O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thaila Ayala batiza marca de roupas de Vir.us.2020 e recebe críticas na web.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
xvirus.jpg.pagespeed.ic.iXFpdfSYTX.jpg



Thaila Ayala anunciou, nesta segunda-feira, sua nova empreitada empresarial: uma marca de roupas batizada de Vir.us.2020. Mas a escolha do nome indignou muita gente na web, que achou um desrespeito usar uma referência à palavra vírus no meio da pandemia de Covid-19 que, só no Brasil, já matou mais de 30 mil pessoas.

A atriz, que disse ter tido a ideia durante a quarentena, foi duramente criticada nas redes: "Tem que ter muita cara de pau e falta de bom senso para ter a p* da audácia de lançar uma marca com o nome VÍRUS 2020", escreveu @leticiamirandela.

"Essa ideia de romantizar o vírus ainda não acabou? É o fim mesmo...", comentou @biazinha_assis.

"Extremamente desrespeitoso em diversos níveis e ao invés de ouvirem e corrigirem erros vcs bloqueiam quem critica", desabafou @marcieporto.

Para alguns seguidores, Thaila tentou justificar a escolha do nome:

"A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções. Afinal éum verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornar viral, fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas... esperamos que o amor e a empatia viralize logo."

Depois da enxurrada de críticas, o nome foi mudado, por volta das 13h20m, para @amar.ca.2020. No entanto, na bio, no mesmo horário, ainda havia um link para contato no WhatsApp com a Virus 2020.

https://oglobo.globo.com/ela/gente/...e-virus2020-recebe-criticas-na-web-1-24468484




:kpensa
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Essa daí é uma retardada filha da put*.
O que esse tipo de verme faz pra aparecer não está no gibi.

E nem falo isso por causa dessa notícia.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
É sempre o mesmo mimimi do c***lho, "ain ela colocou o nome na linha de roupas dela de vírus 2020", qualquer peido aparece um chorão fracassado, pra reclamar e cagar regra.
Algo que passaria despercebido, que não ofende e não agride a ninguém, virá até matéria nesse jornal lixo cagador de regra e politicamente correto, alias isso tá uma verdadeira m****.

O indivíduo praticamente anda em ovos, com receio de afetar os sentimentos desse povo afetado, chorão e desgraçado.

No mais, tomara que a loja ganhe holofotes agora e venda seus produtos, só por causa do choro dessa gentalha.
 


Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Conheço do filme do Pica-pau; e só.

O nome da marca não me incomoda; A feiura das roupas, um pouco.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Parece roupa suja de tinta que pintor usa para trabalhar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.414
Pontos
503
Sem noção, típica paty alienada da zona sul do Rio, sem surpresas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
A paty achar que era uma boa ideia até da para entender, mas uma segunda pessoa também achou isso?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
eu não acredito que ninguém olhou e não falou pra ela: "olha, esse nome PODE dar um problema..."
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Esse tipo de roupa se chama dye-tie, minha esposa faz uma camiseta dessas em 1 hora aqui no quintal.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
É sempre o mesmo mimimi do c***lho, "ain ela colocou o nome na linha de roupas dela de vírus 2020", qualquer peido aparece um chorão fracassado, pra reclamar e cagar regra.
Algo que passaria despercebido, que não ofende e não agride a ninguém, virá até matéria nesse jornal lixo cagador de regra e politicamente correto, alias isso tá uma verdadeira m****.

O indivíduo praticamente anda em ovos, com receio de afetar os sentimentos desse povo afetado, chorão e desgraçado.

No mais, tomara que a loja ganhe holofotes agora e venda seus produtos, só por causa do choro dessa gentalha.
Caraio, a Thaila Ayala ta na OS vei
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
É sempre o mesmo mimimi do c***lho, "ain ela colocou o nome na linha de roupas dela de vírus 2020", qualquer peido aparece um chorão fracassado, pra reclamar e cagar regra.
Algo que passaria despercebido, que não ofende e não agride a ninguém, virá até matéria nesse jornal lixo cagador de regra e politicamente correto, alias isso tá uma verdadeira m****.

O indivíduo praticamente anda em ovos, com receio de afetar os sentimentos desse povo afetado, chorão e desgraçado.

No mais, tomara que a loja ganhe holofotes agora e venda seus produtos, só por causa do choro dessa gentalha.
Esse tópico já iria estar na 10ª página se fosse da Pablo Vittar, Preta Gil, Jojo Todinho ou alguma celebridade exagerada.
Aí alguém iria falar tal fulano é tão Vírus que quando mexo na internet já aparece a figura.
No fundo alguns até gostam.
:kpensa:kpensa

images

images
 
D

Deleted member 35588

Em vez do ano ela poderia ter colocado o número de mortos, tipo Vírus 39k.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
eu não acredito que ninguém olhou e não falou pra ela: "olha, esse nome PODE dar um problema..."
Cara, eu acho que posso passar a ter orgulho dos meus amigos. Porque se eu tenho uma ideia b*sta dessas, é certeza que algum amigo meu ia falar "Ô Pseudo, comeu m****?"
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Gente só os seguidores que ela ganhou com o Ibope da notícia já deve se pagar de longe qualquer efeito na sua (questionável) boa reputação.

Adiciona mais as camisas que vender agora zuera.

Tão atacando ela como se ela fosse malvada. Ela não tá fazendo mal pra ninguém. Muito pior os conspiracionistas que negam a existência do vírus ou sua periculosidade.

Deixa a Muié fazer as camisas, qual o problrma?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Além do nome, o design é horrível também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo