O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Curti demais o Destiny 1, ainda mais o seu primeiro ano. Fico triste pelo o que ele se tornou. Na minha opinião já deu o que tinha que dar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
ate pensei em reinstalar e dar uma nova chance, mas apos ler MARTE, desisti.
 


LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Alguém aqui já baixou e tá jogando? Tá um buzuzum da poha no twitter de q a bungie fez dessa DLC jogável somente pra quem comprou o jogo e as contas q compartilham ficam de fora...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Alguém aqui já baixou e tá jogando? Tá um buzuzum da poha no twitter de q a bungie fez dessa DLC jogável somente pra quem comprou o jogo e as contas q compartilham ficam de fora...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

Sério isso????PQP...depois dessa desisto.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Joguei de boa aqui. Mas não compartilho contas. Não sei dizer:kops
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
acho que devo ter feito só 4 missões principais se é que se pode chamar disso, e ai pum, cabou. Só falei "WTF" só isso? Q porcaria bungo. E ainda por cima tudo reskin os "novos" itens meu deus do céu :klol:klol:klol:lolwtf

tive ligeira impressão que o dlc osiris foi maior

e o level design de marte bem inferior do 1.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Bungo só faz m****
.
É m**** encima de m**** nessa porra.
.
Quem foi o FDP que comeu m**** e pensou "Vamos fazer strike heroico mais desafiante com LV 350 maior que a NF, mas NÃO VAMOS DAR EQUIPAMENTO MAIOR QUE O CAP DE 340."
.
Quer melhor equipamento? Abaixa as calças e passa vaselina para o RNGezus te foder com carinho nas Milestones e te dar os equipamentos necessários e não a mesma porra de equipamento que você ja tem.
.
Carálio, qual a dificuldade desses imbecis do cacete pegarem o sistema de evolução do ROI ou EOT? Cacete, ninguém dentro daquela porra jogou D1 não caralio?
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Achei legal a expansão. Ainda estou jogando as missões da campanha, mas entre meus amigos do jogo, todos curtiram a quantidade de coisas pra fazer após a campanha.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Bungo só faz m****
.
É m**** encima de m**** nessa porra.
.
Quem foi o FDP que comeu m**** e pensou "Vamos fazer strike heroico mais desafiante com LV 350 maior que a NF, mas NÃO VAMOS DAR EQUIPAMENTO MAIOR QUE O CAP DE 340."
.
Quer melhor equipamento? Abaixa as calças e passa vaselina para o RNGezus te foder com carinho nas Milestones e te dar os equipamentos necessários e não a mesma porra de equipamento que você ja tem.
.
Carálio, qual a dificuldade desses imbecis do cacete pegarem o sistema de evolução do ROI ou EOT? Cacete, ninguém dentro daquela porra jogou D1 não caralio?

Deixa eu ver se entendi eles fizeram um assalto com lvl de Luz/força maior que o anoitecer mas que dá loot pior que o anoitecer? então pra que diabos eu vou fazer? kkkkkkkkkkk essa bungie vou te falar ainda bem que comprei a edição standard.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Achei legal a expansão. Ainda estou jogando as missões da campanha, mas entre meus amigos do jogo, todos curtiram a quantidade de coisas pra fazer após a campanha.

Sinceramente achei tão ruim quanto a primeira DLC. Não pretendo cair no dibre da Bungie novamente com a próxima DLC.
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Só pego o próximo DLC depois do lançamento e se os reviews e a opinião de quem jogou forem muito favoráveis.
E na promoção, nada de preço cheio...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Não dá pra entender... reclamavam que a primeira dlc era pequena demais.

Agora reclamam que o grind é excessivo.

Eu concordo que não está a nivel do D1, mas pelo menos já é um começo. A história é ridícula de curta e sem graça, mas eu curti.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Não dá pra entender... reclamavam que a primeira dlc era pequena demais.

Agora reclamam que o grind é excessivo.

Eu concordo que não está a nivel do D1, mas pelo menos já é um começo. A história é ridícula de curta e sem graça, mas eu curti.

A história ficou um pouco melhor que a da DLC do Lima Duarte, mas ainda sim é fraco.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Upadinha no tópico pra comentar sobre a DLC.

Quem foi o FDP que comeu m**** e pensou "Vamos fazer strike heroico mais desafiante com LV 350 maior que a NF, mas NÃO VAMOS DAR EQUIPAMENTO MAIOR QUE O CAP DE 340."
Mano, concordo em gênero, número e grau que cagaram no pau com a Heroic Strikes.

Até a Bungo já percebeu lol:
Destiny 2’s power ramp is getting updated in just two weeks
First, Escalation Protocol key fragments, several of which are required in order to get loot from the activity’s final boss, will now be a guaranteed drop at the end of every heroic strike, giving players a reliable way to farm them and a reason to run the strike playlist.

The rewards for heroics are also getting better. Every three to five heroic strikes a player does will reward them with a 360-rated piece of loot (before the +5 legendary mod has been equipped). While it’s not exactly what players are asking for, it should help smooth the transition from campaign to raid lair.
https://www.polygon.com/2018/5/18/1...r-milestones-heroic-strikes-raid-lair-rewards

****
Eu ainda acho que deveriam melhorar os modificadores. Porra, quem teve a brilhante ideia de colocar aquele BLACKOUT?

Putaqueopariu. Essa m**** desativa o radar e torna qualquer ataque melee de inimigos 1 Hit Kill pra você. Você pode estar com LV385 e se aparecer um Thrall por trás (e você não vai perceber porque o radar tá desligado) e acertar um ataque, já era. Imagina enfrentar o Nokris, ou o Savathun's Song (que invocam hordas gigantescas de thralls) com essa b*sta ativada? Alguém na Bungo sabe que ficar confinado em espaços pequenos com 30, 40 inimigos que te matam com 1 hit não é NEM UM POUCO DIVERTIDO? Quem achou que seria uma boa ideia "aumentar o desafio" inserindo um modificador que faz qualquer merdinha de inimigo te matar com 1 hit e ter que repetir, desde o início, lutas que podem demorar mais de 10 minutos?

Diferente da NF, as strikes heroicas usam matchmaking. E eu já cansei de ver nego dropando strike no meio por causa da dificuldade frustrante. Aumentar o desafio é bem-vindo, mas depois que seu fireteam morre 5 vezes seguidas pro mesmo Boss o negócio vira pura frustração. Outro dia demorei 50 fucking minutos pra terminar a strike heroica do Nokris com membros dropando e outros entrando a cada tentativa falha. Isso não é divertido.

E a recompensa por completar a Strike Heróica? Um item azul randonômico LV340, que você pode ganhar em qualquer evento público ou mesmo matando algum inimigo comum fora de uma strike. VTNC.

Com um fireteam minimamente coordenado e com nível acima de 350, o negócio melhora um pouco. Mas e o muro que é preciso escalar pra ir de 345 pra 350? Se nego não tiver 3 personagens e não tiver tempo pra ficar fazendo RAID toda hora, vai demorar umas 3, 4 semanas no mínimo. Enquanto isso, torce pro modificador aleatório do dia não ser BLACKOT e nem GLASS (esse é outro que gera 1HK aos montes, pois reduz sua energia pela metade pra QUALQUER TIPO DE ATAQUE).

A expansão tem seus altos e baixos. É impressionante que, como vejo falarem muito por aí, a Bungie parece que sempre dá um ou dois passos pra trás com cada acerto.

Tipo, as armas exóticas agora ficaram mais fortes (acerto!). Mas elas passaram a dropar no level cap de 340 (erro). Antes da expansão, exótico repetido pelo menos servia pra dar infusion e subir seu level. Agora não servem pra absolutamente nada.

O Scalation Protocol, quando você consegue juntar uma galera, é bem divertido. Mas ao invés de colocar um matchmaking tipo as strikes, a Bungie transforma o bagulho num Evento Público opcional que pode até atrapalhar outras coisas (tipo se você estiver no meio de uma missão). Pra ajudar, ainda permite que algum maluco random ative o evento e volte pra órbita, deixando pra quem sobrou se virar com as hordas de inimigos LV370.

As duas novas strikes são legais, mas elas basicamente as duas últimas missões da campanha recicladas. E se você levar em conta que a campanha tem só 5 missões, o negócio fica vergonhoso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
As duas novas strikes são legais, mas elas basicamente as duas últimas missões da campanha recicladas. E se você levar em conta que a campanha tem só 5 missões, o negócio fica vergonhoso.

A mesma coisa dos dois strikes da primeira DLC, são missões recicladas da campanha.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Não dá pra entender... reclamavam que a primeira dlc era pequena demais.

Agora reclamam que o grind é excessivo.

Eu concordo que não está a nivel do D1, mas pelo menos já é um começo. A história é ridícula de curta e sem graça, mas eu curti.

O grind que colocaram agora é um grind burro, feito para fazer a galera perder tempo e não consumir o conteúdo tão rápido.
.
Uma coisa é você fazer um grind para uma God Roll, ou uma arma da raid ou dos strikes que a gente tinha, grind para fazer uma arma como a Sleeper, esse tipo de grind é ok. Esse grind para conseguir luz máxima é estupido, ridículo, de uma imbecilidade que só a Bungo conseguiria fazer.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
grind pra nada pq os itens do destiny 2 sao praticamente cosméticos
nao sai como a marca destiny vai sair desse buraco mais ta foda cara
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Sinto saudades da época de grindar para conseguir Gajalla, a Vex, a Suros antes de vender. Eu fui um dos que não pegou as armas fodas no seu auge, mas eu não reclamo por isso pois uma hora elas vieram para mim. Agora como o amigo ai encima falou, os itens do D2 são quase que puramente cosméticos.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Vi vcs xinagando pacas as novas dlc's e tals kkkkk mas esses dias bateu uma vontade de voltar no Destiny 2 =X parei de jogar uns 2 ou 3 meses depois que o jogo saiu, tem alguma mudança boa significante que valha a pena revisitar o jogo?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Só pra saber quem já jogou essas duas DLCs vale alguma coisa voltar a jogar ou já posso deletar o jogo do meu HD para liberar espaço?

detalhe eu só tenho o jogo base sem nenhuma dlc.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Só pra saber quem já jogou essas duas DLCs vale alguma coisa voltar a jogar ou já posso deletar o jogo do meu HD para liberar espaço?

detalhe eu só tenho o jogo base sem nenhuma dlc.
Sem querer te dizer o q fazer, já q vc já tem o jogo sem as DLCs, espere até setembro outubro, pq com certeza vem uma expansão com essas 2 merdas de DLCs e vc economiza e ganha muito conteúdo TD de uma vez....

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Vi vcs xinagando pacas as novas dlc's e tals kkkkk mas esses dias bateu uma vontade de voltar no Destiny 2 =X parei de jogar uns 2 ou 3 meses depois que o jogo saiu, tem alguma mudança boa significante que valha a pena revisitar o jogo?

Não vale nem o download gasto.
 
Topo Fundo