O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Acabei de terminar o jogo e finalmente pude entrar aqui e ver o motivo de tanto ódio da galera. Acho que estão exagerando, parte da abby é inferior a Ellie, e poderia ser menor, mas pra mim continua sendo um jogo incrível e achei o conceito interessante. Mecanicamente, a abby lembra muito o Joel do primeiro jogo, em questão de equipamento, mas a Ellie é muito mais interessante de se jogar.

O engraçado é que os firefly não tinham chance de produzir um remédio contra a infecção da maneira idiota que eles fizeram. Eu sei que é involuntário mas, no The Last of Us, o Joe tinha razão.



Vi esse vídeo e não concordo com ele, joguei novamente the Last of us e nele falam que não é a Ellie que é imune, tanto que ela tem o fungo no cérebro, mas o fungo que tá no cérebro dela sofreu mutação e não torna ela num zumbi, eles falam isso no jogo, imagino que o fungo também impede dela ser contaminada por um fungo que a transformaria em zumbi.

Imagino que o plano seria, abrir a cabeça dela, retirar o fungo de lá, reproduzi-lo num ambiente externo e infectar as pessoas. Imagino que seria diferente de uma vacina normal que utiliza dos anticorpos para combater a doença, essa iria utilizar a própria doença.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
É estranho saber que alguns colegas meus, gamers mais experientes, estão falando que é o jogo da vida.
Talvez quando zerarem o jogo caiam em si ou sei lá, por ter jogado Atari eles aceitam gameplay refinado acima da história... Mas eu não
Quem é fã do 1 e fala que curtiu o 2 está em negação com o dinheiro gasto, simplesmente desconstruiram tudo de bom do 1

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Não, não deixou

Se ele realmente tivesse deixado, e fosse a vontade dele, criaria dois finais, com a opção de matar a abby no final

Então não, deixou nada em aberto, o que ele deixou foi justamente o que você escreveu ai, que o ponto de vista da vinganca da abby era certo, e o ponto de visto de vinganca da ellie errado

Ou seja, o lema do seu Madruga "a vinganca nunca é plena, mata a alma e a envenena" só vale pra vingança que convém pro diretor, no jogo existe dois tipos de vinganca ,e na visão dele so uma é válida

Só pode se vingar contra heterossexuais, homens de preferência rsrs

Cuckmann, Neil
A Abby arruinou a vida dela com a vingança, sua interpretação é furada pra cacete!

Todos os amigos dela estão na cova por culpa dela, sobrou nem o cachorro!

No jogo só tem um tipo de vingança a Abby aprende isso quando da ouvios ao Lev e deixa a vingança de lado, mais tarde a Ellie faz o mesmo!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Vi esse vídeo e não concordo com ele, joguei novamente the Last of us e nele falam que não é a Ellie que é imune, tanto que ela tem o fungo no cérebro, mas o fungo que tá no cérebro dela sofreu mutação e não torna ela num zumbi, eles falam isso no jogo, imagino que o fungo também impede dela ser contaminada por um fungo que a transformaria em zumbi.

Imagino que o plano seria, abrir a cabeça dela, retirar o fungo de lá, reproduzi-lo num ambiente externo e infectar as pessoas. Imagino que seria diferente de uma vacina normal que utiliza dos anticorpos para combater a doença, essa iria utilizar a própria doença.
Na minha opinião, o problema maior é que, no jogo original, a "vacina" é considerada como uma possibilidade. Não havia garantia de que ela seria sintetizada com sucesso (tanto que Vagalumes já haviam sido sacrificados em tentativas falhas anteriormente). Já na Part II, ela é considerada uma certeza líquida e certa: era só matar a Ellie e a humanidade estaria salva. Para piorar um pouco mais, o roteiro quer te convencer que o pai da She-Hulk era a única pessoa do planeta que sabia como sintetizar essa "vacina". Pelo visto o "gênio" descobriu tudo sozinho, mas "esqueceu" de deixar anotações sobre sua pesquisa... Não é brilhante? :facepalm Por causa disso, com a morte dele, morreu também a esperança da humanidade.

Essas mudanças deliberadas no storyline do original, foram feitas com um único intuito: tornar Joel o vilão da história na Part II. E o jogo precisa que você compre essa ideia porque, em pouco tempo, você é forçado a jogar com o herói: a She-Hulk. E, diante desse panorama, a Ellie acaba sendo convertida na antagonista... A "imunidade" dela simplesmente deixa de ter importância, já que não há mais ninguém no planeta capaz de sintetizar a "vacina" e sobra apenas uma história besta que, supostamente, fala a respeito de vingança. O herói se vinga do vilão e a antagonista perde tudo no final... Só teve um problema: boa parte dos jogadores simplesmente não comprou a ideia... mas ao menos ganhamos uma porrada de memes por causa disso. :klol
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Na minha opinião, o problema maior é que, no jogo original, a "vacina" é considerada como uma possibilidade. Não havia garantia de que ela seria sintetizada com sucesso (tanto que Vagalumes já haviam sido sacrificados em tentativas falhas anteriormente). Já na Part II, ela é considerada uma certeza líquida e certa: era só matar a Ellie e a humanidade estaria salva. Para piorar um pouco mais, o roteiro quer te convencer que o pai da She-Hulk era a única pessoa do planeta que sabia como sintetizar essa "vacina". Pelo visto o "gênio" descobriu tudo sozinho, mas "esqueceu" de deixar anotações sobre sua pesquisa... Não é brilhante? :facepalm Por causa disso, com a morte dele, morreu também a esperança da humanidade.

Essas mudanças deliberadas no storyline do original, foram feitas com um único intuito: tornar Joel o vilão da história na Part II. E o jogo precisa que você compre essa ideia porque, em pouco tempo, você é forçado a jogar com o herói: a She-Hulk. E, diante desse panorama, a Ellie acaba sendo convertida na antagonista... A "imunidade" dela simplesmente deixa de ter importância, já que não há mais ninguém no planeta capaz de sintetizar a "vacina" e sobra apenas uma história besta que, supostamente, fala a respeito de vingança. O herói se vinga do vilão e a antagonista perde tudo no final... Só teve um problema: boa parte dos jogadores simplesmente não comprou a ideia... mas ao menos ganhamos uma porrada de memes por causa disso. :klol

Pra mim, no final do primeiro jogo mesmo existe essa convicção que a vacina é possível de ser feita, podem ter morrido muitas pessoas, mas ninguém com a Ellie. E o cara ia fazer uma cirurgia no cérebro, não é algo que dê pra explicar só com algumas anotações, e imagino que também não deve ser fácil encontrar um neurocirurgião.

E em nenhum momento senti que estavam querendo colocar o Joel como vilão, ele é um anti herói, e já no primeiro jogo eu senti que a decisão que o Joel toma é uma decisão egoísta, ele não pensa na humanidade, não pensa nos fireflies, não pensa no desejo da Ellie, toma a decisão porque ele precisa dela. Pra mim, a Ellie é a anti heroína desse jogo, enquanto a Abby continua sendo a antagonista, tanto que terminamos o jogo controlando a Ellie.

Eu gostei da história e de como abordaram essa temática da violência, vingança e suas consequências, não é algo preto e branco, vamos só matar essas pessoas porque eles são os vilões da história, mostra o outro lado da história, só gostaria também que a parte com Abby fosse menor, prefiro muito mais jogar com a Ellie.
 
Ultima Edição:

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
É estranho saber que alguns colegas meus, gamers mais experientes, estão falando que é o jogo da vida.
Talvez quando zerarem o jogo caiam em si ou sei lá, por ter jogado Atari eles aceitam gameplay refinado acima da história... Mas eu não
Quem é fã do 1 e fala que curtiu o 2 está em negação com o dinheiro gasto, simplesmente desconstruiram tudo de bom do 1

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
Minha nossa... q post m****.

Vou tentar fazer um no msm nível... se liga:

Quem não curtiu o jogo é pq tomou spoiler e ficou com raivinha... ou pq não foi capaz de entender a historia... aí pra justificar a frustração, fica postando m**** repetida a rodo e caçando review b*sta na net...

Viu como é fácil fazer post m**** igual ao seu!
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Sobre o pai da Abby:

Vai ver ele é filho desse cara aqui:

michael+jackson.jpg

:klol:klol:klol
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
21.831
Pontos
453
É estranho saber que alguns colegas meus, gamers mais experientes, estão falando que é o jogo da vida.
Talvez quando zerarem o jogo caiam em si ou sei lá, por ter jogado Atari eles aceitam gameplay refinado acima da história... Mas eu não
Quem é fã do 1 e fala que curtiu o 2 está em negação com o dinheiro gasto, simplesmente desconstruiram tudo de bom do 1

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk

Normal um conhecido meu ficou maravilhado com o game mandou foto da platina e ficou falando e falando do game .... e eu fiquei zoando ... mandando meme ... mandei algumas incoerências também.

O bom é que ele ri do memes até manda uns pra mim e tbm manda notícias sobre o jogo. Acredito que ele tenha se apegado mesmo é com a parte técnica e de gameplay porém ele ficou puto com a morte do Joel e sempre fala da morte com raiva msm gostando do jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É estranho saber que alguns colegas meus, gamers mais experientes, estão falando que é o jogo da vida.
Talvez quando zerarem o jogo caiam em si ou sei lá, por ter jogado Atari eles aceitam gameplay refinado acima da história... Mas eu não
Quem é fã do 1 e fala que curtiu o 2 está em negação com o dinheiro gasto, simplesmente desconstruiram tudo de bom do 1

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk

O problema é que atualmente tudo é 8 ou 80.

Na minha opinião o jogo não é uma m**** como muitos apontam, como também não é perfeito em todos os sentidos e só o critica quem é homofóbico.

Claramente a parte técnica do The Last of Us 2 é incrível, tem um bom level design, a jogabilidade a depender do freguês uns podem gostar mais e outros menos, porém ela no mínimo cumpre bem a sua função, e a direção narrativa é excelente, não tem nenhuma cutscene mal feita com animações, posição de câmera e voice acting ruins.

Dito isso, não da para falar que o jogo é uma m**** como muitos apontam, tem qualidades ali que mesmo se a pessoa não gostar da história e jogabilidade o The Last of Us 2 mereceria no pior dos cenários uma nota 7/10.

Por outro lado o roteiro também está longe de ser perfeito, até quem comprou a história e o final não pode negar que existe muita conveniência nos momentos chaves com personagens agindo de maneira completamente inverosímel. Então tem que ser muito babaca pra ficar xingando as pessoas de homofóbicas simplesmente por não terem gostado do história.

Acho que todos estão de acordo que o Neil Druckmann escolheu um caminho dificílimo para seguir com a história e personagens, sendo daqueles que um passo em falso já se desconectaria com o espectador e foi isso o que aconteceu com muitas pessoas. E justamente por não ter um roteiro redondo muita gente não conseguiu comprar a ideia, enquanto outras pessoas apreciaram por serem mais lenientes e gostarem de histórias com desconstrução de personagens e subversão de expectativa.
 
Ultima Edição:

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Mas esse é o problema principal do jogo.

Um jogo que é basicamente que necessita da sua historia para fluir, essa historia não se conecta com o jogador e com isso o fator replay inexiste.

Fora a platina, se a pessoa quiser pega-la, se o jogador desgostar da historia ele não tem incentivo nenhum para voltar ao jogo.

O que para mim, no universo The Last of Us, é uma derrota completa.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
IMPRESSIONANTE!!!

Como todos sabemos, desde o dia do lançamento, em que algumas horas após a meia noite o jogo tinha média 3 pelos jogadores no site METACRITIC, isso graças a campanha maciça de grupos extremistas homofóbicos e legiões de haters. Porém, com o passar dos dias e os jogadores que realmente jogaram o jogo e sentiram a emoção profunda da jornada épica de Abby e Ellie finalmente terminando a obra absoluta da nossa geração, a média todo dia sobe pelo menos 1 ponto. Sexta estava em 4.6, ontem chegou a 4.7 e hoje já atingiu 4.8 com impressionantes 40 mil avaliações positivas!

Mesmo com todo o empenho da comunidade extremamente homofóbica/hater, o jogo segue a cada dia subindo a média, provando que os jogadores não só gostaram do enredo perfeito criado por Neil Druckmann, como consideraram uma obra digna de ter a maior votação positiva da história do MC!

A cada dia o jogo quebra mais uma barreira!

Perfeição!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Isso não se aplica a Ellie?

- É capturada pela Abby na primeira vez, sendo poupada e sobrevivendo;

- Cai na armadilha explosiva, é capturada pelos dois carinhas. Quando um deles está com a arma apontada para a cara dela, prestes a atirar, ele é morto pela Dina. Dina cai e o outro cara novamente não mata as duas, de forma que Ellie escapa e o finaliza;

- Ellie e Dina são surradas pela Abby, que NOVAMENTE poupa Ellie:

- Ellie é capturada por uma armadilha próximo ao fim do jogo, tem o corpo perfurado, fica de cabeça para baixo por um tempão. É encontrada pelos caras que a capturaram, eles não a matam e ela consegue matar os dois e sobreviver ao ferimento numa boa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
IMPRESSIONANTE!!!

Como todos sabemos, desde o dia do lançamento, em que algumas horas após a meia noite o jogo tinha média 3 pelos jogadores no site METACRITIC, isso graças a campanha maciça de grupos extremistas homofóbicos e legiões de haters. Porém, com o passar dos dias e os jogadores que realmente jogaram o jogo e sentiram a emoção profunda da jornada épica de Abby e Ellie finalmente terminando a obra absoluta da nossa geração, a média todo dia sobe pelo menos 1 ponto. Sexta estava em 4.6, ontem chegou a 4.7 e hoje já atingiu 4.8 com impressionantes 40 mil avaliações positivas!

Mesmo com todo o empenho da comunidade extremamente homofóbica/hater, o jogo segue a cada dia subindo a média, provando que os jogadores não só gostaram do enredo perfeito criado por Neil Druckmann, como consideraram uma obra digna de ter a maior votação positiva da história do MC!

A cada dia o jogo quebra mais uma barreira!

Perfeição!

Todo mundo que perde tempo naquele critic score é fanboy ou hater doente.

Ambos os lados estão em campanha descerebrada.

Todo mundo sabe que a maioria esmagadora das pessoas que não gostaram da história tem a ver com as escolhas de roteiro e não tem nada a ver com a sexualidade da Ellie. Tanto que os haters são justamente os fanboys do The Last of Us 1 que aprovaram a DLC Left Behind.

Acho ridícula essa campanha de ficar xingando as pessoas de homofóbicas, racistas, misóginos etc simplesmente por não gostarem da história por motivos completamente diferentes desses.

Lógico que existem haters homofóbicos, mas é uma parcela tão insignificante que não merece ser generalizada como babacas estão fazendo para defender um joguinho de videogame.

Tem gente que perde a noção da realidade e da gravidade das palavras que usam para direcionar as pessoas que não tem a mesma opinião.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O problema é que atualmente tudo é 8 ou 80.

Na minha opinião o jogo não é uma m**** como muitos apontam, como também não é perfeito em todos os sentidos e só o critica quem é homofóbico.

Claramente a parte técnica do The Last of Us 2 é incrível, tem um bom level design, a jogabilidade a depender do freguês uns podem gostar mais e outros menos, porém ela no mínimo cumpre bem a sua função, e a direção narrativa é excelente, não tem nenhuma cutscene mal feita com animações, posição de câmera e voice acting ruins.

Dito isso, não da para falar que o jogo é uma m**** como muitos apontam, tem qualidades ali que mesmo se a pessoa não gostar da história e jogabilidade o The Last of Us 2 mereceria no pior dos cenários uma nota 7/10.

Por outro lado o roteiro também está longe de ser perfeito, até quem comprou a história e o final não pode negar que existe muita conveniência nos momentos chaves com personagens agindo de maneira completamente inverosímel. Então tem que ser muito babaca pra ficar xingando as pessoas de homofóbicas simplesmente por não terem gostado do história.

Acho que todos estão de acordo que o Neil Druckmann escolheu um caminho dificílimo para seguir com a história e personagens, sendo daqueles que um passo em falso já se desconectaria com o espectador e foi isso o que aconteceu com muitas pessoas. E justamente por não ter um roteiro redondo muita gente não conseguiu comprar a ideia, enquanto outras pessoas apreciaram por serem mais lenientes e gostarem de histórias com desconstrução de personagens e subversão de expectativa.
concordo com algumas coisas, mas o que digo, é que pensei que quanto mais voce curtiu o 1 = mais voce se questiona de algumas coisas do 2
longe do jogo ser nota 0, mas eu fico espantado é que as pessoas nem questionam, só engolem tudo ou por causa da jogabilidade ou porque não é tão exigente mesmo, vai saber

Mas esse é o problema principal do jogo.

Um jogo que é basicamente que necessita da sua historia para fluir, essa historia não se conecta com o jogador e com isso o fator replay inexiste.

Fora a platina, se a pessoa quiser pega-la, se o jogador desgostar da historia ele não tem incentivo nenhum para voltar ao jogo.

O que para mim, no universo The Last of Us, é uma derrota completa.
isso
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Mas esse é o problema principal do jogo.

Um jogo que é basicamente que necessita da sua historia para fluir, essa historia não se conecta com o jogador e com isso o fator replay inexiste.

Fora a platina, se a pessoa quiser pega-la, se o jogador desgostar da historia ele não tem incentivo nenhum para voltar ao jogo.

O que para mim, no universo The Last of Us, é uma derrota completa.
Joguei o 1 no PS3, depois peguei no PS4 no lançamento e joguei novamente. Antes de lançar o 2, joguei pela terceira vez. Já sabia a história de cabo a rabo e tive prazer em jogar todas as vezes.

Agora queria até pegar essa platina por ser simples, mas n sinto a mínima motivação de jogar novamente.

Foda..

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
É estranho saber que alguns colegas meus, gamers mais experientes, estão falando que é o jogo da vida.
Talvez quando zerarem o jogo caiam em si ou sei lá, por ter jogado Atari eles aceitam gameplay refinado acima da história... Mas eu não
Quem é fã do 1 e fala que curtiu o 2 está em negação com o dinheiro gasto, simplesmente desconstruiram tudo de bom do 1

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
Para se v**dαgeм o jogo é bom mesmo, vc que está na modinha de falar mal ,pra vc ver quem joga sem ligar para os outros eu nem sabia que o menino la era menina kķkkk fui saber depois lendo aqui

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Para se v**dαgeм o jogo é bom mesmo, vc que está na modinha de falar mal ,pra vc ver quem joga sem ligar para os outros eu nem sabia que o menino la era menina kķkkk fui saber depois lendo aqui

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
mas como falei, o jogo não é lixo, modinha é falar que é jogo nota 0
o problema é a historia

se tu zerou, o que achou da historia ? nao questiona nada que tenha acontecido no 2?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
IMPRESSIONANTE!!!

Como todos sabemos, desde o dia do lançamento, em que algumas horas após a meia noite o jogo tinha média 3 pelos jogadores no site METACRITIC, isso graças a campanha maciça de grupos extremistas homofóbicos e legiões de haters. Porém, com o passar dos dias e os jogadores que realmente jogaram o jogo e sentiram a emoção profunda da jornada épica de Abby e Ellie finalmente terminando a obra absoluta da nossa geração, a média todo dia sobe pelo menos 1 ponto. Sexta estava em 4.6, ontem chegou a 4.7 e hoje já atingiu 4.8 com impressionantes 40 mil avaliações positivas!

Mesmo com todo o empenho da comunidade extremamente homofóbica/hater, o jogo segue a cada dia subindo a média, provando que os jogadores não só gostaram do enredo perfeito criado por Neil Druckmann, como consideraram uma obra digna de ter a maior votação positiva da história do MC!

A cada dia o jogo quebra mais uma barreira!

Perfeição!
Você sabe que eles travaram as notas ruins, não é?
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
mas como falei, o jogo não é lixo, modinha é falar que é jogo nota 0
o problema é a historia

se tu zerou, o que achou da historia ? nao questiona nada que tenha acontecido no 2?
Tem sim algumas coisas forçadas, como por exemplo aEllie esquecer o mapa la aonde matou o owem mas acho que não é para dizer que o história é uma m****, eu curti a história e pra mim ficou claro que a ideia é mostrar o ponto de vista do outro, ou seja ninguém está certo em uma guerra

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Vou ser hateado pelos dois lados, mas vai lá.

Pra mim The Last of Us 2 se olhado de forma isolada é um bom jogo story driven graças a excelente direção narrativa da Naughty Dog, mas tem um roteiro fraco. Agora como uma continuação não é tão bom por estragar o final do The Last of Us 1 sobre a culpa que o Joel iria carregar por ter sido egoísta e salvo a Ellie condenando assim a humanidade.

E pra mim o que piora mais a situação é a trama do The Last of Us 2 ser a de um cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar e terminar tudo como era antes, só que agora com o Joel morto.

Eu até gostei dos lugares que o Neil Cuckman queria chegar, eles renderam cenas dirigidas de forma espetacular pela Naught Dog, o problema é que as justificativas para o personagem irem do ponto A ao B geralmente são ruins e na maioria das vezes envolvem assassinos matarem ou deixarem de matar só quando é conveniente.

No primeiro o Joel era movido primeiro pelo "dinheiro", depois uma promessa e por fim pelo amor que criou pela Ellie.

Enquanto isso no The Last of Us 2 o que move os personagens é a conveniência de roteiro.

O final pra mim foi o pior possível, aceitaria numa boa a Ellie ou a Abby ter morrido na briga no teatro. O boss fight com a Ellie é uma ideia até interessante se queriam tanto acabar com o legado do primeiro jogo. Mas escolheram o encerramento do cachorro correndo atrás do próprio rabo até cansar, não mudaram nada com ambas sobrevivendo e seguindo a vida de m**** de antes. Ainda estragaram a última cena que era pra ser um momento dramático com o Joel fazendo uma piadinha que deu o cool em troca de café.:facepalm

Também acho que perderam o climax ao esticarem o jogo além da conta, tudo deveria ter sido resolvido no teatro, o último ato me lembrou a parte da viagem no seriado Defending Jacob que assisti recentemente.

Sobre as lacrações não teve tantas descaradas.

Teve uma cena forçada sobre preconceito contra homossexual, num mundo daquele com a vivência que a Ellie tem só teria dado o dedo do meio pro cara ou partido mesmo pra porrada resolvendo as coisas ali mesmo. Ficou bem tosco parecendo episódio da Malhação.

E a outra é um paralelo feito com o cristianismo na visão de um progressista, quando na verdade combinaria muito mais com outra religião que ninguém critica. Proíbem o The Last of Us 2 de ser vendido na Arábia Saudita mas os intolerantes são os cristãos, vai entender...

No geral me diverti jogando The Last of Us 2 e a história me entreteve graças a direção narrativa sempre espetacular da Naughty Dog, mas o roteiro não é tão bom quanto o primeiro, tem muitas conveniências inverossímeis.

Acho o hate dos fanboys meio desproporcional.

Também acho o hate sobre as lacrações meio desproporcional também, Days Gone tem a mesma pegada e ninguém se revoltou com isso, The Last of Us 2 com exceção do início não tem tantas lacradas baratas como as das novelas da Globo que chegam a ser insuportáveis de tão bestas.

Então é isso ai, quem ainda estiver na dúvida eu recomendo que joguem The Last of Us 2, se achar que não vale o preço cheio peguem na promoção, só a excelente parte técnica já vale o dinheiro gasto.

Days Gone tem lacração?
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Para se v**dαgeм o jogo é bom mesmo, vc que está na modinha de falar mal ,pra vc ver quem joga sem ligar para os outros eu nem sabia que o menino la era menina kķkkk fui saber depois lendo aqui

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
O que? O Lev é sapata? :kwow:kwow
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Acabei de zerar. Obra prima. Sem mais. Achei q estenderam um pouco a história sim, mas no final é aquela coisa: a Ellie podia ter ficado queita no canto dela, mas a vingança desgraçou a vida dela. Achei incrível como a história te leva a odiar a Abby e depois vc tem até vontade de matar a Ellie. Não me lembro de ter visto algo parecido nós games e funciona bem pq vc joga com a Abby. Coisa q numa série ou filme é mais trabalhoso de alcançar esse resultado. No mais, não há necessidade de um tlou 3. Fechou muito bem a trama toda. Q jogo, pqp

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Mas meu Neil, vocês não sabiam que o Lev é homem trans? Foi por esse motivo que ele fugiu, carambolas. Vocês não prestaram atenção na história não? lol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo