O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] PS3 Trophies!!! Discussões e Ranking Geral/Top 10 da OS (21/11/2008)

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Eu ja consegui jogar com gringos mas com lag, ai nao ficou bom, com brasileiros ja joguei bem, mas foi fazendo o mesmo ai ke vc fez pra jogar com gringos e deu certo, pra jogar com brasileiros eu fui la na lista de amigos e dei join game e tb deu certo =)

Detalhe ke LBP nao eh o jogo menos lagado ke ja joguei, 2 players e da lag enquanto warhawk com 30 fica bem mais liso, a minha conexão tb nao eh mto boa, 1mb.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
terminei o Penny Arcade hoje :D

fiz todos, menos o de matar o ultimo boss sem encher vida (prata) e o de achar tudo no game (bronze)... ;) estranho pq eu achei q tinha achado tudo q é achavel no game.... :kong_zonzo:

Heishiro;3934352 disse:
Chegou meu LBP hj, ja dei hearts pra varias pessoas ai mas acho ke todo mundo ja fez os trofeus, se alguem puder de hearted em mim e em alguma fase minha ae =D hehe

E semana ke vem deve chegar meu resistence 2 ai vou fazer 10k kills matando vcs ae hehe.

E por ultimo se alguem estiver vendendo Dead Space me avisa =D

10k kills ? [karrepio]

ta ai mais um q eu NÃO vou platinar..... :-D

serio, ainda to criando coraji! pra ganhar o restante das corridas no MotorStorm 2 pra fazer o trophy de 250 vitorias (faltam umas 120, acho :P), q dira jogar deathmatch o bastante no R2 pra acumular isso! :eek:

Heishiro;3938375 disse:
Eu ja consegui jogar com gringos mas com lag, ai nao ficou bom, com brasileiros ja joguei bem, mas foi fazendo o mesmo ai ke vc fez pra jogar com gringos e deu certo, pra jogar com brasileiros eu fui la na lista de amigos e dei join game e tb deu certo =)

Detalhe ke LBP nao eh o jogo menos lagado ke ja joguei, 2 players e da lag enquanto warhawk com 30 fica bem mais liso, a minha conexão tb nao eh mto boa, 1mb.

aki é meio q indiferente jogando com gringos ou brazucas, eu de host, roda liso em no maximo 3 :D mas com 4 fica injogavel.... :P

ja consegui algumas vezes entrar com mais 3 gringos e rodar Ok, mas eu não estava de host ;)
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
AEEE.. COMPLETEI O SOLDNER X!!!!! :rox:rox:rox:rox












































No Very Easy. [kong]:-D:-D

Ta, eu assumo, esse eu não faço 100% nem f**end0, eita jogo difícil. [karrepio]
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
mas cara, vocês já tem bastante jogos com 100% acho que 1zinho não vai matar.



















ou será que vai? :O
 


Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Offtopic:

Ow galera.. isso quer dizer que n vai mais sair FFXI pra o PS3??


Square Enix's Final Fantasy-themed MMO is playable on a lot of platforms, but unfortunately not -- directly anyhow -- on the PS3. The dev team behind the game revealed, however, that a PS3 version wasn't entirely out of the mix. At the recent Fan Fest event in Hollywood, the team spoke to 1UP about how Final Fantasy XI was going to be re-released for PS3, but ultimately got canned.

"Initially we were in talks with a representative from Sony [to achieve this], but it appears that that person quit," said FFXI producer Hiromichi Tanaka. Beyond that response though, there doesn't seem to be any explanation as to why talks haven't resumed; however, what is certain is that a PS3 version isn't in the works and hasn't been for a long time. Funnily, all this talk about MMOs makes us wonder whatever happened to that other new MMO Square Enix was working on? You know, the one that was announced three years ago.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
ontem joguei o master league do pes 09 com meu irmao
nos dois no mesmo time :konglove:
demos uma surra nos ad versarios
com o inter de milao
ralf nao entendi o seu post
preguiça de traduzir o seu texto :D
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
bmvtyea;3940768 disse:
mas cara, vocês já tem bastante jogos com 100% acho que 1zinho não vai matar.



















ou será que vai? :O

Mata não, mas encomoda. :D

settervall;3940990 disse:
CoD5 platinado :D

Agora vou partir para o Geon, so falta 2 trofeus para eu fazer 100%

Seu noob. :p


Agora só falta 1 troféu pra platina no R2, o de matar 10k, to com quase 2k.
 

SandroMC

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Galera, me adicionem na PSN pra ajudar com os trophies multi do Burnout, é uma zona jogar com os americanos xaropes...
Também tenho o SC4 e o Resistance caso alguém queira marcar uma disputa.

Valeu!
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Gugol;3942485 disse:
Mata não, mas encomoda. :D



Seu noob. :p


Agora só falta 1 troféu pra platina no R2, o de matar 10k, to com quase 2k.
Que isso, fui tao duro assim com voce? Pode deixar da proxima vez vou mais leve
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai la so falta mais 7.999 kills xD
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
ainda nao sei como vcs conseguem pegar tantas platinas
ontem dei uma jogada no burnout
e achei alem de dificil demorado para conseguir tudo
com o topico novo vao parar de postar neste aqui?
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
ainda nao sei como vcs conseguem pegar tantas platinas
ontem dei uma jogada no burnout
e achei alem de dificil demorado para conseguir tudo
com o topico novo vao parar de postar neste aqui?

tu tem mais de 500 horas de warhawk e ainda vem falar ke os outros jogos demoram aheuh
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Aeee lvl 8 graças ao rock band 2 [:king] :rox:rox:rox:rox

Peguei ele hoje.. tem uns trophies que são fodinhas pra mim... 100% em uma musica na bateria e no vocal por exemplo... eu so sei jogar na guitarra :lol

Bom... o jogo ta muito bom... quem tiver o 1 pode comprar que esse vale a pena... ta bem mais organizado tem uma playlist foda... tem umas challenges novas tbm... gostei :kongpositivo:

















ah... alguem que manja ingles respondeu meu off topic la em cima pls...
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
eu manjo fi,pode mandar que eu te falo qual ó bagulho.
Ontem pra mim só faltam 50 % no GTA,é foda!!!
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
GTA eu nao sei como teve gente ai ke teve coragem de fazer platina com akeles trofeus onlines bugados =(
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
cara é de dar raiva,não é só no online não,no off também, tem um que tu tem que capotar no ar 5 vezes,eu faço isso,dá até pra contar,mas eu nunca ganho troféu,ai me deixa PUTO!
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
bmvtyea;3953582 disse:
cara é de dar raiva,não é só no online não,no off também, tem um que tu tem que capotar no ar 5 vezes,eu faço isso,dá até pra contar,mas eu nunca ganho troféu,ai me deixa PUTO!

Cara, olha uns vídeos no youtube, tem um q o cara faz na pista do aeroporto, mas eu acho q deve fazer com o carro certo tbm.
 

Ighorr!

Novato
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Ralff;3950655 disse:
Aeee lvl 8 graças ao rock band 2 [:king] :rox:rox:rox:rox

Peguei ele hoje.. tem uns trophies que são fodinhas pra mim... 100% em uma musica na bateria e no vocal por exemplo... eu so sei jogar na guitarra :lol

Bom... o jogo ta muito bom... quem tiver o 1 pode comprar que esse vale a pena... ta bem mais organizado tem uma playlist foda... tem umas challenges novas tbm... gostei :kongpositivo:


ah... alguem que manja ingles respondeu meu off topic la em cima pls...


haoehao
Me adiciona ae
ID: Spankox

Vamos duelar? (:
Te venço em qualquer coisa no Expert. (até parece aheoa!)
(:

Troféus dele são facinhos.
1 semana dá pra pegar 100% fácil
*:
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
cara eu já tentei,com quase todos,até com os de polícia. Eu to com 86,50% de jogo,faltam só 13,50% faltam ainda uns 60pombos, e 38 stunt jumps.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
c***lho velho... nem to acreditando.. acabei de ver agora... que tem um trophy no rock band 2 para completar a endless setlist 2 SEM dar pausa OU perder... até ai tudo bem... o problema é que a endless setlist contem 84 musicas.... c***lho... são aproximadamente 6 horas seguidas... to sem reação aqui.. aehuaehueah mas vou conseguir... teve gente aqui na OS que fez... entao eu consigo tbm [:king]

Ighorr!;3954198 disse:
haoehao
Me adiciona ae
ID: Spankox

Vamos duelar? (:
Te venço em qualquer coisa no Expert. (até parece aheoa!)
(:

Troféus dele são facinhos.
1 semana dá pra pegar 100% fácil
*:

Opa... vamo jogar sim aehuhaeuea

Eu só sei jogar na guitarra... na bateria eu jogo no expert mas eh cagando.. de boa so no hard ^^

E como eh que tu diz que são faceis!?!!? 84 musica =O aeuaehueah

Eu vou tentar completar os 2 de ouro de uma vez... tipo... jogar as 84 musicas sem perder nem dar pausa... no expert... vai ser no minimo cansativo aehueahuaeh
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
Eh Ralff, um amigo meu é viciado em RB e ta quase platinando o 2, ele flw desse trofeu ai.

Ei, me ajuda com uma coisa. No final do capitulo 1 de DS, tem q consertar a nave eu acho, ai o ultimo objetivo é consertar, mas na sala q conserta td vez q ativa uma coisa lá(nao sei o nome q se dá) ela volta bem rapido. Como faz isso??

Abçs
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Tipo... usa o stasis... eu acho que eh assim o nome... caso vc n lembre pelo nome... é aquele negocio que deixa as coisas lentas... vc já usou para poder passar duma porta pra chegar ae... mas quando for usar mira no gancho com defeito... o outro ja deve ta plugado... eh so vc ativar o gancho defeituoso usar o stasis e depois correr e apertar X no painel.



Hj tive um progresso bom no rock band... juntou a galera pra jogar aqui.. muito divertido.. e por milagre eu conseguir fazer o trophy de ficar mais de 90 segundos ocm o overdrive ativo... agora to lutando pra fazer o de 1 milhao de pontos numa musica só...
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
Ralff;3962304 disse:
Tipo... usa o stasis... eu acho que eh assim o nome... caso vc n lembre pelo nome... é aquele negocio que deixa as coisas lentas... vc já usou para poder passar duma porta pra chegar ae... mas quando for usar mira no gancho com defeito... o outro ja deve ta plugado... eh so vc ativar o gancho defeituoso usar o stasis e depois correr e apertar X no painel.



Hj tive um progresso bom no rock band... juntou a galera pra jogar aqui.. muito divertido.. e por milagre eu conseguir fazer o trophy de ficar mais de 90 segundos ocm o overdrive ativo... agora to lutando pra fazer o de 1 milhao de pontos numa musica só...

Ahh, claro!! Vlw pela dica cara!!

E add o cara q eu falei, a ID dele é atanascovich(o danierusain conhece eu acho), quem sabe vcs não se ajudam no RB2.

flws
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Vou pegar o Rock Band 2 ano que vem só... mas pelo que eu tô vendo vai ser foda platinar.

Eu tô dando uma esfriada nos trophies ultimamente... ainda mais agora que peguei a batera do Rock Band! Acabei até deixando o LBP de lado... mas ainda quero a platina, claro!
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
rodolphobfa;3964398 disse:
Ahh, claro!! Vlw pela dica cara!!

E add o cara q eu falei, a ID dele é atanascovich(o danierusain conhece eu acho), quem sabe vcs não se ajudam no RB2.

flws

Ah vlw.. vou adicionar hj ^^

 

Ighorr!

Novato
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Ralff;3958769 disse:
c***lho velho... nem to acreditando.. acabei de ver agora... que tem um trophy no rock band 2 para completar a endless setlist 2 SEM dar pausa OU perder... até ai tudo bem... o problema é que a endless setlist contem 84 musicas.... c***lho... são aproximadamente 6 horas seguidas... to sem reação aqui.. aehuaehueah mas vou conseguir... teve gente aqui na OS que fez... entao eu consigo tbm [:king]



Opa... vamo jogar sim aehuhaeuea

Eu só sei jogar na guitarra... na bateria eu jogo no expert mas eh cagando.. de boa so no hard ^^

E como eh que tu diz que são faceis!?!!? 84 musica =O aeuaehueah

Eu vou tentar completar os 2 de ouro de uma vez... tipo... jogar as 84 musicas sem perder nem dar pausa... no expert... vai ser no minimo cansativo aehueahuaeh


São aproximadamente 6h20.
Tenta matar 4 troféus de uma vez só.
Jogue no expert - no vocal (menos risco de falhar em um música), com o controle plugado ao PS3 pelo cabo USB (para não correr risco da bateria acabar de repente) - que tu mata 4 troféus de uma vez: Endless Set List no Medium, Hard e Expert, e o de ouro onde não pode dar pause nem falhar.

Caso falhe ou dê pause por engano, pluga a bateria lá, pegue uma cadeira MUITO confortável, uma garrafa de 2 litros de refrigerante e uma lata de Doritos Dippas. São 6h insuportáveis cara. Depois que passa da música 60, parece que fica mais rápido, mas mesmo assim, dá uma dor nas costas do car*lho!

Sorte sua que você não teve que platinar pro seu cunhado. aheioa! (:
Joguei 12 horas no meu (Medium sem pause/falhar + Vocal expert) + 12 horas no ID dele.

Se precisar de ajuda nos troféus, me chama lá (:

------

E não joga a Endless Setlist online não. Se a internet cair ou o parceiro sair, perde todo o progresso. Só começando de novo... S:
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Ighorr!;3971921 disse:
São aproximadamente 6h20.
Tenta matar 4 troféus de uma vez só.
Jogue no expert - no vocal (menos risco de falhar em um música), com o controle plugado ao PS3 pelo cabo USB (para não correr risco da bateria acabar de repente) - que tu mata 4 troféus de uma vez: Endless Set List no Medium, Hard e Expert, e o de ouro onde não pode dar pause nem falhar.

Caso falhe ou dê pause por engano, pluga a bateria lá, pegue uma cadeira MUITO confortável, uma garrafa de 2 litros de refrigerante e uma lata de Doritos Dippas. São 6h insuportáveis cara. Depois que passa da música 60, parece que fica mais rápido, mas mesmo assim, dá uma dor nas costas do car*lho!

Sorte sua que você não teve que platinar pro seu cunhado. aheioa! (:
Joguei 12 horas no meu (Medium sem pause/falhar + Vocal expert) + 12 horas no ID dele.

Se precisar de ajuda nos troféus, me chama lá (:

------

E não joga a Endless Setlist online não. Se a internet cair ou o parceiro sair, perde todo o progresso. Só começando de novo... S:

Pior que eu vou ter que fazer pra meu ID e pra o do meu irmão... eu to pensando em jogar no baixo... eu acho que consigo na guitarra... mas tem musicas como "Panic attack" ou "Painkiller" que eh arriscado eu perder... eu vou no baixo msm... meu medo eh que a bateria da guitarra acabe... mas eu acho impravavel.. tem mais de 2 meses de rock band jogando com ela e nunca precisou trocar pilha... mas eu vou comprar umas novas antes de começar a setlist.. pretendo fazer ela Domingo agora (ou amanha) ^^

Vlw pela dica.. depois eu posto quando eu consegui
 

Ighorr!

Novato
Mensagens
134
Reações
0
Pontos
16
Ralff;3975695 disse:
Pior que eu vou ter que fazer pra meu ID e pra o do meu irmão... eu to pensando em jogar no baixo... eu acho que consigo na guitarra... mas tem musicas como "Panic attack" ou "Painkiller" que eh arriscado eu perder... eu vou no baixo msm... meu medo eh que a bateria da guitarra acabe... mas eu acho impravavel.. tem mais de 2 meses de rock band jogando com ela e nunca precisou trocar pilha... mas eu vou comprar umas novas antes de começar a setlist.. pretendo fazer ela Domingo agora (ou amanha) ^^

Vlw pela dica.. depois eu posto quando eu consegui

Se você for no baixo, cuidado com a "Visions" e a "Panic Attack"
Na minha opinião, as mais difíceis do jogo ):
 
Topo Fundo