O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todo mundo perdeu o senso de humor aqui e passaram a levar tudo a sério?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
Desde que entrei aqui que sei que este fórum nunca foi pra discutir nada, apenas pra provar por A+B que esta certo e fulaninho esta errado
Biscoito esfregava bem forte a p*roca na cara dos bolachas.
A m**** bateu no ventilador e a resposta veio propiciando muito as bolachas esfregarem a p*roca na cara dos biscoitos que agora dizem que esse comportamento é infantil e imaturo.

Nada de novo no front na pasta muro das lamentações(Vulgo Moderação)
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O melhor é a explicação das regrinhas com mais regrinhas :klol

Pelo jeito a brincadeira vai continuar.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Concordo.



Pois é, esse argumento usado pelo DarkShade foi bem fraco e falacioso.
Até por que:


- O tempo passou e ficou ficou claro a prepotência e os erros e falhas dos argumentos do Galloway.

E volto a repetir:
se a moderação tiver que fechar algum tópico, que seja por um motivo claro e justo e não por alguma desculpa qualquer que mais parece arbitraria.

Não achei que deveria me repetir sobre algo tão simples assim.

Você chegou a ver o vídeo? Ele não falava que a Venezuela era linda, uma potência ou que seu regime era o melhor do mundo e sim do Chaves, de sua figura sobre a difusão dentro da população e ações que fez, isso não mudou com Maduro, isso não se alterou, porque era referente a antes de 2013, de sua morte.

Quando houve a ressuscitação do tópico, foi com uma noticia sobre as atitudes atuais do Maduro e o aspecto de não respeitar a eleição, o que não tem nada a ver com o fato do Chaves ser populista ou suas ações contra fome.

Não existem pontos congruentes nesses casos, pois tratam de figuras políticas diferentes, onde o comentário sobre uma não corresponde automaticamente sobre outra.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não achei que deveria me repetir sobre algo tão simples assim.

Você chegou a ver o vídeo? Ele não falava que a Venezuela era linda, uma potência ou que seu regime era o melhor do mundo e sim do Chaves, de sua figura sobre a difusão dentro da população e ações que fez, isso não mudou com Maduro, isso não se alterou, porque era referente a antes de 2013, de sua morte.

Quando houve a ressuscitação do tópico, foi com uma noticia sobre as ações atuais do Maduro e o aspecto de não respeitar a eleição, o que não tem nada a ver com o fato do Chaves ser populista ou suas ações contra fome.

Não existem pontos congruentes nesses casos, pois tratam de figuras políticas diferentes, onde o comentário sobre uma não corresponde automaticamente sobre outra.

Ainda bem que você viu a tempo! Já pensou que perigo se o tópico continua aberto depois que (você achou que) não tinha mais "pontos congruentes"?

Cara, sem pontos congruentes aquilo ali seria um perigo, ainda bem que você fechou rapidamente! Que bom que você tá de olho!
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Mais triste eh que se criar um topic com notícias novas citando o antigo capaz d levar warning ainda pois está constrangendo/citando o coleguinha de fórum.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Me perdoem a "alfinetada", mas como a moda hoje é reclamar dos chorões que pressionam a moderação, isto aqui não poderia passar em branco:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-que-deu-no-moderador-rainha.438387/

Reclama-se dos chorões que supostamente pressionam a moderação fazendo um tópico chorando justamente na pasta moderação? :kkk.

Isso sem falar das teorias conspiratórias de que a moderação protege usuários "da esquerda". Meldeus do céu, a moderação baniu uma penca (vcs não querem que eu faça uma lista né?) de uns anos pra cá e agora virou comunista e protege os usuários :klolz?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Posso acreditar no que eu quiser?
Minha teoria é que ele veio pra atacar um lado (e nem reclamo) e a moderação, onde fez um ataque subliminar para influenciar ela.


Com a moderação ele usou este golpe:

Golpe+Fantasma+de+F%C3%AAnix.jpg


Untitled-221.jpg

Cara, boa referência.
Mas acredite, esse golpe não funcionaria em mim. :klol
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Aquelas regras lá são muito brandas e dão muita margem pra interpretação, na minha opinião.
E eu já acho pesadas, rs
Me perdoem a "alfinetada", mas como a moda hoje é reclamar dos chorões que pressionam a moderação, isto aqui não poderia passar em branco:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-que-deu-no-moderador-rainha.438387/

Reclama-se dos chorões que supostamente pressionam a moderação fazendo um tópico chorando justamente na pasta moderação? :kkk.
Isto, UM exemplo. Jeovas criou UM tópico pra saber o que rola e agora tu pode colocar no mesmo saco de quem fica pressionando e chorando sempre que aparece.
É igual e justo.


Obs.: E é da série "Não gosto que quotem ou citem eu ou meus amigos, mas com os outros é tão legal!! Ainda mais quando eu faço. Eu posso, tu não"
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ué, não fizeram com o CML, ele mesmo assumiu que tava errado e continuaram a encher e quotar posts velhos do cara mesmo assim.

Divando na mobilidade do taratalk

depois que o cml assumiu, praticamente pararam de quotar ele, e isso iria acontecer se todos assumissem...

mas pra alguns o ego fala mais algo
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Não adianta a moderação criar regrinhas.

Eu tenho 3 grupos de whatsapp com cerca de 40 users atacando os seres pensantes em 3 fronts diferentes do fórum. Uma hora todos serão banidos, aguardem.

A verdade e o bem irão prevalecer sempre diante da ameaça vermelha.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Já não bastasse cavar ban de desafeto, agora tão cavando até "destituição" de moderador?

Pqp, tempo de vcs tá sobrando pra c***lho...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
depois que o cml assumiu, praticamente pararam de quotar ele, e isso iria acontecer se todos assumissem...

mas pra alguns o ego fala mais algo

Não, não pararam. Muita gente ainda cita e upa os tópicos dele.

Já não bastasse cavar ban de desafeto, agora tão cavando até "destituição" de moderador?

Pqp, tempo de vcs tá sobrando pra c***lho...

Cara, até MP pro Bruno já mandaram. :klol
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Peraí, agora que percebi...

Galera tava combinando coveirada???? hahaha

Tipo: "Ah, hoje vamos upar 3 tópicos, amanhã a gente upa 4... Cada dia um upa pra ninguém ser travado, ok?"

whatever.gif
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Não achei que deveria me repetir sobre algo tão simples assim.

Você chegou a ver o vídeo? Ele não falava que a Venezuela era linda, uma potência ou que seu regime era o melhor do mundo e sim do Chaves, de sua figura sobre a difusão dentro da população e ações que fez, isso não mudou com Maduro, isso não se alterou, porque era referente a antes de 2013, de sua morte.

Quando houve a ressuscitação do tópico, foi com uma noticia sobre as atitudes atuais do Maduro e o aspecto de não respeitar a eleição, o que não tem nada a ver com o fato do Chaves ser populista ou suas ações contra fome.

Não existem pontos congruentes nesses casos, pois tratam de figuras políticas diferentes, onde o comentário sobre uma não corresponde automaticamente sobre outra.

Discordo de ser um motivo simples, foi um bom exemplo de um dos tópicos fechados com argumentos errôneos.

"Você chegou a ver o vídeo?"
Sim eu vi.
E você ? chegou a ler o tópico ?

O palestrante errou sim, basta ver meu post naquele tópico
Comentário do youtube de 1 ano atras, esta em inglês mas vale a pena ler:
1) He says that Chávez was a fully democratic president because he was elected lots of times, well, I would invite him to read about “Democracy” and then he would find out that democracy is not just about elections, but also about the quality of those elections. If the elections are not based in true options, and are not free elections, then you could say that those are not legitimating the elected candidate.

In Venezuela the State is the first employer in the country, this can be explained because of the public policies that have destroyed the private sector and the conditions for new private actors to generate new jobs. He is not only the first employer, but also the first one who gives homes to the poor people, once again, you have destroyed private sector. Now, what is really important is that he uses their jobs and homes to blackmail those people to vote for them. You could say that is impossible because you are all alone when you vote, but there are many photos showing that in many occasions, they are not alone when voting.

The other thing is that he argues that Chavez defeated over 30 parties. That would be an achievement if we had a proportional electoral system and a second round when voting. The first thing is that in a majority electoral system, the big parties have more power than the small parties (That’s the case of the PSUV (government party)), the second thing is that when we vote, the party that wins the first round wins it all, that means that you can win with only 30% of the votes having three opponents with 26%, 29% and 15%. That is the catch.

They also changed the electoral circumscriptions so they could get advantage in the regional elections.

2) He speaks about the freedom of speech, but the leaders of the opposition (the ones who really influence the audience) have lost their programs on TV, in fact Capriles doesn’t appear on TV, that’s the reason why he created CaprilesTV (A Livestream channel). But clearly is impacts less than the traditional channels.

If the media shows images of conflicts, robbery, murders or corruption, they can be closed and their directors jailed. You can see what happened with NTN24, they were transmitting the protests and they were taken away from our TVs, the reporters of CNN have been robbed and their private property was seriously damaged when they were leaving the country because of the decisions of the government.

On the other hand, we see Chávez as the most televised president in the history of our country, and I would say in the whole region. That is clearly not fair because he uses the communicational resources of the State to create an advantage for his campaigns. When we had free TV channels, he used the resources of the State to report block the current transmission when he felt it was necessary to hide an event.

One of the most viewed TV interviewers in Venezuela was fired from his program because he showed Capriles on TV last year for example. He was not the only one, and the other thing is that it violates the same laws that they have promoted, because you can´t fire anybody without a very good reason by law. (A very good reason is that he abandoned his job for a week, he robbed the business, he attacked someone, but if he doesn’t work you can’t fire him, or if he decides to go to work once a week, you can’t fire him)

3) He says that Capriles acknowledged the elections in 2012, that’s true, but I worked in those elections and we lose. That’s the only reason; it was a different story with Maduro.

4) There are no 22 new Universities in Vzla, (There is no big explanation to this, that’s just false)

5) The reduction of poverty is one of the most interesting subjects I like to discuss. First of all, we have to look very closely to the indicators we use to measure “poverty”; we only tend to use the household income and the World Bank measure. But there is a trick in all this; first of all, the measure uses the controlled exchange rate that differs from reality in 1-13. The official exchange rate is 6,30Bs/$ the free exchange rate is about 80Bs/$. So when you do the calculus, we are richer than we actually are.

The second thing is that we also calculate as a part of the household income, all the subsidies that are received from the State (No other country do this, it’s like cheating). But not only that, we also use the lists of the people inscribed in social programs as “Working people”, so we have virtually eradicated unemployment, but wait, we also register the informal sector of the economy as working people (Statistics...).

Now, I would like to speak about PPP, or just about purchasing power. In those terms, we are poorer, because we have less purchasing power than we had before, even if our salary is raised, we can buy less than before, it happens because of the inflation and the dependence on imports and the excess demand.

6) There is no data to say that we eat more than before, but obesity has risen dramatically. That happens because of the scarcity, because you can´t find chicken, you can´t find meat, you can´t find fish, but you find pasta, you find rice, you find (some) flours, and eventually you get fat and sick. In terms of nutrition, our diet has worsened.

7) He says that Chavez was recognized by many intellectuals, I really disagree (Sorry, had to say it, hahaha)

8) The last thing, he says that my government defends gay rights, but years have passed and we haven’t approved the gay marriage, and we have no gay representing people, and we heard Maduro saying that Capriles was “Maricon” (Gay) and then he stopped when Capriles said “Are you homophobic?”


"Quando houve a ressuscitação do tópico, foi com uma noticia sobre as atitudes atuais do Maduro e o aspecto de não respeitar a eleição, o que não tem nada a ver com o fato do Chaves ser populista ou suas ações contra fome."

Talvez, mas não deixa de ser fato que os posts seguintes eram sim sobre o conteúdo anteriores.

"Não existem pontos congruentes nesses casos, pois tratam de figuras políticas diferentes, onde o comentário sobre uma não corresponde automaticamente sobre outra."

LOL:lolwtf Eu entendi direito ? É sério mesmo que você ache isso ? Você acredita mesmo que o chavez não tenha influencia/culpa nenhuma na situação atual da Venezuela ?

Reforçando minha opnião:
O mito que o Chavez melhorou Venezuela é velho ein, foi graças ao seu estilo intervencionista (estatizando até banca de jornal) e neo-desenvolvimentista com esteroides e bomba de cavalo que levaram situação do jeito que está, o maduro mudou quase nada da política econômica e só continuo com o aparelhamento do estado. A melhora nos indicadores sociais é mais fajuta que nota de 3, a Venezuela subsidiava tudo, desde alimentos até programas sociais, com a venda do petróleo (70% das exportações do país se resumem a isso) enquanto planificava a economia, congelando preços e dificultando a vida da classe empreendedora do país, agora que não tem mais como vender petróleo á um preço que possa manter as contas do governo o resultado está ai. A queda constantes no rank de liberdade econômica da Venezuela junto ao aumento da inflação, não são resultando do governo do Maduro são apenas constatações que o modelo adotado desde 98 por Chavez esta fadado ao fracasso.



Enfim, o meu ponto foi ilustrar um exemplo de um tópico que foi fechado por motivos que eu considero injustos.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Peraí, agora que percebi...

Galera tava combinando coveirada???? hahaha

Tipo: "Ah, hoje vamos upar 3 tópicos, amanhã a gente upa 4... Cada dia um upa pra ninguém ser travado, ok?"

whatever.gif
agora estão tentando destituir moderador por tentar botar ordem na creche HU3
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não, não pararam. Muita gente ainda cita e upa os tópicos dele.

E daí? O que tem de errado nisso? Isso aqui é um fórum. Nego conversa, discute, sacaneia se alguém falar m****. É normal.

Que frescura toda é essa em que nego não pode nem ser citado por uma m**** que falou? Por que inventaram regrinha pra nego não poder ser citado? O fórum serve exatamente pra isso.

Não adianta querer justificar regrinha sem sentido com mais regrinha sem sentido. Por que fecham o tópico? Pra ele não ser citado. Por que não pode ser citado? Porque ele falou m****. Por que não pode citar quem falou m****? Porque [aí entra mais uma regrinha sem sentido e continua pra sempre]

Isso daqui é um fórum. Se o cara falou m****, deixa citarem ele. Deixa sacanearem, ué. Postou pro mundo inteiro ver e vai ficar de mimimi se responderem? Aí o cara escolhe se responde, se não responde, se diz que tava errado, se discute, se sacaneia também, se ignora. Como seria uma conversa em qualquer outro lugar. Não sei de onde nego tirou que aqui tem que ter um monte de regrinha não-me-toques pra tudo.
Imaginam que ridículo seria se esse cara tiver falado um monte de m**** no trabalho dele, aí nego começa a questionar e ele chama o chefe pra proibir as pessoas de falarem com ele? É ridículo, né? Então por que aqui é assim? Aqui fica menos ridículo? Não entendo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Na boa? Tem muita coisa lá que nem é afirmação errada não.

Tipo aquele sobre o que aconteceria com o Brasil caso o Aécio fosse eleito:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/as-entrelinhas-do-discurso-de-aécio.384607/page-3

Até postei neste tópico que não há nada errado lá... o "X" da questão é que a Dilma está fazendo exatamente o que achávamos que o Aécio faria e, portanto, cometeu estelionato eleitoral. Mas, e aí? A culpa é minha? Quem votou no Aécio não queria medidas de austeridade? Que tipo de satisfação você quer de mim, eleitor da Dilma que não queria austeridade e foi enganado? Que eu peça desculpas por ela estar fazendo exatamente o que o seu candidato faria e que, portanto, você queria pro país e eu não?

Essa arrogância do pessoal pedir satisfações dos eleitores sobre as mentiras da Dilma é tão... ingênua. Ninguém previu que a Dilma fosse mentir tanto assim. Ninguém mesmo. Algumas coisas estavam bem na cara que eram mentiras, até eu besta que votei nela sabia, mas o pessoal aqui do fórum que hoje brinca que foi "profeta" porque "já sabia" na época temia que virássemos uma Venezuela, que o país não cortasse gastos e que o colapso seria porque viramos comunistas e não porque a Dilma iria colocar um banqueiro de Ministro da Fazenda e fazer o mesmo que o Aécio. Ninguém sabia de porra nenhuma não :klolz.
Pii nem vem cara. Sobre o Aécio é tudo mais teorizado , provavelmente a situação estaria ruim mas não tao ruim como o pt , e o problema nem é esse de foram enganados , acredito que muitos foram enganados , que muitos estão decepcionados, mas tinha gente que defendia o partido de um jeito tão cego , que jogava a ilusão de tudo estar perfeito na cara das pessoas , que querem ver o que vão falar atualmente .
E esse negócio.de desculpas , não foi no último ano que o pt fracassou no Brasil , o partido ta algum tempo e era tragédia anunciada , então é normal haver essa retaliação
Aconteceu a mesma coisa ccom quem aconteceu com o Collor , sacaneio meus país até hj por isso , por terem votado nele kkkkkkkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
E daí? O que tem de errado nisso? Isso aqui é um fórum. Nego conversa, discute, sacaneia se alguém falar m****. É normal.

Que frescura toda é essa em que nego não pode nem ser citado por uma m**** que falou? Por que inventaram regrinha pra nego não poder ser citado? O fórum serve exatamente pra isso.

Não adianta querer justificar regrinha sem sentido com mais regrinha sem sentido. Por que fecham o tópico? Pra ele não ser citado. Por que não pode ser citado? Porque ele falou m****. Por que não pode citar quem falou m****? Porque [aí entra mais uma regrinha sem sentido e continua pra sempre]

Isso daqui é um fórum. Se o cara falou m****, deixa citarem ele. Deixa sacanearem, ué. Postou pro mundo inteiro ver e vai ficar de mimimi se responderem? Aí o cara escolhe se responde, se não responde, se diz que tava errado, se discute, se sacaneia também, se ignora. Como seria uma conversa em qualquer outro lugar. Não sei de onde nego tirou que aqui tem que ter um monte de regrinha não-me-toques pra tudo.
Imaginam que ridículo seria se esse cara tiver falado um monte de m**** no trabalho dele, aí nego começa a questionar e ele chama o chefe pra proibir as pessoas de falarem com ele? É ridículo, né? Então por que aqui é assim? Aqui fica menos ridículo? Não entendo.

Querido, ele já pediu desculpas, disse que errou na avaliação, que foi extremamente otimista, etc. Se ainda assim vocês querem ficar espezinhando, ok, problema de vocês. Eu só neguei o que o The_Kong disse.

Vá procurar briga com alguém estressado. Felizmente pra mim, e infelizmente pra você, não é o meu caso.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
So queria saber quem foi o louco que colocou essa tal de ditaparlo na moderação.
Se foi um teste de experiência ja viu no que deu ne?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Eu tinha postado algo aqui mas o fórum Mobile "tá uma uva" e o post não completou...

Enfim, do jeito que as coisas andam, to vendo que em pouco tempo vai ter uma penca de tópicos "fulano travado/banido" nessa pasta, e não vai ser a toa.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Querido, ele já pediu desculpas, disse que errou na avaliação, que foi extremamente otimista, etc. Se ainda assim vocês querem ficar espezinhando, ok, problema de vocês. Eu só neguei o que o The_Kong disse.

Vá procurar briga com alguém estressado. Felizmente pra mim, e infelizmente pra você, não é o meu caso.

Briga? Que briga?

Não é à toa que essa porra tá assim.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
depois que o cml assumiu, praticamente pararam de quotar ele, e isso iria acontecer se todos assumissem...

mas pra alguns o ego fala mais algo
ô
Hater de pobre....
Hater de pobre....
Hater de pobre....
Hater de pobre....
Hater de pobre....
Hater de pobre....

4a9db133c6f92f0d152386ae97d3aab1.jpg


Esqueceu do pobre andando de aviao :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Edi alias, já foi travado por isso e continuou fazendo, mesmo tento jurado de pé junto que ia sussegar pra eu diminuir a pena dele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Mas ela não criou a regra sozinha

Vocês vão ter que acusar a moderação toda de ser comuna

Nesses longos sete meses, já me chamaram de comuna, de neoliberal, fascista, machista, feminista, gayzista, homofobico, bifóbico, transfóbico, panfóbico, neoateu, cristão fundamentalista...Falta o satanista, ainda, mas acho que é questão de tempo.

Imagine os outros, que são mais antigos.

Chega cada coisa por MP que vocês ficariam enojados.

:klol
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Nesses longos sete meses, já me chamaram de comuna, de neoliberal, fascista, machista, feminista, gayzista, homofobico, bifóbico, transfóbico, panfóbico, neoateu, cristão fundamentalista...Falta o satanista, ainda, mas acho que é questão de tempo.

Imagine os outros, que são mais antigos.

Chega cada coisa por MP que vocês ficariam enojados.

:klol
posso te chamar de nu?
( ͡° ͜ʖ ͡°)
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
O famoso "fez a fama deita na cama", na OS, o sujeito não precisa deitar na cama, ele chama a Dona Florinda e ela impede eles de se misturarem com a gentalha...

"Sim, mamãe, gentalha, gentalha!"
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Reportagem exclusiva neste domingo, no Fantástico sobre o Esquema da Coveiragem. O Fantástico teve acesso as MP's.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Reportagem exclusiva neste domingo, no Fantástico sobre o Esquema da Coveiragem. O Fantástico teve acesso as MP's.
Eu estive i filtrado no esquema das coveiragens e agora estou tmb no esquema de derrubar moderador
Se vcs soubessem dos detalhes ficariam enojadoa.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Me perdoem a "alfinetada", mas como a moda hoje é reclamar dos chorões que pressionam a moderação, isto aqui não poderia passar em branco:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/o-que-deu-no-moderador-rainha.438387/

Reclama-se dos chorões que supostamente pressionam a moderação fazendo um tópico chorando justamente na pasta moderação? :kkk.

Isso sem falar das teorias conspiratórias de que a moderação protege usuários "da esquerda". Meldeus do céu, a moderação baniu uma penca (vcs não querem que eu faça uma lista né?) de uns anos pra cá e agora virou comunista e protege os usuários :klolz?

Não, cara. Você não entendeu foi nada.

Eu fiz um tópico perguntando o motivo dos fechamentos arbitrários de tópicos por parte da moderação. Coveiradas para tirrar sarro, brincar e discutir o que levava usuários, como você, a "lacrar no 13" acima de qualquer suspeita. "Dilma é ruim, MAS..."

(o que é totalmente diferente de coveirar tópicos p/ spam, gore, porn, etc. isso sim sempre foi punido)

Era um questionamento à moderação. As pessoas são responsáveis pelo que falam. A situação política, hoje, escancarou o que parte do fórum já dizia há tempos. As coveiradas são um "humans of PT" versão outerspace, mas pelo menos o pessoal costuma avançar nas discussões/contrapontos.

Isso não tem nada a ver com o chororô dos que não aguentam, tipo esse seu.

ps: por sinal, meu último post na moderação, antes desse tópico, deve ter sido há mais de três anos
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu estive i filtrado no esquema das coveiragens e agora estou tmb no esquema de derrubar moderador
Se vcs soubessem dos detalhes ficariam enojadoa.
c***lho!!!

Então manda e-mail pro Tadeu Schmidt, você pode falar e eles vão escurecer seu rosto e mudar o seu timbre de voz para manter sua identidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo