O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
6.048
Pontos
304
Vou começar o DS2 Scholar hoje, quero fazer uma build com espada pesadas e personagem mt resistente, alguma dica??Zerei o 1 essa semana e n achei tão difícil assim, agora vou partir p 2, no 1 eu usava gravelord sword + armadura pesadas + vida + stamina alta.
Antes de qualquer coisa: Aumenta ADP até vc ficar com agility acima de 105. É o mínimo pra vc não passar muita raiva com as esquivas, já que isso aumenta os frames de invencibilidade pra níveis mais próximos do DS1. Acho que isso é básico pra qualquer build.

Segundo, STR e VIT, obviamente.
Quanto a arma e armadura... vai de gosto. O que não falta em DS2 são opções. O problema é que o começo é meio escasso pra isso, ainda mais em Forest of Fallen Giants. Os cavaleiros de pedra em Heide's Tower of Flame dropam uns equipamentos bons pra começar esse tipo de build, eu tentaria pegar alguns drops lá.

O DS 2 ainda tem aquela mecanica que depois de um tempo matando os inimigos eles param de aparecer?
Tem. Mas dá pra usar os ascetics (que passa a contagem de inimigos pra um NG a mais) ou a covenant Company of Champions, que retira o limite de respawns (tbm ao custo de aumentar a dificuldade do jogo).
Se precisar farmar algo, o melhor jeito ao meu ver é usar a covenant.

Ultima Edição:

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
3.852
Pontos
294
Antes de qualquer coisa: Aumenta ADP até vc ficar com agility acima de 105. É o mínimo pra vc não passar muita raiva com as esquivas, já que isso aumenta os frames de invencibilidade pra níveis mais próximos do DS1. Acho que isso é básico pra qualquer build.

Segundo, STR e VIT, obviamente.
Quanto a arma e armadura... vai de gosto. O que não falta em DS2 são opções. O problema é que o começo é meio escasso pra isso, ainda mais em Forest of Fallen Giants. Os cavaleiros de pedra em Heide's Tower of Flame dropam uns equipamentos bons pra começar esse tipo de build, eu tentaria pegar alguns drops lá.

Tem. Mas dá pra usar os ascetics (que passa a contagem de inimigos pra um NG a mais) ou a covenant Company of Champios, que retira o limite de respawns (tbm ao custo de aumentar a dificuldade do jogo).
Se precisar farmar algo, o melhor jeito ao meu ver é usar a covenant.
upar ADP mesmo focando num cara com armas pesadas e armadura?

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
6.048
Pontos
304
upar ADP mesmo focando num cara com armas pesadas e armadura?
ADP melhora não só os i-Frames das esquivas, como também melhora a velocidade de execução de certas ações, como tomar Estus.

Isso diminui um pouco a lentidão do combate, deixando um pouco mais próximo do que era no DS1, o que torna as coisas um pouco mais fáceis.

ADP também influencia o poise, o que é bem importante pra esse tipo build mais tank.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

mig29gsxr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.024
Pontos
694
Majula é demais mesmo. Agora DS2 é um jogo lazarento kkkk.
Zueira, DS é foda demais. Curti todos os lançados até hj.

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
3.852
Pontos
294
Cheguei no Smelter Demon, to no lvl 92, build de força, primeira vez q jogo, to usando a Greatsword ainda, alguem sabe onde encontro alguma arma desse tipo mais forte , q esteja ao alcançe.

obs:eek:u da p usar a greatsword de boa ate o final?

Maedhros

Bam-bam-bam
Reações
5.899
Pontos
319
Cheguei no Smelter Demon, to no lvl 92, build de força, primeira vez q jogo, to usando a Greatsword ainda, alguem sabe onde encontro alguma arma desse tipo mais forte , q esteja ao alcançe.

Usa a soul do smelter demon para fazer a espadona dele, é bacana de jogar. Da pra ir com qualquer arma até o final, o jogo não é tão difícil assim.

Nameless

Bam-bam-bam
Reações
3.103
Pontos
309

No DS2 praticamente toda arma é bem viável, essa greatsword é muito boa pra str, como o amigo disse, a espada do smelter é boa também, das armas que você mais pra frente que são opções interessantes : Butcher knife e Mastodon Greatsword. Dá pra usar também power stance da greatsword, fica muito bom.

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Reações
18.501
Pontos
619
acharia que é um jogo de outra produtora tentando copiar o DS1 mas sem entender completamente o que fez DS1 tão masterpiece. Alguns elementos estão lá, a jogabilidade também... mas simplesmente falta alguma coisa. Não tem aquela aura, aquela coisa chamativa, difícil explicar. A descrições dos itens, os personagens, parecem que são tentativas de emular DS1, não de continuar e evoluir (e mesmo tentando ser a mesma coisa, não consegue igualar, na minha opinião). Falta aquela atmosfera de descoberta e maravilhamento (mas isso talvez seja por eu já estar "saturado" por ter jogado os outros e BB e já reconhecer a estrutura).
Descreveu muito bem DS3. DS2 é original, a ponto de nem toda mudança ser boa. Mas DS3 é isso aí que você falou.

Topo Fundo