O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ela deu uma osciladinha nas falas

Para de besteira do que você tem medo
E quando fala sobre a Sarah

Mais foi pouca coisa

Em contrapartida o dublador do joel, monstruoso em toda a cena pqp
O dublador do Joel é realmente um monstro, é impressionante, eu acho ele melhor que o Troy Baker.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mais um vídeo que nega a agenda política no game:



E detalhe, ele diz pra quem viu os Spoilers, que nada vai estragar a sua experiência e que a história do game é esplêndida!

Vindo do Lucas, é só confiar!

O cara é um grande conhecedor de TLoU.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Bonito pena que tenho certeza que vão enrolar a entrega
SPOILER DA CAPA DO STEELBOOK
124995
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Review do Ei Nerd! :

"Se o primeiro é uma obra prima, The Last Of Us Parte II também é uma obra prima!"



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
Tem horas que eu acho que ela acompanha, como a cena abaixo, tem horas que não...ela oscila muito, mas creio que no 2 deva estar bem melhor.


Caramba velho, chega a arrepiar. E pensar que tudo isso foi destruído em menos de três horas. Neil, filho da p...
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
Mais um mane chorao

Parece que tão se revezando pra vir arrotar que o jogo tá estragado

Já sei amigo

Lacração, agenda e afins
Ninguém está chorando aqui não, apenas constatando um fato. Quem mencionou lacração e agenda foi você, antes fosse apenas isso, aqui está se falando da desconstrução de um personagem, o mais foda da última década nos games, na minha opinião. Mas, como diz aquela máxima: o pior cego é aquele que não quer ver. Boa noite e boa sorte.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Saquei!

Esse gameplay é seu?

Mas vou tentar abordagens diferentes dessa parte! Pulei o vídeo quando entrou a cut!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

É sim, eu fiz o mais rápido possível pra mostrar os momentos.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Ninguém está chorando aqui não, apenas constatando um fato. Quem mencionou lacração e agenda foi você, antes fosse apenas isso, aqui está se falando da desconstrução de um personagem, o mais foda da última década nos games, na minha opinião. Mas, como diz aquela máxima: o pior cego é aquele que não quer ver. Boa noite e boa sorte.
Constatando um fato ? Todo mundo que jogou rasgando elogios!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Ninguém está chorando aqui não, apenas constatando um fato. Quem mencionou lacração e agenda foi você, antes fosse apenas isso, aqui está se falando da desconstrução de um personagem, o mais foda da última década nos games, na minha opinião. Mas, como diz aquela máxima: o pior cego é aquele que não quer ver. Boa noite e boa sorte.

Bom mesmo é ficar soltando stealth spoiler no tópico oficial.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Mais um vídeo que nega a agenda política no game:



E detalhe, ele diz pra quem viu os Spoilers, que nada vai estragar a sua experiência e que a história do game é esplêndida!

Vindo do Lucas, é só confiar!

O cara é um grande conhecedor de TLoU.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Não adianta negar ja que vazou quase tudo do game, inclusive o final, na sexta feira só teremos a confirmação ( cê é que alguém vai zerar o game em 1 dia )
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
To curioso para ver a lista de troféus do jogo.

O primeiro tinha trofeus bem chatos de fazer. Imagina pra platina.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Devidamente pré-ordado. Não adianta me chamarem de hater pois sexta estarei jogando.

Alguém tem que ter bom senso nesse fórum além da galera que declara que é GOTY antes de jogar.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Devidamente pré-ordado. Não adianta me chamarem de hater pois sexta estarei jogando.

Alguém tem que ter bom senso nesse fórum além da galera que declara que é GOTY antes de jogar.
Esse é o outro exemplo de atitude extrema patetica e cego tbm :khuebr
 

Vinicius_Albk

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
71
Pontos
78
Eu não consigo entender algumas criticas sobre a jogabilidade, como:

- o game é igual ao primeiro, não teve muita evolução. Mas esse pessoal quer o que? que o personagem comece a voar? ou que desvie das balas igual ao Neo?

É um jogo que prega, de certa forma o realismo. O gameplay do primeiro já era excelente,exigindo apenas algumas novidades pontuais, que foram inseridas . E conforme as análises a IA está excelente. Ou seja, Gameplay + IA + Gráficos = 9.6.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Devidamente pré-ordado. Não adianta me chamarem de hater pois sexta estarei jogando.

Alguém tem que ter bom senso nesse fórum além da galera que declara que é GOTY antes de jogar.
Têm declarações definindo o jogo dos dois lados sem ninguém ter jogado.

O que temos até o momento é uma recepção fenomenal da mídia. Que vai totalmente contra do que torceram e pre definiram por aí. E já está gerando teorias de reviews comprados até. Mas se vai ser assim com o publico só quando jogarmos mesmo.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não adianta negar ja que vazou quase tudo do game, inclusive o final, na sexta feira só teremos a confirmação ( cê é que alguém vai zerar o game em 1 dia )
Na verdade quem já zerou disse que muitas coisas são falsas e o que é verdadeiro é a ponta do iceberg, só arranha o enredo.

E disse que com tudo que tem na internet é impossível manjar o roteiro por completo.

É obvio que vazou coisas, mas o jogo tem 30 horas de duração, aquilo é pouco.

Isso vindo de vários caras diferentes e que eu pessoalmente confio como: Lucas do Meu Canal de Games, Cross, Viktor Kratos, Ei Nerd e Nautilus.

Ainda tem outros que eu nem assisto que foram pelo mesmo caminho como Patife, Hagazo, Emmynest, BRKsEdu entre outros.

Então é muita gente diferente tirando a importância e dizendo que muita coisa era fake pra não acreditar, isso pq citei só BR.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Devidamente pré-ordado. Não adianta me chamarem de hater pois sexta estarei jogando.

Alguém tem que ter bom senso nesse fórum além da galera que declara que é GOTY antes de jogar.
Mas a galera que já zerou e está fazendo review e falando MUITO BEM não tem senso então?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Mas a galera que já zerou e está fazendo review e falando MUITO BEM não tem senso então?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Cara, nem perca seu tempo. Uma minoria está em uma cruzada incessante contra esse game, coisa que eu nunca vi antes nessa minha vida gamer. Ainda mais agora que o jogo recebeu essa aclamação toda da mídia, foi meio que um tapa na cara dos torcedores, que queriam que o game fosse um fiasco. Neste tópico, no de reviews... no dos spoilers nem me atrevo a entrar, por mais que eu já saiba tudo.

A gente tem é que ignorar e curtir esse game, que de acordo com tudo que tenho lido de quem já jogou, será uma experiência única, um jogo com grandes chances de entrar no hall dos que marcaram época, das obras de arte que só aparecem de tempos em tempos.

Dois fucking dias!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Cara, nem perca seu tempo. Uma minoria está em uma cruzada incessante contra esse game, coisa que eu nunca vi antes nessa minha vida gamer. Ainda mais agora que o jogo recebeu essa aclamação toda da mídia, foi meio que um tapa na cara dos torcedores, que queriam que o game fosse um fiasco. Neste tópico, no de reviews... no dos spoilers nem me atrevo a entrar, por mais que eu já saiba tudo.

A gente tem é que ignorar e curtir esse game, que de acordo com tudo que tenho lido de quem já jogou, será uma experiência única, um jogo com grandes chances de entrar no hall dos que marcaram época, das obras de arte que só aparecem de tempos em tempos.

Dois fucking dias!
Eu também estou evitando aquele tópico mesmo já tendo visto os Spoilers!

Mas eu não entendo essa cruzada? Eu realmente estava preocupado, mas depois de ouvir da boca de tanta gente que os spoilers são apenas a ponta do iceberg, ouvir do Lucas (esse importa mto pra mim) que o game não sacrifica o enredo em prol de uma agenda, me fez ter 100% de confiança no game!

Mas está perto, apenas dois dias!

Alguém sabe que horas libera o game? 00:00?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
"Fraco".

Media de 96.

+ de 50 Notas perfeitas.

• YouTubers elogiando enredo.

E o fraco vem de um cara que viu 3 horas de jogo.

+ 1 pra ignore.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094

QKK5MAN.png



"Everyone I have cared for has either died, or left me. Everyone—fucking except for you!"

.




 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Já reportei. Os caras não se aguentam de raiva, a vontade é tanta de fazer os outros odiarem o jogo como eles que tem que colocar meme de spoiler na assinatura, é tipo pendurar uma melancia no pescoço.
Ahh cara, chega a ser ridículo.

Estragar a experiência do próximo por sadismo é coisa de retardado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
star%2Bwars%2Bataque%2Bdos%2Bclones.png


é tendência moderna, ao invés de se divertir com jogos que gostam, os clones gostam passar o tempo com algo que não gostam, masoquismo?
 
Topo Fundo