O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO OFICIAL | X018, Conferência XBOX | InXile e Obsidian se juntam aos Microsoft Studios, +16 jogos no Game Pass (Ori, PUBG, Hellblade) e +

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Vou tentar assistir. Estou positivo na espera de boas novidades. Mais jogos japoneses e algum anúncio de peso já seria interessante.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
"Jogos japoneses " , bem que podia ser Nioh 1 e 2 no Xbox

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Estou de olho, a MS podia logo enterrar logo Sea of mediocre e Crakmongoloide parar de gastar com essas bombas e investir em outras ideias, espero algum RPG bom vindo.
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O chefe chegou



E também já da pra ver um pouco do setup completo da conferência

 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Aposto Forza 7 no game pass
Gameplay de Gears 5
Aquele jogo da raposa (tunico)
Ori 2
Crackdown 3
Battletoads

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pior que to a fim de jogar o Crackdown 3 rs.
Agora que já tá praticamente pronto, pode vir. Se no final das contas chegar a ser um jogo nota 7, já tá bom demais.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Problema desses jogos explosivos é o frame rate. O just cause é injogável no one.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Pior que to a fim de jogar o Crackdown 3 rs.
Agora que já tá praticamente pronto, pode vir. Se no final das contas chegar a ser um jogo nota 7, já tá bom demais.
Do 1 eu gostei muito, mas ele tem um início muito chato, só depois de evoluir bem o personagem que o jogo ficou bom... Claro, para o meu gosto...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Do 1 eu gostei muito, mas ele tem um início muito chato, só depois de evoluir bem o personagem que o jogo ficou bom... Claro, para o meu gosto...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

É, comecei ele hj, já que deram de graça na live.
Nas duas vezes que peguei ele pra jogar, acabei encostando por ter coisa melhor, mas agora vou pegar pra terminar.
É um jogo simples, sem muita ambição, mas que me despertou o interesse de jogar o terceiro rs,
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se não me engano, eles só tem um...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Não, ela é bem antiga e tem grandes jogos!

KOTOR 2 é deles.

Jogos desenvolvidos[editar | editar código-fonte]
2004Star Wars: Knights of the Old Republic II – The Sith Lords
2006Neverwinter Nights 2
2007Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer
2008Neverwinter Nights 2: Storm of Zehir
2010Alpha Protocol
2010Fallout: New Vegas
2011Dungeon Siege III
2014South Park: The Stick of Truth
2014Pillars of Eternity
2015Skyforge
2015Armored Warfare
2018Pillars of Eternity II: Deadfire

Já imaginou KOTOR 2 na GamePass?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053

O que ele quis dizer eh que nenhum desses jogos eh propriedade da obsidian, exceto o pillars of eternity. Nao dependeria dela pra colocar esses jogos no gamepass.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Release the Krakendown!

Drmb_klUwAAb2Fv.jpg:large
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não vai ter vazamento, evento controlado pela MS é diferente da E3 que tem diversas pessoas de fora que podem vazar as coisas.

Tem um motivo pelo qual a E3 da Microsoft vazava todo ano quando era dentro da E3 e esse ano não vazou nada quando fizeram no teatro da Microsoft em L.A.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Do 1 eu gostei muito, mas ele tem um início muito chato, só depois de evoluir bem o personagem que o jogo ficou bom... Claro, para o meu gosto...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Comecei a jogar e achei o início doloroso , assim que vc começa a upar o personagem vai ficando mais interessante. Vou jogar mais um pouco depois , só não entendi porque vem tanto inimigo do nada. Aquela mira automática é horrível e precisa usar a manual em pontos vitais.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Os jogos first da microsoft nunca saem do gamepass, nao eh isso? Ou correm o risco de sair tb?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Os jogos first da microsoft nunca saem do gamepass, nao eh isso? Ou correm o risco de sair tb?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até o momento nenhum saiu, mas não tem nada (além do bom senso) que obrigue que não saiam de lá.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Talvez Forza quando acabar as licenças, fora isso não vejo motivo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Assinei ontem por 1 real pra jogar aquele sinner. Como ele eh curto e ta caro (75 reais), compensou. E o joguinho eh bom hein? Pena que eh tao curto. Baixei o forza horizon 4 tb que ainda nao comprei pra ver como eh, mas pretendo compra-lo fisico no futuro. O maior problema do gamepass pra mim eh que os jogos ficam saindo e meu backlog eh imenso, mas pra proxima geracao talvez eu seja cliente pra jogar os da microsoft mesmo (ou esta se ainda vier um numero bom de exclusivos daqui pro final).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo