O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tragédia em Petropolis por causa da chuva!

Mensagens
1.054
Reações
1.186
Pontos
203
Petrópolis fica numa região montanhosa. Qual parte da cidade que alaga tudo? Essa água barrenta indica que toda a água que cai nos morros e estava se concentrando na parte baixa de uma vez só e por sua vez, os lugares altos estão deixando a água descer direto por excesso de impermeabilização.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.647
Reações
26.699
Pontos
803
Nesse vídeo da água descendo levando tudo é muito bizarro. Deve ter uma hora que começou a levar as casas também, não?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Em 2011 foram quase mil mortos na cidade. Alguns localizados em pousadas de alto padrão.

Adiantou alguma coisa?

Apesar da ineficiência do poder público, há pouco a se fazer em termos de solução concreta.

Área de morro não foi feita pra ser habitada em larga escala. Se a cidade tem essa característica predominante em sua topografia, não tem como realocar essas pessoas nela mesma.

Seria caso de mover toda a galera para habitações sociais (CDHU, COHAB, etc) em outra cidade com o devido planejamento urbano prévio e isolar essas áreas como preservação natural, criar a porra de um parque, etc.

Mas isso custaria tanto dinheiro e exigiria tanta organização eficiente do governo, além da boa vontade dos moradores que certamente não vão querer sair de lá em sua maioria, que podemos concluir sem esforço que isso é utópico.

Então, em suma, sempre foi assim, e vai continuar sendo por muito tempo.

Mesmo caso que eu citei em outro tópico da galera que mora em área de traficante/miliciano e sofre horrores, mas não arreda o pé de lá.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Em 2011 foram quase mil mortos na cidade. Alguns localizados em pousadas de alto padrão.

Adiantou alguma coisa?

Apesar da ineficiência do poder público, há pouco a se fazer em termos de solução concreta.

Área de morro não foi feita pra ser habitada em larga escala. Se a cidade tem essa característica predominante em sua topografia, não tem como realocar essas pessoas nela mesma.

Seria caso de mover toda a galera para habitações sociais (CDHU, COHAB, etc) em outra cidade com o devido planejamento urbano prévio e isolar essas áreas como preservação natural, criar a porra de um parque, etc.

Mas isso custaria tanto dinheiro e exigiria tanta organização eficiente do governo, além da boa vontade dos moradores que certamente não vão querer sair de lá em sua maioria, que podemos concluir sem esforço que isso é utópico.

Então, em suma, sempre foi assim, e vai continuar sendo por muito tempo.

Mesmo caso que eu citei em outro tópico da galera que mora em área de traficante/miliciano e sofre horrores, mas não arreda o pé de lá.

Além disso doaram milhões em 2011 e vagabundo roubou.. infelizmente não tem jeito não. Todo ano vamos ter isso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
22.605
Pontos
1.324
Além disso doaram milhões em 2011 e vagabundo roubou.. infelizmente não tem jeito não. Todo ano vamos ter isso.

2001 foi roubo demais, ainda mais sobre a administração do Segio Cabral.

Rio se afundou demais com esse cara, se tivessem colocado a Denise Frossard talvez não estaria nesse buraco todo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.468
Pontos
1.003
Tenho uma amiga em petropólis, espero que ela esteja viva por que krl, que m**** de cidade...................
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.118
Reações
20.444
Pontos
753
Em 2011 foram quase mil mortos na cidade. Alguns localizados em pousadas de alto padrão.

Adiantou alguma coisa?

Apesar da ineficiência do poder público, há pouco a se fazer em termos de solução concreta.

Área de morro não foi feita pra ser habitada em larga escala. Se a cidade tem essa característica predominante em sua topografia, não tem como realocar essas pessoas nela mesma.

Seria caso de mover toda a galera para habitações sociais (CDHU, COHAB, etc) em outra cidade com o devido planejamento urbano prévio e isolar essas áreas como preservação natural, criar a porra de um parque, etc.

Mas isso custaria tanto dinheiro e exigiria tanta organização eficiente do governo, além da boa vontade dos moradores que certamente não vão querer sair de lá em sua maioria, que podemos concluir sem esforço que isso é utópico.

Então, em suma, sempre foi assim, e vai continuar sendo por muito tempo.

Mesmo caso que eu citei em outro tópico da galera que mora em área de traficante/miliciano e sofre horrores, mas não arreda o pé de lá.
Minha prima morreu naquela ocasião. Carai, a filha dela (também prima minha, claro) ficou horas ela mesma tirando escombros e cavando, até encontrar a mãe. Tristeza absurda, que acabou matando minha tia de puro sofrimento.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.522
Reações
91.458
Pontos
1.503
ap22047488334954.jpg


Foto impressionante.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Eu estudei em Petrópolis, a questão da chuva lá sempre foi foda.
Qualquer chuvinha ja alagava o centro todo, porque não tem pra onde a água escoar direito, os rios q cortam o centro não suportam a vazão da água que vem dos morros.
E por ser uma região montanhosa, qualquer chuva forte faz estrago.
Felizmente os conhecidos que tenho todos estão bem.
Falaram que foi muito assustador, nunca viram nada nesse estilo antes e foi muito rápido.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.522
Reações
91.458
Pontos
1.503

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.914
Reações
230.268
Pontos
2.529
Você pode ser o que quiser. Tente

Eu acho que confundiram alguma coisa. Eu falei que a terra merece um meteoro por causa dessa atitude dos saqueadores, sempre que tem uma desgraça o pessoal se aproveita da coisas, as pessoas são ruins. Não estou falando que o lugar aí merecia um meteoro em vez da chuva, eu estou puto justamente porque as pessoas estão na m**** e só tem FDP.
 
Topo Fundo