O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.



Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Senador angelo coronel interpelando Moro: "In Fucks nós confiamos!"

Olha o nível desses desgraçados?!

E esse cara ao menos votou a favor do porte de armas, os outros 2 da Bahia votaram contra.


O maior criminoso do país, vulgo LULLO X9 queria deportar um reporter americano por ter falado que ele bebia...
Enquanto isso o Blsnaro não ta nem aí (modo de falar) para esse bost@ do VerdeValdo "vazando" conversas que nem dá para saber se são legítimas... masss ahhhh o "bozo" é faxista!!

Bem lembrado, vou mandar para o Eduardo e o Carlos. :klol


Tem que ter MUITO sangue frio pra aturar esses vermes! PQP!

Moro é MUITO herói!

Tem que ser lembrado, como tal, pra sempre!

E, se há alguma justiça nesse universo, esses vermes senadores ainda hão de sofrer muito nos círculos mais profundos do inferno. DESGRAÇADOS!

Eu disse lá trás, moro vai é sair mais forte dessas acusações absurdas.
 
D

Deleted member 219486

Se esse gringo não vier com coisa mais densa, é capaz disso mesmo.

Quem vota nele ou não vota já é algo divido desde antes.

Moro04.jpg
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
O mais engraçado disso tudo é exigirem que o Moro libere as mensagens pra geral.
Agora pq me caralhos não fazem isso com o Intercept, exigindo que liberem tudo?

pq quem ta dizendo que as mensagens sao falsas eh o mourinho

o intercept diz q sao verdadeiras

como provar? mostrando os arquivos do telegram
 
D

Deleted member 219486

O mais engraçado disso tudo é exigirem que o Moro libere as mensagens pra geral.
Agora pq me caralhos não fazem isso com o Intercept, exigindo que liberem tudo?

Provavelmente o próprio aplicativo vazou as informações, não sei se viu a notícia do antivirus Kaspersky um tempo atrás que tava instalado num computador de um agente de monitoramento norte americano e capturou a ferramenta de acesso a investigações que ele usava.
Os governos lançam aplicativos populares para espionar os outros.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.949
Reações
70.789
Pontos
1.279
pq quem ta dizendo que as mensagens sao falsas eh o mourinho

o intercept diz q sao verdadeiras

como provar? mostrando os arquivos do telegram

O ônus da prova cabe a quem acusa.
E nem precisa ser catedrático em direito pra saber disso.

Mas vc tb sabe disso.

O mais correto é que se o intercept tem material incriminatório, nada mais pratico e logico que ceda a justiça o mais rapido possivel pra sejam tomadas as acoes cabíveis.
Pq não fazem isso, alguém responde?
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
pq quem ta dizendo que as mensagens sao falsas eh o mourinho

o intercept diz q sao verdadeiras

como provar? mostrando os arquivos do telegram
O ônus da prova é de quem alega, quem alegou que as mensagens são do moro são os bandidos do intercept.

---
Ué, então a galera que tava falando que não teve hacker... errou?
PF tem provas do ataque de hacker a Moro
SALVARBrasil 19.06.19 12:52
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


“A PF tem elementos de prova de que um hacker tentou se passar pelo ministro Sergio Moro e mandou mensagens para terceiros em nome do ex-juiz da Lava Jato”, diz o Estadão.
“Um dos elementos é uma mensagem enviada no dia 4 de junho a um funcionário do próprio gabinete de Moro, depois de ativar uma conta do Telegram – aplicativo de troca de mensagens via internet.”
A reportagem reproduziu a tela do celular:
Schermata-2019-06-19-alle-17.50.31-354x353.png
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.316
Reações
65.165
Pontos
2.059
Pro @Super Mario 128 se você falar pra uma garota "tenho foto da sua teta e lá tem um piercing" ela tem a obrigação de mostrar a teta dela pra provar que não há piercing lá.
Ele não gosta de tetas, substitua tetas por p*roca que vc terá exito na sua indagação.

E sim, ele vai dizer que é dever do cara mostrar a pica pra ele, do contrário é homofobia.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Cara, na boa, tá mais do que na hora da PF agir.

O cara vai ficar nesse de soltando gota a gota e minando o governo.

Aí toda semana vão parar tudo que tão fazendo para reanalisar se o moro foi imparcial ou não.

Que esse m**** libere logo tudo e vida que segue
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Moro insiste na CCJ que mensagens deletadas no Telegram não ficam no servidor. A política de privacidade do aplicativo DIZ O CONTRÁRIO

Visualizar anexo 77222

Você chegou a ler todo o texto? A mensagem fica arquivada na nuvem enquanto os dois usuários não apagarem a mensagem, se só eu apaguei ela continua existindo na conta do outro usuário, mas não na minha e quando o outro apaga ela some.

Fui dar uma olhada no telegram agora e ele apaga a conta com todas as mensagens e contatos da nuvem depois de 6 meses inativa.

Mas isso não signifique que as mensagens não estejam na conta do dallagnol, que foi onde o hacker obteve elas.

Sobre o áudio que você tanta pede, provavelmente não existe, moro já disse que não gosta de enviar áudios.

EDIT: Telegram ainda utiliza criptografia de ponta a ponta, então não tem como eles fornecerem as conversas porque elas estarão criptografadas, moro não tem como fornecer porque a conta dele já foi apagada, único que tem acesso a essas conversas é o Deltan, isso se ele já não trocou de conta e apagou todo o o histórico, o que é o esperado no caso de um hacker invadindo a sua conta.
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
2026. 22 é reeleição do mito

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Bolsonaro é favor do fim da reeleição para cargos no executivo. E realmente, apoio essa idéia.
Sobre o áudio que você tanta pede, provavelmente não existe, moro já disse que não gosta de enviar áudios.
Se o Intercept não tem como provar o que está publicando, a história acabou. E julgando pelas reações de Gleen, ele não tem.

Tenho notado a grande imprensa cada vez com um pé mais atrás nessa história. Até eles estão sentindo o cheiro de carne queimada no ar.
 
Topo Fundo