O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Book of Boba Fett - Estreia nessa quarta-feira (29/12) no Disney+

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
272832057_10159134180524081_3658955106436314002_n.jpg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Excelente episódio.
A guerra contra sindicato começou.
Não esperava a aparição daquele caçador de recompensas.
Filoni trazendo mais coisas do Clone Wars para o live action.

Sobre o ultimo ep...... minha opinião

Eles não conseguiram ninguém para ajudar.
Com o Cobb Vanth morto eles não tem aliados.
SÓ QUE..... Na cena que o Luke oferece a escolha pro baby entre o sabre do Yoda e continuar o treino ou a cota de malha de beskar e voltar pro Mando duvido que ele não vá escolher a armadura.
Aí alguém precisa trazer ele para Tatooine. Poderia ser o próprio Luke ou o cunhado dele:viraolho
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Excelente episódio.
A guerra contra sindicato começou.
Não esperava a aparição daquele caçador de recompensas.
Filoni trazendo mais coisas do Clone Wars para o live action.

Sobre o ultimo ep...... minha opinião

Eles não conseguiram ninguém para ajudar.
Com o Cobb Vanth morto eles não tem aliados.
SÓ QUE..... Na cena que o Luke oferece a escolha pro baby entre o sabre do Yoda e continuar o treino ou a cota de malha de beskar e voltar pro Mando duvido que ele não vá escolher a armadura.
Aí alguém precisa trazer ele para Tatooine. Poderia ser o próprio Luke ou o cunhado dele:viraolho

Não acho que o Vanth morreu, Mos Pelgo vai entrar na guerra por causa do ataque de Cad Bane... mas vai ser uma surpresa, Mando e Fett não esperam a participação deles. Sobre Mando, ainda acho que a equipe de Bo-katan vai participar também, ela não recusaria o chamado do "líder legítimo" dos mandalorianos. Também acho que Luke e Grogu vão aparecer, Grogu deve escolher a malha de beskar, Luke leva ele pra Tatooine e acaba ajudando na treta.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Não acho que o Vanth morreu, Mos Pelgo vai entrar na guerra por causa do ataque de Cad Bane... mas vai ser uma surpresa, Mando e Fett não esperam a participação deles. Sobre Mando, ainda acho que a equipe de Bo-katan vai participar também, ela não recusaria o chamado do "líder legítimo" dos mandalorianos. Também acho que Luke e Grogu vão aparecer, Grogu deve escolher a malha de beskar, Luke leva ele pra Tatooine e acaba ajudando na treta.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Luke eu fico na dúvida pois meio que foi ele o responsável pelo Boba Fett ir parar no Sarlaac. Seria interessante pois Tatooine é o planeta natal dele, mas não acho que ele deva aparecer.
Eu acho..... que se a Gina não tivesse sido demitida era capaz do mando trazer os Rangers da Nova República, aí já seria o gancho para a série deles.
Até por isso acho que a série do Boba teve altos e baixos, eles devem ter reescrito muita coisa por causa da demissão dela.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Episódio de hoje foi demais mesmo. Junto com o 5, os melhores disparado, de longe.

Curiosamente os dois melhores episódios são os que o Boba ou não aparece ou é coadjuvante.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
pessoal , cuidado com os SPOILER no twitter

o EP de hoje tem SPOILER PESADOS

como diz um grande "pensador"

sou FAN , quero SERVICE
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Mais outro ótimo episódio de Mandalorian.

Foi patético ver o
Fett aparecer em uma única cena e nem sequer abrir a boca.

Eu também acho que a Gina se encaixaria nesse contexto aí. É uma pena.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Agora eu não tenho motivos pra torcer pra Boba Fett nem Din Djarin nem ninguém

Cad Bane é o meu personagem preferido de Star Wars e eu sempre gosto de ver esse sacana estourando todo mundo no tiro :klol
Mas infelizmente algo me diz que Dave Filoni vai utilizar esse acontecimento pra matar ele, algo que já era até planejado, se não me engano seria pelas mãos de Obi Wan no Clone Wars, mas acho que cancelaram essa ideia
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.859
Pontos
453
Próximo episódio será focado no Boba Fett mesmo e não no Mandaloriano.
A guerra irá começar... e...
(Enquanto isso, Mandaloriano vai ir até o Baby Yoda e passará algum tempo treinando com o Luke afim de aprender a utilizar melhor o Sabre negro. Ninguém melhor que o Luke pra ensinar né?)
Só que toda essa parte do Mandaloriano não será mostrada agora e sim na série dele (terceira temporada) num flashback
Boba Fett estará no meio da guerra e o Mandaloriano chegará pra ajudar (já sabendo utilizar melhor o sabre negro). That's it




Me cobrem depois

Como é bom estar errado :kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.066
Pontos
1.003
boba fett virou coadjuvante na propria serie :klolz
Pior: virou apenas um figurante... e a série ficou absurdamente melhor por causa disso. :klol

Os dois melhores episódios da série são, na verdade, um prólogo para a terceira temporada de The Mandalorian. Por aí dá para ver o quanto cagaram no pau com o Boba Fett.

Deram uma melhorada no deepfake do Hamill... É provável que tragam outros personagens das antigas utilizando essa bagaça. E ainda é absolutamente imperdoável não ter mais Cara Dune na história. Vá se foder, Kathleen Kennedy e leve o Lucasfilm Story Group para se foder com você. :kclassic
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.859
Pontos
453
Eu acho que deveriam mesclar esse tópico com o do Mandaloriano (quem está assistindo essa série sabe bem o motivo)
(Se é que é possível mesclar)

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
fiquei de queixo caído com a tecnologia do episódio 6.

imagine quando estiver acessível pra qualquer um, e junto com a Unreal 5, vai possibilitar fan movies de explodir a cabeça.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
Acabei de assistir ao ep6.... My Deuso.

Melhoraram absurdamente o Luke Digital fiquei até na dúvida em algumas cenas se pegaram aquele ator atual super parecido com ele ou se era CGi. Em outras cenas ainda me parece com boca torta kkkkkkk mas ok ok relevo pq ficou excelente e ainda em altos movimentos. Que equipe foda.

Tirando a cena que meus olhos suaram qdo o Mandou vazou sem encontrar o yodinha, o episódio em si foi de um clima bem mais pesado, o q até prefiro.

Mas convenhamos, deu pra perceber que essa série do Bobba foi um filler pra série Mando, talvez os atores estivessem com a segunda época de férias a vencer e tiveram que dar kkkkkkkkkkkk

Pra mim que o Bobba Fett morre. Sorry girls
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Ok, pode ser hype recente por ter assistido e tal mas... Esse último episódio foi melhor que toda a Trilogia Disney dos Cinemas.

Falomermo
Até o que meu gato enterra é melhor que toda trilogia Disney, mas Mandalorian e Boba Fett são sequências da trilogia original dignas do nome.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Esses últimos episódios tão deixando muito um gostinho de quero mais. Bate até uma depressão quando acabam, haha.

Eu fiquei muito impressionado com a qualidade do CGI do Luke. A Lucasfilm fez muito bem em contratar aquele youtuber que mexe com deepfake.

E que massa que trouxeram o Cad Bane pra série. Muito bom ver ele em live action. Quem assistiu Clone Wars tá ligado no quanto esse personagem é foda.
 
Topo Fundo