O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tokyo Ghoul

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Nem chegarão no fim do mangá.
Kaneki ter entrado pra Aogiri já muda todo o enredo.

Isso é o que você acha, esse luta era pra ser muita boa e relativamente longa! Mas os caras simplesmente fizeram ela em uns 5 minutos e olhe lá!

Se os embates mais importantes são nessa velocidade, o resto vai ser mais corrido ainda! Nada impede que eles pulem uns trocentos capítulos!

Ainda mais agora, se realmente o cara for integrado ao outro lado, é muito mais fácil criar uma desculpa pra ele já invadir e destruir os laboratórios lá e isso é bem perto do fim do mangá.

Eles conseguem fazer isso em 2 ou 3 capítulos nessa velocidade!

Eu achei essa mudança de direção meio brusca demais! E não duvido que no fim, converta para um final igual do mangá, porém por vias diferentes.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Isso é o que você acha, esse luta era pra ser muita boa e relativamente longa! Mas os caras simplesmente fizeram ela em uns 5 minutos e olhe lá!

Se os embates mais importantes são nessa velocidade, o resto vai ser mais corrido ainda! Nada impede que eles pulem uns trocentos capítulos!

Ainda mais agora, se realmente o cara for integrado ao outro lado, é muito mais fácil criar uma desculpa pra ele já invadir e destruir os laboratórios lá e isso é bem perto do fim do mangá.

Eles conseguem fazer isso em 2 ou 3 capítulos nessa velocidade!

Eu achei essa mudança de direção meio brusca demais! E não duvido que no fim, converta para um final igual do mangá, porém por vias diferentes.


Não faz sentido fazer algo que já deu errado, primeira temporada já não vendeu por causa de uma adaptação porca do mangá. Por isso disseram que vai ser um anime original com historia feita pelo próprio Sui Ichida.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Não faz sentido fazer algo que já deu errado, primeira temporada já não vendeu por causa de uma adaptação porca do mangá. Por isso disseram que vai ser um anime original com historia feita pelo próprio Sui Ichida.


Hummm... mas o que me incomoda não é ser original ou alternativo. O que me incomoda, é essa pressa nas batalhas e pouca explicações que deram nesse SE02EP01.

Fora que esse final, será que é realmente o quer dizer, ou é só uma "pegadinha" só uma instigada que o autor dá, pra provocar o público e tudo mais?!

Acho que tá muito aberto a qualquer coisa. Só estou me baseando nesse primeiro ep. Porém esse correria foi a coisa mais chata que o pessoal reclamou e ela continua, isso me deixa meio com o pé a trás, pois a chance de perder coisas legais por essa pressa é bem grande.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
achei bem fraco pra uma s2. vamos ver se no decorrer com esse arco original vão fazer algo bacana, mas meu hype foi la embaixo só pela moleza na animação e na trilha. fora a op que é sem graça d+ (principalmente pq ling tosite casa demais com esses animes mais sombrios)
 


Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Assisti o anime, depois fui ler o manga. Comparando os dois o anime tem um rush fudido, não é explicado quase nada e mudou muito coisa.

O foda do manga foi aquele final cabuloso... ae fui ler o Tokyo Ghoul:re, achei que começou bem b*sta fora o "rumo" que deram, colocaram personagens chatos, tudo muleque leite com pera pagando de fodão.
 

IIpalazo

Novato
Mensagens
20
Reações
4
Pontos
13
Quando vocês falando que tem um rush em relação do manga para o anime, quer dizer o que?

Terminei de ver a primeira temporada do anime, assisti a versão uncesored, e gostei bastante, fazia tempo que não via um anime que me animava tanto para ver o próximo capitulo.

Aproveitando, essa segunda temporada que esta saindo, vale a pena acompanha-la ou melhor esperar por uma versão sem cortes?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Quando vocês falando que tem um rush em relação do manga para o anime, quer dizer o que?

Terminei de ver a primeira temporada do anime, assisti a versão uncesored, e gostei bastante, fazia tempo que não via um anime que me animava tanto para ver o próximo capitulo.

Aproveitando, essa segunda temporada que esta saindo, vale a pena acompanha-la ou melhor esperar por uma versão sem cortes?

O anime (primeira temporada, pelo que falaram a segunda já é outra historia) da metade pra frente (na metade anterior a ordem dos eventos é diferente) é na pratica um resumo do manga, se fosse igual ao manga poderia ter tido mais uns 5 episódios no mínimo.
 

IIpalazo

Novato
Mensagens
20
Reações
4
Pontos
13
Saquei, então o jeito é começar a ler o manga do início.

E vou da uma chance a essa segunda temporada, mesmo não sendo original do mangá, já que gostei bastante da primeira.

Vlw ai galera
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Assisti o anime, depois fui ler o manga. Comparando os dois o anime tem um rush fudido, não é explicado quase nada e mudou muito coisa.

O foda do manga foi aquele final cabuloso... ae fui ler o Tokyo Ghoul:re, achei que começou bem b*sta fora o "rumo" que deram, colocaram personagens chatos, tudo muleque leite com pera pagando de fodão.


Tokyo ghoul:re ta ficando bem legal agora, vc chegou a ler até ao capitulo mais recente? Os moleques lá sendo leite com pera é normal, só lembrar como o kaneki era no começo do manga original

Já sairam os spoilers pra o capitulo 16
http://tgre-news.tumblr.com/post/110319692897/tokyo-ghoul-re-chapter-16-spoiler-images


Sobre o anime, bem, ta ficando bem diferente do manga, esse arco da prisão foi meio que uma decepção, o ponto alto foi a luta do
Kanekipede com o Shinohara e o Amon
vamos ver se agora melhora a qualidade

E é furada tentar comparar o anime com o manga, pq o manga é bem superior, então claro que o anime vai perder. Mas as pessoas que não leram o manga ainda aparentemente vem gostando dessa temporada
 

IIpalazo

Novato
Mensagens
20
Reações
4
Pontos
13
Tokyo ghoul:re ta ficando bem legal agora, vc chegou a ler até ao capitulo mais recente? Os moleques lá sendo leite com pera é normal, só lembrar como o kaneki era no começo do manga original

Já sairam os spoilers pra o capitulo 16
http://tgre-news.tumblr.com/post/110319692897/tokyo-ghoul-re-chapter-16-spoiler-images


Sobre o anime, bem, ta ficando bem diferente do manga, esse arco da prisão foi meio que uma decepção, o ponto alto foi a luta do
Kanekipede com o Shinohara e o Amon
vamos ver se agora melhora a qualidade

E é furada tentar comparar o anime com o manga, pq o manga é bem superior, então claro que o anime vai perder. Mas as pessoas que não leram o manga ainda aparentemente vem gostando dessa temporada


Eu que só to vendo o anime to gostando muito, só acho que tem muita coisa jogada sem explicações, mas enfim...

Ainda vou começar a ler o mangá.

E sobre esse o eps 5

SPOILER



Gostei do episódio, mas pensando seriamente em esperar sair uma versão sem censura, na luta das gêmeas com a "rei" uma delas estava com a imagem completamente embaçada quando foi atingida, isso me brochou em continuar assistindo.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Eu que só to vendo o anime to gostando muito, só acho que tem muita coisa jogada sem explicações, mas enfim...

Ainda vou começar a ler o mangá.

E sobre esse o eps 5

SPOILER



Gostei do episódio, mas pensando seriamente em esperar sair uma versão sem censura, na luta das gêmeas com a "rei" uma delas estava com a imagem completamente embaçada quando foi atingida, isso me brochou em continuar assistindo.



Essa jogada da censura é por causa da TV japonesa, é brochante mesmo :facepalm mas não tem como escapar
Só quando sairem as edições em blu-ray sem censura

O anime deve explicar as coisas depois, eu espero
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu que só to vendo o anime to gostando muito, só acho que tem muita coisa jogada sem explicações, mas enfim...

Ainda vou começar a ler o mangá.

E sobre esse o eps 5

SPOILER



Gostei do episódio, mas pensando seriamente em esperar sair uma versão sem censura, na luta das gêmeas com a "rei" uma delas estava com a imagem completamente embaçada quando foi atingida, isso me brochou em continuar assistindo.


Tinha assistido o anime antes de começar ler o manga e é totalmente diferente. Quando li o manga vc percebe o tanto de coisa que passa batido no anime. Por exemplo as explicações dos tipos de kagune que ficou fora do anime.

389245_orig.png


Vou colocar os tipos de kagune em spoiler que é pra nao ocupar tanto espaço. Pra quem esta assistindo o anime é interessante ler.
A aparência do kagune e o lugar de aparecimento do corpo dependem do tipo de Rc da Ghoul.
Existem quatro tipos diferentes: Rc Ukaku, Koukaku, Rinkaku e Bikaku. Como orientação, cada tipo pode caracterizar subjugar outro tipo, embora possa ser diferente para dois adversários específicos.
Os diferentes tipos Rc originalmente desenvolvidos para que um vampiro de um tipo pode ganhar contra um vampiro de um tipo de desvantagem em guerras territoriais.
Também é possível para uma criança para herdar kagunes separadas de cada um dos pais para expressar características distintivas híbridos.(Exemplo Hinami)

Ukaku

4891638_orig.jpg

Um Ukaku kagune ( 羽 japonês 赫, romanização ukaku , Inglês aproximadamente pena brilhante ) é espalhado como penas e é liberado a partir da área do ombro. O kagune é leve e pode ser usado para entregar os ataques de alta velocidade contra um adversário. O kagune é adequado tanto para ataques de curta distância e de longa distância. Ao todo, tipo ukaku ghouls tem uma grande chance de acabar com a batalha depois de um curto período de tempo.
No entanto, liberando as células Rc extremamente diminui resistência. Assim, os usuários do tipo ukaku falta de resistência e estão em desvantagem se a batalha se arrasta por um longo tempo.
Ukaku kagune pode usar sua velocidade e mobilidade para abater um usuário Bikaku-tipo. No entanto, um usuário do tipo koukaku pode surpreender um utilizador do tipo ukaku protegendo com sucesso contra os ataques do usuário do tipo ukaku, deixando o vulnerável a contra-ataques Ukaku e esgotar o usuário do tipo ukaku no longo prazo.(Exemplo Touka e Ayato)

Koukaku

6627963_orig.gif

A Koukaku kagune ( 甲 japonês 赫, romanização Kôkaku , Inglês aproximadamente casca brilhante ) é metálico e lançado abaixo do ombro. Isto é conseguido por uma alta densidade de células Rc. É pesado e extremamente robusto. De todos os kagunes, eles têm a maior resistência e são especialmente adequados para a defesa. Normalmente, eles são geralmente moldado em armaduras ou escudos. Mas sobre o delito, eles podem ser em forma de armas brancas, como furadeiras, martelos ou lâminas.
Devido ao seu alto peso, a velocidade de um koukaku é inferior a todos os outros kagunes eo kagune é difícil de manejar.
A koukaku pode afastar um ataque ukaku usando suas capacidades guardando. No entanto, um kagune rinkaku podem entregar ataques graves contra a koukaku lento, quebrando seu kagune e romper suas defesas.(Exemplo Tsukiyama)

Rinkaku

4154879_orig.gif

A Rinkaku kagune ( 鳞japonês 赫, romanização rinkaku , Inglês aproximadamente brilhando escalas ) tem uma aparência semelhante a tentáculos em escala e é liberado na parte de trás ao redor da cintura. A rinkaku tem poderosas capacidades regenerativas e tis peculiar aparência e estrutura rendimento um poder de ataque superior. A rinkaku supera em força bruta.
Poder regenerativo deste tipo é um resultado das células de ligação facilmente Rc juntos. Suas células Rc são mais semelhantes aos líquidos. No entanto, isto significa que a força de ligação entre as células Rc deve ser fraco, tornando assim o kagune muito quebradiços.
A kagune rinkaku podem entregar ataques graves contra a koukaku lento, penetrando o kagune e romper as defesas do koukaku. No entanto, um rinkaku tem sérios problemas para lutar contra o kagune bikaku equilibrada: Uma bikaku tem abrangente de alta potência, permitindo-lhes lutar contra o rinkaku de força bruta, e fragilidade da kagune rinkaku torna relativamente fácil para o bikaku para cortar o kagune off . Isso desarma um rinkaku não importa quanta força pode possuir, deixando o rinkaku em desvantagem na defensiva.(Exemplo Kaneki)

Bikaku

tumblr_neh81fezcP1u06mino1_400.gif

A Bikaku kagune ( 尾 japonês 赫, romanização bikaku , Inglês aproximadamente cauda brilhante ) normalmente tem uma aparência semelhante a cauda e é lançado em todo o cóccix. É bom para ataques média distância e tem ofensa decente, defesa e velocidade. Assim, eles não têm forças ou fraquezas notáveis como o kagune com base em outros tipos de RC, ou seja, o kagune si é tratado como uma surpresa "trunfo".
A bikaku tem melhor velocidade e durabilidade contra a força bruta, rinkaku frágil, o que lhes permite cortar kagune do rinkaku. No entanto, um bikaku será oprimido pelo usuário mais rápido ukaku e perderá contra ataques de longo alcance do ukaku.
As características equilibrado faz com que o kagune um tipo Quinque preferido para investigadores.(Exemplo Nishiki)

Efeitos do canibalismo
Quando ghouls repetidamente canibalizar outros vampiros, eles raramente desenvolvem uma kagune anormal além do kagune predatória comum. Este kagune normalmente demora uma forma tipo armadura, e ghouls com tal kagune são chamados Kakujas .(Exemplo Jason/kaneki)
latest

tumblr_njdamqSxh01tob1xvo2_r1_500.gif
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Só vi o anime recentemente. Alcancei hoje o último episódio. Daí dei uma olhada no mangá, na parte em que o Kaneki fica com cabelo branco... e vi que MUITA COISA TÁ DIFERENTE DO ANIME!!!!! Então comecei a ler desde aquela parte. To começando ainda. Pergunto pros veteranos: perderei muita coisa se não começar a ler desde o início mesmo? Ou posso começar desse ponto, onde ele fica com cabelo branco?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É melhor ler pelo menos desde o inicio dessa saga, de resto tem diferenças com o anime mas ainda é similar.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Só vi o anime recentemente. Alcancei hoje o último episódio. Daí dei uma olhada no mangá, na parte em que o Kaneki fica com cabelo branco... e vi que MUITA COISA TÁ DIFERENTE DO ANIME!!!!! Então comecei a ler desde aquela parte. To começando ainda. Pergunto pros veteranos: perderei muita coisa se não começar a ler desde o início mesmo? Ou posso começar desse ponto, onde ele fica com cabelo branco?

Melhor começar a ler desde o inicio.
O mangá é muito melhor, o anime foi um resumão.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
c***lho. Terminei o Mangá aqui. Porra, tô puto. Nada contra finais massacrosos, mas deixou muita coisa sem ser respondida. Vi aqui que tem um tal de RE. Devo ler? Ou só passarei mais raiva?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
RE continua diretamente a historia, só alguns anos depois.

Na realidade podiam nem ter dado outro nome pro manga e continuado no próximo capitulo que não teria feito diferença, eles só queriam fingir que tinham um final (mesmo não finalizando absolutamente nada da historia).
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
c***lho. Terminei o Mangá aqui. Porra, tô puto. Nada contra finais massacrosos, mas deixou muita coisa sem ser respondida. Vi aqui que tem um tal de RE. Devo ler? Ou só passarei mais raiva?


Pode ler, não vai se decepcionar, tenho certeza
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Li aqui.. e agora to puto porque vou ter que esperar mais uma semana pra ver "apenas 1 capítulo".

Que dia sai?
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Apenas passando para dizer o quão decepcionante essa merreca foi. Espero que afunde u nunca mais tenha uma continuação. q lixo.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Apenas passando para dizer o quão decepcionante essa merreca foi. Espero que afunde u nunca mais tenha uma continuação. q lixo.


Vc assistiu aquele anime ? O estudio completamente falhou em adaptar o manga e embora a historia tem sido dada como uma "historia alternativa" acabou não sendo bem assim. De fato o anime não passou de um trailer do que acontece no manga, já que o que acontece lá é muito mais epico

Coincidentemente o mesmo estudio que acabou com Tokyo Ghoul é o estudio que conseguiu acabar com o anime de Bleach e ta levando Naruto pra m**** também, studio Pierrot
Espero que tenha algum tipo de Tokyo Ghoul: Brotherhood no futuro

O manga é um milhão de vezes melhor, vai por mim. Leia
 
Topo Fundo