O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
O que vocês acham do Rewards? Compensa pagar por ele? Pelo que vi, é mais pra quem viaja, e eu não viajo tanto assim...
Eu não uso porque pra valer a pena precisar gastar bastante. Se não me engano, o próprio app informa a quantia mínima de gastos pro awards valer a pena.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
O que vocês acham do Rewards? Compensa pagar por ele? Pelo que vi, é mais pra quem viaja, e eu não viajo tanto assim...


Quando tinha meu cartão do Banco do Brasil, usei bastante os Dotz, principalmente pára pagar contas de luz.

Cortei o cartão do BB por causa da anuidade, entrei pro Nubank esse mês, ganhei um mês grátis de Rewards e ainda não tenho certeza se é realmente vantajoso pagar por ele metade do que o outro banco queria que eu pagasse na anuidade.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se não me engano, pra compensar precisa ter 1600 de gastos mensais. E só começa a acumular pontos a partir do momento que você assina o rewards. Aquela compra parcelada em 12x antes da assinatura do programa não vai contar ponto, infelizmente.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Em teoria, pra compensar o rewards, tem que gastar pelo menos R$2000, visto que o preço dele mensal é de R$19,90 e R$2000 de compras reembolsaria R$20.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Queria entender como funciona essa questão do score. Dia desses descobri que o meu era de 450 e pouco mas o Itaú me libera crédito a rodo no cartão de crédito

Mesmo sendo cartão universitário, não pago nem 90 reais de anuidade e mesmo assim tem um limite "alto"

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Cada banco tem o seu sistema para quantificar o risco dos clientes. O Serasa Score é mais um algoritmo de cálculo de risco, a diferença é que ele é mais transparente. Há tempos existe a ideia de criar uma classificado de risco única. O maior empecilho ao meu ver é que cada instituição financeira tem um perfil e certas coisas pesam mais e outras menos no cálculo
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Tem banco que até o poder aquisitivo dos parentes conta no seu score.

O lixo do BB por exemplo só porque eu não tenho comprovante de renda fixa, se nega a me dar um limite maior que R$1000 no CC, e ainda me cobrava uma anuidade ridícula de R$12 para manter este cartão.

Fiz o Nubank e me deram logo 8k de limite na cara.
Pra quem não tem renda fixa é só levar o Imposto de Renda se não tiver ai complica.
Bancos "fisicos" são chatos com renda pq o Banco Central fica muito em cima especialmente no ultimo ano.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Tem banco que até o poder aquisitivo dos parentes conta no seu score.

O lixo do BB por exemplo só porque eu não tenho comprovante de renda fixa, se nega a me dar um limite maior que R$1000 no CC, e ainda me cobrava uma anuidade ridícula de R$12 para manter este cartão.

Fiz o Nubank e me deram logo 8k de limite na cara.
Caraca, 8k de limite? O meu não passou de 600! [emoji24]

Devia ter colocado qualquer valor absurdo na hora de dizer a renda.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Cartao do Nubank só vale a pena quando da pra parcelar uma compra em varias vezes e depois voce adianta elas pelo app. Da um desconto significante dependendo do valor da compra.

O melhor cartão de compras a baixo custo que existe é o do Meliuz. Se voce compra com grande frequencia na internet, da pra resgatar um valor legal.

Eu tenho um da Rappi que me devolve 3% a cada compra. Quem quiser indicacao so mandar MP.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.038
Pontos
503
Eu não uso porque pra valer a pena precisar gastar bastante. Se não me engano, o próprio app informa a quantia mínima de gastos pro awards valer a pena.
Se não me engano, pra compensar precisa ter 1600 de gastos mensais. E só começa a acumular pontos a partir do momento que você assina o rewards. Aquela compra parcelada em 12x antes da assinatura do programa não vai contar ponto, infelizmente.
Em teoria, pra compensar o rewards, tem que gastar pelo menos R$2000, visto que o preço dele mensal é de R$19,90 e R$2000 de compras reembolsaria R$20.

Como eu gasto entre 1500 e 2500 reais por mês, às vezes menos, acho que o rewards não compensa pra mim. Acabei de cancelar aqui.

Abraços!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Nubank reduz juros da fatura parcelada em resposta ao coronavírus



Fintech que mais emite cartões de crédito no País, o Nubank anuncia nesta quinta-feira, 9, medidas para combater o impacto financeiro causado pelo coronavírus em seus clientes. No pacote estão a redução das taxas de juros da fatura parcelada do cartão de crédito e a ampliação do prazo para pagamento do empréstimo pessoal.

Com a redução, a taxa será de 1,9% ao mês, um corte, segundo a empresa, de 80%. As novas condições valem para o parcelamento voluntário, aquele em que o cliente não possui valores no rotativo de faturas anteriores, e para faturas fechadas a partir de 1º de abril. O parcelamento poderá ser feito em até 12 vezes diretamente no aplicativo da empresa.

Nubank anuncia medidas financeiras para a crise do coronavírus

Em relação à ampliação do prazo do empréstimo pessoal, a companhia afirma que os cliente podem acionar os canais de atendimenmto para realizar a renegociação - o prazo de pagamento da próxima parcela pode ser estendido em até 60 dias. O Nubank promete que será mantida a mesma taxa de juros, sem a cobrança de multa e IOF.

"Sabemos que o atual momento já traz impactos financeiros para milhões de brasileiros. No Nubank, estamos fazendo a nossa parte e agindo para apoiar nossos clientes", afirma em nota David Vélez, presidente e fundador do Nubank.

Embora uma onda de demissões tenha atingido diversas startups brasileiras, o Nubank realizou desde 12 de março 85 novas contratações, além de se comprometer a não realizar demissões durante o período da crise. Atualmente, o Nubank tem 23 milhões de clientes, divididos entre os usuários do cartão de crédito roxo (13 milhões) e os da conta digital (17 milhões).

Após receber um aporte de US$ 400 milhões liderado pelo fundo americano TCV, em julho do ano passado, o Nubank está avaliado em cerca de US$ 10 bilhões. Ao todo, a empresa já levantou US$ 820 milhões em rodadas de investimento. No começo de março, a empresa lançou também seu cartão de crédito no México, em sua primeira incursão fora do Brasil.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
No início eles pagavam a fatura integralmente e parcelavam o valor. Uma pena que mudaram isso...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Depois que o Nubank parou de dar suporte para o meu cel, fiquei bem decepcionado. Como não tenho nem um outro aparelho fui obrigado instalar o app no cel da minha esposa, mesmo sendo minha mulher é bem desconfortável pra mim toda vez que preciso utilizar o app ficar pedindo o cel.
Não tive escolha, fui obrigado a migrar minhas economias para o banco Inter, o app deles roda normal no meu cel e a única desvantagem é que o limite do cartão de crédito se comparado com o do nubank é bem inferior, no mais, não vou cortar totalmente minhas relações com o roxinho pois pode ser que eu venha precisar futuramente. Caso o Inter dê alguma treta...
Até meu salário vou colocar no inter, achei o app bem mais versátil tbm, estou gostando.
Façam um tópico pro Inter ou editem o título para Bancos digitais e cartões sem anuidade.
De nada.
:viraolho
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.820
Pontos
453
Depois que o Nubank parou de dar suporte para o meu cel, fiquei bem decepcionado. Como não tenho nem um outro aparelho fui obrigado instalar o app no cel da minha esposa, mesmo sendo minha mulher é bem desconfortável pra mim toda vez que preciso utilizar o app ficar pedindo o cel.
Não tive escolha, fui obrigado a migrar minhas economias para o banco Inter, o app deles roda normal no meu cel e a única desvantagem é que o limite do cartão de crédito se comparado com o do nubank é bem inferior, no mais, não vou cortar totalmente minhas relações com o roxinho pois pode ser que eu venha precisar futuramente. Caso o Inter dê alguma treta...
Até meu salário vou colocar no inter, achei o app bem mais versátil tbm, estou gostando.
Façam um tópico pro Inter ou editem o título para Bancos digitais e cartões sem anuidade.
De nada.
:viraolho
nao era mais facil ter pego um cel novo carai?

kkkk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
nao era mais facil ter pego um cel novo carai?

kkkk
Rs...
Se todos os app do meu cel estivessem dando problemas (mesmo após um reset) aí sim eu seria obrigado a comprar outro.
Só que não, o único app que não funciona no meu cel é o nubank, não sei qual foi a treta lá que não tem compatibilidade com aparelhos da Asus.
E comprar celular agora não é uma prioriade pra mim, sendo assim tchau nubank.
Fácil comprar pra quem tem dinheiro...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.908
Pontos
903
É treta ter vários cartões de crédito? Só tenho um da NuBank, mas estive pensando em fazer um do Inter ou do Next também.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
É treta ter vários cartões de crédito? Só tenho um da NuBank, mas estive pensando em fazer um do Inter ou do Next também.

Vixe, tenho varios mas o q mais uso é o nubank. Só saber controlar os gastos com cartão.
Atualmente uso um do itau pra pagar combustível separado e o nubank pra comprar a vista e parcelado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Caraca, 8k de limite? O meu não passou de 600! [emoji24]

Devia ter colocado qualquer valor absurdo na hora de dizer a renda.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
O meu lá em 2015 foi de 600 reais iniciais também, hoje em dia tenho quase 10k. Eles aumentam com o tempo.

Peguei esse cartão do PicPay agora, tão prometendo cashback em todas as compras, usarei com louvor quando confirmar isso daí. Por enquanto já dá 10% em tudo com conta universitária, mas é um saco pagar com QR Code, nenhum vendedor sabe usar isso direito e demoram mil anos pra achar na máquina da Cielo a bendita opção.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Pro pessoal que migrou da conta tradicional pro nuconta ,a melhor forma de retirar seu dinheiro da poupança do banco tradicional( no me ucaso bradesco ) é através do boleto de pósito?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Pro pessoal que migrou da conta tradicional pro nuconta ,a melhor forma de retirar seu dinheiro da poupança do banco tradicional( no me ucaso bradesco ) é através do boleto de pósito?
Se eu entendi sua pergunta creio que sim, visto que por transferência vc vai pagar taxa.

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Sim, eu fiquei com mutia dúvida nisso , porque só de ver os videos tutoriais do bradesco de como usa o ap pdeles eu desisti

Melhor por boleto mesmo, não sei o bradesco mas a caixa costuma cobrar taxa por transferencia até entre contas caixa, um absurdo isso. Disso eu sei porque tenho conta nessa joça, e o único motivo de eu ainda ter conta na caixa é pela praticidade pra receber seguro, fgts e afins. SÓ.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
É treta ter vários cartões de crédito? Só tenho um da NuBank, mas estive pensando em fazer um do Inter ou do Next também.

cuidado ao fazer pedido em varias emissoras de cartao.

Eu tenho Nubank, Digio, Rappi, Recargapay, Petrobras e de uns tempos pra ca nao consigo pedir em mais nenhuma emissora...Mesmo meu score Serasa sendo 970/1000 e sem nenhuma pendencia de pagamento.

Se for pedir, peça somente se realmente va ter utilidade. Pedir só para aumentar o bolo de cartão, pode te impedir de pedir um cartão útil quando precisar.

A cada vez que voce faz uma solicitacao de cartao novo e mesmo negado, isso acumula e reseta seu tempo de carencia para pedir um novo. Esse tempo varia em media por 3 meses. Os casos podem variar, tem gente que consegue mesmo com nome sujo...pedem a toda hora...Nao tem um criterio fixo, mas voce pode cair na mesma situacao que eu.
 

Big Bill

Bam-bam-bam
Mensagens
59
Reações
174
Pontos
203
Tenho o cartão Nubank há um ano, comecei com R$400 de limite e hoje eu tenho... os mesmo R$400.

No mesmo período fiz um Ourocard Nacional no BB com R$ 700 de limite. Troquei o cartão recentemente por um Visa Gold com R$4.600 de limite.

Solicitei diversas vezes aumento de limite no Nubank, sempre negado.
Como não pago anuidade nem tarifa de conta no BB, vou cancelar o cartao da Nu. Quero concentrar as compras num cartão só.

LImite de cartão é um mistério.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Tenho o cartão Nubank há um ano, comecei com R$400 de limite e hoje eu tenho... os mesmo R$400.

No mesmo período fiz um Ourocard Nacional no BB com R$ 700 de limite. Troquei o cartão recentemente por um Visa Gold com R$4.600 de limite.

Solicitei diversas vezes aumento de limite no Nubank, sempre negado.
Como não pago anuidade nem tarifa de conta no BB, vou cancelar o cartao da Nu. Quero concentrar as compras num cartão só.

LImite de cartão é um mistério.
É complicado mesmo, me lembro que nunca tive CC, pedi no banco inter e negaram, fiz no nubank e me deram 1200 de limite de cara, em menos de 1 ano já estava quase 10k o limite. Engraçado que o inter depois veio me oferecer CC. Hoje já to com cartão black de uma cooperativa.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Eu não consigo explicar meu limite do Nubank. Sempre fui um fudido.

Peguei ele no início da operação no Brasil. Comecei com limite baixo, mas sempre solicitando aumento. Hoje tenho R$5.500 de limite, um PERIGO.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.427
Pontos
503
Tenho o cartão Nubank há um ano, comecei com R$400 de limite e hoje eu tenho... os mesmo R$400.

No mesmo período fiz um Ourocard Nacional no BB com R$ 700 de limite. Troquei o cartão recentemente por um Visa Gold com R$4.600 de limite.

Solicitei diversas vezes aumento de limite no Nubank, sempre negado.
Como não pago anuidade nem tarifa de conta no BB, vou cancelar o cartao da Nu. Quero concentrar as compras num cartão só.

LImite de cartão é um mistério.

você não entrou em contato pedindo para que aumentassem?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
É treta ter vários cartões de crédito? Só tenho um da NuBank, mas estive pensando em fazer um do Inter ou do Next também.
Não, mas abaixa o Serasa Score. Pelo menos o meu abaixou por mais de três cartões de crédito ativos (só uso efetivamente dois).

Só toma cuidado com o esquema do PicPay pra gerar cashback que os espertalhões fazem, ficar transferindo pro seu chegado o valor x, receber ele e abater ele da sua fatura por boleto logo em seguida. Muitas movimentações (no geral, transferência, boleto, etc) do mesmo valor podem cair em lavagem e são facilmente rastreadas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.342
Pontos
1.503
Tenho o cartão Nubank há um ano, comecei com R$400 de limite e hoje eu tenho... os mesmo R$400.

No mesmo período fiz um Ourocard Nacional no BB com R$ 700 de limite. Troquei o cartão recentemente por um Visa Gold com R$4.600 de limite.

Solicitei diversas vezes aumento de limite no Nubank, sempre negado.
Como não pago anuidade nem tarifa de conta no BB, vou cancelar o cartao da Nu. Quero concentrar as compras num cartão só.

LImite de cartão é um mistério.

Sou cliente BB há tempos e o APP deles teve uma melhora significativa. Rendimento automático na CC, entre outras coisas.
Agora estou no Inter, BB e Caixa. Caí fora do cu roxo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tenho o cartão Nubank há um ano, comecei com R$400 de limite e hoje eu tenho... os mesmo R$400.

No mesmo período fiz um Ourocard Nacional no BB com R$ 700 de limite. Troquei o cartão recentemente por um Visa Gold com R$4.600 de limite.

Solicitei diversas vezes aumento de limite no Nubank, sempre negado.
Como não pago anuidade nem tarifa de conta no BB, vou cancelar o cartao da Nu. Quero concentrar as compras num cartão só.

LImite de cartão é um mistério.
To na mesma da sua. Tarifa de conta e anuidade zeradas no BB. Depois da reforma de 2017 o BB digitalizou praticamente tudo e tudo é feito por aplicativo, sou cliente exclusivo e nem vou mais ao banco mais. Na prática, tanto o BB quanto o Nubank dão na mesma pra mim. No Nubank tenho a vantagem dos TEDs de graça, mas ficar carregando a conta por boleto é um porre.

Tenho BB, Bradesco (o pior banco do mundo mas é o único que tem o consignado da minha empresa) e, por backup, o Nubank.

Terminando meu consignado, encerro o Bradesco e passo tudo pro BB, tentando dar uma trucada pra virar Estilo (acreditem, eles estão se matando pra conseguir cliente pro Estilo). Conseguindo isso eu zero ou diminuo muito as corretagens e tiro as ações da Clear pra lá.

Já tenho um Ourocard platinum mas nem me atrevo a usar o crédito dele, pois o dele não quiseram isentar a mensalidade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo