O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] PS3 Trophies!!! Discussões e Ranking Geral/Top 10 da OS (21/11/2008)

Danierusan

Ser evoluído
Mensagens
1.005
Reações
0
Pontos
21
Rafaelapnt;3923386 disse:
Agora praticamente todos os jogos terao trophies.. num vamos precisar ficar jogando todo os mesmos jogos.. =)
Será q perderá um pouco da graça ? Eh legal ficar brigando para ver quem consegue tal trophie dificil primeiro , tipo Zico e Zeus foram momentos engraçados no forum.
To jogando o novastrike agora , não é TÃOOOOOO ruim assim mas não eh bom mesmo , vou tentar um pouco acaba-lo no ultimo nivel de dificuldade se eu passar muita raiva desistirei.
Ah é 24 anos hj nude e silver se não passarem pro lvl 9 até o gustavo atualizar eu considero como presente hehehehe .
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Danierusan;3923517 disse:
Será q perderá um pouco da graça ? Eh legal ficar brigando para ver quem consegue tal trophie dificil primeiro , tipo Zico e Zeus foram momentos engraçados no forum.
To jogando o novastrike agora , não é TÃOOOOOO ruim assim mas não eh bom mesmo , vou tentar um pouco acaba-lo no ultimo nivel de dificuldade se eu passar muita raiva desistirei.
Ah é 24 anos hj nude e silver se não passarem pro lvl 9 até o gustavo atualizar eu considero como presente hehehehe .


[:king][:king][:king] !!!HAPPY BIRTHDAY!!! [:king][:king][:king]





:D
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Danierusan;3923517 disse:
Será q perderá um pouco da graça ? Eh legal ficar brigando para ver quem consegue tal trophie dificil primeiro , tipo Zico e Zeus foram momentos engraçados no forum.
To jogando o novastrike agora , não é TÃOOOOOO ruim assim mas não eh bom mesmo , vou tentar um pouco acaba-lo no ultimo nivel de dificuldade se eu passar muita raiva desistirei.
Ah é 24 anos hj nude e silver se não passarem pro lvl 9 até o gustavo atualizar eu considero como presente hehehehe .
Parabens irmao

Voce por acaso se inspirou na minha ID para criar a sua? xD
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Danierusan;3923517 disse:
Será q perderá um pouco da graça ? Eh legal ficar brigando para ver quem consegue tal trophie dificil primeiro , tipo Zico e Zeus foram momentos engraçados no forum.
To jogando o novastrike agora , não é TÃOOOOOO ruim assim mas não eh bom mesmo , vou tentar um pouco acaba-lo no ultimo nivel de dificuldade se eu passar muita raiva desistirei.
Ah é 24 anos hj nude e silver se não passarem pro lvl 9 até o gustavo atualizar eu considero como presente hehehehe .

parabens
muitas platinas para voce :D
vc e o danie-sp??
tem dois danieis no meu mensageiro
um do rio e um de sampa
trofeu mais dificil e warhawk
to brincando nem tenho wipeout
fds no pes 09 direto :konglove:
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
parabens
muitas platinas para voce :D
vc e o danie-sp??
tem dois danieis no meu mensageiro
um do rio e um de sampa
trofeu mais dificil e warhawk
to brincando nem tenho wipeout
fds no pes 09 direto :konglove:
Ele e o falso, eu sou o verdadeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o Daniel_RJ e ele e o Daniel-SP
 


Danierusan

Ser evoluído
Mensagens
1.005
Reações
0
Pontos
21
Valeu ae pessoal .
Não sei quem veio primeiro daniel mas eu comprei meu console em março desse ano e cadastrei no mesmo dia q comprei
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Danierusan;3923517 disse:
Será q perderá um pouco da graça ? Eh legal ficar brigando para ver quem consegue tal trophie dificil primeiro , tipo Zico e Zeus foram momentos engraçados no forum.
To jogando o novastrike agora , não é TÃOOOOOO ruim assim mas não eh bom mesmo , vou tentar um pouco acaba-lo no ultimo nivel de dificuldade se eu passar muita raiva desistirei.
Ah é 24 anos hj nude e silver se não passarem pro lvl 9 até o gustavo atualizar eu considero como presente hehehehe .

Deixa ver se eu entendi, vc tah jogando novastrike a primeira vez e tah jogando no HARDCORE? Pfff... adeus sua paciencia.. vo chutar que vc desiste quando chegar na missao 4.. euheuheuhe
No mais, os trophies de novastrike sao fodah de fazer em qualquer nivel de dificuldade que nao seja o mais facil.. que ainda assim eh mto fodah!

PS: Vc devia ter me avisado antes.. ontem peguei uns trophies sem querer no mirrors edge e jah estou no nivel 9.. =P

Parabens mesmo assim! Rsrsrsrsrs

NUD3;3923572 disse:
[:king][:king][:king] !!!HAPPY BIRTHDAY!!! [:king][:king][:king]

:D

Aeeee!

settervall;3923746 disse:
Ele e o falso, eu sou o verdadeiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o Daniel_RJ e ele e o Daniel-SP

No começo eu confundia demais vcs viu.. heuheuheu



Galera, por favor postem no outro topico de trophies os jogos que vcs tem 100% e ou platina pra eu atualizar.. blz? Quanto ao ranking, vo tentar atualizar amanha de manha antes de sair pro jogo do Sampa!
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
RAlguém afim de jogar um cooperative no Resistance 2? Se juntarmos 3 nego podemos upar um medic como nunca. [kviraolho]:D
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Galera, fiz um ranking atualizado hj..Quem estava na minha PSN foi verificado.. adicionei algumas pessoas, mas eestes nao me aceitaram a tempo..

ScreenShot001.jpg


Revolts primeirasso..
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Até eu entrei no Top :-D
Na verdade esses troféus eu pego jogando normalmente não sou nenhum hunter.
Como vocês vêem, eu só tenho de bronze praticamente e o único de ouro foi por ter terminado o Uncharted :-D

Eita, o revolts tá muito teta, antigamente ele ficava lá atras :eek:
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
Rafaelapnt;3925465 disse:
Galera, fiz um ranking atualizado hj..Quem estava na minha PSN foi verificado.. adicionei algumas pessoas, mas eestes nao me aceitaram a tempo..



Revolts primeirasso..

Meu Deus eu apareço no Ranking... Que emoção!!

Hj consegui um ouro no wipeout (Campaign Legend) e quase fiz o Zone Zeus, morri na zona 71, quase taquei o controle na lcd.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Nas ferias agora vo mandar ver nos trofeus, hj ou amanha ja pego a platina do wipeout aki, falta soh uns 10 mil pontos de lealdade, ai vo começar a jogar o GTA, segunda feira chega meu little big planet, e meu irmao encomendou hj o resistence 2 que deve chegar soh no final da proxima semana.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
PLATINA NO MIDNIGHT CLUB PORRA!!!!!! :rox:rox:rox

Ufa, esse jogo deu um trabalho bom, mas valeu a pena porque o jogo é demais!! :rox
2 platinas em 3 jogos que eu tenho com troféus até que tá bom! :-D GTA 4 eu não vou tentar nunca, não quero gastar o meu tempo com isso.
Pena que agora tô sem grana pra novos jogos, devo economizar o pouco que eu tenho pro Killzone 2 em fevereiro!!! :-D Se eu comprar um jogo agora, corro o risco de não dar pra comprar o KZ 2 no lançamento, e esse risco eu não quero correr! :D
Sem jogos novos até Fevereiro, a tendência é eu cair até de um ranking TOP 30!!!! :-D
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Rafael, onde você compra os seus jogos? Aqui em Brasília é foda, com o aumento do dólar os lançamentos estáo na casa de 250 Reais!!! :-(:-( Assim tá difícil!!! :-(
 

ReVoLTS

Supra-sumo
Mensagens
2.655
Reações
198
Pontos
184
Vaynard;3925492 disse:
Até eu entrei no Top :-D
Na verdade esses troféus eu pego jogando normalmente não sou nenhum hunter.
Como vocês vêem, eu só tenho de bronze praticamente e o único de ouro foi por ter terminado o Uncharted :-D

Eita, o revolts tá muito teta, antigamente ele ficava lá atras :eek:

Isso é o que dá terminar com a namorada =P.
Mas tá foda, o dólar me quebrou e to vivendo de locadora agora =P
Mas dá pra dar um boost no fds (quando a filhota deixa, heheheh).

A briga tá boa, lá em cima tá embolado (campeonato brasileiro ?)
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Caracas! O revolts ultrapassou todo mundo de surpresa, do nada! Atualiza esse teu playfire aí...

E gostei do ranking com 15 posições, quanto mais gente na briga melhor! ;D
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Pimenta de Macaco;3926137 disse:
Rafael, onde você compra os seus jogos? Aqui em Brasília é foda, com o aumento do dólar os lançamentos estáo na casa de 250 Reais!!! :-(:-( Assim tá difícil!!! :-(

eu sou do rio e compro jogos com o fercris daq do forum
na epoca paguei 160 no gta mais 20 do frete
ele e de sampa
se quiser o contato, me fala
pes 09 e muito bom
me surprendeu :rox
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Alguém ae tá tentando os trophies do soldner x?
put* negócio dificil do cão...
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Vaynard;3926688 disse:
Alguém ae tá tentando os trophies do soldner x?
put* negócio dificil do cão...

Fiz uma promessa que esse fim de ano nao ia mais pegar jogo..

To com muita coisa na FILA pra jogar aqui.. qq coisa que eu pegar a mais vai ser pura loucura..

De toda forma, esse jogo eh bom?


PS: Fiz o one gun! Falta soh 1 pra platina de DEAD SPACE!
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Pimenta de Macaco;3926137 disse:
Rafael, onde você compra os seus jogos? Aqui em Brasília é foda, com o aumento do dólar os lançamentos estáo na casa de 250 Reais!!! :-(:-( Assim tá difícil!!! :-(

Cara, soh importando.. o ultimo jogo que eu comprei caro foi LBP mas eh pq eu queria no lançamento.. importando da estarland demora ateh 20 dias pra chegar, mas sai por 145 reais..

E tipo cara, se tu quiser nós faz um rolo de emprestimo aqui no df.. tu me arranja o Midnight por uma semana e eu te arranjo algum meu.. aih semana seguinte nós destrocamos..

De fato se a gente for comprar ou ateh memso alugar todos os jogos que queremos jogar, fudeu..

ReVoLTS;3926296 disse:
Isso é o que dá terminar com a namorada =P.
Mas tá foda, o dólar me quebrou e to vivendo de locadora agora =P
Mas dá pra dar um boost no fds (quando a filhota deixa, heheheh).

A briga tá boa, lá em cima tá embolado (campeonato brasileiro ?)

Nada.. o campeonato brasileiro acabou!

Sao Paulo HEXA c***lho! Aqui o negocio eh sempre indefinido..

Mas de fato atualiza teu playfire que eu tb tomei um susto quando ti vih no level 9!
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Valeu pela atualização, Rafael.

Esse fim de ano vou ficar meio afastado, por conta do casamento, mudança pro ap novo, lua-de-mel, etc, então vai ser meio complicado acompanhar e atualizar o topico. Até já fiquei muito pra trás nos troféus :(

Mas ano que vem vai tudo se acertar e eu volto pra rotina normal... só que casado :D
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
gustavo.aguiar;3926887 disse:
Valeu pela atualização, Rafael.

Esse fim de ano vou ficar meio afastado, por conta do casamento, mudança pro ap novo, lua-de-mel, etc, então vai ser meio complicado acompanhar e atualizar o topico. Até já fiquei muito pra trás nos troféus :(

Mas ano que vem vai tudo se acertar e eu volto pra rotina normal... só que casado :D

Blz gustavao, sem problemas.. sabia que vc devia estar atarefado aih.. a gente segura a onda por enquanto.. =)
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
Gustavo tu não devia tá nem entrado aqui,vai se casar meu fi!hahaha
Deixa que o rafael tá fazendo um trabalho show de bola,ta ficando muito legal mesmo.Parabens ae rafael.
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
bmvtyea;3927361 disse:
Gustavo tu não devia tá nem entrado aqui,vai se casar meu fi!hahaha
Deixa que o rafael tá fazendo um trabalho show de bola,ta ficando muito legal mesmo.Parabens ae rafael.

Pois, tá show msm. Mas nao vamos deixar td pra ele, tbm temos q dividir.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Rafaelapnt;3926814 disse:
Cara, soh importando.. o ultimo jogo que eu comprei caro foi LBP mas eh pq eu queria no lançamento.. importando da estarland demora ateh 20 dias pra chegar, mas sai por 145 reais..

E tipo cara, se tu quiser nós faz um rolo de emprestimo aqui no df.. tu me arranja o Midnight por uma semana e eu te arranjo algum meu.. aih semana seguinte nós destrocamos..

De fato se a gente for comprar ou ateh memso alugar todos os jogos que queremos jogar, fudeu..

Cara, eu acho que é uma boa esse lance de empréstimo, porque sinceramente tá difícil pra mim comprar os jogos. É por isso que eu quero ver se pego um estágio logo no começo do ano que vem, porque o que eu ganho com os meus "bicos" não dá pra nada...
Eu topo trocar os jogos de vez em quando sim... Bora combinar esse esquema direitinho que eu acho que é uma boa. Mas já te aviso que o Midnight é demorado de conseguir troféu, a não ser que você realmente só fique jogando ele, aproveitando que as férias estão aí né...
O Ferrari Challenge tu nem pegou nele ainda né? De repente eu comprava de você.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
joe perry.;3926510 disse:
eu sou do rio e compro jogos com o fercris daq do forum
na epoca paguei 160 no gta mais 20 do frete
ele e de sampa
se quiser o contato, me fala
pes 09 e muito bom
me surprendeu :rox

Tá num preço até razoável, mas vamos ver quanto vai me sobrar nesse fim de ano. :(
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
JA to quase platinando o CoD5, so tem uns 4 trofeus que sao dificeis, mas conseguirem xD
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
ah agora que eu me lembrei a informação do age of booty são verdadeiras? Terá platina mesmo?
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
o pessoal cheio de jogos e eu sem nada
mas q se dane
warhawk e inpavel e imprestavel :-D
se nao fosse o meu irmao ter comprado pes 09 eu tava sem nada
acho q levara um bom tempo
ja q alem de jogas uns contras
tem o modo legend e ainda o master league e online
talvez eu va jogar tanto como faco com o warhawk
dinheiro muito bem gasto [kcool]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Rafaelapnt;3926809 disse:
Fiz uma promessa que esse fim de ano nao ia mais pegar jogo..

To com muita coisa na FILA pra jogar aqui.. qq coisa que eu pegar a mais vai ser pura loucura..

De toda forma, esse jogo eh bom?


PS: Fiz o one gun! Falta soh 1 pra platina de DEAD SPACE!

Esse jogo vale muito a pena. É um shoot'n'up lateral muito parecido com Thunder Force e é ridiculo de dificil, jogo maravilhoso.
Tem gráficos bons e músicas que estupram até o Wipeout HD, a primeira fase é só de batida de house, muito foda :rox:rox:rox:rox:rox
Vale a pena pega sim!




Off: NÓIS É CAMPEÃO MEU FILHO!!!! :rox:rox

bmvtyea;3927983 disse:
po 140 num dead space vale a pena?

Orra se vale, o jogo é muito fodaaa.
Melhor survival horror da geração, RE5 who?
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
Vaynard;3929725 disse:
Esse jogo vale muito a pena. É um shoot'n'up lateral muito parecido com Thunder Force e é ridiculo de dificil, jogo maravilhoso.
Tem gráficos bons e músicas que estupram até o Wipeout HD, a primeira fase é só de batida de house, muito foda :rox:rox:rox:rox:rox
Vale a pena pega sim!




Off: NÓIS É CAMPEÃO MEU FILHO!!!! :rox:rox



Orra se vale, o jogo é muito fodaaa.
Melhor survival horror da geração, RE5 who?




Cara tipo eu DEVO ganha minha mesada esse FDS,se eu ganhar eu comcerteza comprarei,mas se não ganhar fica pra próxima.
 
Topo Fundo