O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Bem, pelo menos foi rápido pra resolver, 5min apagaram meu cartão virtual, estornaram e tudo certo.

Isso não tem problema, mas manter o olho aberto e limite baixo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Bem, pelo menos foi rápido pra resolver, 5min apagaram meu cartão virtual, estornaram e tudo certo.

Isso não tem problema, mas manter o olho aberto e limite baixo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Nubank é bom porque das vezes que precisei pedir estorno no cartão foram bem rápidos.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Galera, para quem quer ingressar em um banco digital pela primeira vez, vocês recomendam o Nubank mesmo? Não tenho nenhuma experiência com banco digital
 


Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
O nubank da minha mãe foi clonado não sei como.
O cartão físico, a ultima vez q foi utilizado foi em março.

Semana passada eu peguei o cel dela, ai tinha uns emails, fui ver era do nubank falando de transação cancelada.
Fui ver do q se tratava, o aplicativo estava deslogado, tive q logar pra ver.
Eram varias compras em dolar, coisa de 1~5 dolares.
O aplicativo foi esperto e cancelou tudo e bloqueou o cartão.
Ja enviaram o cartao novo, mas acho que nem vou desbloquear.

Já o meu sempre deixo bloqueado e deixo o limite bem baixo pra não rolar cobranças indevidas.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Nubank foi meu primeiro cartão clonado, acho que nunca contei aqui mas vou tentar resumir:

Estava viajando com a patroa em 2017, como era no exterior e já tinha um cartão internacional de reserva levei o Nubank como segundo reserva mas não cheguei a usar. Um belo dia estávamos caminhando quando ouvi um toque no celular e era a mensagem do Nubank dizendo que uma compra foi aprovada no valor de 500 euros da Societé Generale (depois fui saber que era um banco), Chegamos no hotel e fiz os procedimentos de cancelamento e pedido de estorno do valor (estornado na fatura seguinte sem questionamentos).

A parte interessante é que olhando no mapa realmente passamos em frente a uma agência andando. Em 2017 eu não tinha celular com NFC, meu cartão nunca tinha sido usado (pedi um novo pra garantir pois o antigo estava meio batido) e o débito aconteceu EXATAMENTE enquanto passávamos em frente ao prédio.


Clonagem misteriosa é com o Nubank mesmo, teve uma segunda vez mas foi mais normal (só algumas corridas de Uber sendo que nem uso o aplicativo).
 
Ultima Edição:

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
É por causa desses casos de clonagem que eu fico receoso de fazer o roxinho. A maioria dos meus amigos relatam a mesma coisa. Só que esses mesmos amigos me recomendaram entrar pro Nubank. Acho que os prós deve ser bem maior que os contras, só pode.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
É por causa desses casos de clonagem que eu fico receoso de fazer o roxinho. A maioria dos meus amigos relatam a mesma coisa. Só que esses mesmos amigos me recomendaram entrar pro Nubank. Acho que os prós deve ser bem maior que os contras, só pode.
Eu tenho já a coisa de 4 anos (acho) e esse foi o primeiro problema que tive, sempre me serviu muito bem.

Eles tem juros altos? Sim
Eles vão te engolir se tu não pagar? Sim

Mas isso qualquer banco vai fazer/tem, ninguém vive de caridade, contanto que tu pague tudo em dia, o Nubank só tem a agregar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Através de um convite, fui abrir uma conta digital no nubank, tudo bem rápido, já sugeriram um limite pro cartão de crédito e pediram 5 dias pra analisar lá. A conta digital já está aberta, bem tranquilo. Agora em relação ao limite, foi alto ou baixo o de vocês no início? Falaram em 50, 200, 500 conto. O meu superou isso e muito, até achei estranho hue. Eles analisam score do individuo? Se for, passo dos 900 no serasa.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Nubank foi meu primeiro cartão clonado, acho que nunca contei aqui mas vou tentar resumir:

Estava viajando com a patroa em 2017, como era no exterior e já tinha um cartão internacional de reserva levei o Nubank como segundo reserva mas não cheguei a usar. Um belo dia estávamos caminhando quando ouvi um toque no celular e era a mensagem do Nubank dizendo que uma compra foi aprovada no valor de 500 euros da Societé Generale (depois fui saber que era um banco), Chegamos no hotel e fiz os procedimentos de cancelamento e pedido de estorno do valor (estornado na fatura seguinte sem questionamentos).

A parte interessante é que olhando no mapa realmente passamos em frente a uma agência andando. Em 2017 eu não tinha celular com NFC, meu cartão nunca tinha sido usado (pedi um novo pra garantir pois o antigo estava meio batido) e o débito aconteceu EXATAMENTE enquanto passávamos em frente ao prédio.


Clonagem misteriosa é com o Nubank mesmo, teve uma segunda vez mas foi mais normal (só algumas corridas de Uber sendo que nem uso o aplicativo).
O próprio cartão do nubank tem nfc, tanto é que vc pode pagar só aproximando ele na maquininha (mas agora não sei se em 2017 tinha tbm). Tem golpe que o delinquente aproxima uma máquina na sua carteira e pega seus dados todos por nfc do próprio cartão, o cara "esbarrou" em vc e passau a máquina na sua carteira, vc nem reparou.

Inclusive a minha carteira "teoricamente" tem uma proteção e funciona como uma gaiola de faraday e bloqueia qualquer onda eletromagnética justamente por conta disso (mas acho que é tudo mentira e não protege porra nenhuma).

No mais, sempre uso nunbank pra qualquer compra com potencial de dar m**** (site chines, viajens, lugares "mal frequentados") pq se der m**** resolver com eles vai ser 900x mais fácil do que resolver com um itau ou bradesco da vida.
 
D

Deleted member 219486

O próprio cartão do nubank tem nfc, tanto é que vc pode pagar só aproximando ele na maquininha (mas agora não sei se em 2017 tinha tbm). Tem golpe que o delinquente aproxima uma máquina na sua carteira e pega seus dados todos por nfc do próprio cartão, o cara "esbarrou" em vc e passau a máquina na sua carteira, vc nem reparou.

Inclusive a minha carteira "teoricamente" tem uma proteção e funciona como uma gaiola de faraday e bloqueia qualquer onda eletromagnética justamente por conta disso (mas acho que é tudo mentira e não protege porra nenhuma).

No mais, sempre uso nunbank pra qualquer compra com potencial de dar m** (site chines, viajens, lugares "mal frequentados") pq se der m** resolver com eles vai ser 900x mais fácil do que resolver com um itau ou bradesco da vida.

Fora a possibilidade de deixar o limite baixo e bloqueado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Quanto tempo demorou para vocês ganharem um aumento no limite? Sei que é um processo lento mas sou membro já faz uns quatro meses, pago tudo certinho até antes da data de vencimento e não me dão um realzinho a mais...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Passei só pra contar que lá pra Dezembro tive meu cartão Nu clonado, tentaram passar uma compra de 20 no picpay de alguém aí, mas sempre largo bloqueado então negou, provavelmente tentaram um valor baixo pra ver se poderiam passar um alto posteriormente, aí o nubank emitiu um novo e desde de dezembro sigo sem problemas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É por causa desses casos de clonagem que eu fico receoso de fazer o roxinho. A maioria dos meus amigos relatam a mesma coisa. Só que esses mesmos amigos me recomendaram entrar pro Nubank. Acho que os prós deve ser bem maior que os contras, só pode.
Tenho há 5 anos e nunca fui clonado.

Meu sobrinho tem Itau e foi clonado.

Isso é bobagem. Você terá seu cartão clonado independente da operadora.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.728
Reações
6.740
Pontos
353
Isso é bobagem. Você terá seu cartão clonado independente da operadora.

Concordo, o problema não é a operadora e sim alguém conseguir o número do cartão e o código de segurança.
O que temos que levar em consideração é qual operadora é mais eficiente na resolução dos problemas, e nesse caso parece que o Nubank tem se saído melhor.
Além de tudo o Nubank tem a segurança de poder deixar o cartão bloqueado, limite baixo, etc.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Concordo, o problema não é a operadora e sim alguém conseguir o número do cartão e o código de segurança.
O que temos que levar em consideração é qual operadora é mais eficiente na resolução dos problemas, e nesse caso parece que o Nubank tem se saído melhor.
Além de tudo o Nubank tem a segurança de poder deixar o cartão bloqueado, limite baixo, etc.
Exato.
O Nubank tem que se diferenciar, oferecendo serviços melhores, e menos taxas para se diferenciar dos bancões.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O próprio cartão do nubank tem nfc, tanto é que vc pode pagar só aproximando ele na maquininha (mas agora não sei se em 2017 tinha tbm). Tem golpe que o delinquente aproxima uma máquina na sua carteira e pega seus dados todos por nfc do próprio cartão, o cara "esbarrou" em vc e passau a máquina na sua carteira, vc nem reparou.

Inclusive a minha carteira "teoricamente" tem uma proteção e funciona como uma gaiola de faraday e bloqueia qualquer onda eletromagnética justamente por conta disso (mas acho que é tudo mentira e não protege porra nenhuma).

No mais, sempre uso nunbank pra qualquer compra com potencial de dar m** (site chines, viajens, lugares "mal frequentados") pq se der m** resolver com eles vai ser 900x mais fácil do que resolver com um itau ou bradesco da vida.
Se configurar o cartão: NFC ativo e cartão bloqueado, acho que não acontece a compra.

Sendo assim, quando comprar desbloqueia o cartão e usa o NFC.

Tapatalk.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
e o limite de 50,00 que o nubank tá mandando ver nos clientes hehehehe? Povo anda reclamando do roxinho. Por enquanto tá sucesso, limite acima de 1,5k de cara, já podendo gastar hahaha. Só esperando o cartão físico chegar mesmo. Vale a pena deixar uma grana na nuconta, pra fazer reserva de emergência, o que dizem?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu não tenho muita sorte com cartões e já tive o do Santander e Nubank clonados, a diferença é que o Nubank foi mais rápido para resolver as broncas.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Terminei de pagar um empréstimo que fiz com a nubank porém não me deram opção de fazer outro. Não preciso no momento, mas com juros de 2,15% ao mês eu gostaria de ter acesso um dia caso eu precise . Alguém q ja quitou um empréstimo teve acesso a outro?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Terminei de pagar um empréstimo que fiz com a nubank porém não me deram opção de fazer outro. Não preciso no momento, mas com juros de 2,15% ao mês eu gostaria de ter acesso um dia caso eu precise . Alguém q ja quitou um empréstimo teve acesso a outro?
Mas isso é com qualquer banco.

O primeiro passo é ver como está seu score no serasa agora. Se o nubank já deu a baixa no cadastro positivo.

Se não deu, no próprio site do cadastro positivo tem a opção de pedir para o serasa atualizar. Demora acho q uns 15 dias depois que pede.

Enquanto isso, dê uma olhada em como está seu crédito no mercado: se vc tiver linhas de crédito boas em outros bancos, é sinal que já foi dada a baixa. Aí é questão de 1-2 meses pro nubank disponibilizar outro emprestimo pra vc.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Depois de bater boca com o atendimento, o NUBANK me devolveu meus R$20,00 depois de 3 meses....


Compartilhando informações para a Maçã.
Pq? Foi fraude ou o que?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo