O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TrueMetallord e Brazil 123 travados.- Edit banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Pensei que era zuera dos dois naquele tópico.
Não pode se que eles partiram pras vias de fato. :eek:


#off
tortinhas10 conforme conversamos aquele dia, revela logo que você é irmão do lucas789.
Pela internet não é a melhor forma de dizer isso, mas um dia ele ia ficar sabendo.
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
É sério que o cara que vende AQUI NO FÓRUM um monte de itens relacionados ao consumo de drogas ilícitas está pedindo "endurecimento das regras" e o banimento de outro usuário?
 
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
0
É sério que o cara que vende AQUI NO FÓRUM um monte de itens relacionados ao consumo de drogas ilícitas está pedindo "endurecimento das regras" e o banimento de outro usuário?

No Brasil não é crime vender sedas e/ou dichavadores,se estiver incomodado me denuncia pra polícia e pronto.E sim quero rigor nas regras aqui do forum,para não acontecer impunidades como essa que aconteceu nesse tópico.O cara tem 13 warnings no currículo,fez um game com fotos da minha namorada,mesmo sendo travado pelo Dark da ultima vez repetiu o erro e o que ele ganha? 30 dias fora do forum apenas.Piada total!!!!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
No Brasil não é crime vender sedas e/ou dichavadores,se estiver incomodado me denuncia pra polícia e pronto.E sim quero rigor nas regras aqui do forum,para não acontecer impunidades como essa que aconteceu nesse tópico.O cara tem 13 warnings no currículo,fez um game com fotos da minha namorada,mesmo sendo travado pelo Dark da ultima vez repetiu o erro e o que ele ganha? 30 dias fora do forum apenas.Piada total!!!!

Você postou duas vezes fora deste tópico onde apenas poderia postar só para se defender quebrando as mesmas regras que quer que sejam cumpridas , você que deveria ser banido :viraolho
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tinha passado no tópico da briga na vida real e ignorei porque não levei a sério!
A que ponto chegamos! :(

E tinha que postar aqui! Tópico épico!

Tapatalk.
 
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
0
Você postou duas vezes fora deste tópico onde apenas poderia postar só para se defender quebrando as mesmas regras que quer que sejam cumpridas , você que deveria ser banido :viraolho

Uma foi para reportar outro usuário que me ofendeu e que provavelmente levará warning e outra para pedir a moderação que feche o tópico da briga no VT pois já estão começando a falar da minha namorada.Então ficou claro que eu não estou postando livremente pelo forum com essa conta,estou tentando apenas não deixar que essa bola de neve cresça (já que a moderação não esta fazendo nada para evitar que isso ocorra).

Pode tentar caçar meu banimento a vontade colega,não vai arrumar nada!!!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Uma foi para reportar outro usuário que me ofendeu e que provavelmente levará warning e outra para pedir a moderação que feche o tópico da briga no VT pois já estão começando a falar da minha namorada.Então ficou claro que eu não estou postando livremente pelo forum com essa conta,estou tentando apenas não deixar que essa bola de neve cresça (já que a moderação não esta fazendo nada para evitar que isso ocorra).

Pode tentar caçar meu banimento a vontade colega,não vai arrumar nada!!!

Não precisa postar para reportar , arruma outra desculpa. E sobre seu banimento não me interessa , mas a hipocrisia é imensa da sua parte, já fez a m**** agora aguenta e vê se cresce
 
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
0
Não precisa postar para reportar , arruma outra desculpa. E sobre seu banimento não me interessa , mas a hipocrisia é imensa da sua parte, já fez a m**** agora aguenta e vê se cresce

Aonde eu to reclamando/chorando que eu fui travado??Faça a sua parte e denuncie para a moderação,estou cagando e andando pra você!!!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Aonde eu to reclamando/chorando que eu fui travado??Faça a sua parte e denuncie para a moderação,estou cagando e andando pra você!!!

Toda a sua participação neste tópico é um choro imenso inclusive pedindo o banimento do cara (se ele for banido você merece ir junto pelo internet serious business), e se está cagando e andando para mim não me responda é contraditório embora não espere coerência de você lol
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
No Brasil não é crime vender sedas e/ou dichavadores,se estiver incomodado me denuncia pra polícia e pronto.E sim quero rigor nas regras aqui do forum,para não acontecer impunidades como essa que aconteceu nesse tópico.O cara tem 13 warnings no currículo,fez um game com fotos da minha namorada,mesmo sendo travado pelo Dark da ultima vez repetiu o erro e o que ele ganha? 30 dias fora do forum apenas.Piada total!!!!

É crime se a associação desses itens ao consumo de drogas ilícitas for comprovada, o que não é nada difícil no teu caso. Então fica quietinho, que tua batata já tá assando faz tempo.

Mas não me surpreende a tua total falta de caráter de querer uma punição DA MODERAÇÃO pro cara e achar que a tua transgressão (que é infinitamente mais grave) passe sem maiores problemas. Quer a cabeça dos outros por jogarem papel no chão, mas se acham no direito de cometer crimes piores (como vender drogas, produtos associados e itens roubados). MARCA uma briga e não é homem o suficiente pra sair e resolver na rua, em condições de igualdade. Espera o cara estar desatento pra dar o primeiro golpe.

E ainda usa camisa da Aerospatiale. Que mau gosto, Deus do céu.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Essa briga deve ser o maior baixo da história desse fórum. Chega a ser ridículo dois marmanjos arrumarem uma briga dessas e ainda terminar assim.
E se "colocou a sua vida na internet", foi porque ela já estava disponível antes.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Po, o topico virou um concurso de beleza? Posso postar minhas fotos sensualizando tb?:kkk


No mais, fiquei feliz de nao ter tido ban pra nenhum dos 2. Eles nos proporcionaram o topico mais engraçado do ano com uma das coisas mais toscas que eu ja vi na vida. Que seja um merecido descanso para os nossos guerreiros e que eles voltem melhores.:kjoinha
Mande


Ahazando o c***lho todo via Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Olha, ficou bem claro que o VerdadeMetalLorde perdeu a luta, acho que a cúpula superior deste forum deveria aceitar a lei da selva onde o mais forte sobrevive e subjulga o desafiante e dar poder de moderação para o brazil123. Eu realmente não gosto dele, acho o lance de drogas e opiniões dele anti-polícia bem ridiculas, mas devemos respeitar a vitória em combate, posso não concordar com nenhuma das ideologias deste usuário, mas defenderei até a morte o direito de você duelar com pessoas que lhe desafiem.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Olha, sempre digo aqui, pessoalmente sou bem liberal quanto a travamentos, mas se tem algo que acho que tem que ser duro é contra perseguição a usuários, e nesse caso pelo que já vi esse tal de truemetallord já era pra ter sido banido a um bom tempo, o cara é, no minimo, muito doente, só levando em conta todos os aspectos pessoais da vida do Brazil que ele vazou aqui no fórum já mereceria no MINIMO um ban permanente.

Dark, relê teu próprio post.

Se isso aqui não é motivo para um ban permanente, eu não sei o que é.



Isso aí é comportamento de uma pessoa que claramente não é bem ajustada.

Você está absolutamente correto.
 

MetalLord

Novato
Mensagens
23
Reações
18
Pontos
13
Podia ter 100 anos de fórum, seria completamente irrelevante, isso aí não tem desculpas. Que lógica bizonha, agora um cara que tem 80 anos pode cometer um homicidio e tá de buenas pq nunca fez nada ? Dafuq.

No mais não sei de onde tirou que odeio seres que não conheço, falei e repito, é nojento alguém sentir orgulho por fazer uma coisa dessas.

Err, acreditando no que eu quero ? Meu velho, esse post não é seu ?



Tu tá ciente de que isso tu descreveu no teu post é a exata definição de doxxing ? Tu tá basicamente admitindo fazer isso, eu não estou "acreditando e vilanizando aqueles que sou induzido a odiar", eu estou acreditando em...você !

O que foi feito não há dúvidas, deveria sim ser passível de ban permanente.



Errr.

Ok, dá pra ver que nem tu confia em ti mesmo pelo visto.


Cara,isso era um relato romantizado feito minutos depois dele tentar me matar,pra tentar explicar a historia,ele mesmo contou pro fórum da namorada dele,faz um bom tempo,e da maconha também,nada que eu falava dele era informação vazada,quando começou a briga eu nem sabia quem era ele,eu nunca postei foto dele diretamente nesse fórum,90% da briga aconteceu fora daqui,e você analisa so o que foi postado nesse forum,se eu nunca persegui nenhum outro usuário em 8 anos e porque eu nunca tive nenhuma razão pra isso,ele fez coisas contra mim fora do fórum que vc nem suspeita.
 

MetalLord

Novato
Mensagens
23
Reações
18
Pontos
13
Gente,isso ja ficou chato demais,não gosto desse clima pesado e discussões infinitas,principalmente perto do natal,pra mim isso ja ficou grande demais,não gosto de carregar sentimentos negativo,pra mim terminou,não quero mais saber do assunto,não vou entrar nesse fórum por um tempo,mesmo quando meu travamento passar,feliz natal a todos e fiquem com jesus no coração e talz,amo vcs galera,se vemos ano que vem,ou em outros fóruns,flw vlw.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
DarkShade

Olha já ficou explicado a situação, a posição da moderação e a versão dos usuários.

Sugiro que tranque esse tópico e especialmente o tópico principal do Vale Tudo.
 
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
0
Já tem usuário se fazendo de vítima e inventando mentiras.E tem também usuário que está doido para eu ser banido e fará de tudo para isso acontecer,NÃO VAI ARRUMAR NADAAAAAAAAAAAAAA e o choro é livre!!!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
9647906c50ecc99695ed4c15729ba395.gif
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Cara, a OS é linda. O tópico de travamento do usuário se transformou num tópico onde outros dois marcaram uma treta. Aí, o tópico de travamento desses dois, vira um concurso de beleza.

Tem como não amar esse fórum?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo