O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] PS3 Trophies!!! Discussões e Ranking Geral/Top 10 da OS (21/11/2008)

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Sei que n eh da minha conta mas... da pra comprar jogos de ps3 só com sua mesada!?!? [karrepio]
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
tipo não dá,só se for antigo e olhe lá! mas quando eu junto o dinheiro, ai dá sim,minha mesada é de 100 reais,que jogo existe por 100? nenhum só antigão hoje em dia,antes dessa m**** do dolar,dava pra comprar jogo fácil.
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
Aew! Chegou outro jogo com trophies!!

Mk vs DC!! E o jogo ta fodaaa!!! O melhor é q tem 5 troféus de ouro, dentre esses 5, 4 sao faceis!! Os personagens da DC estão mto bom de jogar, principalmente Coringa e Deathstroke.

Agora ja fechei o ano, só no mes passado e esse foram 6. E olhei q ainda nem toquei no R2,Bioshock e Dead Space,hehe.

Flws pessoal!
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
rodolphobfa;3931766 disse:
Aew! Chegou outro jogo com trophies!!

Mk vs DC!! E o jogo ta fodaaa!!! O melhor é q tem 5 troféus de ouro, dentre esses 5, 4 sao faceis!! Os personagens da DC estão mto bom de jogar, principalmente Coringa e Deathstroke.

Agora ja fechei o ano, só no mes passado e esse foram 6. E olhei q ainda nem toquei no R2,Bioshock e Dead Space,hehe.

Flws pessoal!

Legal, a medida que vc for jogando vai vendendo pra galera heuheuhe..
tah loco vei.. 6 jogos em 2 meses.. pqp..

5 trophies de ouro eh sacanagem!
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
rodolphobfa;3931766 disse:
Aew! Chegou outro jogo com trophies!!

Mk vs DC!! E o jogo ta fodaaa!!! O melhor é q tem 5 troféus de ouro, dentre esses 5, 4 sao faceis!! Os personagens da DC estão mto bom de jogar, principalmente Coringa e Deathstroke.

Agora ja fechei o ano, só no mes passado e esse foram 6. E olhei q ainda nem toquei no R2,Bioshock e Dead Space,hehe.

Flws pessoal!
Os trofeus do Mk vs DC sao faceis?Se for vou ver se dou uma alugada rsrsrs
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
settervall;3932266 disse:
Os trofeus do Mk vs DC sao faceis?Se for vou ver se dou uma alugada rsrsrs

Um amigo meu conseguiu, pra mim é IMPOSSÍVEL pegar todos, ja sou uma negação em jogos de luta (tirando marvel x capcom), e tem troféu que tem que completar o jogo na pior dificuldade sem dar continues, daí complica muito. [kong]
 


settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Gugol;3932293 disse:
Um amigo meu conseguiu, pra mim é IMPOSSÍVEL pegar todos, ja sou uma negação em jogos de luta (tirando marvel x capcom), e tem troféu que tem que completar o jogo na pior dificuldade sem dar continues, daí complica muito. [kong]
Deixa pra la entao, eu tambem nao sou muito bom, so que tava pensando em dar uma chance pra ele
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
settervall;3932266 disse:
Os trofeus do Mk vs DC sao faceis?Se for vou ver se dou uma alugada rsrsrs

Dos 5 de ouro, o unico foda msm é ganhar no arcade sem perder na dificuldade maxima. Mas de resto dá pra pegar tranquilo sim.

Rafaelapnt;3932168 disse:
Legal, a medida que vc for jogando vai vendendo pra galera heuheuhe..
tah loco vei.. 6 jogos em 2 meses.. pqp..

5 trophies de ouro eh sacanagem!

Hehe, pulei de 13 pra 19 jogos, mas ja vinha juntando grana faz tempo, e comprei td fora. E o melhor é q os 6 tem trofeus XD
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Acho que fiz m**** no Penny Arcade... antes de ir pro chefão eu salvei e pensei: primeiro vou derrotar ele normalmente, ganho o troféu de fechar o jogo, depois carrego o save e tento vencer sem usar itens de cura.

Aí venci o chefão normalmente (me curando, etc) e o FDP do jogo salvou em cima sem pedir nem nada! Eu achava que ele pediria confirmação antes de salvar, como sempre faz, mas não... no final ele salvou sem pedir e agora eu não posso mais retornar ao jogo!

Pra conseguir o último troféu que falta vou ter que começar tudo de novo. Fazer o quê, pelo menos achei o jogo legal e não me importo de jogar de novo... mas... achei sacanagem ele ter salvo no final sem pedir.

ps.: quando fechei fiz maior combo de troféus que já vi, 4 seguidos! A Winner Is You, Pack Rat, Clean Sweep e Immortal, um atrás do outro! Só faltou o do no healing...
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
caraleooo
nunca vi isto
nao faco nem dois seguidos
agora vou jogar pes 09 e depois warhawk
pena nao ter trofeu no futebol
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
renatop7;3932546 disse:
Acho que fiz m**** no Penny Arcade... antes de ir pro chefão eu salvei e pensei: primeiro vou derrotar ele normalmente, ganho o troféu de fechar o jogo, depois carrego o save e tento vencer sem usar itens de cura.

Aí venci o chefão normalmente (me curando, etc) e o FDP do jogo salvou em cima sem pedir nem nada! Eu achava que ele pediria confirmação antes de salvar, como sempre faz, mas não... no final ele salvou sem pedir e agora eu não posso mais retornar ao jogo!

Pra conseguir o último troféu que falta vou ter que começar tudo de novo. Fazer o quê, pelo menos achei o jogo legal e não me importo de jogar de novo... mas... achei sacanagem ele ter salvo no final sem pedir.

ps.: quando fechei fiz maior combo de troféus que já vi, 4 seguidos! A Winner Is You, Pack Rat, Clean Sweep e Immortal, um atrás do outro! Só faltou o do no healing...

E é pq vc nao viu Linger In Shadows, são 6 seguidos!!
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
Se o cara for ninja dá pra fazer um combo de 7 seguidos no final do bioshock.

Eu como não sou ninja farei em duas jogadas.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
bmvtyea;3928420 disse:
ah agora que eu me lembrei a informação do age of booty são verdadeiras? Terá platina mesmo?

sim e não :P

o patch chegou a sair, mas foi retirado em seguida.... sem maiores infos de qdo volta e SE volta do mesmo jeito... (devem mudar os "meritos" dos trophies, o de platina vira ouro e todos os de ouro viram bronze ;))

Vaynard;3929725 disse:
Esse jogo vale muito a pena. É um shoot'n'up lateral muito parecido com Thunder Force e é ridiculo de dificil, jogo maravilhoso.
Tem gráficos bons e músicas que estupram até o Wipeout HD, a primeira fase é só de batida de house, muito foda :rox:rox:rox:rox:rox
Vale a pena pega sim!




Off: NÓIS É CAMPEÃO MEU FILHO!!!! :rox:rox



Orra se vale, o jogo é muito fodaaa.
Melhor survival horror da geração, RE5 who?

ta ai um game q mesmo q eu pegue (em grupo), não jogarei :kongpositivo:

renatop7;3932546 disse:
Acho que fiz m**** no Penny Arcade... antes de ir pro chefão eu salvei e pensei: primeiro vou derrotar ele normalmente, ganho o troféu de fechar o jogo, depois carrego o save e tento vencer sem usar itens de cura.

Aí venci o chefão normalmente (me curando, etc) e o FDP do jogo salvou em cima sem pedir nem nada! Eu achava que ele pediria confirmação antes de salvar, como sempre faz, mas não... no final ele salvou sem pedir e agora eu não posso mais retornar ao jogo!

Pra conseguir o último troféu que falta vou ter que começar tudo de novo. Fazer o quê, pelo menos achei o jogo legal e não me importo de jogar de novo... mas... achei sacanagem ele ter salvo no final sem pedir.

ps.: quando fechei fiz maior combo de troféus que já vi, 4 seguidos! A Winner Is You, Pack Rat, Clean Sweep e Immortal, um atrás do outro! Só faltou o do no healing...

to jogando ele tb :D

mas to achando BEM dificil levar sem deixar ninguem morrer... :-(

bom saber dessa do final, vou fazer backup do save antes de enfrentar o chefe :D

off.: alguem mais notou q esse game tb suporta custom soundtracks ? :eek:

rodolphobfa;3932775 disse:
E é pq vc nao viu Linger In Shadows, são 6 seguidos!!

nesse se brincar da pra fazer TODOS os trophies do game na primeira joagada, e como ele abre só depois do final, abriria tudo de uma vez! :-D
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
rodolphobfa;3932775 disse:
E é pq vc nao viu Linger In Shadows, são 6 seguidos!!

Me esqueci do Linger in Shadows, tenho 100% nele... vai ver que é porque ele nem chega a ser um jogo propriamente dito... cheapest trophies ever!
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
NUD3;3932835 disse:
to jogando ele tb :D

mas to achando BEM dificil levar sem deixar ninguem morrer... :-(

bom saber dessa do final, vou fazer backup do save antes de enfrentar o chefe :D

off.: alguem mais notou q esse game tb suporta custom soundtracks

Mmmm... não tinha notado... bom saber!

Agora a segunda jogada vai ser Penny Arcade Adventures: Metal is the Law Edition
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
O troféu de matar 10 mil pessoas no competitive mode no R2 é muito difícil, to vendo que vou jogar isso por um bom tempo...
 

Danierusan

Ser evoluído
Mensagens
1.005
Reações
0
Pontos
21
Gugol;3933551 disse:
O troféu de matar 10 mil pessoas no competitive mode no R2 é muito difícil, to vendo que vou jogar isso por um bom tempo...
Pelo menos no r2 o mata mata eh mais rapido no bad company tb são 10 mil porem vc nao mata nego la toda hora .
E esse problema do penny arcade aconteceu comigo tb ehgeheh deu moh raiva mas ai joguei denovo e ja sabendo tudo foi bem rapido .
Chegou meu r2 vou poder parar de jogar novastrike hehehehe
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Danierusan;3933685 disse:
Pelo menos no r2 o mata mata eh mais rapido no bad company tb são 10 mil porem vc nao mata nego la toda hora .
E esse problema do penny arcade aconteceu comigo tb ehgeheh deu moh raiva mas ai joguei denovo e ja sabendo tudo foi bem rapido .
Chegou meu r2 vou poder parar de jogar novastrike hehehehe

<patropi [kcool] mode on>
Pô, e ninguém me avisa?


:p
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Chegou meu LBP hj, ja dei hearts pra varias pessoas ai mas acho ke todo mundo ja fez os trofeus, se alguem puder de hearted em mim e em alguma fase minha ae =D hehe

E semana ke vem deve chegar meu resistence 2 ai vou fazer 10k kills matando vcs ae hehe.

E por ultimo se alguem estiver vendendo Dead Space me avisa =D
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
n sei pq ficou com raiva quando vejo alguem dizendo que n vai jogar o jogo pq os trophies são dificeis... porra... é legal pegar os trofeus e tals... se vc n gosta do jogo fala que n vai jogar pq n gosta... mas n jogar pq eh dificil de pegar trofeu é o cumulo... pqp

...Bom.. foi sem querer ofender ninguem... só desabafo msm xD
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
Ralff;3934555 disse:
n sei pq ficou com raiva quando vejo alguem dizendo que n vai jogar o jogo pq os trophies são dificeis... porra... é legal pegar os trofeus e tals... se vc n gosta do jogo fala que n vai jogar pq n gosta... mas n jogar pq eh dificil de pegar trofeu é o cumulo... pqp

...Bom.. foi sem querer ofender ninguem... só desabafo msm xD

o que você falo é verdade,mas os troféus são um QUE amais,muita gente compra o jogo só pelos trophies,mas eu sem querer comprei todos os jogos de natal com o suporte,me dei bem,mas vo tentar de qualquer maneira conseguir.!
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Ralff;3934555 disse:
n sei pq ficou com raiva quando vejo alguem dizendo que n vai jogar o jogo pq os trophies são dificeis... porra... é legal pegar os trofeus e tals... se vc n gosta do jogo fala que n vai jogar pq n gosta... mas n jogar pq eh dificil de pegar trofeu é o cumulo... pqp

...Bom.. foi sem querer ofender ninguem... só desabafo msm xD

Concordo e discordo.. eh que de fato tem alguns jogos que eu n kero jogar 2x.. pelo menos n em seguida.. tipo Penny Arcade..

Dead Space por exemplo eu vou pro meu terceiro gameplay SEGUIDO!
 

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
Heishiro;3934352 disse:
Chegou meu LBP hj, ja dei hearts pra varias pessoas ai mas acho ke todo mundo ja fez os trofeus, se alguem puder de hearted em mim e em alguma fase minha ae =D hehe

E semana ke vem deve chegar meu resistence 2 ai vou fazer 10k kills matando vcs ae hehe.

E por ultimo se alguem estiver vendendo Dead Space me avisa =D

Me adiciona lá Heishiroo...

Não da pra eu add agora porque to no trabalho, mas me adiciona senão eu esqueço, ainda falta alguns trophies pra mim

ID: ToadEx
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Heishiro;3934352 disse:
Chegou meu LBP hj, ja dei hearts pra varias pessoas ai mas acho ke todo mundo ja fez os trofeus, se alguem puder de hearted em mim e em alguma fase minha ae =D hehe

E semana ke vem deve chegar meu resistence 2 ai vou fazer 10k kills matando vcs ae hehe.

E por ultimo se alguem estiver vendendo Dead Space me avisa =D

Opa! Eu ainda não fiz todos os troféus. Não esquece de me heartar, provavelmente já te heartei mesmo sem saber se você tinha o jogo :D
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Heishiro;3934352 disse:
Chegou meu LBP hj, ja dei hearts pra varias pessoas ai mas acho ke todo mundo ja fez os trofeus, se alguem puder de hearted em mim e em alguma fase minha ae =D hehe

E semana ke vem deve chegar meu resistence 2 ai vou fazer 10k kills matando vcs ae hehe.

E por ultimo se alguem estiver vendendo Dead Space me avisa =D
Depois passo la e te dou um Heart

Ralff;3934555 disse:
n sei pq ficou com raiva quando vejo alguem dizendo que n vai jogar o jogo pq os trophies são dificeis... porra... é legal pegar os trofeus e tals... se vc n gosta do jogo fala que n vai jogar pq n gosta... mas n jogar pq eh dificil de pegar trofeu é o cumulo... pqp

...Bom.. foi sem querer ofender ninguem... só desabafo msm xD
Pow cara, eu nao falei nesse sentido, eu nao curto muito Mk, por isso pensei em pegar, so por causa dos trofeus.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
c***lho, esse Soldner-X consegue ser mais difícil que Novastrike. :eek:

To vendo que vou penar pra pegar 100% nessa budega, e olha que to com R2 pendente ainda. [kong]
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
renatop7;3935993 disse:
Opa! Eu ainda não fiz todos os troféus. Não esquece de me heartar, provavelmente já te heartei mesmo sem saber se você tinha o jogo :D

Ja te heartei tb =D

settervall;3936246 disse:
Depois passo la e te dou um Heart

Valeeeu :kongpositivo:
 

Danierusan

Ser evoluído
Mensagens
1.005
Reações
0
Pontos
21
Gugol;3936619 disse:
c***lho, esse Soldner-X consegue ser mais difícil que Novastrike. :eek:

To vendo que vou penar pra pegar 100% nessa budega, e olha que to com R2 pendente ainda. [kong]
Eh o pessoal q jogou ele no pc já tinha avisado q nao era facil , novastrike eu peguei o trofeu de recruit soldier e talvez depois acabe no veteran mas pra mim tem uma diferença de um jogo ruim com trofeus dificeis ( novastrike nao eh tão ruim, porem o pior até agora na minha opinião ) o q faz ter de tentar varias vezes bem chato , wipeout deve ser mais dificil q novastrike porém nao vou tentar novastrike com a mesma força q tentei wipeout , espero q o soldner me agrade.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Danierusan;3936769 disse:
Eh o pessoal q jogou ele no pc já tinha avisado q nao era facil , novastrike eu peguei o trofeu de recruit soldier e talvez depois acabe no veteran mas pra mim tem uma diferença de um jogo ruim com trofeus dificeis ( novastrike nao eh tão ruim, porem o pior até agora na minha opinião ) o q faz ter de tentar varias vezes bem chato , wipeout deve ser mais dificil q novastrike porém nao vou tentar novastrike com a mesma força q tentei wipeout , espero q o soldner me agrade.

Ao contrário de Novastrike que eu achei uma b*sta completa, Soldner-X é excelente, faz tempo que não pego um jogo de "navinha" tão bom como ele, e como todo jogo bom de nave, é bem difícil, mas é bem fácil de aprender, acho que eu consigo sim.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
baixei um video deste soldner e parece ser legal
so achei meio feio
depois de ver o maravilhoso stardust e o everyday xota
acho melhor ficar sem mais um jogo de nave
estes ja me satisfazem
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
joe perry.;3937335 disse:
baixei um video deste soldner e parece ser legal
so achei meio feio
depois de ver o maravilhoso stardust e o everyday xota
acho melhor ficar sem mais um jogo de nave
estes ja me satisfazem

FEIO? Ta falando sério? Eu achei lindão. :rox
 

rodolphobfa

Ser evoluído
Mensagens
1.185
Reações
0
Pontos
41
Pessoal, vcs jogam sem problema LBP contra os gringos???

Ontem tentei de novo e ainda não consegui. Qual o procedimento pra vcs jogarem com eles??

O meu é esse: vo em uma fase offline com bastante gente(the bunker, por exemplo), aperto em jogar online, espero um tempão, começo a fase sozinho,não passo daquela placa de outros jogadores, ai algum jogador aparece, dai qnd eu vo me conectar com eles aparece "falha ao carregar os perfis do usuario". Acontece isso com mais alguem??

Abçs
 
Topo Fundo