O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Se eu assistir 3 horas dessa m**** e não tiver Metroid Prime eu vou ficar putaço.
 


pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Abri a stream na steam também com audio desligado, vou assistir aqui também, mas quem esta assistindo na steam parece que a cada 15 minutos eles vao sortear para ganhar um jogo. " O Steam sorteará 180 vencedores dentre os participantes elegíveis a cada 15 minutos " e aparentemente la esta mais avançado
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tá estranho, Steam tá tipo 1 min a frente do youtube. vamos ver como tá no twitch (edit: twitch é o mais avançado dos 3)
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
olha ele ai de novo. ja começaram com o melhor para todo mundo poder ir dormir cedo
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
ORRA DEAD CELLS

c***lho, gostei!

Parabéns pros caras, é um jogaço mesmo
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
o dev de dead cells é o Daron Malakian de system of ad down, não sabia
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Caraca, já deram 1 premio! então nem é pré show...
Tomara que acelerem mesmo, pois não quero dormir tarde só pra assistir enrolação.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Bem meeeehhh até então.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Os caras já tavam do lado esperando o prêmio hahaha
achei que ia ser na surpresa
 
Topo Fundo