O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOP 5 DE JOGOS MAIS ESPERADOS DE 2022

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.348
Reações
63.458
Pontos
903
Bom galera fim do ano batendo a porta, em outros tópicos já andaram postando os melhores que já curtiram em 2021, como não vi ainda um para 2022, resolvi criar um.

Quais são seus TOP 5 de jogos mais esperados para 2022 (se possível com um breve explicação). :kjoinha

Seguem os meus:


TOP 05
SEA OF STARS
bom, esse já ando de olho já tem um bom tempo, e parece estar sendo criado com bastante esmero por seu dev. (do mesmo criador do The Messenger), e me lembra muito os melhores RPGs da época do PSOne. Sinto muita falta desse estilo de RPG nos dias de hoje.
header.jpg








TOP 04
KINGDOMS OF THE DUMP
basicamente pelos mesmos motivos do acima, só que no caso por me lembrar dos clássicos dos RPGs da era dos 16bits. Sem falar que ele é extremamente criativo em sua ambientação.
Para os interessados, criei até um tópico com muitos detalhes sobre o game no Retrospace tempos atrás.

kinglogo5.png








TOP 03
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2
esse não é preciso falar muito, Zelda é Zelda, tem de estar em qualquer top list. Ansioso demais para jogar esse que será um incrível game.:ksorriso
breath-of-the-wild-sequel-box-art-botw-2-box-art-by-timelag-dd9hiws-pre.jpg








TOP 02
Elden Ring
série SOULs é uma de minhas "franquias" de games favoritas, joguei (e tenho todos os jogos) mais de 250hs cada. Estou contando os dias para essa obra prima.
elden-ring.jpg








TOP 01
Hollow Knight: Silksong
O primeiro me marcou demais, há tempos que aguardo a continuação. Ambientação, personagens, jogabilidade, tudo é incrível nesse universo. :kkong
H2x1-NSwitch-DS-Hollow-Knight-Silksong-image1600w.jpg










menção honrosa:
TOGGES
no aguardo deste game de nosso colega @gamermaniacow , que parece que será bem criativo e divertido :kcool
header.jpg

 
Ultima Edição:


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
5 - Gran Turismo 7: GT Sport me decepcionou e o considero bem inferior ao Driveclub e aos Forzas, mas eu gosto bastante de jogos de corrida, então estou "torcendo" para essa sequência me surpreender.

4 - Forspoken: jogo exclusivamente next-gen, gráficos bem interessantes, além de ser uma nova IP. Infelizmente, me passa uma vibe meio teen, tipo o jogo do Spider-man da Insomniac (com piadinhas e personagens jovens meio genéricos), mas ainda é cedo para saber como será o jogo. Nem estou esperando muito da história ou dos personagens, até porque cutscene é só pular, mas espero por um jogo divertido e gostosinho de jogar.

3 - Hogwarts Legacy: sempre gostei da ideia de criar um personagem do zero e inseri-lo em um universo já estabelecido da ficção, de preferência com escolhas de diálogos, que não sei dizer se é o caso aqui. Mesmo DB Xenoverse 2, que é extremamente simples nesse quesito me agradou. Em um RPG, acredito que seja até mais interessante, ainda que eu não seja fã de Harry Potter. O universo tem muito potencial, a dúvida é se vão conseguir explorar da maneira certa.

2 - Starfield: Queria hypar mais, mas nem dá pra saber do que se trata, exatamente. Se fosse na pegada de The Outer Wilds e No Man's Sky o meu hype já seria nulo, mas como disseram que ele é mais puxado para Fallout e TES, creio que possa me agradar. Nunca joguei Fallout e TES, mas imagino que não sejam muito diferentes de Dragon Age, Mass Effect, The Outer Worlds e afins. E caso Starfield seja semelhante, há uma boa chance de eu curtir. Fora que eu adoro sci-fi.

1 - Forza Motorsport: O jogo nem foi confirmado para 2022, mas tá aí. Forza Motorsport foi a minha franquia de jogos favorita da geração passada, então as boas expectativas são justificadas.

Até agora, nada que me chame muito a atenção para 2022. Hype de verdade eu só tenho pelo Forza (sem data), tanto que foi até difícil fechar um top 5.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.348
Reações
63.458
Pontos
903
Bom ver que o gosto da galera é bem misturado, longe de ser igual para todos. Considero isso muito positivo, sinal de que teremos bastante jogos interessantes em 2022. :kcool

E lembrando que jogos mais esperados nem sempre serão os melhores jogos. Levando em conta meu caso, de 2020 tinha o "Cyberpunk 2077" como game mais aguardado de todos os tempos, e no final nem figurou no meu top 10 de melhores de 2020.

E em 2021, o "Kena Bridge Of Spirits", que para mim foi o "GotY" deste ano, em 2020 nem figuraria num top 10 de jogos mais aguardados de 2021.


No final para mim foi uma grata (e excelente surpresa) :ksorriso


08f942a587b4457106e03568cc5ee34deaa88765.gifv
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Se tem Elden Ring e Hollow Knight no topo, tu tens minha concordância e simpatia. És um homem sábio.

Eu só inverteria a ordem mesmo, estou mais ansioso pelo Elden Ring, embora esteja no hype afu por Hollow Knight. 2022 vai ser um ano top, recheado de bons jogos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Manda uma lista aí, não sei quais são os jogos.

Mas em sequência:

Zelda
God of war
Elder ring

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Obrigado pela menção, @Krion seu limdu :kpaixao

Não entro mais em hype como antigamente, não sei se tenho 5 jogos que estou ansioso pro ano que vem. Como não acredito que BotW2 saia ano que vem, sobram 2:

 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
1 - Elden Ring
2 - BOTW 2
3 - Silksong
4 - God of War Ragnarok
5 - Metroid Prime Remake
Menções honrosas: Pokémon Legends, Horizon Forbidden West, Bayonetta 3, Kirby Odissey, Dragon Quest 3-HD, Starfield, Midnight Suns, Mario & Rabbids 2.

Os três primeiros são sequências de alguns dos melhores jogos de todos os tempos e estão na ordem do mais para o menos palpável. Ragnarok se mantiver a qualidade do antecessor vai ser jogão também. E boto fé que o marmitão do MP vai ser caprichado, pra aumentar o hype pelo MP4.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Espero ter tempo para jogar porque eu já tenho backlog dessa geração, mas irei dar prioridade a esses:
  1. Final Fantasy XVI
  2. Horizon: Forbidden West
  3. God of War: Ragnarok
  4. Elden Ring
  5. The Last of Us: Factions
O Factions não anunciaram oficialmente ainda então eu acredito que deve ter ficado para 2022 mesmo.
Assim que ele sair ele pula na frente de qualquer outro jogo, seja do backlog ou não.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
1-Zelda BoTW2
2- FF XVI
3-Elden Ring
4- Hogwarts Legacy
5- Metroid Prime 4 ou Starfield
 
Topo Fundo