O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Vou começar o DS2 Scholar hoje, quero fazer uma build com espada pesadas e personagem mt resistente, alguma dica??Zerei o 1 essa semana e n achei tão difícil assim, agora vou partir p 2, no 1 eu usava gravelord sword + armadura pesadas + vida + stamina alta.

Antes de qualquer coisa: Aumenta ADP até vc ficar com agility acima de 105. É o mínimo pra vc não passar muita raiva com as esquivas, já que isso aumenta os frames de invencibilidade pra níveis mais próximos do DS1. Acho que isso é básico pra qualquer build.

Segundo, STR e VIT, obviamente.
Quanto a arma e armadura... vai de gosto. O que não falta em DS2 são opções. O problema é que o começo é meio escasso pra isso, ainda mais em Forest of Fallen Giants. Os cavaleiros de pedra em Heide's Tower of Flame dropam uns equipamentos bons pra começar esse tipo de build, eu tentaria pegar alguns drops lá.

O DS 2 ainda tem aquela mecanica que depois de um tempo matando os inimigos eles param de aparecer?

Tem. Mas dá pra usar os ascetics (que passa a contagem de inimigos pra um NG a mais) ou a covenant Company of Champions, que retira o limite de respawns (tbm ao custo de aumentar a dificuldade do jogo).
Se precisar farmar algo, o melhor jeito ao meu ver é usar a covenant.
 
Ultima Edição:


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.659
Pontos
944
Antes de qualquer coisa: Aumenta ADP até vc ficar com agility acima de 105. É o mínimo pra vc não passar muita raiva com as esquivas, já que isso aumenta os frames de invencibilidade pra níveis mais próximos do DS1. Acho que isso é básico pra qualquer build.

Segundo, STR e VIT, obviamente.
Quanto a arma e armadura... vai de gosto. O que não falta em DS2 são opções. O problema é que o começo é meio escasso pra isso, ainda mais em Forest of Fallen Giants. Os cavaleiros de pedra em Heide's Tower of Flame dropam uns equipamentos bons pra começar esse tipo de build, eu tentaria pegar alguns drops lá.



Tem. Mas dá pra usar os ascetics (que passa a contagem de inimigos pra um NG a mais) ou a covenant Company of Champios, que retira o limite de respawns (tbm ao custo de aumentar a dificuldade do jogo).
Se precisar farmar algo, o melhor jeito ao meu ver é usar a covenant.
upar ADP mesmo focando num cara com armas pesadas e armadura?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
upar ADP mesmo focando num cara com armas pesadas e armadura?
ADP melhora não só os i-Frames das esquivas, como também melhora a velocidade de execução de certas ações, como tomar Estus.

Isso diminui um pouco a lentidão do combate, deixando um pouco mais próximo do que era no DS1, o que torna as coisas um pouco mais fáceis.

ADP também influencia o poise, o que é bem importante pra esse tipo build mais tank.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Majula é demais mesmo. Agora DS2 é um jogo lazarento kkkk.
Zueira, DS é foda demais. Curti todos os lançados até hj.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Acho que Majula é o cenário mais bonito da série. E a música é uma das melhores.



:kluv

majula.jpg
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.659
Pontos
944
Cheguei no Smelter Demon, to no lvl 92, build de força, primeira vez q jogo, to usando a Greatsword ainda, alguem sabe onde encontro alguma arma desse tipo mais forte , q esteja ao alcançe.

obs:eek:u da p usar a greatsword de boa ate o final?
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Cheguei no Smelter Demon, to no lvl 92, build de força, primeira vez q jogo, to usando a Greatsword ainda, alguem sabe onde encontro alguma arma desse tipo mais forte , q esteja ao alcançe.

obs:eek:u da p usar a greatsword de boa ate o final?

Usa a soul do smelter demon para fazer a espadona dele, é bacana de jogar. Da pra ir com qualquer arma até o final, o jogo não é tão difícil assim.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Cheguei no Smelter Demon, to no lvl 92, build de força, primeira vez q jogo, to usando a Greatsword ainda, alguem sabe onde encontro alguma arma desse tipo mais forte , q esteja ao alcançe.

obs:eek:u da p usar a greatsword de boa ate o final?

No DS2 praticamente toda arma é bem viável, essa greatsword é muito boa pra str, como o amigo disse, a espada do smelter é boa também, das armas que você mais pra frente que são opções interessantes : Butcher knife e Mastodon Greatsword. Dá pra usar também power stance da greatsword, fica muito bom.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
acharia que é um jogo de outra produtora tentando copiar o DS1 mas sem entender completamente o que fez DS1 tão masterpiece. Alguns elementos estão lá, a jogabilidade também... mas simplesmente falta alguma coisa. Não tem aquela aura, aquela coisa chamativa, difícil explicar. A descrições dos itens, os personagens, parecem que são tentativas de emular DS1, não de continuar e evoluir (e mesmo tentando ser a mesma coisa, não consegue igualar, na minha opinião). Falta aquela atmosfera de descoberta e maravilhamento (mas isso talvez seja por eu já estar "saturado" por ter jogado os outros e BB e já reconhecer a estrutura).
Descreveu muito bem DS3. DS2 é original, a ponto de nem toda mudança ser boa. Mas DS3 é isso aí que você falou.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, voltei a jogar. Estou com o jogo zerado e visitando as DLCs que eu não tinha jogado (aparentem ser as melhores áreas do jogo), o NG+ está liberado se eu ir na fogueira de Majula.

queria que vocês me recomendassem uma boa build PvE, não sei se fiz m**** ou não no meu personagem. Vi que posso resetar a build naquelas npcs do começo do jogo. Estou SL 158, build focada em str e dex. Gostaria de uma build melee que desse uma boa quantidade com uma arma que atacasse rápido. Não gsoto de jogar com essas armas pesadonas que você dá "um" hit só, por mais poderosa que ela seja
 
Ultima Edição:

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Recomendo a " Lâmina Gêmea de Ferro Vermelho" , bem rápida e consegue quebrar o equilíbrio dos inimigos, principalmente se vc usar junto do "anel de pedra". Necessita de 26 de força e 20 de destreza, e tem escala A com força em +10, então sugiro 40 de força e 30 de destreza e também foco na stamina para poder executar mais golpes.

 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
pessoal, voltei a jogar. Estou com o jogo zerado e visitando as DLCs que eu não tinha jogado (aparentem ser as melhores áreas do jogo), o NG+ está liberado se eu ir na fogueira de Majula.

queria que vocês me recomendassem uma boa build PvE, não sei se fiz m**** ou não no meu personagem. Vi que posso resetar a build naquelas npcs do começo do jogo. Estou SL 158, build focada em str e dex. Gostaria de uma build melee que desse uma boa quantidade com uma arma que atacasse rápido. Não gsoto de jogar com essas armas pesadonas que você dá "um" hit só, por mais poderosa que ela seja
Recomendo a " Lâmina Gêmea de Ferro Vermelho" , bem rápida e consegue quebrar o equilíbrio dos inimigos, principalmente se vc usar junto do "anel de pedra". Necessita de 26 de força e 20 de destreza, e tem escala A com força em +10, então sugiro 40 de força e 30 de destreza e também foco na stamina para poder executar mais golpes.

darksouls2.wiki.fextralife.com

Red Iron Twinblade | Dark Souls 2 Wiki
Red Iron Twinblade is a Weapon in Dark Souls 2. Red Iron Twinblade guide with all stats, location, upgrades, lore, and tips.
darksouls2.wiki.fextralife.com
darksouls2.wiki.fextralife.com
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Eu lembro que perdi meu save no xbox 360 do DS2, 40 horas. foi tristíssimo!!!

TO esperando aparecer a promoção dele agora na micro ou na psn por R$ 34 pra comprar e recomeçar dnv
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Cheguei no Smelter Demon, to no lvl 92, build de força, primeira vez q jogo, to usando a Greatsword ainda, alguem sabe onde encontro alguma arma desse tipo mais forte , q esteja ao alcançe.

obs:eek:u da p usar a greatsword de boa ate o final?

Eu gostava muita da Lost Sinner's Sword, ela dava muito dano, mas com baixa durabilidade.

Da pra trocar ela pelo soul do Lost Sinner's numa fase que tem nas areias lá, não lembro muito bem mais (anos sem jogar)

A segunda eu usava o martelo de Craftman. Muito bom, gasta pouca stamina, da muito dano em inimigos com armadura. Pouco alcance, mas bom pra lutas em lugares apertados também.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
platinei hoje. Jogaço. Também já falei muita m**** de DS2, mas aprendi a gostar do jogo.

Na primeira run eu tinha feito de tudo, só não tava conseguindo matar o Darklurker pra pegar a Hex da covenant porque quando ele cria o clone, não tinha espaço pra me curar nem nada. Aí resetei a build e finalmente aumentei a adaptability até chegar em 106 de agi, o jogo mudou completamente e a jogablidade gostosa de Dark Souls voltou.

pra ser sincero, eu nem sei como consegui acabar o jogo com 6 de adaptability

fiz build Dex e Str em segundo lugar, power stance de manslayer alternando entre a Rapier (que é a melhor arma do jogo, haha)
 
Ultima Edição:

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
platinei hoje. Jogaço. Também já falei muita m**** de DS2, mas aprendi a gostar do jogo.

Na primeira run eu tinha feito de tudo, só não tava conseguindo matar o Darklurker pra pegar a Hex da covenant quando ele cria o clone, não tinha espaço pra me curar nem nada. Aí resetei a build e finalmente aumentei a adaptability até chegar em 106 de agi, o jogo mudou completamente e a jogablidade gostosa de Dark Souls voltou.

pra ser sincero, eu nem sei como consegui acabar o jogo com 6 de adaptability
Platinei essa semana também, Darklurker tem uma manha, tem um escudo q vc compra com o Felkin q tem 90 de defesa contra escuridao, se vc imbuir esse escudo com a pedra noturna vai pra 100 de defesa, então o unico ataque para se desviar são as piromacias. Em dificuldade o 1 é mais difícil, mas achei a platina do 2 bem mais demorada.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
platinei hoje. Jogaço. Também já falei muita m**** de DS2, mas aprendi a gostar do jogo.

Na primeira run eu tinha feito de tudo, só não tava conseguindo matar o Darklurker pra pegar a Hex da covenant porque quando ele cria o clone, não tinha espaço pra me curar nem nada. Aí resetei a build e finalmente aumentei a adaptability até chegar em 106 de agi, o jogo mudou completamente e a jogablidade gostosa de Dark Souls voltou.

pra ser sincero, eu nem sei como consegui acabar o jogo com 6 de adaptability

fiz build Dex e Str em segundo lugar, power stance de manslayer alternando entre a Rapier (que é a melhor arma do jogo, haha)

Parabéns pela platina. A minha está a caminho também.


DS 2 é um jogaço, é um pouco "diferente" dos demais souls, mas para o lado positivo. E eu até prefiro assim, porque dá aquele feeling de diversidade entre os jogos. Cada qual com a sua particularidade e eu amo todos.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
Platinei essa semana também, Darklurker tem uma manha, tem um escudo q vc compra com o Felkin q tem 90 de defesa contra escuridao, se vc imbuir esse escudo com a pedra noturna vai pra 100 de defesa, então o unico ataque para se desviar são as piromacias. Em dificuldade o 1 é mais difícil, mas achei a platina do 2 bem mais demorada.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

poxa, não sabia, gastei um tempo considerável nele até tomar a decisão de resetar a build (eu não tinha noção que adapt mudava tanto assim). Poderíamos ter jogados juntos também, sofri MUITO pra pegar o anel daqueles dois pursuers que nascem na sala do trono no castelo:kkk

Mas é verdade também que nenhum Souls eu jogo de escudo, sempre de espada nas duas mãos ou powerstance

achei de boa a platina até, nem muito demorada. Precisei farmar duas skills nas covenants, mas tem método pra tudo e não perdi muito tempo não. Você platinou upando as covenants?
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
poxa, não sabia, gastei um tempo considerável nele até tomar a decisão de resetar a build (eu não tinha noção que adapt mudava tanto assim). Poderíamos ter jogados juntos também, sofri MUITO pra pegar o anel daqueles dois pursuers que nascem na sala do trono no castelo:kkk

Mas é verdade também que nenhum Souls eu jogo de escudo, sempre de espada nas duas mãos ou powerstance

achei de boa a platina até, nem muito demorada. Precisei farmar duas skills nas covenants, mas tem método pra tudo e não perdi muito tempo não. Você platinou upando as covenants?
Só não upei "irmandade de sangue" e " sentinelas azuis" , acho meio impossível chegar no rank 3, busquei os itens no N++, consegui rushar até o castelo de Drangleic em 2 e meia, Guardiões do Sino e Rei Rato falta pouco pra rank 3. O soul memory é o ponto fraco desse jogo, pq limita as pessoas de jogarem online, então tive q farma muito item offline mesmo. Adpt é muito importante nesse jogo, ele baixo é complicado enfrentar certos inimigos e principalmente o bosses da dlc ( Sir Alone, por exemplo).

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Platinei essa semana também, Darklurker tem uma manha, tem um escudo q vc compra com o Felkin q tem 90 de defesa contra escuridao, se vc imbuir esse escudo com a pedra noturna vai pra 100 de defesa, então o unico ataque para se desviar são as piromacias. Em dificuldade o 1 é mais difícil, mas achei a platina do 2 bem mais demorada.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Lembro quando lutei contra este desgraçado. :kgrr
Luta inteira não cheguei a tomar um de dano sequer, para no finalzinho... :kkk








Tive de repetir a batalha, segunda luta foi de boa.
Nunca ceda a ansiedade do golpe final em um inimigo da série souls, vá sempre com "calma". :klol


 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
legal como esse jogo tem conteúdo pra kct, toda run eu descobria algo novo

tomei um susto no NG com a Freja surgindo por alguns segundos naquela área logo depois de passar o acampamento, em Tseldora



e um dragão vermelho me matou destruindo aquela ponte pra chegar na área do ancient dragon

 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Platinei essa semana também, Darklurker tem uma manha, tem um escudo q vc compra com o Felkin q tem 90 de defesa contra escuridao, se vc imbuir esse escudo com a pedra noturna vai pra 100 de defesa, então o unico ataque para se desviar são as piromacias. Em dificuldade o 1 é mais difícil, mas achei a platina do 2 bem mais demorada.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

O Darklurker tem uma outra manha contra ele que deixa a luta muito fácil também, que é usar a hex Profound Still, que é vendida pelo próprio cara da convenant.
Essa hex desabilita o uso de qualquer magia pelos inimigos por 30 segundos.
Contra o Darklurker, ele perde praticamente todos os ataques, sobrando só aquela espada de luz que ele usa, e aí fica muito mais fácil gerenciar a luta, principalmente depois que ele divide.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.659
Pontos
944
coloquei minha ultra greatsword +10. Agora queria uma dica de qual pedra elemental colocar nela?
obs:build de força lvl 126 indo p Santuário de Amana.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Não lembro os nomes, mas o Darkluker da pra matar bem rápido com umas magias de raio.
Lembro que depois de muita luta, descobri esse esquema.
Consegue matar ele antes de dividir.

Eu penei bastante, pois pra melhorar, ainda fiz o convenet no NG+
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tô jogando também agora e gostando muito

O jogo é muito rico mesmo. Acho que o hate do jogo deve vir porque nas primeiras versões deveria ser muito bugado

Na scholars acho o jogo liso
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.472
Pontos
353
Queria tanto gostar de Dark Souls 2 como o resto da galera... juro. Eu simplesmente não consigo gostar desse jogo, e acho que ele tá a kms de distância dos outros jogos da série.
 
Topo Fundo