Snk-Combone
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Sem Sword One Hand?. É só improvisar
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Sem Sword One Hand?. É só improvisar
Fiz uma estratégia pra caçar koroks: Korok Mask + Motoca + Habilidade de ver onde passou pelo mapa.
Depois de rodar por 10% do mapa posso dizer com convicção: NUNCA que eu ia achar todos na raça kkk.
Tem uns que mesmo com a máscara avisando levei uns bons 10 minutos pra achar.
Vou ter que rodar até pelos lugares que já tinha explorado sem a máscara.
Eu já fiz uso desse procedimento, mas prefiro realizar o trajeto a pé.
Estou com cerca de 850 Korok Seeds, mas hoje em dia só caminho aleatoriamente mesmo. Cansativo demais, visto que para encontrar um mísero Korok se tornou muito difícil.
Na prática fico na moto metade do tempo, nas áreas mais abertas como Akkala ou Hylire Field...
Ainda faltam mais de 100, mas como vou ter que rodar até por onde já passei antes, ainda vou demorar um bom tempo...
Mas esse método tem uma falha: se não me engano, o sistema que ilustra o seu deslocamento em Hyrule vai sendo apagado aos poucos. Assim, aquele trecho que você explorou há muito tempo pode aparecer como inexplorado.
Pelo menos foi a impressão que eu tive. O mapa indicava que eu não havia estado em alguns lugares pelos quais que eu muito provavelmente já havia passado.
Tem problema se eu parar uma quest no meio dela e resolver fazer outra primeiro?
É porque depois de terminar Zora eu tinha ido para Gerudo (tinha até entrado na cidade, conversei com todo mundo) aí eu vi que era melhor fazer Goron primeiro e já até cheguei na Divine Beast do local.
Depois eu posso voltar e fazer a de Gerudo normalmente?
Tem problema se eu parar uma quest no meio dela e resolver fazer outra primeiro?
É porque depois de terminar Zora eu tinha ido para Gerudo (tinha até entrado na cidade, conversei com todo mundo) aí eu vi que era melhor fazer Goron primeiro e já até cheguei na Divine Beast do local.
Depois eu posso voltar e fazer a de Gerudo normalmente?
Você dá um tempo no jogo, depois volta e joga por horas e horas e o jogo continua uma maravilha. Esse jogo é muito difícil de dropar.
Te algum jeito de localizar os koroks via sheikah slate ou é na raça do se vira nos 30 mesmo?
Já cheguei na floresta deles, fui na raça, nada de Youtube. Até que não demorei pra entender como é que chega lá. Estou partindo pra besta que voa, que no meu jogo ficou como a segunda. Que jogo foda, nem RDR2 me prendeu assim.
Já pegou a Master Sword?Você dá um tempo no jogo, depois volta e joga por horas e horas e o jogo continua uma maravilha. Esse jogo é muito difícil de dropar.
Te algum jeito de localizar os koroks via sheikah slate ou é na raça do se vira nos 30 mesmo?
Já cheguei na floresta deles, fui na raça, nada de Youtube. Até que não demorei pra entender como é que chega lá. Estou partindo pra besta que voa, que no meu jogo ficou como a segunda. Que jogo foda, nem RDR2 me prendeu assim.
Você dá um tempo no jogo, depois volta e joga por horas e horas e o jogo continua uma maravilha. Esse jogo é muito difícil de dropar.
Te algum jeito de localizar os koroks via sheikah slate ou é na raça do se vira nos 30 mesmo?
Já cheguei na floresta deles, fui na raça, nada de Youtube. Até que não demorei pra entender como é que chega lá. Estou partindo pra besta que voa, que no meu jogo ficou como a segunda. Que jogo foda, nem RDR2 me prendeu assim.
Após derrotar o Ganon o jogo fica igual ao teu último save se não me engano, com a diferença que fica marcado que já derrotou o Ganon. Dá pra continuar tudo de onde parou.Senhores, sem spoilers, por favor:
Liberei todo o mapa de Hyrule;
Peguei a Master Sword;
Estou terminando a última Divine Beast.
Sei que ainda tem muito o que fazer (nem sei o que são esses dragões que ficam voando) mas falta pouco para poder enfrentar o Ganon.
Tenho algumas dúvidas:
O jogo acaba após derrotar Ganon? Vai direto para um NG+? Ou posso continuar explorando o mundo após isso?
Qual o melhor momento para começar a dlc?(ainda não comprei)
Acho que vi um dragão voando.
O jogo realmente tem um mundo muito grande e tenho vontade de explorar tudo.
O que ainda não me conquistou foi a trilha sonora. Nos santuários parece que é sempre a mesma musiquinha.
Nos santuários parece que é sempre a mesma musiquinha.
esse jogo com fone de ouvido é outra experiência
O jogo tem umas músicas que são bem simples, mas quando juntas com os sons da natureza dá pra entender bem a intenção dos compositores.
Escalar as torres com essa música e o vento soprando e as vezes o som de algum passaro, traz uma sensação bem característica, principalmente quando é a primeira vez que você chega na torre. E é uma paz muito bacana dependendo da torre e dos perrengues que você venceu pra poder escalar ela rs.
PARRYJá peguei a Master Sword.
Pra enfrentar um Lynel o que se recomenda?
Já passei por uns 6 mas não tive coragem de enfrentá-los, porque vai dar m**** com 11 corações, e equipamento fraco ainda.
Já peguei a Master Sword.
Pra enfrentar um Lynel o que se recomenda?
Já passei por uns 6 mas não tive coragem de enfrentá-los, porque vai dar m**** com 11 corações, e equipamento fraco ainda.
Eu apanhava feio deles. Hoje em dia já consigo derrotar sem tomar nenhum dano as vezes.
Pra mim funcionou quando aprendi a usar o Flurry Rush nos ataques deles. Além de desviar do ataque e evitar perder escudos, você ainda consegue encaixar uma boa série de golpes com ele em slowmotion, o que te permite usar até as armas mais pesadas mas fortes e duráveis. Use bastante Stasis nele quando estiver próximo.
Dependendo da arma que cada um usa os ataques e o comportamento deles também muda. Aprendendo cada set de movimentos e usar o Flurry é tranquilo matar eles, desde que você tenha boas armas e em quantidade pra não correr o risco de ficar sem.
Se você conseguir um headshot com o arco ele fica atordoado e dá pra bater bastante também.
Às vezes isso só não funciona tão bem contra Lynel que tem aquela clava gigante. A onda de choque gerada pelo impacto dela muitas vezes me atinge quando já consegui acertar o tempo do flurry rush.
Ou você dá parry com o escudo ou então tenta fugir para o lado. Esse ataque aí é muito difícil de acertar o flurry rush.
Flurry rush para trás ou para o lado não funciona. Nesse caso, o mais efetivo (porém igualmente mais arriscado) é usar parry mesmo.
Mas o que falei de fugir para o lado é correr para o lado e não tentar pular para o lado. O Lynel vem em linha reta, só você correr em perpendicular que você foge desse ataque. Só não esqueça de botar suas botas de gelo caso for a situação. Porque se correr devagar não dá pra fugir.
O jogo tem umas músicas que são bem simples, mas quando juntas com os sons da natureza dá pra entender bem a intenção dos compositores.
Escalar as torres com essa música e o vento soprando e as vezes o som de algum passaro, traz uma sensação bem característica, principalmente quando é a primeira vez que você chega na torre. E é uma paz muito bacana dependendo da torre e dos perrengues que você venceu pra poder escalar ela rs.
Às vezes isso só não funciona tão bem contra Lynel que tem aquela clava gigante. A onda de choque gerada pelo impacto dela muitas vezes me atinge quando já consegui acertar o tempo do flurry rush.
Um bom home theater também deixa a experiência ainda mais imersiva. Você sentir por onde algo está se aproximando através da direção das caixas, o som da chuva, vento mais realistas. Enfim...
Isso somente para a versão Switch.
Se você ativar o Flurry rush no começo desse golpe ele te atinge mesmo. Tem que esperar um pouco mais.
Mas esse da clava é mais fácil usar o parry nos ataques dele mesmo, os movimentos são mais telegrafados.
Golpes de lança são os que eu mais erro o parry, acabo indo de flurry...
Lynels são as lutas mais legais do jogo, como os movesets deles são bem variados você usa de tudo na batalha. E são bem longas também.
O resto dos sub-chefes depois que descobre os pontos fracos se tornam bem fáceis. Os Lynels não tem ponto fraco, é na porrada mesmo.
No próximo jogo a Nintendo deveria investir em maior variedade de mobs com o mesmo grau de desafio dos Lynels.