O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003


Apesar de ser marca nacional, o Olímpicos é uma recomendação do pessoal do Canal Tenis Certo. Que é uma galera que se dedica a falar exclusivamente de tênis de corrida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Massa, vou ficar de olho aqui
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Tópico deu uma parada. Mas cá estou eu de novo.
Sempre quis. Nos EUA comprei pra minha esposa e fiquei meio encanado por não ter conseguido um pra mim

9b17718148714ea52fc4ffd0a1000518.jpg



A propósito, o dela é esse debaixo
Só que ela não liga muito. Mas tb, custou menos de 200 reais convertidos

ee5a0f6d38d45b41ae0aef83bba014b4.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
A propósito, trouxe esse dos EUA esses dias.
Ja tenho um par idêntico e acho que esse modelo vai ser difícil encontrar até nos EUA.
Vou vender por 450 Coronavacs e posso fazer via ML

b42a264acc33f71e561b66352895928f.jpg


e9c125465d98e67120ea8fe32c9a7934.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Nem havia me atentado para este tópico.

Meu Nike Air sei lá como vazou o ar e murchou. Preciso de um tênis para corrida (tamanho 43) e sou bem chato para me adaptar a algum tênis. Meus pés são um pouco largos e não corto algo que seja apertado no bico ali onde fica o osso do dedão.

Gostaria de saber algumas opções que não sejam caríssimas. Dei uma sondada no RunRepeat e nos comentários de compradores na Centauro, na Netshoes e tal mas é complicado, pois tem tênis que não está em promoção ou que nem tem meu tamanho.

Pretendo ir amanhã no shopping para dar uma olhada e colocar alguns nos pés para comparar os preços e descartar o que sei que vai dar ruim. Na última vez, mesmo experimentando na loja tive que trocar o tênis duas vezes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Nem havia me atentado para este tópico.

Meu Nike Air sei lá como vazou o ar e murchou. Preciso de um tênis para corrida (tamanho 43) e sou bem chato para me adaptar a algum tênis. Meus pés são um pouco largos e não corto algo que seja apertado no bico ali onde fica o osso do dedão.

Gostaria de saber algumas opções que não sejam caríssimas. Dei uma sondada no RunRepeat e nos comentários de compradores na Centauro, na Netshoes e tal mas é complicado, pois tem tênis que não está em promoção ou que nem tem meu tamanho.

Pretendo ir amanhã no shopping para dar uma olhada e colocar alguns nos pés para comparar os preços e descartar o que sei que vai dar ruim. Na última vez, mesmo experimentando na loja tive que trocar o tênis duas vezes.

É que no seu caso, vc tem essa peculiaridade ai. Não sei o seu air max mas eles costumam ser mais desconfortáveis que esses ai que te passei.
Tenho um 90, 95, React 270 sou peso frango e se usar o dia todo eu sofro bastante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Nem havia me atentado para este tópico.

Meu Nike Air sei lá como vazou o ar e murchou. Preciso de um tênis para corrida (tamanho 43) e sou bem chato para me adaptar a algum tênis. Meus pés são um pouco largos e não corto algo que seja apertado no bico ali onde fica o osso do dedão.

Gostaria de saber algumas opções que não sejam caríssimas. Dei uma sondada no RunRepeat e nos comentários de compradores na Centauro, na Netshoes e tal mas é complicado, pois tem tênis que não está em promoção ou que nem tem meu tamanho.

Pretendo ir amanhã no shopping para dar uma olhada e colocar alguns nos pés para comparar os preços e descartar o que sei que vai dar ruim. Na última vez, mesmo experimentando na loja tive que trocar o tênis duas vezes.

barato eu já vi pessoal comentar do adidas duramo 7, mas ai tem mtas variantes, como seu peso, frequencia que corre, distancia, etc

não tenho experiencia em corrida, mas como regra geral de atividades físicas de impacto eu entendo que deve-se evitar procurar por preço em detrimento da qualidade e segurança, pq é a sua saúde em cheque

lá na hm tem um tópico da galera que corre, sempre aparece gente perguntando sobre tenis pra corrida por lá
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Nem havia me atentado para este tópico.

Meu Nike Air sei lá como vazou o ar e murchou. Preciso de um tênis para corrida (tamanho 43) e sou bem chato para me adaptar a algum tênis. Meus pés são um pouco largos e não corto algo que seja apertado no bico ali onde fica o osso do dedão.

Gostaria de saber algumas opções que não sejam caríssimas. Dei uma sondada no RunRepeat e nos comentários de compradores na Centauro, na Netshoes e tal mas é complicado, pois tem tênis que não está em promoção ou que nem tem meu tamanho.

Pretendo ir amanhã no shopping para dar uma olhada e colocar alguns nos pés para comparar os preços e descartar o que sei que vai dar ruim. Na última vez, mesmo experimentando na loja tive que trocar o tênis duas vezes.

É que no seu caso, vc tem essa peculiaridade ai. Não sei o seu air max mas eles costumam ser mais desconfortáveis que esses ai que te passei.
Tenho um 90, 95, React 270 sou peso frango e se usar o dia todo eu sofro bastante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Nem havia me atentado para este tópico.

Meu Nike Air sei lá como vazou o ar e murchou. Preciso de um tênis para corrida (tamanho 43) e sou bem chato para me adaptar a algum tênis. Meus pés são um pouco largos e não corto algo que seja apertado no bico ali onde fica o osso do dedão.

Gostaria de saber algumas opções que não sejam caríssimas. Dei uma sondada no RunRepeat e nos comentários de compradores na Centauro, na Netshoes e tal mas é complicado, pois tem tênis que não está em promoção ou que nem tem meu tamanho.

Pretendo ir amanhã no shopping para dar uma olhada e colocar alguns nos pés para comparar os preços e descartar o que sei que vai dar ruim. Na última vez, mesmo experimentando na loja tive que trocar o tênis duas vezes.

Se quiser um Air Max React 270 ta aqui



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Esse não serve. Talvez seja confortável mas é da linha casual. Vi que tem alguns adidas como Response Super, Supernova, Solardrive e tal. Da Nike os Zoom são bons mas realmente estão caros. Não me dou muito bem com Asics mas vi um Cumulus 22 que parece bom, porém achei curioso um lugar falar que é bom para quem tem pés largos mas em outro falaram que pode ser apertado :klolz
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Alguém quer levar meu black pigeon autografado pra casa? Tô precisando de grana e tô vendendo!

Mais infos manda PM

Flww

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Peguei pra patroa quinta-feira numa promoção de 299. Já chegou hj.
Nunca que vou encontrar o masculino por esse preço [emoji32]
dc8bbd190a610e28b94bc8074c2292a4.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Porra, sacanagem, calço 46, nunca tem modelo bonito por esse tamanho pra comprar pela internet. Quando tem modelo disponível, é em cores que servem pra vc não ser atropelado durante a noite. Invejando forte vcs.


Abçs.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Recentemente comprei esses dois nikes, acho que foi os tenis mais confortáveis que comprei na minha vida.
O Air Max Stefan, parece que eu estou andando so de meia, não pesa quase nada,
e o Phantom Run não tem cadaço e o elastico adequa tranquilo sem apertar muito.

Tênis Nike SB Air Max Stefan Janoski 2
245825_2160157_20200505141446.jpg

245825_2160237_20200505141446.jpg


Tênis Nike React Phantom Run Flyknit 2
214368_1991181_20200226104512.jpg

214368_1991151_20200226104512.jpg
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Porra, sacanagem, calço 46, nunca tem modelo bonito por esse tamanho pra comprar pela internet. Quando tem modelo disponível, é em cores que servem pra vc não ser atropelado durante a noite. Invejando forte vcs.


Abçs.

Só tênis de basquete [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Porra, sacanagem, calço 46, nunca tem modelo bonito por esse tamanho pra comprar pela internet. Quando tem modelo disponível, é em cores que servem pra vc não ser atropelado durante a noite. Invejando forte vcs.


Abçs.
Tu já tennis pezão e pirocaum e ainda quer calçado fácil??? Quer tudo no easy?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O Brooks que o NEO postou era zero reau quando entrei na primeira vez. Agora já 450 conto.:kpalha
Devia ter aproveitado mesmo que fosse para peso de papel.:ksnif
 
Topo Fundo