O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] THE ORDER | 1886 - 99% BIGODES E 1% SAFADÃO

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Leakou informações de uma revista francesa:

- Deverá ser 1080p 30fps
- O jeito que foi implementado o grain effect fez com que a atmosfera e os ambientes ficassem únicos
- Todas as armas são baseadas em modelos que existiram em 1886 porém foram modificadas.
- Durante as cinamtics será possível interagir, como mover a arma.
- O jogo é sombrio o que pode gerar uma sensação horrorizante como os melhores survival horrors
- Durante as partes de luta porradaria, o tempo diminui e você tem tempo para antecipar seus movimentos
- O rifle "Termite" tem a capacidade de puxar inimigos de trás do cover.
- lLafayette como o jogador, descobre os segredos e mistérios por trás "da ordem"
- As fases de ação parecem bem clássicas, porém com um ultra dinamismo
- Mesmo que Galahad apareça rodeado de amigos, a aventura é basicamente solo

Não sei se é old, mas tá ae...! :rox

Rox demais!

Pena não ter co-op. Esse jogo merecia.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Rox demais!

Pena não ter co-op. Esse jogo merecia.


Sei lá, acho que coop tem que ser pensado em uma aventura a parte...

PQ senão, se tu fica sem internet (que nem eu fiquei esse fds e não pude jogar o DLC do TLoU apesar de já ter comprado), ou quer jogar sozinho é obrigado a depender ou ficar de baba de IA... :kflame
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Sei lá, acho que coop tem que ser pensado em uma aventura a parte...

PQ senão, se tu fica sem internet (que nem eu fiquei esse fds e não pude jogar o DLC do TLoU apesar de já ter comprado), ou quer jogar sozinho é obrigado a depender ou ficar de baba de IA... :kflame

Não necessariamente.

Se o personagem será seguido pelos seus companheiros o jogo inteiro, não há o porquê de outras pessoas não poderem controlá-los.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Pela descrição dessas armas aí podemos esperar muitas particulas pela tela.:kqueixo
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
1392645438-scan-1.jpg


1392645445-to-3.jpg

Tá chegando a hora, abigos! embarquem nesse hype train :rox

essa ambientação ta foda
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Uma coisa que gostei bastante foi a música com coro de vozes. A trilha sonora seguindo essa linha já é um ponto.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.317
Pontos
1.704
só quero um bom jogo, de preferência melhor que the last of us, esse desgramado não me deixou mais gostar de mais nada. ND lazarenta, no bom sentido.​
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
kkkkkkkkkkkkkkkk....esperando o argumento das barras...porque soh esse que eles terão rsrsrs
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Não sei se postaram aqui, mas achei muito interessante
Opção 1: Monitor 21:9 e jogo 21:9. Como pode se ver, a situação ideal. O joga manteria sua amplitude visual e não haveria compromissos de resolução.

uu9n.png


Opção 2: Monitor 16:9 e jogo 21:9: A solução adotada pelo estúdio. O jogo mantém a amplitude de visão e a grande quantidade de elementos na tela, mas há o compromisso das barras pretas acima e abaixo que "comem" parte das linhas de resolução. O mesmo problema encontrado nos filmes atuais.
lhw7.png


Opção 3: Monnitor 16:9 e jogo 16:9: Uma solução proposta para o jogo. O jogo perde a amplitude de visão e elementos da tela. Aumenta-se a resolução para a tela full, mas elementos são retirados da tela. A parte em preto e branco mostra o que se perdeu.
8gp6.png


Se já postaram ignorem
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
gente...num comenta alto esses negócios de ND e Santa Monica...tem gente que num gosta de ler isso...e vai vir com Master Race domina tudo.
 
Topo Fundo