O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
Peguei recentemente para uso diário, um bom coringa combina com quase tudo tanto para o street quanto para o alinhado.


democrata-jake-denim-240201-001-1-.jpg
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Comprei um Adidas Grand Court mas essa bagaça é dura demais, a sola do meu pé tá sofrendo.
Vocês recomendam algum tênis parecido e confortável na faixa de 500 reais?
Eu não gosto daqueles tênis estilo corrida, seria pra usar no dia dia.
Vou fugir de Adidas e Nike a partir de agora.

tenis-adidas-grand-court-2-0-masculino-img.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Comprei um Adidas Grand Court mas essa bagaça é dura demais, a sola do meu pé tá sofrendo.
Vocês recomendam algum tênis parecido e confortável na faixa de 500 reais?
Eu não gosto daqueles tênis estilo corrida, seria pra usar no dia dia.
Vou fugir de Adidas e Nike a partir de agora.

Nesse estilo, tive um Puma e a era bem confortável.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Se alguém já respondeu a essa dúvida me perdoem mas estou com preguiça de procurar, se puderem me digam como saber se um tênis é réplica. Comprei um Mizuno wave prophecy 5 e me parece original, comprei num brechó em excelente estado e super barato...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Se alguém já respondeu a essa dúvida me perdoem mas estou com preguiça de procurar, se puderem me digam como saber se um tênis é réplica. Comprei um Mizuno wave prophecy 5 e me parece original, comprei num brechó em excelente estado e super barato...
Geralmente vem com as costuras tortas ou imprecisas. Acho que vai de cada réplica. O ideal mesmo é vc encontrar um original pra comparar lado a lado. Provavelmente só de olhar o original ja vai perceber se há diferenças
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Geralmente vem com as costuras tortas ou imprecisas. Acho que vai de cada réplica. O ideal mesmo é vc encontrar um original pra comparar lado a lado. Provavelmente só de olhar o original ja vai perceber se há diferenças
É, aparentemente é original. Confortável, costuras ok etc...
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
Comprei um Adidas Grand Court mas essa bagaça é dura demais, a sola do meu pé tá sofrendo.
Vocês recomendam algum tênis parecido e confortável na faixa de 500 reais?
Eu não gosto daqueles tênis estilo corrida, seria pra usar no dia dia.
Vou fugir de Adidas e Nike a partir de agora.



Nessa pegada eu recomendo esses aqui que venho observando, se é confortável não sei, Fila Arcade Low e Asisc Japan S

F01L019_5439.jpg
1201A695_002_SR_RT_GLB
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Comprei um Adidas Grand Court mas essa bagaça é dura demais, a sola do meu pé tá sofrendo.
Vocês recomendam algum tênis parecido e confortável na faixa de 500 reais?
Eu não gosto daqueles tênis estilo corrida, seria pra usar no dia dia.
Vou fugir de Adidas e Nike a partir de agora.

OUS Phibo
phibo-1123-pb-refletivo-oe-lateral.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.320
Pontos
1.619
Uma dúvida pra quem tá mais acostumado com a compra de tênis:

Compensa comprar modelos que tenham a especificação para pés supinados ou comprar palmilhas específicas pra isso?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Uma dúvida pra quem tá mais acostumado com a compra de tênis:

Compensa comprar modelos que tenham a especificação para pés supinados ou comprar palmilhas específicas pra isso?
palmilhas não são boas, compra o tenis com a especificação. uma vez tentei usar palmilha, péssima experiência
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
No site da mastercard, cadastrando na promoção mastercard surpreenda, há uma promoção com alguns parceiros que voce compra um e leva outro produto de igual valor. Parceria da ASICS vale isso tambem. So nao tem muitos modelos e tamanhos interessantes.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Sneaker. Um clima mais informal. Estou querendo parar de usar calca jeans direto e sar mais de calca alfaiataria casual
Cara, os da Osklen, modelo hybrid, acho legal pra isso, seja todo preto ou todo bege.
Ou se nao os da Vert, também ficam bons. O ideal é você pegar cores sobrias etc, fica legal com calça assim. Nada muito colorido e tals.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Esses tênis aqui da Adidas são duráveis? Me parecem bem frágeis.... Achei legal e tô a fim de encarar...

1690416083733.png
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
@NEOMATRIX, tu tem/já teve algum Puma Suede? Pode dizer se calça como Nike/Adidas ou se é um tênis estreito e aperta dos lados (não tenho como provar)? O site oficial tá recomendando pegar um número menor do habitual, mas meu pé é largo.

Sempre achei zuada essa marca, mas fui atrás de um Campus pra complementar meu Samba pra uso diário e tão pedindo 700 contos nele. 700 contos num tênis de 200 reais. Porque foi isso que paguei na Dafiti há uns 2 anos num Samba feito de couro não descartável que se desintegra com 1 ano de uso. E o Suede parece uma alternativa ao Campus, pela metade do preço, e ainda posso usar os cupons que me deram.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Pra quem curte a silhueta desses runners de perfil baixo e solado reto, tipo Adidas Dragon, Tiger Corsair, Tiger Serrano ou Mexico 66, Puma Roma, existe alguma alternativa no mercado num preço legal? Descobri que a OT nem vende mais no país e queria um tênis baixo, resistente, pra surrar na diária, estilo 60/70, que não fossem nikes de plástico, na faixa de 300, pouco mais, pouco menos.
 
Topo Fundo