O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tales Of Vesperia é lindo demais e um ótimo RPG.
Mesmo com tantos Tales Of que saíram depois dele nenhum outro da série se mostrou tão bonito!

Talvez o novo Tales Of principal a ser anunciado este ano para os consoles surpreenda(Ou não).
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tales Of Vesperia é lindo demais e um ótimo RPG.
Mesmo com tantos Tales Of que saíram depois dele nenhum outro da série se mostrou tão bonito!

Talvez o novo Tales Of principal a ser anunciado este ano para os consoles surpreenda(Ou não).

Os outros Tales tudo economizaram acho em $$ produzindo jogos estilo 3D, esse era mais estilo 2D, muito bom por sinal na epoca, mais ainda não rivaliza com graficos do Ni no Kuni II Revenant Kingdom.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
E, aparentemente este sim é vai ser o clássico marmita, (upscale só conteudo que já teve em algum momento lançado, retorno sem gasto quase nenhum). É uma pena, mas considerando que pouca gente no ocidente teve a chance de jogar o jogo pode ser válido.

Este vai depender muito do preço, já joguei no Xbox360, então só por conta dos extras da versão PS3 vai ter que vir com um preço muito convidativo para valer a pena.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Os outros Tales tudo economizaram acho em $$ produzindo jogos estilo 3D, esse era mais estilo 2D, muito bom por sinal na epoca, mais ainda não rivaliza com graficos do Ni no Kuni II Revenant Kingdom.

Nem com os gráficos do primeiro Ni No Kuni.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Talvez nesse evento do Vesperia o Tales team irá anunciar o novo Tales of que muito provavelmente será o último dessa geração.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Boa noticia, joguei umas 15hs na versão do x360 mas acabei dropando por causa de outros jogos, quem sabe agora possa terminar a versão do ps4.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
FVc3g7D.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse é um dos melhores grupos de toda série Tales of....
Os personagens do Xillia não chegam nem perto em carisma, duas das minhas personagens favoritas da série são do Vesperia (Rita e Patty), Yuri pra mim é o segundo melhor protagonista da série, meu favorito é o Llyod, a única coisa que Vesperia não tem é um vilão foda como o Van Grants, o Duke é mais ou menos...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pensei q fossem colocar a data de lançamento nesse trailer mas nada aínda...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Aproveitando o tópico, qual o melhor dos Tales of que vcs consideram?

Peguei o phantasia para jogar no emu de psx e tô achando a história muito maneira, lance bem tenso msm.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Aproveitando o tópico, qual o melhor dos Tales of que vcs consideram?

Peguei o phantasia para jogar no emu de psx e tô achando a história muito maneira, lance bem tenso msm.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Óbvio que é tudo questão de gosto pessoal mas meu Tales of favorito e o melhor de todos é o Tales of the Abyss, meu top 5 seriam:
1. Tales of the Abyss
2. Tales of Symphonia
3. Tales of Vesperia
4.Tales of Destiny Remake
5.Tales of Berseria
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Destiny remake? Saiu aonde?
Óbvio que é tudo questão de gosto pessoal mas meu Tales of favorito e o melhor de todos é o Tales of the Abyss, meu top 5 seriam:
1. Tales of the Abyss
2. Tales of Symphonia
3. Tales of Vesperia
4.Tales of Destiny Remake
5.Tales of Berseria

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Aproveitando o tópico, qual o melhor dos Tales of que vcs consideram?

Peguei o phantasia para jogar no emu de psx e tô achando a história muito maneira, lance bem tenso msm.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cara, são muitos tales. Eu gostei do Graces, gostei do Abyss e do Innocence.(história, personagens, sis. de batalha)
Zestiria eu achei maneiro, a história fraca perto dos que eu citei, mas o sistema de batalha um dos melhores, abaixo só do graces.
Vesperia espero ha anos a oportunidade de terminar, e finalmente jogarei. Eu acho o tales com o plot mais top. Eu assisti o anime que é o prelúdio da história e é simplesmente fantástico. Vale muito a pena.
Berseria to jogando e amando, mas só poderei lista-lo assim que finalizar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aproveitando o tópico, qual o melhor dos Tales of que vcs consideram?

Peguei o phantasia para jogar no emu de psx e tô achando a história muito maneira, lance bem tenso msm.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tales of Phantasia é um dos melhores. Começou bem! Muita gente descarta ele por ser antigo, mas se não é algo que te incomoda vai fundo!

A lista do Flávio é boa. Eu apenas colocaria Zestiria, mas isso é uma opinião muito pessoal então se seguir o conselho dele já estará bem servido.

Destiny remake? Saiu aonde?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Até onde eu sei apenas em JP para PS2. A comunidade de Tales é terrível nesse sentido. Os poucos trabalhos de tradução nunca vão para frente e poucas pessoas se interessam, diferentemente dos jogos da Falcom que quase tudo não lançado já foi traduzido.

Infelizmente Tales of Destiny ainda é de uma época em que a Namco pensava pequeno e cometia absurdos como lançar o mesmo jogo duas vezes sem dar uma opção para o Ocidente.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Destiny remake? Saiu aonde?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Playstation 2 no Japão, aliás, tenho a versão normal do Remake e a versão Director's Cut tb pois eu queria muito jogar o "Leon's side" que é o modo aonde o protagonista é o Leon e não o Stahn.
rjh1f6.jpg
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Cheguei a procurar uma tradução e vi que o lançar mas o grupo desistiu. Uma pena!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cheguei a procurar uma tradução e vi que o lançar mas o grupo desistiu. Uma pena!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

De qual jogo?
Quem sabe agora não consigam portar a tradução dele pro X360 e PS3 em PTBR.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Playstation 2 no Japão, aliás, tenho a versão normal do Remake e a versão Director's Cut tb pois eu queria muito jogar o "Leon's side" que é o modo aonde o protagonista é o Leon e não o Stahn.
rjh1f6.jpg

Tenho essa exata versão aqui comprei inclusive no launch, boas memórias
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cheguei a procurar uma tradução e vi que o lançar mas o grupo desistiu. Uma pena!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
De qual jogo?
Quem sabe agora não consigam portar a tradução dele pro X360 e PS3 em PTBR.

Acho que é do Tales que ele fala. Rapaz, fico indignado com isso. A comunidade que se interessa por Tales é muito preguiçosa e desinteressada, apesar da base muito maior do que a dos jogos da Falcom a dedicação e carinho desses últimos é muitas vezes maior. Os caras se interessam bem mais em difundir os jogos do que os que curtem Tales. É um absurdo até hoje não termos uma tradução desses jogos de Tales ou de algumas versões que saíram para certos consoles. Sempre que um Tales sai num outro console alguém que tinha iniciado algum projeto de tradução vem com um papinho para lá de furado dizendo que perdeu a razão da tradução e um monte de blah, blah. Já nos jogos da Falcom, pnc isso daí o jogo saia onde seja eles sempre dão um jeito de traduzir a versão de algum console específico caso só exista em linguagem oriental. Em raros casos é que isso não acontece. É muito triste não poder jogar esses Tales Destiny ou o Innocence R do Vita por causa do desinteresse e pouco caso da comunidade.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vi agora pouco, que data mais horrível.... muito perto do lançamento do Remake de RE2....vai ser foda...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Com certeza a Namco vai anunciar um novo Tales of para consoles, impossível ficar apenas nesse de celular aonde a esmagadora maioria dos fãs da série estão cagando e andando...
 
Topo Fundo