O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 superestimado

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Vcs tão ligados que o jogo é um RPG ne?

Quais RPGs são melhores em narrativa e jogabilidade? Pergunto pq vou atras pra jogar também

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O combate é extremamente fraco mesmo. Lembro que fui jogar o bruxão logo depois de jogar dark souls 2 e quase tive um AVC de tão ruim que o combate era,principalmente depois de vir de um jogo com combate muito mais fluido.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Os controles do Witcher são uma b*sta. Como eles conseguiram fazer um jogo maravilhoso, mesmo assim, é um misterio.

Digo isso pq o 2 é uma bela de uma b*sta.
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
edit: antes de me julgar, se puderem dar uma lida nas minhas respostas no tópico agradeço, é nois

The Wicher 3, um dos jogos mais superestimados. O bagulho é realmente ruim. Tentei uma vez, não foi. Pensei "po vou dar mais uma chance, ganhou um monte de prêmio e jogo do ano em 2015", forcei mais um monte de side quest chata e da quest principal, realmente não desceu. Jogo é de 2015 mas jogabilidade de 1990, se bobear pior. O controle dele e daquela égua são horríveis , tudo duro. Um monte de item tosco e inútil, não da vontade nenhuma de explorar o mapa pra ir atras. Outro ponto, o mundo é aberto e não da vontade nenhuma da explorar, não tem imersão nenhuma o jogo, mano. Então joguei umas horas pra realmente ver se é bom, sabe, pegar pra jogar ele sem nenhuma distração. Como é tosco, eu não aguentei e dropei. Não vou ficar me forçando a jogar algo assim, se tem jogo que é tão bom que em menos de 30 minutos já é foda e te da a imersão. Sério queria muito conseguir jogar e zerar ele, alguém passou por isso com essa m**** e depois amou ele? Devo dar mais uma terceira e ultima chance ?
Só fico de cara como isso dai ganhou jogo do ano em 2015, sendo que no mesmo ano foram lançados títulos muito superiores e prazerosos de jogar como: Metal Gear Solid V, Bloodborne, Rise of the Tomb Raider etc etc
- Vinicius, após conseguir completar a primeira missão.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Vcs tão ligados que o jogo é um RPG ne?

Quais RPGs são melhores em narrativa e jogabilidade? Pergunto pq vou atras pra jogar também

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  • Skyrim
  • Mass Effect
  • Dragon Age
  • Todos os jogos da From Software
  • Fallout
  • Nioh
  • Persona
  • Divinity
  • Nier Automata

Isso dos que eu joguei, é claro. Deve ter muito mais.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
  • Skyrim
  • Mass Effect
  • Dragon Age
  • Todos os jogos da From Software
  • Fallout
  • Nioh
  • Persona
  • Divinity
  • Nier Automata
Isso dos que eu joguei, é claro. Deve ter muito mais.

Skyrim, Fallout, Mass Effect e DA = jogabilidade boa? Como é que do Skyrim que não dá nem para desviar de golpes e de flechas é melhor que o do TW3? Só jogo aquilo hoje com mod de combate.
Sem contar que comparar com shooter é complicado.
Os da from software são imbatíveis em combate, mas também são focados só nisso. É até obrigação pelo que eles entregam no resto.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
The Witcher 3 não é "superestimado", The Witcher 3 é um LIXO. São coisas diferentes.

Abraço
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Tá aí um jogo que ainda preciso jogar. Está aqui na fila há mais de 2 anos desde que comprei a versão completa. Mas a preguiça de começar por já estar de saco cheio de jogo open world é grande. Um dia vai...
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Joguei W3 aqui e devo concordar em partes com o criador do tópico.

O jogo não é ruim, é bem bacana para quem gosta de explorar o mundo e etc.
Mas a jogabilidade é muito rasa, os controles são ruins e é um jogo cansativo também.

Várias missões eu só queria encerrar logo, marcar o "v" no caderninho e passar pra frente.
Substituindo os equipamentos o tempo todo para aumentar os status e, de vez em quando aplicando alguma parada nas espadas.
Magia de defesa praticamente o tempo todo nas batalhas.

E belos gráficos.
Nem joguei as expansões, joguei o Vanilla e guardei aqui na gaveta, com a capinha, o mapa, o CD da trilha sonora que eu nunca escutei e etc.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Ao lado de Breath of the Wild, são os jogos da geração.
Witcher 3 eu terminei 2x no PS4 e mais outra no Switch. Jogar no modo portátil, nos parques da cidade, no friozão... Que sensação, cara!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.007
Pontos
503
Joguei no PS4, durei umas 20 horas até dropar.

Peguei a versão completa no PC, o jogo roda com tranquilidade e com tudo no máximo aqui, fica absurdamente lindo. Pretendo jogar futuramente.

Abraços!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Qual jogo vc sai bêbado cantando pelas ruas pra atrair o inimigo???

Geraldão: "A terceira dama nada exigia, dava pra qualquer homem que via, de manhã bem cedo!"

NPC: "Qual significado disso? Que grosseria e vulgaridade, esses jovens de hoje em dia."

Geraldão: "Tá bom, Tá bom, Caramba"

:klol

 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Joguei 19h do jogo e não aguentei, apesar de qualidades em algumas coisas como a narrativa e as side quests que não é apenas gathering chato, o jogo peca demais na jogabilidade, menu, itens, e toda a sua parte de mecânica em geral.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Engraçado como alguns só falam de jogabilidade esquecendo de outros pontos do jogo, como por exemplo a narrativa que te joga pra dentro dele de uma maneira impecável.

Um jogo daquela escala que tem cada linha de dialogo dublado em pt-br só agrega valor de produção.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Engraçado como alguns só falam de jogabilidade esquecendo de outros pontos do jogo, como por exemplo a narrativa que te joga pra dentro dele de uma maneira impecável.

Um jogo daquela escala que tem cada linha de dialogo dublado em pt-br só agrega valor de produção.

Fosse um jogo da Sony tava tudo certo!!! rsrs

Engraçado que The Last of Us geral faz vista grossa pra IA mais burra que existe na face da terra, mas claro, nada disso importa.


.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Engraçado como alguns só falam de jogabilidade esquecendo de outros pontos do jogo, como por exemplo a narrativa que te joga pra dentro dele de uma maneira impecável.

Um jogo daquela escala que tem cada linha de dialogo dublado em pt-br só agrega valor de produção.
Nem é só a jogabilidade o problema não, tudo é tão tosco e entediante, não tem imersão nenhuma tal. única coisa que salva são as mina gostosa, mas não da pra jogar só com isso
The Witcher 3 não é "superestimado", The Witcher 3 é um LIXO. São coisas diferentes.

Abraço
Queria confirmar isso só quando eu zerasse ele, mas ta foda acho que vou dropar msm kkk

d
Qual jogo vc sai bêbado cantando pelas ruas pra atrair o inimigo???

Geraldão: "A terceira dama nada exigia, dava pra qualquer homem que via, de manhã bem cedo!"

NPC: "Qual significado disso? Que grosseria e vulgaridade, esses jovens de hoje em dia."

Geraldão: "Tá bom, Tá bom, Caramba"

:klol



daorinha essa cena

Fosse um jogo da Sony tava tudo certo!!! rsrs

Engraçado que The Last of Us geral faz vista grossa pra IA mais burra que existe na face da terra, mas claro, nada disso importa.


.
Quem falou que se fosse da sony tava tudo certo? ashsuhasu . Os cara usam droa pesada. O próprio Horizon eu acho um jogo foda mas tem muita coisa que me irrita, como os personagens num geral e os rostos. A Aloy é foda pra krl, mas os outros personagens acho muito chato, não sei explicar. Mas pelo menos a jogabilidade e exploração do game é muito massa. E tu citou o The Last, mesmo com esses erros ae é daora e prazeroso de jogar, e todo o resto é foda.
Joguei 19h do jogo e não aguentei, apesar de qualidades em algumas coisas como a narrativa e as side quests que não é apenas gathering chato, o jogo peca demais na jogabilidade, menu, itens, e toda a sua parte de mecânica em geral.
SIM!! Meu deus man aquele menu é irritante demais, e os itens? Um monte de coisa inútil e tosca. Como falei, não da vontade de explorar e ir atras dos negocios
Ao lado de Breath of the Wild, são os jogos da geração.
Witcher 3 eu terminei 2x no PS4 e mais outra no Switch. Jogar no modo portátil, nos parques da cidade, no friozão... Que sensação, cara!
Esse zelda sim que é jogo foda, uma pena eu não ter switch. Queria muito jogar
Joguei W3 aqui e devo concordar em partes com o criador do tópico.

O jogo não é ruim, é bem bacana para quem gosta de explorar o mundo e etc.
Mas a jogabilidade é muito rasa, os controles são ruins e é um jogo cansativo também.

Várias missões eu só queria encerrar logo, marcar o "v" no caderninho e passar pra frente.
Substituindo os equipamentos o tempo todo para aumentar os status e, de vez em quando aplicando alguma parada nas espadas.
Magia de defesa praticamente o tempo todo nas batalhas.

E belos gráficos.
Nem joguei as expansões, joguei o Vanilla e guardei aqui na gaveta, com a capinha, o mapa, o CD da trilha sonora que eu nunca escutei e etc.
Po não consigo sentir vontade de continuar, achei paia mesmo. Ainda quero tentar uma ultima vez.
Melhor jogo da decada, atura ou surta.

kkkkkkkkkkk deve ser.

The witcher 3 é podre. Gastei 12 horas da minha vida tentando jogar esse bagulho...perda de tempo.
Sim eu achei podre e tosco, infelizmente, porque realmente queria ter gostado
O combate é extremamente fraco mesmo. Lembro que fui jogar o bruxão logo depois de jogar dark souls 2 e quase tive um AVC de tão ruim que o combate era,principalmente depois de vir de um jogo com combate muito mais fluido.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
OPASKOPASKOPSKA bem isso, da hemorragia no cu jogando isso. Eu nem ia ligar pra isso da jogabilidade se eu conseguisse ter imersão no game, mas num foi
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Engraçado como alguns só falam de jogabilidade esquecendo de outros pontos do jogo, como por exemplo a narrativa que te joga pra dentro dele de uma maneira impecável.

Um jogo daquela escala que tem cada linha de dialogo dublado em pt-br só agrega valor de produção.
Deve ser porque é um jogo de videogame

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Mais comentários da jogabilidade e eu me pergunto, como consigo esquivar, dar parry, jogar bombas, sinais, tudo mais, sem problema. Devo ter alguma habilidade fora do comum, não é possível lol


Ss mano tu é especial, se é que me entende. Eu tbm consegui fazer isso, e joguei direto no death march. Como é repetitivo fica facil mesmo nesse nível, só fazer os itens pra ajudar. Foda que é chato de explorar e ir atras dos negócios. Cheguei até a parte lá de matar o feto lá daquele barão tosco , mas não aguentei mais não k . O mais difícil mesmo nesse jogo é abrir um bau, já que ele parece uma betoneira quando anda. Mas como falei antes, daria pra aguentar de boa o jogo, mas não consegui gostar e ter a imersão em todo o resto. Realmente me forcei a amar isso, mas ainda penso em dar uma outra chance quando eu não tiver mais nenhum jogo interessante pra jogar.
É uma b*sta mesmo, fim.

lucido
uma obra de arte em forma de jogo.
HASUIAHFIUSDHFUIAHDGUIHSDIU perdi
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Mais comentários da jogabilidade e eu me pergunto, como consigo esquivar, dar parry, jogar bombas, sinais, tudo mais, sem problema. Devo ter alguma habilidade fora do comum, não é possível lol

Eu jogo no PC, mas pessoal tá dando martelada demais na jogabilidade e eu não vejo isso tudo de ruim não, como você falou, consigo usar todas as habilidades sem problemas. Não sei se a versão do console funciona muito diferente disso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Parece que aqui na OS existe um mundinho paralelo e bizarro onde TW3 é um lixo, enquanto no resto do mundo ele é incrívelmente aclamado e admirado. Confessem que vocês não tão afim de p**** nenhuma.
"Ai! o jogo é travado...", "Ai tô de saco cheio de OW...". Sejam machos, voltem lá e joguem, seus... #&@®¢¥¿".
Ou não joguem, e parem de falar besteira!


DataPremiaçãoCategoriaDesignação indicadaResultadoRef.
25/10/201331º Golden Joystick AwardsMais EsperadoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[4]
07/12/2013VGX 2013Jogo Mais AguardadoThe Witcher 3: Wild HuntIndicado[5]
24/10/201432º Golden Joystick AwardsMais EsperadoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[6]
05/12/2014The Game Awards 2014Jogo Mais AguardadoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[7]
30/10/201533º Golden Joystick AwardsJogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[8]
30/10/201533º Golden Joystick AwardsMelhor Momento em um JogoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[8]
30/10/201533º Golden Joystick AwardsMelhor NarrativaThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[8]
30/10/201533º Golden Joystick AwardsMelhor Design VisualThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[8]
30/10/201533º Golden Joystick AwardsEstúdio do AnoCD Projekt RED por The Witcher 3: Wild HuntVenceu[8]
03/12/2015The Game Awards 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[9]
03/12/2015The Game Awards 2015Melhor RPGThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[9]
03/12/2015The Game Awards 2015Melhor NarrativaMarcin Blacha e Borys Pugacz-MuraszkiewiczIndicado[10]
03/12/2015The Game Awards 2015Melhor Trilha SonoraMarcin Przybyłowicz, Mikolai Stroinski e PercivalIndicado[10]
03/12/2015The Game Awards 2015Melhor PerformanceDoug Cockle como Geralt(The Witcher 3: Wild Hunt)Indicado[10]
03/12/2015The Game Awards 2015Melhor Direção de ArteThe Witcher 3: Wild HuntIndicado[10]
03/12/2015The Game Awards 2015Desenvolvedora do AnoCD Projekt RED por The Witcher 3: Wild HuntVenceu[9]
07/12/2015Slant's 25 Best Video Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[11]
09/12/2015jeuxvideo.com Best PC Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[12]
11/12/2015jeuxvideo.com Best PS4 Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[13]
16/12/2015GameSpot's Best PS4 Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[14]
16/12/2015The TelegraphVideo Game Awards 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVice-campeão[15]
16/12/2015The TelegraphVideo Game Awards 2015Melhor Design de SomThe Witcher 3: Wild HuntIndicado[15]
16/12/2015The TelegraphVideo Game Awards 2015Melhor NarrativaThe Witcher 3: Wild HuntIndicado[15]
16/12/2015The TelegraphVideo Game Awards 2015Melhor PerformanceDoug Cockle como Geralt(The Witcher 3: Wild Hunt)Indicado[15]
16/12/2015The TelegraphVideo Game Awards 2015Feito TécnicoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[15]
18/12/2015The A.V. ClubReaders’ PollJogo do Ano (Escolha dos leitores)The Witcher 3: Wild HuntVenceu[16]
18/12/2015Cheat Code Central's Cody Awards 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[17]
18/12/2015Cheat Code Central's Cody Awards 2015Melhor Personagem MasculinoGeralt de Rívia(The Witcher 3: Wild Hunt)Venceu[18]
18/12/2015Cheat Code Central's Cody Awards 2015Melhor RPGThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[19]
18/12/2015Cheat Code Central's Cody Awards 2015Melhor SomThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[20]
18/12/2015Cheat Code Central's Cody Awards 2015Estúdio do AnoCD Projekt RED por The Witcher 3: Wild HuntVenceu[21]
18/12/2015The Guardian's Top 25 Best Games of 2015Melhor JogoThe Witcher 3: Wild HuntVice-campeão[22]
19/12/2015GameSpot's Best Xbox One Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[23]
20/12/2015Mirror Online's Best Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[24]
20/12/2015GameSpot's Best PC Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[25]
21/12/2015GameSpot's Game of the Year 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[26]
22/12/2015Kill Screen's Best Videogames of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[27]
26/12/2015PC Games's Best Games of 2015Melhor RPGThe Witcher 3: Wild HuntVenceu[28]
27/12/2015Ars Technica's Best of 2015Melhor JogoThe Witcher 3: Wild Hunt3º lugar[29]
27/12/2015Digital Spy's 20 Best Games of 2015Jogo do AnoThe Witcher 3: Wild HuntVenceu
 
Ultima Edição:
Topo Fundo