O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla posa de biquíni e reflete: “Corpo perfeito é o que você já tem”

Wolf*

Canis lupus
VIP
Mensagens
3.954
Reações
7.036
Pontos
349


Thais Carla voltou a chamar atenção nas redes sociais, na quinta-feira (22), ao posar de biquíni na praia e exibir suas curvas. Em seu perfil no Instagram, a bailarina da Anitta postou duas imagens ostentando o corpão e falou sobre a importância de aceitar o próprio corpo.

Na legenda, a bailarina refletiu sobre como o tempo passa rápido. “Você já parou pra pensar no quanto a vida é curta e que só se vive uma vez?”, começou ela.

Infelizmente a gente tem mania de perder o nosso tempo reclamando de tudo e acabamos esquecendo de agradecer. Que tal a gente começar a agradecer mais do que reclamar”, continuou Thais.

“A vida é curta pra perder tempo em busca do corpo perfeito. Afinal, o corpo perfeito é o corpo que você já tem! Vou propor um desafio. Me contem aqui o que vocês já deixaram de fazer hoje para fazer amanhã e que na verdade daria pra fazer hoje? Vamos nos transformar em nós mesmas, pois se a gente quiser a gente pode!”, filosofou.


 




Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.446
Reações
40.018
Pontos
579
Agora ela está feliz com esse corpo.Mas depois que começar aparecer os problemas de saúde ela vai chorar lá no programa do Geraldo Luiz pedindo ajuda.
E tenho a leve impressão que desse tamanho esses problemas ja existam.
Mas no insta todo mundo quer aparentar que é alegre e feliz.
 
Ultima Edição:

jonasdorock

Bam-bam-bam
Mensagens
7.026
Reações
25.859
Pontos
374
Não dá cara, eu não consigo... Eu sou fanático mesmo é por curvas e não exageradas...
Mas tem mercado pra tudo e deve ter um maluco escondido ae que pegaria esse panetone e comeria de boa, o problema e o único problema é: os caras que elas querem tem que ser saradão, bonitão e gostosão ou seja, um padrão de beleza, enquanto isso ela tenta impor que nós temos que aceitar ela como bonita e sair fora do padrão. O que nunca vai acontecer.
 
Topo