O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Porra, sacanagem, calço 46, nunca tem modelo bonito por esse tamanho pra comprar pela internet. Quando tem modelo disponível, é em cores que servem pra vc não ser atropelado durante a noite. Invejando forte vcs.


Abçs.
Um amigo calça 46 e reclamava disso também, até que descobriu este site: https://www.spacetennis.com.br/
Já comprei lá também. Recomendo!
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Alguém pode recomendar tênis leve forma larga e arejado para andar? algum cabedal tipo do Skechers Speed Elite, super fino e quase transparente mas sem ser tão caro pois seria mais pra andar grandes distancias mesmo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
to namorando esse danado faz um tempo, mas esses nike court royale, check solar e similares são uma loteria na questão conforto

sem contar que só de olhar pra ele parece que já suja

HZM-4324-028_zoom1.jpg


tá por 180 na netshoes, caso alguém queira


PS: agora que vi que só sobrou 44, pra mim já fica grande
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Alguém pode recomendar tênis leve forma larga e arejado para andar? algum cabedal tipo do Skechers Speed Elite, super fino e quase transparente mas sem ser tão caro pois seria mais pra andar grandes distancias mesmo.

Serve um ultraboost?


Cupom: JAN25


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
experimentei e não gostei do formato, fica pegando no meio dos pés pra pisada pronada não fica bom.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Alguém pode recomendar tênis leve forma larga e arejado para andar? algum cabedal tipo do Skechers Speed Elite, super fino e quase transparente mas sem ser tão caro pois seria mais pra andar grandes distancias mesmo.
Conforto para grandes distancias é asics ou nb.

to namorando esse danado faz um tempo, mas esses nike court royale, check solar e similares são uma loteria na questão conforto

sem contar que só de olhar pra ele parece que já suja

HZM-4324-028_zoom1.jpg


tá por 180 na netshoes, caso alguém queira


PS: agora que vi que só sobrou 44, pra mim já fica grande
Comprei um desse ae(ou parecido) a uns 8 anos e o solado é um lixo, parece plástico.
Molha um pouquinho o piso e parece que tá andando no gelo. Tomei um tombo uma vez que quase quebrei o braço.:kgrr
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Eu acho bonito. Adoro calçados que lembrem sapatilhas de corrida. Odeio calçado que deixa o pé gordo.
VOCÊ É FUNKEIRO NEOMATRIX!!!

N gosto muito desses tênis muito femininos [emoji2960]
Verdade, a partir de quando comecei a poder escolher meus tênis , sempre gostei de cano alto. Agora, que comecei com essa frescura de Nike Air/ultraboost [emoji13]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
N gosto muito desses tênis muito femininos [emoji2960]
Verdade, a partir de quando comecei a poder escolher meus tênis , sempre gostei de cano alto. Agora, que comecei com essa frescura de Nike Air/ultraboost [emoji13]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peça dicas para vossa esposa. Você não tem classe!:kcartola
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
Qual seu número?
Gosta de New Balance?


Cupom JAN25 sai 359


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
41 ou 42 dependendo do modelo. atualmente me serve bem um mizuno sky3 mas acho o mesmo muito pesado e pouco respirável. nb so experimentei o 1080, divino mas muito caro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
A minha saga.

Comprei um Asics Gel Cumulus 22, fui correr e achei grande. Não adianta, porque para mim precisa ser 43 BR e 11 US. A Asics usa uma forma que 43 BR e 11.5 US e acaba ficando grande e 42 acaba ficando um pouco apertado.

Troquei por um Adidas Pulseboost HD mas achei apertado e aquele esquema de "meia" incomoda a pele se não usar uma meia mais alta e como são mais grossas o tênis fica apertado, além de ser bem pesadinho com quase 400g.

Desisti, fui na Centauro e minha esposa trocou por dois tênis para ela e mais algumas coisas. Comprei um Brooks Ghost 13 pelo site (tem um cupom BROOKS que está dando um belo desconto) e vou ver qual será. Pelo menos na loja achei confortável, mas só dá para ter noção mesmo quando se dá uma corrida. No caso do Asics meus pés ficavam indo um pouco para frente e para trás e isso fez doer meu calcanhar direito.

Para mim esse lance de comprar tênis é um inferno e pior que mesmo em loja física peço para ver 5 tênis e só tem um no meu tamanho, limitando-me ainda mais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
A minha saga.

Comprei um Asics Gel Cumulus 22, fui correr e achei grande. Não adianta, porque para mim precisa ser 43 BR e 11 US. A Asics usa uma forma que 43 BR e 11.5 US e acaba ficando grande e 42 acaba ficando um pouco apertado.

Troquei por um Adidas Pulseboost HD mas achei apertado e aquele esquema de "meia" incomoda a pele se não usar uma meia mais alta e como são mais grossas o tênis fica apertado, além de ser bem pesadinho com quase 400g.

Desisti, fui na Centauro e minha esposa trocou por dois tênis para ela e mais algumas coisas. Comprei um Brooks Ghost 13 pelo site (tem um cupom BROOKS que está dando um belo desconto) e vou ver qual será. Pelo menos na loja achei confortável, mas só dá para ter noção mesmo quando se dá uma corrida. No caso do Asics meus pés ficavam indo um pouco para frente e para trás e isso fez doer meu calcanhar direito.

Para mim esse lance de comprar tênis é um inferno e pior que mesmo em loja física peço para ver 5 tênis e só tem um no meu tamanho, limitando-me ainda mais.

Complicado esse pé ai hein [emoji23]
Provavelmente tenha um tipo de tênis que você já usa e não vai poder sair muito daquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Complicado esse pé ai hein [emoji23]
Provavelmente tenha um tipo de tênis que você já usa e não vai poder sair muito daquilo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem. Eu usava um Nike que gostava mas era importado e nem vendia mais. Pior que na loja quase nem tinha nenhum para experimentar. Minha esposa mesmo quis ver 4 modelos e só tinha um.

Meus pés ficaram muito ruins depois de uma certa idade. A melhor coisa são os Crocs.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
A minha saga.

Comprei um Asics Gel Cumulus 22, fui correr e achei grande. Não adianta, porque para mim precisa ser 43 BR e 11 US. A Asics usa uma forma que 43 BR e 11.5 US e acaba ficando grande e 42 acaba ficando um pouco apertado.

Troquei por um Adidas Pulseboost HD mas achei apertado e aquele esquema de "meia" incomoda a pele se não usar uma meia mais alta e como são mais grossas o tênis fica apertado, além de ser bem pesadinho com quase 400g.

Desisti, fui na Centauro e minha esposa trocou por dois tênis para ela e mais algumas coisas. Comprei um Brooks Ghost 13 pelo site (tem um cupom BROOKS que está dando um belo desconto) e vou ver qual será. Pelo menos na loja achei confortável, mas só dá para ter noção mesmo quando se dá uma corrida. No caso do Asics meus pés ficavam indo um pouco para frente e para trás e isso fez doer meu calcanhar direito.

Para mim esse lance de comprar tênis é um inferno e pior que mesmo em loja física peço para ver 5 tênis e só tem um no meu tamanho, limitando-me ainda mais.

Pior que tenho o Asisc Gel Cumulus 19 e corro todos os dias e não quero saber de outro. Preciso comprar outro, já tá bem batidinho. Quase 1 Ano correndo na Rua todos os dias.

Tenis é uma questão bem complicada. Antes usava Nike, tó pensando em investir em um Nimbus.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Pior que tenho o Asisc Gel Cumulus 19 e corro todos os dias e não quero saber de outro. Preciso comprar outro, já tá bem batidinho. Quase 1 Ano correndo na Rua todos os dias.

Tenis é uma questão bem complicada. Antes usava Nike, tó pensando em investir em um Nimbus.
Já é minha segunda tentativa de Asics e não dá certo mesmo, pois esse lance aí de 43 BR ser 11.5 US me quebra.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Não tem. Eu usava um Nike que gostava mas era importado e nem vendia mais. Pior que na loja quase nem tinha nenhum para experimentar. Minha esposa mesmo quis ver 4 modelos e só tinha um.

Meus pés ficaram muito ruins depois de uma certa idade. A melhor coisa são os Crocs.

Complicado hein. Isso limita varias possibilidades. Se vc fosse um sneakerhead seria bem frustrado [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Complicado hein. Isso limita varias possibilidades. Se vc fosse um sneakerhead seria bem frustrado [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Minha esposa que trocou meu tênis por dois foi para a academia e adorou o Nike Downshifter 10 baratão de R$199. No RunRepeat tem boa nota e avaliação.

Comprei por R$170 na Centauro com o cupom BEMVINDO10LF. Se der certo com ele e o Brooks terei duas opções. Se algum der errado terei uma opção e verei o que fazer. Se as duas derem errado fodeu².
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A minha saga.

Comprei um Asics Gel Cumulus 22, fui correr e achei grande. Não adianta, porque para mim precisa ser 43 BR e 11 US. A Asics usa uma forma que 43 BR e 11.5 US e acaba ficando grande e 42 acaba ficando um pouco apertado.

Troquei por um Adidas Pulseboost HD mas achei apertado e aquele esquema de "meia" incomoda a pele se não usar uma meia mais alta e como são mais grossas o tênis fica apertado, além de ser bem pesadinho com quase 400g.

Desisti, fui na Centauro e minha esposa trocou por dois tênis para ela e mais algumas coisas. Comprei um Brooks Ghost 13 pelo site (tem um cupom BROOKS que está dando um belo desconto) e vou ver qual será. Pelo menos na loja achei confortável, mas só dá para ter noção mesmo quando se dá uma corrida. No caso do Asics meus pés ficavam indo um pouco para frente e para trás e isso fez doer meu calcanhar direito.

Para mim esse lance de comprar tênis é um inferno e pior que mesmo em loja física peço para ver 5 tênis e só tem um no meu tamanho, limitando-me ainda mais.
Se tem pé padrão americano vai ter que importar.:kcaro
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A propósito, trouxe esse dos EUA esses dias.
Ja tenho um par idêntico e acho que esse modelo vai ser difícil encontrar até nos EUA.
Vou vender por 450 Coronavacs e posso fazer via ML

b42a264acc33f71e561b66352895928f.jpg


e9c125465d98e67120ea8fe32c9a7934.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


94399937_630397000879126_4232286895469494272_n.jpg


SHOW NEO!!!:kbeca...SAUDADES?:coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
94399937_630397000879126_4232286895469494272_n.jpg


SHOW NEO!!!:kbeca...SAUDADES?:coolface

É uma heresia comparar o Classico Reebok cano alto com essa cópia genérica do Le Cheval
Tipo, era comparar uma Ferrari com um Puma GT [emoji19]
Esse Reebok só comprava quem ia pros EUA (e na época quase ninguém ia).
A propósito, eu tinha o Le Cheval [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
@king_hyperdyo
O Cumulus 21 está R$289 na Netshoes e tem seu tamanho pé de moça https://www.netshoes.com.br/tenis-asics-gel-cumulus-21-sheet-masculino-preto+chumbo-D18-5445-793

Se nunca comprou pelo app tem um cupom APP15 que diminui para menos de R$250. Um ótimo update com um custo legal.

Meu pé direito nem tem o mesmo padrão do esquerdo. O direito é mais largo e o esquerdo mais comprido :kkk

Achei muito claro esse, prefiro tennis mais escuro. Pelo menos esconde a sujeira :ksafado, o outro não tem o número.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É uma heresia comparar o Classico Reebok cano alto com essa cópia genérica do Le Cheval
Tipo, era comparar uma Ferrari com um Puma GT [emoji19]
Esse Reebok só comprava quem ia pros EUA (e na época quase ninguém ia).
A propósito, eu tinha o Le Cheval [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc quer vender no ML né?
Já imaginou o que pode chegar a vc quando o cara que comprou "devolver" o produto?:kmario
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Alguém sabe se essa loja é confiável?


To pensando em pegar os pares acima

Confiável é mas é uma loja safada que dropa os tênis mais hypados e vendem por 5x mais caros do preço do fabricante.

A Nike divulga um Air Jordan 1 as 10 da manhã, as 10:01 já estão esgotados. Não duvido nada terem os robôs

A Artwalk põe na loja fisica no dia, recolhe tudo no final do dia e esse tênis nunca mais volta.

Esquisito né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo