O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TLOU2 é o jogo mais vendido no Brasil em 2020

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
A empresa GfK (Growth from Knowledge) divulgou o resultado de uma pesquisa referente a vendas de unidades físicas de jogos, compilando os títulos mais vendidos em 19 países europeus e no Brasil durante a primeira metade de 2020.

No Brasil, The Last of Us Part 2 foi o jogo mais vendido nos primeiros seis meses do ano mesmo sendo lançado na metade de junho. Em segundo lugar ficou eFootball Pro Evolution Soccer 2020, com FIFA 20 vindo logo depois em terceiro lugar.

Já na Europa, The Last of Us Part 2 ficou em primeiro lugar em três países: República Checa, Eslováquia e Suécia, além de ocupar a segunda colocação entre os mais vendidos na Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha e Itália.

Por outro lado, Animal Crossing e FIFA 20 ficaram em primeiro lugar em sete países cada, com Animal Crossing liderando na Austria, Bélgica, França, Alemanha, Holanda, Suécia e Reino Unido, enquanto FIFA 20 foi o jogo mais vendido na Dinamarca, Itália, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia e Espanha.

Os outros dois jogos que ocuparam o primeiro lugar em algum país foram Grand Theft Auto 5 que foi o jogo mais vendido na Hungria durante o primeiro semestre e Minecraft que liderou a lista na Finlândia.
The Last of Us Part 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 4.
95af8340241db7c9da9f9027ede92b67.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Oxe, mas o jogo não tinha flopado? Ouvi dizer que estavam vendendo na mesma prateleira que ficam as capinhas de BD vazias, só que mais barato, pois o cliente é que teria que ter o trabalho de tirar o disco e o encarte pra jogar fora...
 


Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.334
Pontos
453
Jogo da geração, fácil. Isso que só pegou 11 dias de vendas hein, só no Brasil deve ter vendido ao menos umas 300k cópias.

Menos, bem menos.

As pessoas já diziam que o jogo iria vender fácil. Não por TLOU2 ser bom, mas por ser a continuação direta de The Last of Us, tão aguardada pelos jogadores. Mesmo se fosse um jogo de corrida, TLOU2 iria vender muito.

Mas vender bem não significa que é o jogo da geração. Esse tipo de coisa não dá para dizer ainda. Só o tempo vai dizer se The Last of Us 2 é o jogo da geração.

Pra mim TLOU2 é o segundo ou terceiro jogo da geração. O que TLOU2 ganha foi no jogo mais aguardado da geração, apenas. De resto, vários outros jogos superam os elementos fortes de TLOU2.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Menos, bem menos.

As pessoas já diziam que o jogo iria vender fácil. Não por TLOU2 ser bom, mas por ser a continuação direta de The Last of Us, tão aguardada pelos jogadores. Mesmo se fosse um jogo de corrida, TLOU2 iria vender muito.

Mas vender bem não significa que é o jogo da geração. Esse tipo de coisa não dá para dizer ainda. Só o tempo vai dizer se The Last of Us 2 é o jogo da geração.

Pra mim TLOU2 é o segundo ou terceiro jogo da geração. O que TLOU2 ganha foi no jogo mais aguardado da geração, apenas. De resto, vários outros jogos superam os elementos fortes de TLOU2.

Não percebeu que foi a minha opinião, e que não é só pq vendeu bem? Se você discorda parabéns, eu continuo achando que é o jogo da geração, não por vendas, mas pela qualidade no geral, insuperável em gameplay, gráficos, história, som etc.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.334
Pontos
453
Não percebeu que foi a minha opinião, e que não é só pq vendeu bem? Se você discorda parabéns, continua achando que é o jogo da geração, não por vendas, mas pela qualidade no geral, insuperável em gameplay, gráficos, história, som etc.

"Insuperável em gameplay, gráficos, história, som, etc".

Se tens TLOU2 como insuperável, só me resta desejar mais bagagem de videogame para você.

Em 2010 eu também achava que Inception era o melhor filme de todos os tempos. Com o tempo e experiência fui me abrindo para outros filmes e descobri obras mais ricas. E hoje vejo Inception como um bom filme. Nada além disso.

TLOU2 está longe de ser genial, mas é preciso tempo e distância para analisar a obra.

Provavelmente vai passar por algo parecido em termos de videogame. Você tá empolgado com a emoção do momento. O jogo saiu há pouco tempo. É como sair da sala de cinema e achar que foi o melhor filme visto na vida.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
"Insuperável em gameplay, gráficos, história, som, etc".

Se tens TLOU2 como insuperável, só me resta desejar mais bagagem de videogame para você.

Em 2010 eu também achava que Inception era o melhor filme de todos os tempos. Com o tempo e experiência fui me abrindo para outros filmes e descobri obras mais ricas. E hoje vejo Inception como um bom filme. Nada além disso.

TLOU2 está longe de ser genial, mas é preciso tempo e distância para analisar a obra.

Provavelmente vai passar por algo parecido em termos de videogame. Você tá empolgado com a emoção do momento. O jogo saiu há pouco tempo. É como sair da sala de cinema e achar que foi o melhor filme visto na vida.

Cara, é minha opinião. Você está querendo impor sua opinião como correta, esquece. E sobre bagahem de video games, devo ter mais do que você, ainda mais sendo formado na área e desenvolvedor por natureza. Eu joguei todos os grandes exclusivos da geração, alguns ainda preciso terminar, mas joguei a grande maioria.

Então quando analiso o jogo, me baseio no que joguei durante a geração inteira, pra mim é fácil o melhor jogo da geração, FÁCIL.

Se você discorda, problema é seu.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
E pensar que os shooter reinaram aqui no passado.Infelizmente, o gosto para jogos do brasileiro está ficando igual o do europeu. :kclassic
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Mais que merecido! Melhor jogo da minha vida gamer até aqui :kkong

A indústria precisa de mais jogos grandiosos assim, portanto que venda mais ainda e que a ND encha o cu de dinheiro para que sirva de incentivo pra ela mesmo e pra outras produtoras entregarem mais.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Só não é disparado o melhor jogo da geração para mim pois existem Bloodborne e Zelda BOTW.
Meu top 5 da geração até agora

1 - BloodBorne
- Last of Us 2
- Zelda BOTW
4 - Red Dead Redemption 2
5 - Hollow Knight (o 5° vivo alterando entre HK e Sekiro)
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Imagina se aqui ainda tivesse um preço mais justo para videogames.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Bom jogo, gostei muito mais do que o primeiro, embora não esteja entre meus 20 favoritos da geração.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Pq vcs fazem esses tópicos, galera?

Só pra galera que não gostou ter mais roupa pra costurar?
Faço porquê é um fato.
Acho importante ficar "registrado".

Se o povo contra vai ficar mals, faz parte.
Não podemos deixar de postar números só porque alguns vão se doer.

E no fim, esse é o propósito do fórum: gerar discussões.

Se algum user sair do ambito sadio da coisa, seja contra ou a favor, é papel da moderação passar a tesoura.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Esse não foi o jogo da Geração, mas sim jogo da Vida.

TLOU 2 se tornou insuperável, com questionamentos que você nunca viu em qualquer outro jogo, antes eu era homofóbico e depois de Tlou2 comecei a respeitar o próximo e parar de ser uma pessoa vingativa.

E digo, que sou uma pessoa melhor.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Além de ter superado PES e Fifa, o mais incrível foi conseguir isso em apenas alguns poucos dias. Jogaço!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
131608
Estamos num período de seca mesmo hein amigos? O game não entra nem na lista dos 100 melhores do Metacritic...

131606
User score (ou seja, a opinião de quem jogou): 5,6

Mas, tudo bem. Eu mesmo contribui com minha cópia e até platinei... Como eu disse, a seca tá brava!!!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bixo, eu nem tava empolgado com o jogo, um amigo de confiança comprou e falou tão bem, acabei pegando. Por enquanto tô achando o jogo uma obra prima, put* amor dos caras em fazer o jogo. O resto é requalque e choro.
 
Topo Fundo