O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Entrei na Steam aqui pra pensar se compro o Celeste e vi que está de promoção hoje.

Acho que vou comprar, to bem curioso para jogá-lo.

uofdy9z.jpg


peJiA1X.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Esse Celeste é muito difícil? Sou um jogador que achou Hollow Knight difícil e desistiu do Castelo Branco nele.
Tenho medo de comprar e largar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse Celeste é muito difícil? Sou um jogador que achou Hollow Knight difícil e desistiu do Castelo Branco nele.
Tenho medo de comprar e largar.

Pô, o Castelo Branco é opcional.

Zerar Hollow Knight fazendo o básico é difícil, mas não é impossível.

Parece que Celeste é difícil, mas tem um assist mode.

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Pô, o Castelo Branco é opcional.

Zerar Hollow Knight fazendo o básico é difícil, mas não é impossível.

Parece que Celeste é difícil, mas tem um assist mode.


Eu zerei o Hollow Knight, mas sofri bastante em algumas partes.

Considerar aqui o Celeste aqui.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Não é a primeira vez não.

GTA5 perdeu para The Last of Us.

Para mim God of War e disparado o jogo deste ano, mas eu apostava que RDR2 iria levar. Fiquei surpreso que God of War levou.

Mas para falar a verdade me decepcionei com o evento pois estava esperando bem mais jogos como Metroid 4.

Eita, nem lembrava desse. Diminui um pouco entao o fator surpresa
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Tá dificil ser caixista esses dias...digo, geração.

Mas me preocupo com o ********. Como ele recebeu a noticia? Ele tá bem?

Não posso olhar pq to bloqueado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Não é a primeira vez não.

GTA5 perdeu para The Last of Us.

Para mim God of War e disparado o jogo deste ano, mas eu apostava que RDR2 iria levar. Fiquei surpreso que God of War levou.

Mas para falar a verdade me decepcionei com o evento pois estava esperando bem mais jogos como Metroid 4.
Não cara... Quem levou o Goty no TGA em 2013 foi o GTA V...
Não acredito que até hoje tenha gente que não saiba... Acho que o nome na epoca era VGA ou VGX, algo assim, só procurar ai para ver...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Acho errado q só pq a pessoa prefere gow do que rdr2, a outra cai matando em cima chamando de fanboy, sonysta e o c***lho a 4, ''nao pode falar de exclusivo''
Você tava por aqui na época do lançamento dos dois consoles? 1 ano depois?
Cara, era insuportável. Você falava um A discordando de um dos dois lados e você era apedrejado. Hoje ainda existe alguns que são assim, não tanto quanto naquela época, mas existe.

Eu fiquei uns 2 anos sem entrar nessa pasta porque era absurdamente insuportável.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Não ia ter um trailer novo do Anthem no evento?? Eu cochilei na hora ou realmente não teve?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
quem ai curtiu a trapzinha da voz grossa da tga?

ixwT8M6.jpg
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Não cara... Quem levou o Goty no TGA em 2013 foi o GTA V...
Não acredito que até hoje tenha gente que não saiba... Acho que o nome na epoca era VGA ou VGX, algo assim, só procurar ai para ver...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Sim, já me corrigiram isto.

Mas é que Last of Us na época foi tamanha unanimidade ao receber GotYs (foi o maior vendedor ever até aquela época, sendo superado apenas pelo Witcher 3 depois), que por tabela imaginei ter ganhado o VGX/VGA na época também. Creio que é uma confusão até comum, pois o VGX não era tão conhecido na época como é hoje.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
O ******** é com certeza o maior câncer dos mundos dos games. Jesus.
O cara chamando o evento de "Evento de Enquetezinha" hahaha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.500
Pontos
1.514
Sinceramente? Eu já perdi as esperanças com MK de novo. Sou fã da franquia mas to vendo que vou ter que me contentar com jogo mediano de novo.

MKX foi uma decepção em comparação a MK 2011, cheio de gimmicks monetizados, falta de uma kripta interessante, modo 2x2 e etc. A própria história virou um filme de super herói tipo Marvel/DC, cheio de clichê e piadinha anticlimatica.

Em questão de personagem: put* m**** NEATHERREALM APRENDE A FAZER ROTAÇÃO DE ELENCO. Não se tira os favoritos dos fãs pra galera continuar jogando os anteriores, isso não é 1993 pra gente não ter Johnny Cage e Shang Tsung juntos por dois jogos seguidos, c***lho. E pelo amor de deus, parem de colocar personagem nada a ver de filme de terror nessa m**** e transformar o jogo num mugen de luxo. Obrigado.

(Nem vou comentar sobre as DLCs pq infelizmente já virou prática do gênero)

Animação dos personagens também foi um passo atrás de MK 2011, apesar que nunca foi o forte da franquia mesmo...



Melhorar isso seria ótimo.

E na real, esse rumor aí diz que vai ter algo estilo Shaolin Monks, mas o mais provável é vir um Konquest mesmo.

Enfim, eu ia criar um tópico há um tempo sobre isso mas fiquei com preguiça. Aproveitando esse gancho mandei aqui mesmo. :ksafado



só a mudança ridícula no comando do arpão do Scorpion já estragou o jogo pra mim. Credo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Rdr2 não merecia o prêmio.

Só acho engraçado que agora o evento virou o melhor do mundo, antes era comprado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim, já me corrigiram isto.

Mas é que Last of Us na época foi tamanha unanimidade ao receber GotYs (foi o maior vendedor ever até aquela época, sendo superado apenas pelo Witcher 3 depois), que por tabela imaginei ter ganhado o VGX/VGA na época também. Creio que é uma confusão até comum, pois o VGX não era tão conhecido na época como é hoje.

Engraçado que na época achei GTA V melhor que The Last of Us.

Mas esse ano entre os escolhidos achei merecido o God of War ter ganhado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
O ******** é com certeza o maior câncer dos mundos dos games. Jesus.
O cara chamando o evento de "Evento de Enquetezinha" hahaha
Concordo que é bizarro...
Mas já viu o povo da OS falando que a E3 não tem relevância???
Kkkk

Todo monoconsolista é um câncer do mesmo tamanho, hoje ele só tem a voz mais alta que muitos por aí, mas não é pior que os outros é ruim igual...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.208
Pontos
953
Pô, o Castelo Branco é opcional.

Zerar Hollow Knight fazendo o básico é difícil, mas não é impossível.

Parece que Celeste é difícil, mas tem um assist mode.


Dead Cells é mais difícil que hollow knight ou na mesma pegada?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Agora um jogo multiplataforma da grande Rockstar perder uma enquete de qual o melhor jogo do ano só mostra que Red Dead Redemption 2 não foi aclamado de forma unânime.

Várias vezes me chamaram de hater por criticar o que não gostei no jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dead Cells é mais difícil que hollow knight ou na mesma pegada?

Mesma pegada, dificuldade na medida certa.

Você não vai matar os chefes na primeira tentativa, mas com o tempo vai começando a manjar os padrões de ataques e no final consegue matá-los com tranquilidade.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
O ******** é com certeza o maior câncer dos mundos dos games. Jesus.
O cara chamando o evento de "Evento de Enquetezinha" hahaha
Huehuehuehuehuehuehue
O pobrezinho é dodoi da cabeça.

Já tô até começando a me sentir mal por achar graça nele...tipo ninguem tem culpa de nascer como é.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
o que eu achei estranho foi o reggie e o phil anunciarem jogos no fim do evento, mas o shawn não anunciou nada pro playstation, acho que pra sony a geração fechou mesmo
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
O quer achei mais interessante nessa premiação foi que o jogo mais odiado da OS e aclamado como lixo total por aqui, foi um dos indicado... Mas né? Vale a opinião de quem nunca jogou... kkkk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
3.813
Pontos
703
Você tava por aqui na época do lançamento dos dois consoles? 1 ano depois?
Cara, era insuportável. Você falava um A discordando de um dos dois lados e você era apedrejado. Hoje ainda existe alguns que são assim, não tanto quanto naquela época, mas existe.

Eu fiquei uns 2 anos sem entrar nessa pasta porque era absurdamente insuportável.
Estava, era realmente bem ridiculo.
Hoje ta um pouco melhor, mas ainda tem mesmo uns filhotes de sony e microsoft por ai bem chatos, esses não vão abrir os olhos nunca, lamentável.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
o que eu achei estranho foi o reggie e o phil anunciarem jogos no fim do evento, mas o shawn não anunciou nada pro playstation, acho que pra sony a geração fechou mesmo

Quais jogos eles anunciaram? será que foi o sono ou eu não vi mesmo?
 
Topo Fundo