O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Cada vez mais tenho certeza que o twitter é o jardim da infância das redes sociais.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Nossa você quer que agora fiquem se xingando que nem crianças. O Mauro é uma pessoa pública, se ele xingasse de volta iria de tudo contra o que a profissão dele prega, ou o mesmo também poderia perder o emprego.

MAS ELE FAZ EXATAMENTE ISSO , por isso a coisa é duas vzs pior, pois alem de extremamente cuzão ele está sendo hipócrita level 9000
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.079
Reações
106.263
Pontos
1.824
Sei lá, ele poderia pedir para o twitter banir a conta do cara, acredito que ficaria proporcional ao xingamento.
Mas colocar o emprego do cara na reta, acho que foi bem mal intencionado.
Chamar de vítima depois dessa eu não chamaria.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
MAS ELE FAZ EXATAMENTE ISSO , por isso a coisa é duas vzs pior, pois alem de extremamente cuzão ele está sendo hipócrita level 9000

O Mauro é jornalista né (e sabemos muito bem como essa classe pensa).

Ele vive dizendo "que o trabalhador" e não sei mais o quê, mas quando é com ele age dessa forma. Pra você ver o quão hipócrita é esse povo.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Mauro é uma das pessoas mais hipócritas do jornalismo brasileiro.

DzkbJ7kX4AAZMPM.png


Detalhe, os tais narizes não fazem referência ao nariz do MCP, e sim ao famoso "cheirinho" pelo qual ficou conhecido o Flamengo nos últimos anos. Aí o cara perde a linha e ataca o visual do torcedor. Hipócrita.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Bom por isso eu tenho um perfil genético no Twitter. Eu não vou me expor pessoalmente numa rede tóxica que seguramente vou responder de forma canalha para alguém

De qq forma, eu acho que a história é mentira. Se for verdade, uma coisa não tem relação com a outra. O que o cara faz fora da empresa fica fora da empresa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ahhh e vcs esqueceram de um detalhe

Vamos supor que fulano tem uma desavença no trabalho com você, tá ok? Ou ainda você é chefe e mandou esse fulano pra rua.


Esse fulano afim de te prejudicar cria uma conta fake no Twitter/ Facebook com a sua foto, seu perfil e começa a metralhar contra tudo e todos. Por acaso ele manda o Mauro a m****...

No outro dia vc aparece demitido??? Como vc vai provar que fucinho de porco não é tomada???

Essa história aí abre um procedente sem tamanho.

Ainda me espanta as pessoas aqui defenderem a suposta atitude da empresa. Não tem como provar que ele é ele mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
What

Justiça obrigar a recontratar pq nao gostou do motivo de demissao?

Agora a empresa precisa de justificativa pra demitir alguém sem justa causa? Pagando a rescisão não tem motivo pra entrar na justiça não

Estabilidade é só pra servidor público
Da uma pesquisada no Google que você vai ver diversos processos.
A justiça ordenou que a empresa recontratar o funcionário, pq o motivo da demissão não se justificava. Poderia dar uma suspensão, advertência ou algo do gênero.
Isso vai dar rolo para o comentarista e para a empresa. Aposte
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Quem nunca xingou ninguém na internet, cara mané mesmo, envolveu a empresa sem motivo. Se a moda pega.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
A galera apoiando o Mauro, agora imagina que entra o PC Siqueira, Whindersson, Izzy Nobre, o marido da deusa Jéssica, a Larissa Manuela, etc. e resolve caçar a vida pessoal de cada um aqui que fez comentário maldosos e fazer com que sejam demitidos de seus empregos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Atualmente há uma ala politizada que se esforça para demitir qualquer opositor. Seja opinião política, politicamente correto etc, tudo envolve uma movimentação orquestrada para pressionar a demissão e forçar uma família a passar fome. O que não me espanta ver que este cara trabalha na ESPN..

Este caso foi lamentável. Uma família está desesperada pq um rei da imprensa o perseguiu. Não sei vocês mas eu prefiro ser xingado de forma pior do que b*sta ou que me MANDEM TOMAR NO CU do que ter um grupo vasculhando a minha vida.
E tudo piora quando quem manda vasculhar é alguém famoso e influente, trabalhando anos na imprensa. Gente que sabe manipular.
Custou a vida de um trabalhador e, na real, saiu até barato. No RS, graça a uma VERDADEIRA FAKE NEWS (que termo), um jornalista causou a depredação da casa e do automóvel de uma família, sem contar o temor, alegando que seriam gremistas debochando de colorados.
Passado o rebuliço, o jornalista segue sendo protegido mesmo sendo um cu de cachorro e vida que segue. Intocável


Acho que este episódio vai mudar o jogo. A imprensa está sabendo manipular e fazendo as redes sociais jogarem a seu favor. E isto é perigosíssimo
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ahhh e vcs esqueceram de um detalhe

Vamos supor que fulano tem uma desavença no trabalho com você, tá ok? Ou ainda você é chefe e mandou esse fulano pra rua.


Esse fulano afim de te prejudicar cria uma conta fake no Twitter/ Facebook com a sua foto, seu perfil e começa a metralhar contra tudo e todos. Por acaso ele manda o Mauro a m****...

No outro dia vc aparece demitido??? Como vc vai provar que fucinho de porco não é tomada???

Essa história aí abre um procedente sem tamanho.

Ainda me espanta as pessoas aqui defenderem a suposta atitude da empresa. Não tem como provar que ele é ele mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estamos na ditadura da popularidade. Daqui há pouco um cara está numa fila de supermercado e um maluco quer furar a fila, tem um desentendimento, o maluco pega a placa do carro, acha o nome do outro e a empresa aonde trabalha, só pq o maluco tem uns seguidores a mais, faz um post do tipo "olha a injustiça que fizeram comigo, a @empresa concorda com essa atitude dos seus funcionários?", e aí recebe, "Prezado Maluco, a empresa não compactua com essa atitude, o funcionário foi desligado de suas atividades".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A galera apoiando o Mauro, agora imagina que entra o PC Siqueira, Whindersson, Izzy Nobre, o marido da deusa Jéssica, a Larissa Manuela, etc. e resolve caçar a vida pessoal de cada um aqui que fez comentário maldosos e fazer com que sejam demitidos de seus empregos.
What?

Aqui na OS com perfis anonimos?

Você ta comparando isso com o twitter com as informações pessoais do cara, incluindo local de trabalho?

Sério mesmo?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ahhh e vcs esqueceram de um detalhe

Vamos supor que fulano tem uma desavença no trabalho com você, tá ok? Ou ainda você é chefe e mandou esse fulano pra rua.


Esse fulano afim de te prejudicar cria uma conta fake no Twitter/ Facebook com a sua foto, seu perfil e começa a metralhar contra tudo e todos. Por acaso ele manda o Mauro a m****...

No outro dia vc aparece demitido??? Como vc vai provar que fucinho de porco não é tomada???

Essa história aí abre um procedente sem tamanho.

Ainda me espanta as pessoas aqui defenderem a suposta atitude da empresa. Não tem como provar que ele é ele mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você quer comparar um conta recem criada com uma semana de atividade e sem nenhum vinculo com os familiares do cara com uma conta que tem anos de uso e interação com conhecidos e familiares do dono?

Estamos na ditadura da popularidade. Daqui há pouco um cara está numa fila de supermercado e um maluco quer furar a fila, tem um desentendimento, o maluco pega a placa do carro, acha o nome do outro e a empresa aonde trabalha, só pq o maluco tem uns seguidores a mais, faz um post do tipo "olha a injustiça que fizeram comigo, a @empresa concorda com essa atitude dos seus funcionários?", e aí recebe, "Prezado Maluco, a empresa não compactua com essa atitude, o funcionário foi desligado de suas atividades".

Exatamente a mesma situação, obrigado por esclarecer que foi o Mauro que forjou os xingamentos a ele mesmo só pra causar a demissão
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Pra quem não entendeu, isso aí são duas culturas, futebol e internet, tomando no fiofó por acharem que podem sair por aí falando qualquer coisa, agindo de qualquer forma. Espero que agora os pais de família e cidadãos de bem entendam que não é assim que as coisas funcionam num mundo civilizado. Abraço.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
A galera apoiando o Mauro, agora imagina que entra o PC Siqueira, Whindersson, Izzy Nobre, o marido da deusa Jéssica, a Larissa Manuela, etc. e resolve caçar a vida pessoal de cada um aqui que fez comentário maldosos e fazer com que sejam demitidos de seus empregos.
Whindersson, também conhecido pela Outerspace como "Cuckson".
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
O torcedor está errado em ofender alguém por um comentário, mas quando o comentarista resolve envolver uma empresa que não tem nada a ver com o ocorrido até então, usando sua influência (pois ele tem milhoes de seguidores) para sujar o nome da mesma obrigando-a a tomar uma atitude contra o primeiro, ele se torna pior do que o tal torcedor, pois isso é apenas uma forma mesquinha de vingança.

Cara pnc do c***lho.
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
What?

Aqui na OS com perfis anonimos?

Você ta comparando isso com o twitter com as informações pessoais do cara, incluindo local de trabalho?

Sério mesmo?

Perceba que o "crime" é o mesmo. Uma pessoa ofendendo a outra online. A diferença que o pessoal aqui é mais cuidadoso, o que não diminui a gravidade da ação (que eu não acho que seja grave, a propósito). Assim como um assaltante que não é identificado por câmeras de segurança porque estava com uma balaclava não é mais criminoso do que um assaltante paspalho que assalta mostrando a cara, as tatuagens e com o RG na mão. Os dois merecem punição igual, certo?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.580
Pontos
1.763
Se o jornalista é hipócrita por xingar outros e quando é xingado ele vai e denuncia a empresa que o babaca lá representa por ter o nome no perfil do cara, que peguem os posts dele sendo um babaca e forcem a demissão dele também (igual vi num post na outra página).

A minha resposta inicial não foi com intenção de 'proteger' o jornalista (nem conheço e não faço questão), e sim de elogiar que internet já deixou de ser terra sem lei.

O cara publicamente usa o nome da empresa que trabalha no twitter e sai xingando quem quer. A empresa não é obrigada a manter um funcionário. Garanto que se fosse um excelente profissional a empresa teria dado só um gancho e teria pedido para ele não usar mais o nome dela no perfil. Mas já aproveitou para limar o cara que é o fino do fino da educação num local público com acesso de MILHARES de pessoas.

Quando ele tava xingando ele não lembrou que tem mulher e filhos? Ou ele não é mau educado na frente deles e só é pra internet TODA?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Isso de vida pessoal x vida profissional é uma grande falácia.
A identidade de uma pessoa é uma só. Se o cara é escroto em uma determinada área, também será em outras.
Se uma secretária do consultório onde atendo fizesse isso expondo o nome da empresa, também seria a favor da demissão.
Porra, mas tu está desumanizando o cara. Quem nunca errou?
Pode ser um excelente profissional e que fala bobagem no calor do momento quando um jornalista ataca o time dele. Isto não quer dizer que seja escroto com a mulher, com a filha, com a empresa onde trabalha, no shopping, na escola da filha etc


tu entra no blog de qualquer jornalista do UOL e no rodapé tem a seguinte declaração:


então pq a empresa que emprega o cara tem que se posicionar em relação ao que o funcionário fala/tuíta em sua vida particular?

Não sei se não entra A Ética do Homem Público (Max Weber). Acho que serve até para fora da esfera pública.
Se algum cu de cachorro da ZH xingar o Grêmio, tu vai ficar bravo apenas com ele ou vai falar em IVI e criticar a ZH tbm?
O jornalista nojento da ESPN domina e entende isto, resolveu mandar o trabalhador na rua pq pode.


Não foi infelicidade. Foi proposital:

"A discussão não parou por aí: o próprio Mauro Cezar Pereira enviou um e-mail à ArcelorMittal, multinacional especializada em produção de aço, perguntando sobre o que a empresa tinha a dizer sobre o comportamento do funcionário. Guilarducci foi pego de surpresa com a demissão no dia seguinte à partida."

Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flam...comentarista-pede-reavaliacao-da-empresa.html

Uma empresa não se sentiria ameaçada diante do poder de um apresentador de um canal como a ESPN? Muita inocente, quem acha que não.

Não há lado certo, nessa história. Mas o mais fraco era o torcedor.


Porra, mas é um cretino. Não se satisfez em transformar seus seguidores em seu exército pessoal, os colocando para atacar o cara. Ele foi atrás da demissão, indagou a empresa para coloca-la numa situação sem saída (MANIPULADOR?) E TORNOU PÚBLICO.
put* m****, que coisa mais deprimente. ISto sim é ser escroto, @
Esse cara é uma dos maiores filhos da put* do ""jornalismo"" esportivo do país, ele próprio XINGA as pessoas na internet, e ainda defende facção criminosa



.

O tal do capelo é jornalista e está passando o pente fino na vida do cara demitido para justificar a demissão e defender o colega ofensivo. O que é o corporativismo, hein
Depois me perguntam pq odeio a Globo


O torcedor está errado em ofender alguém por um comentário, mas quando o comentarista resolve envolver uma empresa que não tem nada a ver com o ocorrido até então, usando sua influência (pois ele tem milhoes de seguidores) para sujar o nome da mesma obrigando-a a tomar uma atitude contra o primeiro, ele se torna pior do que o tal torcedor, pois isso é apenas uma forma mesquinha de vingança.

Cara pnc do c***lho.

E o Mauro também ofende. Ofende, persegue e ali em cima tem até o exemplo onde ele pegou a foto de alguém para ESCROTIZAR em cima do sujeito. Moral zero, nível ESPN
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu faria o mesmo, o cara tá cansado de ser xingado, ameaçado e tudo.
Da próxima vez tem que denunciar a polícia! Chega de pessoas utilizando a internet e se escondendo atrás do monitor para atacar os outros. É CRIME! TEM LEI PRA ISSO!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu faria o mesmo, o cara tá cansado de ser xingado, ameaçado e tudo.
Da próxima vez tem que denunciar a polícia! Chega de pessoas utilizando a internet e se escondendo atrás do monitor para atacar os outros. É CRIME! TEM LEI PRA ISSO!
Ele também xinga. Se ele pegar a tua foto, vai te zuar publicamente pra caralhada de seguidor que tem
Ele não tem moral para esta cobrança, aliás, ganha a vida provocando
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Xisnovou grandão.

Atitude nojenta, xingamento e futebol caminham juntos (xingar o juiz pode ou posso ser preso? rsrs). Já achava esse cara estranho, mas não sabia que era nesse nível.

Imagina na roda de amigos, cada um falando o que fez de bom aí chega o fulano aí:

“Ah hoje meu dia foi ótimo, um cara me xingou na rede social e eu fiz ele perder o trampo, só pra sacanear mesmo"

Hahaha que ponto chegamos, é muito mimimi...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Vejo direto no twiter o pessoal xingando celebridades esportivas ou famosos em geral. :klol
Até que demorou alguém se ferrar.
Esse jornalista odeia o mundo.
Nada presta pra ele.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Não gosto desse Mauro, mas faria o mesmo.

Que o amigo pensasse nas consequências antes de xingar o cara abertamente assim, do nada.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu já digo faz tempo, cuidado com o que vcs falam pela internet.
O camarada simplesmente foi chamado pelo Gerente e imprimiu todos os xingamentos que ele fez, tem uma matéria do demitido. O suposto pai de família não teve INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e partiu para ignorância, com certeza a empresa vasculhou todo o conteúdo do Twitter dele, não foi só essa discussão com o Mauro Cezar que causou a demissão.

"Acordei cinco horas da manhã para trabalhar, trabalhei o dia todo e no final do horário fui chamado para o escritório do gerente. Quando eu cheguei, as conversas com o Mauro Cezar já estavam impressas na mesa", conta o supervisor de produção: "O que tem a ver a Arcelor com o jogo do Flamengo?
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Bem feito para o otário do funcionário que fez m****. Independente dele concordar com o jornalista, não houve motivos para xingamento, ele estava falando da partida como sempre o faz.

A empresa provávelmente foi acionada de alguma maneira e para não ter seu nome citado em outras partes, resolveu mandar o cara embora. Podem falar por N motivos, foi esse mas em um tribunal o funcionário não conseguirá provar isso, o ônus da prova é da empresa e ela pode simplesmente dizer que não estava de acordo com o comportamento ou produção de seu colaborador.

Pra mim o cara é muito burro, serve de lição.

E outra, dizer que a mulher e a filha estão mal porque ele perdeu o emprego? Pensasse antes de sair xingando os outros sem motivo, a mulher e a filha não ficam tristes por esse comportamento?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Bem feito para o otário do funcionário que fez m****. Independente dele concordar com o jornalista, não houve motivos para xingamento, ele estava falando da partida como sempre o faz.

A empresa provávelmente foi acionada de alguma maneira e para não ter seu nome citado em outras partes, resolveu mandar o cara embora. Podem falar por N motivos, foi esse mas em um tribunal o funcionário não conseguirá provar isso, o ônus da prova é da empresa e ela pode simplesmente dizer que não estava de acordo com o comportamento ou produção de seu colaborador.

Pra mim o cara é muito burro, serve de lição.

E outra, dizer que a mulher e a filha estão mal porque ele perdeu o emprego? Pensasse antes de sair xingando os outros sem motivo, a mulher e a filha não ficam tristes por esse comportamento?

O demitido sempre é o coitadinho e a empresa a vilã, a maioria das pessoas compra isso. Se vc acessar o perfil do PAI DE Família SE VITIMIZANDO vai ver o quanto de xingamentos ele faz com pessoas públicas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu faria o mesmo, o cara tá cansado de ser xingado, ameaçado e tudo.
Da próxima vez tem que denunciar a polícia! Chega de pessoas utilizando a internet e se escondendo atrás do monitor para atacar os outros. É CRIME! TEM LEI PRA ISSO!

Inversão de valores enorme aqui

67333

67334

Os caras não aprendem

Esse é outro "pai de família" que vem te xingar na internet, depois o cara é demitido e a culpa é sua

Em tempo

67338

67337



67339

Cara lixo, fez m**** e agora virou santo
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Inversão de valores enorme aqui

Visualizar anexo 67333

Visualizar anexo 67334

Os caras não aprendem

Esse é outro "pai de família" que vem te xingar na internet, depois o cara é demitido e a culpa é sua

Em tempo

Visualizar anexo 67338

Visualizar anexo 67337



Visualizar anexo 67339

Cara lixo, fez m**** e agora virou santo

Foi o que falei, a empresa vasculhou tudo sobre o PAI DE FAMÍLIA, não foi só isso.
Foda o cara se VITIMAR por ser PAI DE FAMÍLIA, se escondendo das suas próprias atitudes.
 
Topo Fundo