O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us 2 e Iron Man VR adiados (sem nova data definida)

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
"Estou em casa. Não vão lançar o game pra mim???" :facepalm

E ainda tem os que fazem console war com isso.

Patético!!!!
Meio surreal, galera aqui vive numa realidade paralela.

"Só lancar digital."

Incrível como nenhuma alma viva da Sony/Naughty Dog tiveram essa ideia, nenhum conselho de vendas ou de marketing. Só o gênio da OS.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Rapaz, que desenvolvimento conturbado, hein? Amaldiçoado esse TLOU2.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse tópico vai ser daora!
Michaljacksoncomendopipoca.gif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Arrriscado lançar? Difícil?

Nego ta de sacanagem? Tudo que é entretenimento home ta disparando de valor de mercado.
Toda e qualquer crise muita coisa cai, porém muita coisa é aproveitada da situação, streaming/games é uma delas.


A porra da netflix passou a DISNEY em valor de mercado pra ver o tamanho da parada.
Animal crossing vendendo uma vida.

"ah mas ag ta finalizado".
Meuamigo mount&blade lançou early acess e f**a-se, steam ta batendo absurdo de absurdos de recordes de jogadores online, mountblade ta mijando vendas a rodo e jogadores, conseguiu extender o pico de players e vai continuar conseguindo.
É total certeza que o mesmo é aplicado na live e psn.

Fora a exposição ultra gigante com a twitch também batendo milhares de recordes.
Vários estúdios tão fazendo promoção em cima de promoção, vários jogos até sendo dados. Ta todo mundo querendo aproveitar a onda gigante.



A porra do jogo ia lançar daqui a 2 meses, como que vai falar que ta muito incompleto e bugs? Olha que vai lançar 2 meses depois de 40 adiamentos.




Não existirá momento nenhum melhor das últimas décadas para lançar qualquer jogo que nos próximos meses.

Qualquer jogo que estiver +/- perto do lançamento precisa é correr pra adiantar e lançar.



E quem vim com esse papo "ah as pessoas vão ficar sem dinheiro", meu amigo, você acha que agora e nos próximos meses ficarão sem dinheiro?
O pico da crise financeira não chegou nem perto, só vai chegar coisa daqui a ano e vai se alastrar por anos.

Quem vai se fuder é lançamentos daqui a 8 meses-1-2 anos pra frente.
A crise não bateu nem 5% e de bonus ta todo mundo em casa, espera só um pouco quando realmente ficar sem grana e ainda pararem de ficar em casa.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.199
Reações
35.825
Pontos
803
O mais triste disso é ver caixista vir tirar sarro da situação , achando que tá abafando , tem fanático já fazendo até vídeos no YouTube "comemorando" a situação . Isso é só o comeco do que está por vir no setor de games , muito mais jogos serão adiados , produções de jogos de grande orçamento do segundo semestre correm o mesmo risco , até mesmo Halo Infinite pode sofrer adiamento em decorrência desses meses em quarentena , que afeta em muito o desenvolvimento. E duvido muito que os novos consoles serão lançados em dezembro . Mais cedo, ou mais tarde vão adiar pra março/abril de 2021. É um momento muito difícil pra todos que gostam de games , somos obrigados a ver fanatico caixista tirar sarro com isso. O mesmo vale pra Sonista no qual de um possível adiamento de Halo Infinite. O mundo tá de ponta cabeça, esse ano vai ser muito difícil.
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Arrriscado lançar? Difícil?

Nego ta de sacanagem? Tudo que é entretenimento home ta disparando de valor de mercado.
Toda e qualquer crise muita coisa cai, porém muita coisa é aproveitada da situação, streaming/games é uma delas.


A porra da netflix passou a DISNEY em valor de mercado pra ver o tamanho da parada.
Animal crossing vendendo uma vida.

"ah mas ag ta finalizado".
Meuamigo mount&blade lançou early acess e f**a-se, steam ta batendo absurdo de absurdos de recordes de jogadores online, mountblade ta mijando vendas a rodo e jogadores, conseguiu extender o pico de players e vai continuar conseguindo.
É total certeza que o mesmo é aplicado na live e psn.

Fora a exposição ultra gigante com a twitch também batendo milhares de recordes.
Vários estúdios tão fazendo promoção em cima de promoção, vários jogos até sendo dados. Ta todo mundo querendo aproveitar a onda gigante.



A porra do jogo ia lançar daqui a 2 meses, como que vai falar que ta muito incompleto e bugs? Olha que vai lançar 2 meses depois de 40 adiamentos.




Não existirá momento nenhum melhor das últimas décadas para lançar qualquer jogo que nos próximos meses.



E quem vim com esse papo "ah as pessoas vão ficar sem dinheiro", meu amigo, você acha que agora e nos próximos meses ficarão sem dinheiro?
O pico da crise financeira não chegou nem perto, só vai chegar coisa daqui a ano e vai se alastrar por anos.

Quem vai se fuder é lançamentos daqui a 8 meses-1-2 anos pra frente.
Você tá comparando um serviço que custa 20 reais por mês e tem suporte vitalício com um jogo de 250 reais que dura 15-20 horas, que aliás faz parte de uma mídia que tem uma aderência muito menor?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Você tá comparando um serviço que custa 20 reais por mês e tem suporte vitalício com um jogo de 250 reais que dura 15-20 horas, que aliás faz parte de uma mídia que tem uma aderência muito menor?
Eu comparei com animal crossing filho. Eu comparei com mount&blade. Eu comparei com steam.

Netflix ta só de outro exemplo de entreternimento home, mesma coisa twitch.

Já disse, olhando a crise financeira que ainda virá super pesada + fato de todo mundo depois precisar sair pra arrumar emprego., não existirá momento nenhum melhor dos futuros próximos ano que lançar jogo nesse bloco de tempo agora.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O mais triste disso é ver caixista vir tirar sarro da situação , achando que tá abafando , tem fanático já fazendo até vídeos no YouTube "comemorando" a situação . Isso é só o comeco do que está por vir no setor de games , muito mais jogos serão adiados , produções de jogos de grande orçamento do segundo semestre correm o mesmo risco , até mesmo Halo Infinite pode sofrer adiamento em decorrência desses meses em quarentena , que afeta em muito o desenvolvimento. E duvido muito que os novos consoles serão lançados em dezembro . Mais cedo, ou mais tarde vão adiar pra março/abril de 2021. É um momento muito difícil pra todos que gostam de games , somos obrigados a ver fanatico caixista tirar sarro com isso. O mesmo vale pra Sonista no qual de um possível adiamento de Halo Infinite. O mundo tá de ponta cabeça, esse ano vai ser muito difícil.
Alegria de caixista é ver um pandemia global adiar o GoTY da Sony.


Ex-funcionário é igual ex-mulher, lamentável vocês ficarem usando esse cara para desmerecer um dos melhores estúdios da industria.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
O jogo saí em dois meses e como não tá pronto lol. Ir a Gold é só mandar pra impressão.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Mas não deve estar pronto mesmo, não adiaram da outra vez de graça.

Seria pelo menos mais um mês de puro crunch pra entregarem o jogo no nível que os fãs dos jogos da Naughty Dog esperam (não é o tipo de jogo que dá pra lançar com bugs e ir consertando aos poucos).
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Já fazem meses que correm boatos de desenvolvimento conturbado desse jogo. Pra mim uniram o útil ao agradável ao tomar essa decisão.
Eles têm uma boa desculpa e ganham mais tempo.
Que o jogo vai ser tecnicamente impressionante não há dúvidas, mas a ND só tem feito se queimar com funcionários e o c***lho à quatro, e isso pode impactar projetos futuros.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mas não deve estar pronto mesmo, não adiaram da outra vez de graça.

Seria pelo menos mais um mês de puro crunch pra entregarem o jogo no nível que os fãs dos jogos da Naughty Dog esperam (não é o tipo de jogo que dá pra lançar com bugs e ir consertando aos poucos).
de qualquer maneira achar que um jogo só está pronto quando vai a gold é mega inocente
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Sério, as vezes eu acho que a galera daqui tem 15 anos, só pode.

Primeiro fato : O jogo NÃO foi finalizado, não foi a gold, logo não está completo.
Segundo fato: Quarentena NÃO é férias e e quem trabalha de casa NÃO consegue entregar a mesma coisa.

Vocês não conseguem ver um palmo da frente do nariz de vocês ? Não estão lendo notícias ?
Veja bem, se estamos em quarentena as crianças também estão, os idosos também estão então é natural que você na sua casa não renda a mesma coisa por causa de todos esses fatores, logo o jogo foi adiado e logo em seguida veio o COVID19.
Acham que o jogo se desenvolve sozinho ? Os desenvolvedores que estão em casa agora tendo que cuidar dos filhos porque estão em casa e provavelmente sem babás não estão conseguindo entregar toda a carga de trabalho.
Várias empresas já deixaram isso claro, tem muita gente de H.O. preocupada com o fluxo baixo de trabalho justamente porque muita coisa parou.

Jogo é entretenimento e agora o que importa é a família e a saúde, vocês acham que toda a galera das DEVs está em casa trabalhando 25h/dia só para agradar vocês e lançar um jogo ? Fala sério.

Vocês precisam aprender a pelo menos tentar entender o que outro pode estar passando nesse momento e sair dessa bolha aí, o mundo tá na m****.

Se quiserem um exemplo pessoal, praticamente toda reunião que eu participo do trabalho tem criança chorando ao fundo e as pessoas pedindo desculpas, só que elas não tem com quem deixar as crianças.

Tem gente fazendo "turno" alternativo e trabalhando quando as crianças estão dormindo ou quando não tem nenhuma tarefa importante para fazer em casa.
Da a impressão que muito nego aqui sao aqueles moleques mimados que sempre tiveram tudo que queriam, e vivem numa bolha onde se as vontades dos donzelos não forem feitas na hora que eles querem, dão crises de birrinhas...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.427
Reações
24.327
Pontos
903
Lançado antes pra sair todo cagado?
Tipo jogos da ubi?
Ou days gone?
Uma coisa deve concordar,eles buscam a perfeição.
Tanto que teve dono de empresa falando que a apresentação da e3 era fake.
Realmente uma equipe de sênior teria entregado antes....padrão Ubisoft.
Não. Lançar o jogo redondo.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.334
Pontos
453
Sempre lembrando que nunca há crise nem problemas no sistema na hora da empresa receber o dinheiro da compra de um produto.

Na hora do jogador fazer a pré-venda nunca acontece nenhum erro no sistema, ou crise que impeça a empresa de receber a grana.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Animal Crossing chegou dias antes do início oficial da quarentena nos EUA. E com a quarentena em curso em muitos países, mas não muito longa ainda. Só que ninguém sabe como estarão os EUA e o resto do mundo em 29/05. São dois meses de incerteza a nível mundial.
Se o mundo tiver voltado ao "normal" (o que certamente não vai acontecer) em 29/05, eles podem até "honrar" essa data. Mas ninguém aposta que isso vai acontecer. E não vai.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Tem gente achando que, passado o vírus, em uma ou duas semanas tudo volta ao normal.
A crise nem começou ainda e vai durar anos. Vai afetar toda a próxima geração.

O melhor momento para lançar era agora, só ver Animal Crossing.
Se não vão lançar ou foram burros ou esta tão inacabado que, com ou sem vírus, dois meses não fariam diferença e o jogo seria adiado de qualquer jeito.


.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.427
Reações
24.327
Pontos
903
Tem gente achando que, passado o vírus, em uma ou duas semanas tudo volta ao normal.
A crise nem começou ainda e vai durar anos. Vai afetar toda a próxima geração.

O melhor momento para lançar era agora, só ver Animal Crossing.
Se não vão lançar ou foram burros ou esta tão inacabado que, com ou sem vírus, dois meses não fariam diferença e o jogo seria adiado de qualquer jeito.


.
TLOU2 provavelmente foi apenas a primeira vítima. FF7 já deu uma enrolada mas vai conseguir ter um lançamento "normal".
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.047
Pontos
1.844
Só notícia ruim esse ano... só queria jogar The Last of Us 2 :(
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

A própria falando que o jogo tá quase pronto

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
de qualquer maneira achar que um jogo só está pronto quando vai a gold é mega inocente
Nao cara, ninguem ta falando isso

Jogos costumam ir a gold um mês antes do lançamento, the last of us 2 esta a quase dois meses do lançamento, entao coloca ai mais um mês de trabalho e crunch pesado pra terminar o jogo, trabalho que nao tem como ser feito por causa da pandemia

É tão dificil assim entender?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
O mais triste disso é ver caixista vir tirar sarro da situação , achando que tá abafando , tem fanático já fazendo até vídeos no YouTube "comemorando" a situação . Isso é só o comeco do que está por vir no setor de games , muito mais jogos serão adiados , produções de jogos de grande orçamento do segundo semestre correm o mesmo risco , até mesmo Halo Infinite pode sofrer adiamento em decorrência desses meses em quarentena , que afeta em muito o desenvolvimento. E duvido muito que os novos consoles serão lançados em dezembro . Mais cedo, ou mais tarde vão adiar pra março/abril de 2021. É um momento muito difícil pra todos que gostam de games , somos obrigados a ver fanatico caixista tirar sarro com isso. O mesmo vale pra Sonista no qual de um possível adiamento de Halo Infinite. O mundo tá de ponta cabeça, esse ano vai ser muito difícil.
Caixista vai ter Lucas um intruso no formigueiro the game e um Ecco de Dolphin generico exclusivo para o xbox series x rodando em 120 fps 4k
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

A própria falando que o jogo tá quase pronto

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Agora ia ser estranho se ela falasse outra coisa

Então pessoal, falta pouco pra data de lançamento do jogo e ainda faltava uma caralhada de coisa pra terminar, tava uma correria danada aqui no escritório, crunch pesado e talz, mas agora vai ter que adiar mesmo

Que empresa falaria isso? :klolwtf
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.199
Reações
35.825
Pontos
803
Sony já aproveitou o embalo do Covid pra adiar o jogo outra vez.

Eu sei que por dentro , você deve tá feliz com isso , já que odeia as pessoas que gostam de exclusivos da Sony. Principalmente TLOUS que é o santo graal pra todo sonista esse ano , e caixista não suporta quem falem desse jogo. E outra que segundo Jason o game já tá praticamente pronto. O problema aqui é que a Sony não quer perder dinheiro num investimento alto como esse jogo e quer lançar numa data em que todos possam comprar. Assim como todos filmes blockbusters foram adiados sem data definitiva. Então menos .

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Acorda meu amigo, ninguém está brincando com isso, mas é FATO que as pessoas estão consumindo entretenimento nas alturas agora.

Você pegar pessoas apontando um fato pra tentar dar liçãozinha de moral não faz de você mais "iluminado" ou "responsável" que os outros.

Sem falar que essa porra ia sair daqui a 2 meses, se não estava pronto ja deveria estar bem perto disso.

Eu estou bem acordado e não vivo em uma bolha.
Sabe as coisas que ainda não foram concluídas ? Foram adiadas, novelas, séries, filmes e... JOGOS.

Estar quase pronto não é estar pronto alia isso a quarentena e as pessoas estarem com stress nas nuvens cheio de incertezas, acha que o jogo vai se terminar magicamente ?
As pessoas estão consumindo entretenimento de algo que está PRONTO e DISPONÍVEL, ou você tá assistindo partidas de futebol ao vivo ? Tá vendo jogos de algum esporte por aí ? Não né... Ahhhh tá.

Não é dar lição de moral alguma é só prestar atenção no mundo além do seu nariz, tem MERCADO parando, RESTAURANTE parando e você acha que a indústria do entretenimento vai estar a todo vapor PRODUZINDO alguma coisa ?
Tem muita coisa que já estava praticamente no gatilho sendo adiada, imagina um jogo que nem está pronto ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Eu sei que por dentro , você deve tá feliz com isso , já que odeia as pessoas que gostam de exclusivos da Sony. Principalmente TLOUS que é o santo graal pra todo sonista esse ano , e caixista não suporta quem falem desse jogo. E outra que segundo Jason o game já tá praticamente pronto. O problema aqui é que a Sony não quer perder dinheiro num investimento alto como esse jogo e quer lançar numa data em que todos possam comprar. Assim como todos filmes blockbusters foram adiados sem data definitiva. Então menos .



Comemorando o que? Eu terminei mais exclusivos que 99% dos fãs de Playstation 4, que amam exclusivos. TLoU 2 é outro jogo que vou pegar, zerar em 10 horinhas e acabou. Se vou gostar ou não, aí não sei. Pra mim é só mais um jogo.

E eu não estou feliz e nem triste, estou indiferente. A minha vida continuará a mesma. Relaxa que quando adiarem Halo eu dou uma zoada também. Pode cobrar.
 
Topo Fundo