O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 superestimado

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Sim. Ele fica melhor? Porque eu cacei a quimera la, matei a mina do poço, matei até o feto daquele barão, e mais um monte e achei chato. Eu joguei no marcha da morte ainda pra ter mais dificuldade e te fazer explorar mais e tal ta ligado?
A jogabilidade é zoada mesmo mas a história é tão bem escrita que da pra levar, agora se você chegou até a parte do barão e ainda sim não gostou nem continua, é sinal que o jogo não é pra você mesmo, infelizmente.

Todo mundo elogia Borderlands mas eu nunca consigo jogar aquilo, sei que é um bom no jogo mas não me desce, fazer o que.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
A jogabilidade é zoada mesmo mas a história é tão bem escrita que da pra levar, agora se você chegou até a parte do barão e ainda sim não gostou nem continua, é sinal que o jogo não é pra você mesmo, infelizmente.

Todo mundo elogia Borderlands mas eu nunca consigo jogar aquilo, sei que é um bom no jogo mas não me desce, fazer o que.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
vdd pai brusxao não é pra mim, as missoes são muito paia kkkk preferia side quest de gta ou bully do ps2
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
É simples: se você gostar da história do Geraldo e da busca pela menina Siri, pode acabar gostando do jogo pelo conjunto da obra. Mas se o que você busca é um RPG com gameplay bem feito, melhor jogar outro.

Do ponto de vista narrativo?
Pode ser. Não tenho certeza porque pulei tudo da metade até o final.
Mas do ponto de vista de gameplay, são bem simples:
  1. Conversa;
  2. Movimentação ruim até o ponto da missão;
  3. Usa o modo detetive de taubaté;
  4. Pior combate já visto ao som de "lelelelele eieiei"
  5. Volta pra mais conversa de bruxaria e repete.

Pode ter elevado a narrativa das sides, trazendo profundidade.

Porra! Aí sim hein, resumiu bem o jogo, só que sabia que todo e qualquer jogo pode ser resumido a isso?

Jogo de corrida é só apertar o botão que faz vrum, quando chegar na curva o botão que freia e apertar pra esquerda ou direita.

Uncharted/Gears/Tomb Raider é só esconder atrás do murinho, fazer pew pew nos inimigos e andar pra frente.

God of War até o 3/DMC/Bayonetta é só ficar apertando os botões pra fazer combos bonitos e andar pra frente.

E assim vai...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Sim. Ele fica melhor? Porque eu cacei a quimera la, matei a mina do poço, matei até o feto daquele barão, e mais um monte e achei chato. Eu joguei no marcha da morte ainda pra ter mais dificuldade e te fazer explorar mais e tal ta ligado?
Jogou uma das melhores quests do game e achou ruim

Não tem jeito mesmo

Você no caso, não o jogo. O jogo é excelente
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
5.181
Pontos
694
Dá uma olhada em uns vídeos então para relembrar. Eu gosto da luta contra o Caranthir, o maluco do cajado que fica teleportando e evocando golens de gelo.

Eu gosto da luta contra o Cuidador/Caretaker no Hearts of Stone. Desgraça fica summonando espíritos pra matar e recuperar life.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.990
Reações
3.806
Pontos
453
zerei the witcher 1 e 2 mas o 3 tive que dropar quando o ps4 queimou junto com ele
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
A jogabilidade é zoada mesmo mas a história é tão bem escrita que da pra levar, agora se você chegou até a parte do barão e ainda sim não gostou nem continua, é sinal que o jogo não é pra você mesmo, infelizmente.

Todo mundo elogia Borderlands mas eu nunca consigo jogar aquilo, sei que é um bom no jogo mas não me desce, fazer o que.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Borderlands só terminei o 1. Quando comecei o 2 e tive aquele sentimento de "here we go again", dropei. Já tava cansado do jogo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Porra! Aí sim hein, resumiu bem o jogo, só que sabia que todo e qualquer jogo pode ser resumido a isso?

Jogo de corrida é só apertar o botão que faz vrum, quando chegar na curva o botão que freia e apertar pra esquerda ou direita.

Uncharted/Gears/Tomb Raider é só esconder atrás do murinho, fazer pew pew nos inimigos e andar pra frente.

God of War até o 3/DMC/Bayonetta é só ficar apertando os botões pra fazer combos bonitos e andar pra frente.

E assim vai...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Você não entendeu...

Eu disse aquilo porque ele tinha falado que o jogo elevou o nível das sides, o que só pode ser verdade do ponto de vista narrativo e não em termos de estrutura de jogo, já que são bem simples.

E você citou 6 jogos competentes e polidos em matéria de gameplay, o que não é o caso do jogo em questão.

Resumindo: como jogo (gameplay) TW3 NÃO elevou o nível das sides. Isso foi tudo que eu quis dizer. Não entendo essa dificuldade toda pra compreender algo tão claro.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Você não entendeu...

Eu disse aquilo porque ele tinha falado que o jogo elevou o nível das sides, o que só pode ser verdade do ponto de vista narrativo e não em termos de estrutura de jogo, já que são bem simples.

E você citou 6 jogos competentes e polidos em matéria de gameplay, o que não é o caso do jogo em questão.

Resumindo: como jogo (gameplay) TW3 NÃO elevou o nível das sides. Isso foi tudo que eu quis dizer. Não entendo essa dificuldade toda pra compreender algo tão claro.
Nem perde seu tempo não maninho haha
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.195
Pontos
1.504
Você não entendeu...

Eu disse aquilo porque ele tinha falado que o jogo elevou o nível das sides, o que só pode ser verdade do ponto de vista narrativo e não em termos de estrutura de jogo, já que são bem simples.

E você citou 6 jogos competentes e polidos em matéria de gameplay, o que não é o caso do jogo em questão.

Resumindo: como jogo (gameplay) TW3 NÃO elevou o nível das sides. Isso foi tudo que eu quis dizer. Não entendo essa dificuldade toda pra compreender algo tão claro.
Sim eu entendi muito bem o que você falou, só que tentar simplificar o jogo não ajuda em nada porque todo jogo é a mesma coisa, sempre.

O gameplay é ruim e ponto,seu post poderia ter terminado naquela parte.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
295
Reações
733
Pontos
779
ah enfia a jogabilidade no cu.
o jogo poderia ser por turnos que eu nak tava nem aí

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tem problema nenhum não gostar de algo que todos gostam.
Tem gente que não gosta de mulher.

Só não pode tentar impor essa opinião.
Nesse caso, já que o OP não gosta de The Witcher, me pergunto que jogos ele curte
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
ah enfia a jogabilidade no cu.
o jogo poderia ser por turnos que eu nak tava nem aí

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
Ss, ia continuar sendo ruim

Quarentena. As crianças estão em casa fervorosas e entediadas sem ter o que fazer. O falar bobagens no fórum é a saída das descompressão.

Aguenta a OS nesses próximos dias.
Bem nessa, não gostei do joguinho que ce curte e eu que sou criança, vdd


Tem problema nenhum não gostar de algo que todos gostam.
Tem gente que não gosta de mulher.

Só não pode tentar impor essa opinião.
Nesse caso, já que o OP não gosta de The Witcher, me pergunto que jogos ele curte

Real man, tem loco pra tudo né. Po curto um monte de parada, porque esse interesse? Se quiser manda um dm ae lanço a lista de uns games que já zerei.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.918
Pontos
453
É um pouco overrated sim, por que o combate é bem bostinha, ainda mais se você jogar na Death March onde o jogo vira só aplicar escudo > fugir até tomar porrada > aplicar escudo novamente.

Mas o jogo consegue te distrair bem o suficiente pra tirar seus olhos disso.O lance é que o jogo é tão longo que não tem como, uma hora você vai se pegar nos movimentos repetitivos e chatos do combate.É tipo um Elder Scrolls da vida onde tudo ao redor disso é excelente, mas o combate é uma m****, então o jogo não deixa de ser excelente, mas não muda o fato de que algo essencial do jogo é ruim.

Dito isso, não acho que a fama do Witcher 3 é desmerecida.Ele merece muito mais do que outros jogos por ai, como Shadow of the Colossus, que é um lixo, e Final Fantasy 7 que é no máximo "ok".
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18

S mano, eu não ter curtido o tw3 automaticamente curto bully e gta hasuhsau. Seu QI é altíssimo por gostar do game. Me diz que não tem 38 anos mesmo, por favor hasuhsuahuha
É um pouco overrated sim, por que o combate é bem bostinha, ainda mais se você jogar na Death March onde o jogo vira só aplicar escudo > fugir até tomar porrada > aplicar escudo novamente.

Mas o jogo consegue te distrair bem o suficiente pra tirar seus olhos disso.O lance é que o jogo é tão longo que não tem como, uma hora você vai se pegar nos movimentos repetitivos e chatos do combate.É tipo um Elder Scrolls da vida onde tudo ao redor disso é excelente, mas o combate é uma m****, então o jogo não deixa de ser excelente, mas não muda o fato de que algo essencial do jogo é ruim.

Dito isso, não acho que a fama do Witcher 3 é desmerecida.Ele merece muito mais do que outros jogos por ai, como Shadow of the Colossus, que é um lixo, e Final Fantasy 7 que é no máximo "ok".

Sim eu testei no Marcha da Morte. Se pa vou dar uma ultima chance quando eu não tiver mais jogo. Porra, SOTC lixo? Ai ce me fode patrão sahuashusa. É uma das minhas obras favoritas, ai fiquei triste kkkk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.936
Reações
5.836
Pontos
453
vdd pai brusxao não é pra mim, as missoes são muito paia kkkk preferia side quest de gta ou bully do ps2
Eu citei esses jogos, porque você mesmo escreveu que curtiu.
O meu QI é baixo, mas eu me lembro das coisas que escrevo. Quem sabe quando você tiver 38 anos, você comece a se lembrar. Realmente demora para amadurecemos e deixarmos de ser muleques.
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.680
Reações
10.095
Pontos
1.069
Se o pessoal acha bom, quem sou eu para contrariar, mas já tentei jogar algumas vezes, mas a jogabilidade me faz desistir sempre.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.047
Reações
14.643
Pontos
503
Dropei depois de 50 horas. Muita falação, gameplay raso.

O mundo é fera e os gráficos pra época muito bacanas, mas chegou uma hora em que encheu o saco de jogar.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Comprei em dezembro agora, estava bem afim de jogar e principalmente de gostar.
Liguei o video game, joguei 3, 4 horas e dropei, atualmente está emprestado para o meu irmão e nem faço questão de pegar de volta.
O universo do jogo eu até gostei, mas a jogabilidade... minha nossa, que coisa porca e horrorosa, sem condições.
Além da jogabilidade ser uma m****, é uma falação do c***lh0, anda, faz missão e começa a falação sem parar.
O jogo parece que não anda, não rende, me cansa de uma forma gigantesca.
Quem sabe um dia eu tente novamente, afinal gastei dinheiro nessa porra.
Porém agora tenho duzentos jogos na frente, e esse dia vai demorar.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Eu citei esses jogos, porque você mesmo escreveu que curtiu.
O meu QI é baixo, mas eu me lembro das coisas que escrevo. Quem sabe quando você tiver 38 anos, você comece a se lembrar. Realmente demora para amadurecemos e deixarmos de ser muleques.

Sim vei tu já tem quase 40tao, ja era hora né ?
Corre q os Geralzete tão puto kkkkk
Pior é o tio de 40 anos se achando superior e menosprezando bully e GTA por causa de bruxinho 3 ashsauhasusa, enfim. Nice gif do SMT, eu tava jogando o 1 de SNES ta ligado? Lancei a braba, muito foda
Se o pessoal acha bom, quem sou eu para contrariar, mas já tentei jogar algumas vezes, mas a jogabilidade me faz desistir sempre.

Sim, vou dar uma ultima chance quando eu não tiver mais nada pra jogar,e tiver bebado. Tem que ta bebado pra jogar isso de certo. BTW, One Piece melhor obra ja feita

Dropei depois de 50 horas. Muita falação, gameplay raso.

O mundo é fera e os gráficos pra época muito bacanas, mas chegou uma hora em que encheu o saco de jogar.

Aguentou 50? Guerreiro demais ahsusahuash
Comprei em dezembro agora, estava bem afim de jogar e principalmente de gostar.
Liguei o video game, joguei 3, 4 horas e dropei, atualmente está emprestado para o meu irmão e nem faço questão de pegar de volta.
O universo do jogo eu até gostei, mas a jogabilidade... minha nossa, que coisa porca e horrorosa, sem condições.
Além da jogabilidade ser uma m****, é uma falação do c***lh0, anda, faz missão e começa a falação sem parar.
O jogo parece que não anda, não rende, me cansa de uma forma gigantesca.
Quem sabe um dia eu tente novamente, afinal gastei dinheiro nessa porra.
Porém agora tenho duzentos jogos na frente, e esse dia vai demorar.

Po nem fala, graças a deus não gastei dinheiro nisso. Vou dar uma chance quando eu tiver fodido e sem mais nada de bom pra jogar ahsuashuas. Espero que Cyberpunk seja melhor, se não nem vou lançar ele
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
390
Pontos
248
A jogabilidade de fato não é boa. Aliás, a franquia sofre com isso desde sempre.
No mais, o jogo beira a perfeição.
Os gráficos continuam muito bonitos hoje, ainda mais levando em conta o escopo do mundo.
As quests, tanto principais como side, são interessantes e não ficam no marasmo total do Skyrim (pegue 10 itens, devolva os itens e ganhe uma recompensa). Via de regra, existe uma história bacana por trás.
Até mesmo o joguinho de cartas é viciante.

No mais, juro que não entendo por que as pessoas não conseguem respeitar a opinião alheia por aqui. O cara, não gostou? Sem problema. Digo os motivos que me fizeram gostar do game. Se não conseguir convencê-lo, continuo minha vida sem precisar jogar pedra ou fazer sarcasmo e ironia no fórum. Até por que isso não apaga a centena de horas que passei me divertindo.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.990
Reações
3.806
Pontos
453
Esse topito virou uma obra prima kkkkkkkkkkkkkkk

o proximo eu crio falando mal de the last of us 2
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
A jogabilidade de fato não é boa. Aliás, a franquia sofre com isso desde sempre.
No mais, o jogo beira a perfeição.
Os gráficos continuam muito bonitos hoje, ainda mais levando em conta o escopo do mundo.
As quests, tanto principais como side, são interessantes e não ficam no marasmo total do Skyrim (pegue 10 itens, devolva os itens e ganhe uma recompensa). Via de regra, existe uma história bacana por trás.
Até mesmo o joguinho de cartas é viciante.

No mais, juro que não entendo por que as pessoas não conseguem respeitar a opinião alheia por aqui. O cara, não gostou? Sem problema. Digo os motivos que me fizeram gostar do game. Se não conseguir convencê-lo, continuo minha vida sem precisar jogar pedra ou fazer sarcasmo e ironia no fórum. Até por que isso não apaga a centena de horas que passei me divertindo.
Tinha gente respeitando, mas qualquer brecha ele aproveita pra atacar a pessoa é um mau caráter e hipócrita só, criou o tópico pra isso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.990
Reações
3.806
Pontos
453
Tinha gente respeitando, mas qualquer brecha ele aproveita pra atacar a pessoa é um mau caráter e hipócrita só, criou o tópico pra isso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
é por conta de pensamentos assim que vem os ataques...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.931
Reações
230.319
Pontos
2.529
O maior inimigo do jogo é o baú

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo