O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Transpiração anal

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que pode ser?
Eu suo muito nessa região. O que podr ser ou causar isso?
Já tá incomodando demais!
Tem algum tipo de produto para casos de muita transpiração na região de tras e virilha?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Significa ficar molhadinho com vontade de dar o brioco :coolface


Um supositório pode resolver a situação :viraolho





Não tem muito pelo na região ou está usando cuecas apertadas, sintéticas ou algo do tipo?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu posso dizer para os meu netos que vivi pra ver um topico sobre transpiração anal.:kkk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Anda usando o órgão mencionado para fins sexuais?
Se sim, pare
Em alguns meses a suadeira passa

Se não passar consulte um médico
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Teve um outro topeco desse uns tempos atrás. Rendeu umas respostas épicas!:kkk:klol:klol:klol:klol:klol
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já teve um tópico desses

Sempre deixo o banco do metrô molhado. Saio do vagão sem nem olhar para trás, imaginando a cara de nojo de quem pretendia sentar hauahauah

Mas no meu caso, é porque até chegar no trem, dou uma longa caminhada em ritmo frenético. Chego todo cagado de suor
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Segundo especialidades médicas do Himalaia isso ocorre por reprimir desejos homossexuais. :coolface
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
209326.jpg
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
Quando bebemos álcool em grande quantidade por longo período de tempo, ao parar repentinamente temos crise de abstinência, ou seja, tremendo, suamos..

No seu caso a situação parece ser a mesma. Após longo período de tempo com vasta atividade sexual anal é normal o mesmo suar. Respeite seu corpo, vá parando devagar. São três homens? Reduza para dois! É comido cinco vezes na semana? Diminua para três....

Em breve conseguirá dizer não a está prática e o ânus já desacostumado, não terá por quê suar de desejo de ser deplorado.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Quando bebemos álcool em grande quantidade por longo período de tempo, ao parar repentinamente temos crise de abstinência, ou seja, tremendo, suamos..

No seu caso a situação parece ser a mesma. Após longo período de tempo com vasta atividade sexual anal é normal o mesmo suar. Respeite seu corpo, vá parando devagar. São três homens? Reduza para dois! É comido cinco vezes na semana? Diminua para três....

Em breve conseguirá dizer não a está prática e o ânus já desacostumado, não terá por quê suar de desejo de ser deplorado.
Mestre Linguiça dando uma resposta dessa. :kkk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
vc deve ser gordo, se for isso não tem jeito, gordo sua até parado
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Vc usa antitranspirante? Se eu uso, o suor sai todo por baixo do saco, fica tudo molhado, por isso só uso desodorante comum.
 

HankMoody

Larva
Mensagens
2
Reações
10
Pontos
1
Quando bebemos álcool em grande quantidade por longo período de tempo, ao parar repentinamente temos crise de abstinência, ou seja, tremendo, suamos..

No seu caso a situação parece ser a mesma. Após longo período de tempo com vasta atividade sexual anal é normal o mesmo suar. Respeite seu corpo, vá parando devagar. São três homens? Reduza para dois! É comido cinco vezes na semana? Diminua para três....

Em breve conseguirá dizer não a está prática e o ânus já desacostumado, não terá por quê suar de desejo de ser deplorado.

Esse ai falou com conhecimento de causa.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Vc usa antitranspirante? Se eu uso, o suor sai todo por baixo do saco, fica tudo molhado, por isso só uso desodorante comum.
c***lho, eu venho comprando antitranspirante achando q é a mesma m**** há alguns meses e reparei que por não suar mais tanto no suvaco rola essa parada de sair por baixo do saco o.O'

..sera q se passar essa parada embaixo do saco tb não rola um side effect sinistro? aehhaueuheuhea
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Olá OP.Sou proctologista e o termo correto é "lágrimas anais".Ocorre quando o ânus literalmente chora por falta do objeto amado.

É considerado urgência médica e se resolve ao reintroduzir o objeto fálico na cavidade prejudicada.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
c***lho, eu venho comprando antitranspirante achando q é a mesma m**** há alguns meses e reparei que por não suar mais tanto no suvaco rola essa parada de sair por baixo do saco o.O'

..sera q se passar essa parada embaixo do saco tb não rola um side effect sinistro? aehhaueuheuhea
Pra não dizer que vc vai explodir hehe, acho que o provável é que o suor vá sair por outro lugar.
O suor serve para controlar a temperatura do corpo, então se você está muito quente, o suor tem que sair para diminuir a temperatura. Para suar menos deve tomar banho gelado, vai diminuir a suadeira... tem que se manter sempre refrescado. :kgay
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Mode Sério On:
Não tem como secar a transpiração em alguns momentos?
Tipo usar papel higiênico ou uma toalha?
P.S.: É claro que isso pode machucar então é bom fazer com cuidado e até talvez consultar um proctologista para o caso.
Mode Sério Off:
Esse tpc é musical. Praticamente uma valsa.

 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Provavelmente tinha outra coisa que molhava seu ânus que não molha mais, daí seu corpo tá suando pra tentar esquecer a falta disso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
A resposta de seu problema:
Vc tem um comichão anal.

http://www.msdmanuals.com/pt-br/pro...túrbios-anorretais/prurido-anal-comichão-anal

Má higiene deixa fezes irritantes e resíduo de suor na pele anal. Limpeza em excesso, frequentemente com lenços umedecidos e sabonetes fortes, pode secar ou irritar a pele ou ocasionalmente causar uma reação de hipersensibilidade ao contato. Hemorroidas externas grandes podem dificultar a limpeza pós-defecação, e hemorroidas internas grandes podem causar drenagem de muco ou sujidade fecal e consequente irritação.

Algumas causas de prurido anal).

Em jovens e idosos, a incontinência fecal e urinária predispõe à irritação local e a infecções secundárias por cândida.

Depois que ocorre o prurido, resultante de qualquer causa, pode iniciar-se um ciclo de prurido-coçar-prurido, em que o coçar produz mais prurido. Muitas vezes, a pele fica execrada e secundariamente infectada, causando ainda mais prurido. Além disso, tratamentos tópicos contra prurido e infecção podem ser sensibilizantes, causando ainda mais prurido.
 
Topo Fundo