O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO OFICIAL | X018, Conferência XBOX | InXile e Obsidian se juntam aos Microsoft Studios, +16 jogos no Game Pass (Ori, PUBG, Hellblade) e +

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Vish , ia ter muito azulzinho rasgando o c* com a unha kkk

Agora sobre o XO18 temos que considerar somente o que foi anunciado oficialmente , o resto é hype nosso ou informações vazadas que mesmo que sejam verdadeiras pode ser que não vão revelar agora. Pelo que estão falando no twitter o formato do XO é muita conversa , Stream , jogos anunciados e algumas novidades. Quem sabe não será um simples inside só que com mais gente ? Quem está esperando uma espécie de E3 pode se decepcionar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

A IP de Heavenly Sword eh da Sony, logo, nunca acontecera. Alias, a unica IP dos jogos na Ninja Theory que eh dela mesmo eh Hellblade. Mas eu considero o time talentoso, mesmo sem ips foi uma boa aquisiçao.

E vi tb que a XO eh mais tipo paineis pro publico, como a playstation experience. Mas como tem esse rumor que tem um jogo novo a ser anunciado, pode ser que tenha alguma coisa.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Esse é o poder de ser esmagado pela concorrência.
Quem viu o anúncio do XONE com limitação de jogos usados e always on nunca iria imaginar que teria todos os itens citados. Nem a própria Microsoft. Era se mexer ou agonizar. Ainda bem que a Micro escolheu o primeiro caminho!

^
Quando o cara se esforça pra elogiar algo, mas na verdade quer falar mal indiretamente...
hahahahaha
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
X0 deve ter gameplays dos jogos anunciados (tirando Halo), anúncio de um novo jogo da Ninja Theory e aquisição de estúdios, que já tá bom demais.

Aí você bota anúncio de jogos que eram só pra PC como Age of Empires 4, Gears Tactics, quem sabe algum third-party (WoW?) e você tem aí uma conferência de fim de ano.

Além de 100% certo de mais jogo no Game Pass esse mês, novos retrocompatíveis, novos jogos X Enhanced, e por aí vai.

Ainda tem a TGA em Dezembro, MS pode guardar algum gameplay pra lá, e daqui 7 meses tem já a E3 de novo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
X0 deve ter gameplays dos jogos anunciados (tirando Halo), anúncio de um novo jogo da Ninja Theory e aquisição de estúdios, que já tá bom demais.

Aí você bota anúncio de jogos que eram só pra PC como Age of Empires 4, Gears Tactics, quem sabe algum third-party (WoW?) e você tem aí uma conferência de fim de ano.

Além de 100% certo de mais jogo no Game Pass esse mês, novos retrocompatíveis, novos jogos X Enhanced, e por aí vai.

Ainda tem a TGA em Dezembro, MS pode guardar algum gameplay pra lá, e daqui 7 meses tem já a E3 de novo.
Sobre a partes do 4K eu fiquei pensando depois do Assassins Creed na Gold, a MS podia dar um tapa em alguns jogos como Vanquish, Splinter Cell, Gears Ultimate, Metal Gear V entre outros de 360 e que foram dados na Gold. Eles fizeram com o Sonic Generations e até me animou a jogar de novo só pelo 4K.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Confirmed:
"Mouse & Keyboard Games "

A esperança vai aumentando... Foda é que se não tiver AoE, vou acabar ficando chateado mesmo sem prometerem...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Confirmed:
"Mouse & Keyboard Games "

A esperança vai aumentando... Foda é que se não tiver AoE, vou acabar ficando chateado mesmo sem prometerem...
Sem dúvida que vem , a questão é quando. Acho que vão explicar melhor o Gamepass do PC no evento e bater com a pica na mesa : Sunset Overdrive , Halo , AoE , jogos da Obsidian , Gears Tactics , e mais alguns acordos no GP do PC.
Assim que o Teclado e Mouse estiver estabilizado no console mandam um Gears Tactis , AoE e jogos das Obsidian no Xbox.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ficarei feliz se aparecer:

- Crackdown 3
- Novas DLCs de Sea of Thieves
- Updates 4k para o X
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053


Tem alguns jogos do xbox original que eu ainda nao joguei e queria jogar. De cabeca, lembro de otogi 1 e 2, blinx 2 e dino crisis 3. Se vier um desses, ja tera valido a pena.

E renovo a esperanca de um banjo collection remake anunciado. Ainda nem rejoguei os da rare replay por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Tem alguns jogos do xbox original que eu ainda nao joguei e queria jogar. De cabeca, lembro de otogi 1 e 2, blinx 2 e dino crisis 3. Se vier um desses, ja tera valido a pena.

E renovo a esperanca de um banjo collection remake anunciado. Ainda nem rejoguei os da rare replay por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dino Crisis 3 desculpe mais tem louco para tudo mesmo:obrigue já Otogi é bem vindo apesar da apelação.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753


We’ll be celebrating an incredible holiday season for gamers with our biggest episode of Inside Xbox yet, including news, interviews, great deals, and much more. Guests include Head of Xbox Phil Spencer, Head of Microsoft Studios Matt Booty, Minecraft Studio Head Helen Chiang and many, many more.

Tune in for games including Crackdown 3, Minecraft, Sea of Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4 and of course, we’ll have a surprise or two as well.

Will we have Xbox Game Pass news? Do we ever! We’ll be making over a dozen game announcements for Xbox Game Pass.

Mais de 12 jogos anunciados pro Xbox Game Pass na conferência, hype!

E Phil Spencer e Matt Botty confirmados só quer dizer que vem mais aquisição de estúdio por aí.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503






Mais de 12 jogos anunciados pro Xbox Game Pass na conferência, hype!

E Phil Spencer e Matt Botty confirmados só quer dizer que vem mais aquisição de estúdio por aí.

Mixpot com conteúdo para Sea of Thieves e Forza Horizon 4 confirmado no anuncio também...

Agora isso não é uma expressão? acho que não são exatamente "12" e sim algo como mais para "uma porção" de jogos... (claro que se forem 12 mesmo será ótimo)
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Confirmed:
"Mouse & Keyboard Games "

A esperança vai aumentando... Foda é que se não tiver AoE, vou acabar ficando chateado mesmo sem prometerem...
AoE novo é quase certeza, mas além disso eu queria mesmo era um pacote com todos os AoE e AoM remasterizados... Seria foda demais.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
AoE novo é quase certeza, mas além disso eu queria mesmo era um pacote com todos os AoE e AoM remasterizados... Seria foda demais.
Então, o que mata é esse "quase"... Enquanto não se confirmar fica só a esperança...
Para mim, vindo "apenas" o AoE 2 e o 4 já estaria muito satisfeito... mas o AoE 4 e o Gears Tatics eram obrigação já ter sido anunciado para o Xone... Cade aquele papo de jogue onde quiser? "Quero jogar na po**a do console oras..." M$ me decepcionou com esses anúncios "only PC"...
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Mixpot com conteúdo para Sea of Thieves e Forza Horizon 4 confirmado no anuncio também...

Agora isso não é uma expressão? acho que não são exatamente "12" e sim algo como mais para "uma porção" de jogos... (claro que se forem 12 mesmo será ótimo)

Não, quer dizer mais de 12 jogos.

Provavelmente 13-14
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753


Humble Bundle provavelmente sendo anunciado na X0 pro Xbox..
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
O pillars of eternity 2 da obsidian vendeu miseras 110 mil copias. Isso basicamente confirma a compra pela microsoft por um motivo simples: ou ela compra esse estudio ou ele fecha, pq esse fiasco ai foi redundante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Age of Empires: Definitive Edition listado pro Xbox One, Rise of Nations tb.

pFcBRE8.jpg



Provavelmente vai entrar no Game Pass.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
7 da noite mesmo é? horario bão. mas como é sabado podia ser qualquer hora que eu ia acompanhar.

show!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Acho que será fraco este evento. Jogo da PG acho que nem na E3 de 2019. Acho que só em 2020 que iram mostrar algo. Bem como o jogo daquele estúdio fodao em Santa Mônica da Microsoft.

Mas vamos acompanhar. Hype baixo. Vou assistir depois pelo YouTube. Nem vou querer assitir ao vivo. Até agora todos os Inside Xbox achei bem bostas. So assisti o primeiro, pelo hype, mas achei bem fraco. Espero que este seja diferente.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O que eu quero:

GamePass: mais jogos interessantes, gostaria que liberassem uma lista com uns 5 a 10 jogos tipo (lista surpresa).

Retrocompatibilidade: aumentasse a lista do Xbox clássico

E que Mic fizesse umas promoções da GamePass/Live.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Soube de novidades boas pra quem curte jogos japas nessa X0 nos bastidores de insiders.

Quem aguarda por jogos novos da MS também vai ser supreendido, e uma parceria inesperada vindo por aí.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Soube de novidades boas pra quem curte jogos japas nessa X0 nos bastidores de insiders.

Quem aguarda por jogos novos da MS também vai ser supreendido, e uma parceria inesperada vindo por aí.
TUDO QUE EU QUERO! MAIS JOGOS JAPAS E JRPGS!!!

Se tiver eu já estarei plenamente satisfeito!
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Quero coisas pro Game Pass!!
Deixei renovar (sem querer) por 3 meses hahuahuhu
 
Topo Fundo