dream...

Eu li sobre uma área (Cainhurst Castle?) mas não consegui achar ela ainda. Queria achar sem olhar dicas, mas acho que vou ter que apelar.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704


Esse foi o mais complicado pra mim até agora. Blood-Starved Beast era chata por causa do veneno, mas o One Reborn foi "confuso" porque eu demorei para entender as mecânicas da luta. O design do boss é incrivel e asqueroso (parece que olharam para o Rotten de Dark Souls II e pensaram: Como fazer esse design 10x mais asqueroso?), e estou muito curiosa para saber sobre o lore disso (e pelo que pesquisei, não há muito, apenas teorias sobre One Reborn ser uma tentativa de criar um Great One). A música é ótima (música de Bloodborne, para mim, até agora ou é ótima ou meh — não há meio termo). Em termos de mecânicas, eu gostei do call back ao Tower Knight, mas fora isso o boss não impressiona.

No começo da luta em tentei usar a Threaded Cane que é minha arma inicial, mas não tava dando certo então eu mudei para o Tonitrus.


Sim, o lore envolta do One Reborn é que ele é uma tentativa do pessoal da Escola de Mensis (que é uma das ramificações da Healing Church) de tentar criar um Great One.

Okay, tenho duas areas para explorar: Nightmare of Mensis e Nightmare Frontier.

Algo que me diz que é melhor eu gastar meus 45 de insight na lojinha em Hunter's Dream...

Eu li sobre uma área (Cainhurst Castle?) mas não consegui achar ela ainda. Queria achar sem olhar dicas, mas acho que vou ter que apelar.

Mensis é uma área obrigatória, enquanto Frontier é opcional, sendo assim eu recomendaria vc ir e terminar Frontier primeiro.

Vou tentar não spoilar (muito). Quanto a Cainhurst, vc precisa de um convite pra ir pra lá primeiro. Pra encontrar o convite, vc tem que retornar aonde vc começou o jogo.
Mas pra acessar a primeira sala do jogo, vc precisa encontrar o caminho secreto pra clínica da Yosefka.
No próprio convite existe uma dica de como ir para o castelo.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Mensis é uma área obrigatória, enquanto Frontier é opcional, sendo assim eu recomendaria vc ir e terminar Frontier primeiro.

Vou tentar não spoilar (muito). Quanto a Cainhurst, vc precisa de um convite pra ir pra lá primeiro. Pra encontrar o convite, vc tem que retornar aonde vc começou o jogo.
Mas pra acessar a primeira sala do jogo, vc precisa encontrar o caminho secreto pra clínica da Yosefka.
No próprio convite existe uma dica de como ir para o castelo.
Minha curiosidade era mais sobre o insight mesmo, se ter uma quantia alta faria a área ficar muito dificil. Eu gastei 20 do meu insight (comprei bolt e fire paper), e não vi muita diferença. Aquela Winter Lantern continuou sendo chata, mas depois dela não tem nada que aumente a barra de frenzy. Mensis é mais complicado porque a hunter fica tomando dano e sangrando do nada por causa do frenzy.

De todo modo, segui o conselho e derrotei a Amygdala em Nightmare Frontier. Consegui derrotar de primeira, mas gostei bastante da luta. A Amygdala arrancando os braços para usar como arma me lembrou o Last Giant de Dark Souls II.

Agora vou procurar Cainhurst. Eu achei o envelope na clinina como você indicou, e também achei a Iosekfa (?) reclamando de algo. Tenha uma teoria do porque ela está reclamando, e sinceramente se eu estiver certa essa é a parte que menos gosto sobre o jogo.



P.S.: Adoro usar Augur of Ebietras. Pena que gasta munição.

P.S.2: O que faz Defiled Amygdala tão dificil em comparação a normal? Dano? Muita vida?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Minha curiosidade era mais sobre o insight mesmo, se ter uma quantia alta faria a área ficar muito dificil. Eu gastei 20 do meu insight (comprei bolt e fire paper), e não vi muita diferença. Aquela Winter Lantern continuou sendo chata, mas depois dela não tem nada que aumente a barra de frenzy. Mensis é mais complicado porque a hunter fica tomando dano e sangrando do nada por causa do frenzy.

De todo modo, segui o conselho e derrotei a Amygdala em Nightmare Frontier. Consegui derrotar de primeira, mas gostei bastante da luta. A Amygdala arrancando os braços para usar como arma me lembrou o Last Giant de Dark Souls II.

Agora vou procurar Cainhurst. Eu achei o envelope na clinina como você indicou, e também achei a Iosekfa (?) reclamando de algo. Tenha uma teoria do porque ela está reclamando, e sinceramente se eu estiver certa essa é a parte que menos gosto sobre o jogo.



P.S.: Adoro usar Augur of Ebietras. Pena que gasta munição.

P.S.2: O que faz Defiled Amygdala tão dificil em comparação a normal? Dano? Muita vida?


O Insight reduz a resistência ao Frenzy, então quanto mais insight, mais rápido a barra de Frenzy enche (e acredito que maior o dano tbm, mas não tenho certeza). Então reduzir o insight faz a barra de frenzy encher mais devagar, o que dá mais tempo pra matar as Winter Lanterns (ou então esconder delas) e usar um sedativo.

Mas dá pra passar tanto Frontier quanto Mensis com muito insight, só precisa ser mais rápido nessas partes específicas.
Em Mensis, a dica que eu dou é prestar atenção no cenário, que ai vc descobre o que (ou melhor, onde está o que) causa o frenzy.

Poste a sua teoria sobre a Iosefka depois.

A Amygdala na Defiled é mais difícil pq ela tem MUITO mais hp do que de Frontier e, se isso não fosse o suficiente, nessa chalice o HP do seu char é reduzido em 50%. Com isso, muitos dos ataques dela são 1-hit-kill, então a luta é mais longa e vc tem que ser mais cirúrgico, não tendo muito espaço pra erros.

Pra exemplificar, video da minha luta com ela no chalice:
 
Ultima Edição:

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O Insight reduz a resistência ao Frenzy, então quanto mais insight, mais rápido a barra de Frenzy enche (e acredito que maior o dano tbm, mas não tenho certeza). Então reduzir o insight faz a barra de frenzy encher mais devagar, o que dá mais tempo pra matar as Winter Lanterns (ou então esconder delas) e usar um sedativo.

Mas dá pra passar tanto Frontier quanto Mensis com muito insight, só precisa ser mais rápido nessas partes específicas.
Em Mensis, a dica que eu dou é prestar atenção no cenário, que ai vc descobre o que (ou melhor, onde está o que) causa o frenzy.

Poste a sua teoria sobre a Iosefka depois.

A Amygdala na Defiled é mais difícil pq ela tem MUITO mais hp do que de Frontier e, se isso não fosse o suficiente, nessa chalice o HP do seu char é reduzido em 50%. Com isso, muitos dos ataques dela são 1-hit-kill, então a luta é mais longa e vc tem que ser mais cirúrgico, não tendo muito espaço pra erros.

Pra exemplificar, video da minha luta com ela no chalice:

Obrigada por explicar.

Sobre Winter Lanterns, esconder delas não adiantou muito, o frenzy continou subindo. A solução foi matar ela. Felizmente, Augur of Ebietras dá um dano considerável em mobs (talvez porque eu tenha investindo em arcane no começo do jogo).

Minha teoria é que a Iosefka está grávida de um Great One, tal como aquela moça na Cathedral Ward. Acho que a moça está com a mão na região do ventre, e a Iosefka parece estar com dor na mesma área com base na posição estranha que ela está na "cama". Eu sei que o bebê que fica chorando (Mergo?) é filho (filha?) de um Great One com uma humana (?) por isso a teoria. Eu acho isso bizarro demais, porque obviamente não é algo consensual. Claro que, se a teoria estiver correta, só realça a idéia de que humanos são insignificantes para os Great Ones e que eles fazem o que quiserem com suas vidas.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Obrigada por explicar.

Sobre Winter Lanterns, esconder delas não adiantou muito, o frenzy continou subindo. A solução foi matar ela. Felizmente, Augur of Ebietras dá um dano considerável em mobs (talvez porque eu tenha investindo em arcane no começo do jogo).

Minha teoria é que a Iosefka está grávida de um Great One, tal como aquela moça na Cathedral Ward. Acho que a moça está com a mão na região do ventre, e a Iosefka parece estar com dor na mesma área com base na posição estranha que ela está na "cama". Eu sei que o bebê que fica chorando (Mergo?) é filho (filha?) de um Great One com uma humana (?) por isso a teoria. Eu acho isso bizarro demais, porque obviamente não é algo consensual. Claro que, se a teoria estiver correta, só realça a idéia de que humanos são insignificantes para os Great Ones e que eles fazem o que quiserem com suas vidas.


:kjoinha É isso ai mesmo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Algo que me diz que é melhor eu gastar meus 45 de insight na lojinha em Hunter's Dream...
Quantas armas você está usando? Se tiver usando duas, melhor juntar 60 e comprar a rocha de sangue para deixar uma delas em +10. A outra arma você deixa em +10 explorando o pesadelo de Mensis.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Quantas armas você está usando? Se tiver usando duas, melhor juntar 60 e comprar a rocha de sangue para deixar uma delas em +10. A outra arma você deixa em +10 explorando o pesadelo de Mensis.
Eu estou usando Threaded Cane, mas é muito fraco. Só uso pelo range as vezes (foi essencial contra Amygdala, por exemplo). Também tenho Tonitrus +7 mas a durabilidade da arma é muito ruim. Minha Saw Cleaver está +3 apenas. Tenho outras armas mas não tenho stats para usar (pois coloco tudo em health e arcane).
Com uma pthumeriana, na verdade.
São os "gigantes" que habitam os calabouços.
Ela aparece chorando quando você mata a Rom.
Ah sim, mas a Iosefka é humana, acredito. E a tia que vende o sangue.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Ah sim, mas a Iosefka é humana, acredito. E a tia que vende o sangue.
Sim, eu me referia ao Mergo. Ele é filho com uma "super-humana", a "gigante" de branco com sangue na barriga.

Mas as grávidas de Yharnam são humanas mesmo.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Sim, eu me referia ao Mergo. Ele é filho com uma "super-humana", a "gigante" de branco com sangue na barriga.

Mas as grávidas de Yharnam são humanas mesmo.
Bem bizarro isso :/



Bem, enfrentei o Micolash pela primeira vez. Sei que ele é um boss bem infame, parece que quase ninguem gosta dele, mas eu tenho um carinho pelo boss simplesmente pelas falas dele (que eu já conhecia, as ouvi no YouTube). Minha primeira tentativa foi falha porque eu insisto em usar Threaded Cane, mas a arma não combina com minha build. E como sempre, Augur of Ebrietas não é muito útil contra bosses. Será que tem alguma gema que faça ela escalar com arcane? Caso não, vou ver se acho a Logarius' Wheel.

P.S.: Explorei NADA de Nightmare Frontier. Corri de tudo. Malditos lobos, maldito frenzy, malditas aranhas gigantes, maldito hunter.
 
Ultima Edição:

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Beleza galera?

Vou começar novamente o Bloodborne. Já zerei duas vezes o jogo, mas sem montar build direito, fui mais na doida mesmo usando mais força e nessa agora quero montar uma build mais certinha porque vou encarar o NG+ depois de zerar. Agora a dúvida é a seguinte, eu queria usar uma arma mais OP para aguentar o NG+, pelo que vi as duas builds mais OPs são a de Strenght + Ludwig's Holy Blade ou Skill + Rakuyo.

O detalhe é que não joguei o DLC ainda e não testei a Rakuyo, mas pelo que eu vi na internet é uma das melhores armas do jogo, estou pensando em fazer a build de Skill/Perícia, mas ainda não tenho certeza. Outra dúvida é com qual arma ir jogando até conseguir a Rakuyo, vou de Threaded Cane mesmo? Não lembro se a Saw Hunter escala com Skill...

Mais uma dúvida, depois de matar a Vicar Amelia já é de boa ir para o DLC ou é melhor upar mais?

E ai vocês recomendam fazer qual build para jogar os NG+? ou tem outra mais usada?
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Derrotei Micolash na segunda tentativa, e a Wet Nurse na primeira. Ela foi muito facil, contudo o design dela é muito bom, e a música é 10/10. Micolash não é tão dificil também. As reclamações que eu ouvi dele são relacionadas ao A Call Beyond, mas é muito facil esquivar do golpe. Mas como disse antes, depois de quatro jogos Souls, seria estranho se eu achasse o jogo super dificil.

Voltei pro Hunter's Dream e esta pegando fogo (bixo). A Doll disse que o Gerhman me espera. Final boss, né? Se for, quero procurar a Upper Cathedral que não achei ainda.

P.S.: Wheel muito ruim.

 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Derrotei Micolash na segunda tentativa, e a Wet Nurse na primeira. Ela foi muito facil, contudo o design dela é muito bom, e a música é 10/10. Micolash não é tão dificil também. As reclamações que eu ouvi dele são relacionadas ao A Call Beyond, mas é muito facil esquivar do golpe. Mas como disse antes, depois de quatro jogos Souls, seria estranho se eu achasse o jogo super dificil.

Voltei pro Hunter's Dream e esta pegando fogo (bixo). A Doll disse que o Gerhman me espera. Final boss, né? Se for, quero procurar a Upper Cathedral que não achei ainda.

P.S.: Wheel muito ruim.



A Wet Nurse é tranquila mesmo.
E o Micolash o problema da luta dele é, como vc bem disse, quando ele usa o A Call Beyond, que não é tão fácil de desviar assim não, e muitas vezes te pega desprevenido, sem ter como esquivar, ou no meio da esquiva, e geralmente é 1-hit-kill. E ai, vc tem que fazer tooooda a luta dele de novo, o que é bem cansativo, mesmo sendo fácil.

E sim, o Gehrman PODE ser última luta do jogo, então se vc ainda tiver alguma coisa a fazer, não vá lá falar com ele. Eu digo que "pode" ser a última luta pq BB tem 3 possibilidades diferentes de final boss, e cada uma resulta em um dos finais diferentes.

Pra encontrar Upper Cathedral Ward vc tem que ir na Oedon Chapel e ir pela porta que abriu depois que vc matou a Blood-starved Beast.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
A Wet Nurse é tranquila mesmo.
E o Micolash o problema da luta dele é, como vc bem disse, quando ele usa o A Call Beyond, que não é tão fácil de desviar assim não, e muitas vezes te pega desprevenido, sem ter como esquivar, ou no meio da esquiva, e geralmente é 1-hit-kill. E ai, vc tem que fazer tooooda a luta dele de novo, o que é bem cansativo, mesmo sendo fácil.

E sim, o Gehrman PODE ser última luta do jogo, então se vc ainda tiver alguma coisa a fazer, não vá lá falar com ele. Eu digo que "pode" ser a última luta pq BB tem 3 possibilidades diferentes de final boss, e cada uma resulta em um dos finais diferentes.

Pra encontrar Upper Cathedral Ward vc tem que ir na Oedon Chapel e ir pela porta que abriu depois que vc matou a Blood-starved Beast.
Nossa, três? Eu sabia do Gehrman, da MP, mas não sabia que tinha uma terceira opção. Eu não vou conseguir lutar contra MP pois só consegui um dos três items necessários para lutar contra ela. Pelo menos foi isso que entendi. Aquela tia grávida da Cathedral Ward sumiu... Eu preciso que ela me de algo, né? E a Iosefka também?

Sim, eu estou na Upper Cathedral Ward, naquela sala com um monte de lobisomens. Matei eles, mas não tem para onde ir. Digo, não achei o caminho ainda. Cansei de jogar por agora, depois continuo.

Pergunta: Se eu derrotar o Gehrman, já começa o new game+ direto tipo Dark Souls 1? Ou eu tenho a opção de começar ng+ quando eu quiser, tipo Dark Souls 2? Porque eu pretendo comprar o DLC, e não quero jogar DLC em ng+. Me falaram que o tal do Ludwig é super dificil.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Caso não, vou ver se acho a Logarius' Wheel.
A espada do Ludwig é melhor que a roda do Logarius.

Você compra ela depois de pegar um item no topo da igreja, após abrir a passagem ao matar a Besta Sedenta de Sangue.

Até a arma da Eilleen é melhor que a roda. Mas tem que matar o caçador na Grande Catedral.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Nossa, três? Eu sabia do Gehrman, da MP, mas não sabia que tinha uma terceira opção. Eu não vou conseguir lutar contra MP pois só consegui um dos três items necessários para lutar contra ela. Pelo menos foi isso que entendi. Aquela tia grávida da Cathedral Ward sumiu...

Sim, eu estou na Upper Cathedral Ward, naquela sala com um monte de lobisomens. Matei eles, mas não tem para onde ir. Digo, não achei o caminho ainda. Cansei de jogar por agora, depois continuo.

Pergunta: Se eu derrotar o Gehrman, já começa o new game+ direto tipo Dark Souls 1? Ou eu tenho a opção de começar ng+ quando eu quiser, tipo Dark Souls 2? Porque eu pretendo comprar o DLC, e não quero jogar DLC em ng+. Me falaram que o tal do Ludwig é super dificil.

Sim, 3. Um já foi, que era a Wet Nurse (vc pode não lutar com o Gerhman e acabar com o jogo ali mesmo), além do Gerhman e da Moon Presence.

Bem, as vezes vc ainda tem chance de lutar com a Moon Presence sim, já que o jogo dá 4 Third Umbilical Cords. Vc ganha um ao matar a Wet Nurse e já tem um da Iosefka. Dá pra encontrar um numa certa "área secreta" e ainda tem o do "bebê" da Arianna (a prostituta do vestido vermelho), que pelo o que vc disse deve estar na sala embaixo da capela de Oedon. Pra encontrar ela, vá pro cemitério onde vc lutou com o Gascoigne e siga o caminho em direção à Cathedral Ward.

Aí, pra lutar com a MP, vc vai precisar consumir os 3 Third Umbilical Cord antes de derrotar o Gerhman.

E sim, assim que vc matar o Gerhman (ou a Moon Presence, ou então recusar a lutar com Gerhman), o jogo acaba e já vai direto pro NG+, estilo Dark Souls 1. Não tem opção que nem DS2 e 3.
 
Topo Fundo